1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 2

História Angel - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: SoloLunar

Notas do Autor


Oii gente! Aqui estamos nós com o segundo capítulo então espero que gostem.

Boa leitura. ☕❤️

Capítulo 2 - Capítulo 2


Os meninos estavam com os olhos arregalados enquanto observavam o menino ainda sentado no chão. O curioso era que suas roupas não estavam sujas e nem sua pele, ele estava intacto, todo limpo e bonito, mal parecendo que estava desacordado no meio daquela cratera.

De primeira os meninos pensaram que o tal de Jungkook era louco, que estava inventando histórias ou apenas era especial. Mas, eles descartaram essas suposições enquanto observavam a pele do mesmo brilhar sem parar. Ele era tão brilhante e cercado por uma iluminação linda, era encantador, prendia a atenção de todos. Era lindo.

— Anjo? — Jungkook sorriu ainda maior assentindo com a sua cabeça freneticamente. — Deus, diz que isso é brincadeira! — Jin negava com a cabeça, não conseguindo acreditar naquilo. Jungkook franziu o cenho confuso ao ver o mais alto mencionar seu pai.

— Ele não irá respondê-lo. — Jeon disse como se fosse óbvio fazendo os meninos olharem entre si, confusos.

— Você… você veio lá de cima? — Hoseok Indagou apontando para o céu vendo o mais baixo assentir com a cabeça freneticamente, sorrindo para então se levantar vendo os meninos se assustarem e irem para trás, se afastando dele. Jungkook encarou todos com um olhar perdido, não entendendo as ações daqueles humanos. Quando os observava das estrelas eles eram sempre animados juntos e bem curiosos, agora, vendo pessoalmente, eles pareciam ainda mais diferentes e Jungkook descobriria cada lado dos seus humanos 

— Ei, ei, calma! — Namjoon ria sem acreditar naquilo. Anjos? Deus? Um menino no meio de um buraco enorme no chão? Pele brilhante? Que raios estava acontecendo naquele dia!? — Quantos anos você tem? — Perguntou vendo Jungkook desviar o olhar para o chão para então voltar sua atenção para si.

— Acho que 16 na idade humana, se não me engano. — Os meninos arregalaram os olhos olhando o mais novo. Jungkook apenas não deixava de sorrir na direção deles. Sempre os admirou. Eles enfrentavam grandes problemas, mas nem isso era o suficiente para fazê-los desistir. Estavam sempre apoiando uns aos outros, fazendo gracinhas para rirem e montando uma casa na árvore longe de tudo, isso apenas para ficarem perdidos no mundo deles, longe dos problemas que os rondavam e perturbavam todos os dias. Jungkook os admirava. Admirava a amizade e a força que aqueles garotos tinham. 

— Pera, quando você disse que era um anjo, não estava mentindo, não é mesmo? — Yoongi deu um passo para frente, olhando com os olhos semi-cerrados para Jungkook que o encarava.

— Por que eu mentiria? — O menino de olhar inocente rebateu a pergunta, olhando para todos eles e também olhando para as árvores em volta. Ele não pensava que iria fazer tanto estrago ao cair na terra, mas ele precisava vir. 

— Oh, b-bem… — Jin passou a mão em sua nuca, garguejando de nervoso. Ele nem sabia o que falar naquela situação. Não é todo dia que se encontra uma cratera no chão com um menino no meio dela alegando ser um anjo. 

— Vamos tirar você daqui. — Todos olharam para Taehyung que devolveu o olhar. — O que foi!? Querem deixar ele aqui no meio desse buraco? Eu hein… cadê o senso!? — Negou com a cabeça e então olhou em volta, procurando um jeito de sair dali.

— Como você sabe os nossos nomes? — Jimin se aproximou relutante, vendo o garoto sorrir maior ainda para si. Ele era mais fofo que imaginava.

— Porque eu sempre os vigiei lá de cima. — Apontou para o céu. — Sempre os protegi e me diverti com vocês. Todos são muito engraçados. — O menor arregalou os olhos. — Cada um é tão diferente um do outro, mas o curioso é que são mais próximos que pessoas com personalidade parecidas. — Jungkook divagava em seus pensamentos, mexendo a cabeça enquanto olhava para o chão com o cenho um pouco franzido. 

— D-Do que está falando? — Hoseok ousou se aproximar engolindo em seco. Ele não parecia assustador e nem mau, então poderia tentar pelo menos conversar com ele, não é? Afinal, julgar os outros pela aparência ou… até por onde eles… dormem, é errado. Talvez aquele garoto goste de dormir em lugares estranhos ou realmente veio do céu. 

— Namjoon é inteligente e ama livros, apesar de passar muito tempo estudando, sempre tem tempo pra vocês. SeokJin ama cozinhar e se auto denomina o pai do grupo. Yoongi é quieto, mas sempre tem uma opinião forte sobre as coisas e protege quem ama. Você é alegre o tempo todo e ama ver seus amigos feliz mesmo que esteja mal. — Jungkook falava sorrindo vendo os olhos dos outros seis dobrarem de tamanho. — Jimin é sempre carinhoso e fofo com todos, ama fazer dança contemporânea. O Taehyung nunca se deixa abalar pelos problemas familiares, é sempre muito protetor com os amigos e ama anime. Eu conheço vocês a muito, muito tempo! — Ele sorriu ainda maior.

— Tá, eu tô começando a acreditar na história maluca desse doido. — Yoongi comentou virando para Namjoon, passando a mão em seu nariz.

— Vamos sair logo daqui. — Namjoon deu por fim aquela conversa. Sua cabeça girava e ele estava muito confuso sobre o garoto Jungkook. Eles poderiam conversar melhor na casinha, agora teriam que sair dali e tirar aquele garoto da cratera. 

Demorou quase a tarde toda para saírem dali por conta da profundidade do buraco e a terra. Mas, com muito esforço e ajuda de cada um, eles saíram. Sujos, cansados e suados, mas saíram. 

Eles então andaram até a casinha da árvore já estando no começo da noite e assim que chegaram, atiraram-se no chão, cansados, deitados na grama gelada que relaxava os corpos quentes. 

— Tá… e agora? — Jin respirou fundo olhando para o céu a procura de respostas para abundância de perguntas em sua mente. O menino Jeon apenas encarava tudo em volta, admirado. Ele estava encantado por finalmente conhecer a casinha da árvore que os meninos tanto ficavam e dividiam momentos juntos.

— E agora que vamos chamar a polícia, né? — Yoongi falou como se fosse óbvio, virando o rosto para encarar Jin.

— Tá doido!? Você não escutou ele falando que veio do céu e que é um anjo? — Hoseok se sentou olhando para Yoongi, com o cenho franzido. Jungkook ria olhando para os dois, se sentando de joelhos no chão em cima de seus calcanhares. 

— E o que você quer que façamos, Hoseok? Não sabemos se ele está falando a verdade. — Sussurrou a última frase para os meninos, menos Jungkook, fazendo Jimin suspirar e se levantar cansado daquela falação.

— É o seguinte, o menino estava literalmente brilhando lá dentro. — Deu ênfase. — Ele conhece todos nós até mesmo nossos segredos sem sequer termos o visto alguma vez na vida. São os fatos!!! Como que vamos levá-lo a delegacia assim?! Ele já disse que veio aqui nos ver, acredito eu. — Olhou para Jungkook o vendo assentir com a cabeça.

— Contra fatos não há argumentos. — Taehyung disse se sentando também, dobrando uma das pernas e deixando o braço apoiado no seu joelho, enquanto a outra sustentava o seu corpo. 

— Tá velho, mas vocês querem fazer o quê!? — Namjoon levantou olhando para todos com as mãos na cintura. Jungkook apenas encarava todos em silêncio esperando eles decidirem o que ia acontecer, já estava acostumado a observar sem interferir em nada, afinal, era a lei. — Levar ele para onde moramos!? Olha, sem condições. 

— O menino tá aqui, ok? — Yoongi olhou para Namjoon negando com a cabeça vendo ele apenas passar a mão no cabelo direcionando o olhar para Jungkook.

— Poderíamos esconder ele na casinha, ué. — Hoseok disse simplista, como se fosse tão fácil como ele pensava.

— Ah claro, que ideia genial Hoseok, por que não tinha pensado nisso antes!? — Inorizou Namjoon vendo o mais novo mostrar a língua para si. 

— Na real, foi uma ideia boa mesmo. — Jin falou vendo Namjoon o olhar indignado com os olhos arregalados. — Namjoon, você quer mesmo mandar um garoto de dezesseis anos para a delegacia? Um garoto que nos conhece melhor que nós mesmos, que brilha, que estava no meio da cratera e alega ser um anjo? Meu amor, eles vão achar que ele é louco, no mínimo. Além de quê, somos cúmplices, irão nos interrogar. — Taehyung arregalou os olhos e se levantou apressadamente, quase caindo.

— Não!! Eu não posso me meter em mais problemas. — Disse nervoso indo para o lado de Jungkook. — E-Eu voto em mantermos ele escondido. 

— Eu também. — Jin levantou a mão e então logo cruzou os braços indo até o lado de Taehyung com um bico nos lábios. 

— Sendo assim, eu também. — Jimin foi para o lado deles também, olhando para Namjoon que tinha a mão na testa e os olhos fechados. Hoseok apenas ficou ao lado de Jin, sorrindo.

— A maioria vence. — Falou vendo Yoongi negar com a cabeça e Namjoon suspirar levantando as mãos em rendição.

— Tudo bem, tudo bem, vocês venceram. Mas olhe, agora somos responsáveis por ele e devemos saber mais sobre… i-isso que rolou. — Apontou para Jeon. — Jungkook, podemos te ajudar se você nos ajudar também. Tudo bem fazermos perguntas a você? — O menino, sem relutar, assentiu com a cabeça freneticamente. — Mas você tem que ser totalmente sincero.

— Mas eu estou sendo sincero até agora, Namjoon. Não minto. — Negou com a cabeça. — Compreendo que deve ser difícil para vocês acreditarem, mas eu irei mostrar a vocês e responder qualquer coisa que me perguntarem. — Sorriu grande fazendo seus olhos formarem pequenas rugas. 

— Meu Deus, ele é tão nho, nho, nho!! — Hoseok foi para a frente de Jungkook e segurou seu rosto entre as mãos, apertando suas bochechas fazendo o mais novo formar um biquinho nos lábios finos e rosados. — Cute, cute! Agora você é o nosso bebê. 

— Finalmente eles mudaram o apelido. — Jimin riu se agachando ao lado de Jungkook enquanto o observava, ganhando a atenção de Jin e de Taehyung.

— Não, você ainda continua sendo o bebê do grupo. — Falou Jin vendo o mais novo fechar a cara e então Taehyung pegar Jimin no colo o ouvindo gritar.

— Eternamente o meu bebê! — Ria olhando para o mais velho que segurava em si como um gatinho, com as bochechas rubras.

— Eu nunca entendi porque os dois ainda não namoram… — Jungkook disse baixinho com um bico nos lábios observando Taehyung e Jimin, ganhando a atenção confusa de Hoseok.

— Está falando de quem, bebê? — Jeon levou a atenção para o ruivo e sorriu negando com a cabeça.

— Não é nada, não é nada! — Tentou disfarçar se levantando e então olhando para Yoongi que pegava alguma comida na bolsa, antes de seu nome ser chamado por Namjoon.

— Jungkook, vamos subir! — O mais novo assentiu com a cabeça e seguiu o mais velho até a casa na árvore, subindo lá juntamente com o resto. — Senta ali. — O anjo então se sentou no sofá com Jin ao seu lado enquanto os outros estavam em sua frente, alguns sentados em cadeiras ou no chão de madeira mesmo. — Bom, o seu nome e sua idade já sabemos. Sabemos também que você veio do céu…

— Isso. Sou um anjo. — Sorriu.

— E por que um anjo estaria aqui na terra? — Indagou Hoseok curioso, olhando bem a pele brilhante do mais novo.

— Porque eu quis vir. — Riu. — Eu queria vir conhecer vocês. 

— Deus deixou você vir? — Jungkook relutou para responder, então apenas assentiu minimamente com a cabeça, batucando os dedos em seus joelhos juntos. 

— Você tem asas também? Tipo, aquelas grandonas para voar? — Jeon assentiu novamente. — Então cadê elas!?

— Quando eu vim para cá, formei o meu corpo humano, continuo com o mesmo brilho já que sou um ser celestial, portanto não tenho minhas asas. Seria um descumprimento usar minhas asas aqui na terra, eles não podem saber disso. — Negou com a cabeça chamando a atenção de Jin.

— Não podem saber de quê? — Semicerrou os olhos se aproximando de Jungkook que engoliu em seco olhando para ele antes de desviar o olhar.

— De que estou a usar minhas asas. Sabe, eles não gostariam nada disso. — Negou.

— Eles quem? — Perguntou Jimin.

— Os outros anjos, isso pode chegar até mesmo em Deus, mas como é um caso que eles podem resolver, apenas virão me buscar e serei punido justamente. — Todos assentiram com a cabeça. Eles já estavam começando a entender.

— Tá, mas, por que você veio nos ver? Você falou que nos observa todos os dias, então porque quis vir? — Indagou Min.

— Eu sempre os admirei. A amizade de vocês é linda e valiosa, não é algo que posso achar em qualquer canto do mundo. Vocês me fascinam… Eu estava curioso para vir vê-los e conhecê-los pessoalmente por conta disso. Queria sentir a amizade, os problemas, rir com vocês, aproveitar a juventude. Eu queria sentir isso. Eu queria sentir! — Exclamou.

— Sentir? — Jin franziu o cenho.

— Não tenho sentimentos lá em cima. — Apontou para o teto fazendo todos seguirem o olhar como idiotas, só vendo o teto da casinha. — Eu queria ter o sentimento humano. Sentir o amor, a dor, a alegria, o perigo e a raiva… todos!! O sentimento humano é uma das coisas mais belas e inexplicáveis que já vi. Vocês são incríveis apesar da desordem e caos que causam no mundo e em todo o universo. — Sorriu. 

 — Espera, espera, espera! Então você está me falando que veio aqui apenas por nossa causa? — Hoseok levantou as mãos, mexendo-as, olhando para Jungkook que novamente confirmou com um gesto com a cabeça. — Estou me sentindo especial.

— Você é especial. — Jeon riu soprado falando como se fosse óbvio. — Todos vocês são. — Sorriu olhando para todos na casinha, vendo alguns sorrirem e outros apenas desviarem o olhar para alguma coisa que pudesse - inultimente - prender suas atenções. 

— Tá, beleza. Nós temos que ir para casa, agora é sério. — Jin disse se levantando e passando a mão na roupa. — Como fica ele? Não podemos deixar ele aqui, sem nada. E se a noite esfriar?

— Eu posso tentar trazer alguns cobertores para ele. — Jimin se voluntariou, olhando para Jin e ganhando a atenção de todos. — Meus pais vão dormir cedo sempre… Posso tentar. 

— Ah não. Você não vai. — Taehyung interviu se pondo na frente de Jimin. — E se aquele homem acordar? Eu não quero ficar com raiva dele de novo ao saber que ele falou merdas! 

— Ele não vai notar, Taehyung. Eu saio pela janela! — Kim negou com a cabeça freneticamente.

— Não Jimin. Não podemos arriscar. — Negou novamente ouvindo Jimin bufar e revirar os olhos.

— Olha Taehyung, eu até poderia concordar com você, mas até agora o Jimin é o único que pode vir aqui. — Namjoon disse calmamente colocando a mão no ombro do mais novo. — Se caso a gente conseguir vir, nós viremos juntos. Não se preocupe, tudo bem?

— Além do mais, o Jungkook é o nosso anjo, ele vai proteger o Jimin. — Disse Hoseok com um grande sorriso, levando a atenção para Jeon assim como todos. — Não é?

— Claro! — Os meninos sorriram e então depois de falarem para Jungkook não sair dali, eles foram para casa conversando sobre tudo o que estava rolando. Taehyung ainda estava relutante em deixar Jimin sair no meio da noite, mas nada poderia fazer já que Jimin era teimoso e não aceitava quando o contrariava. 

[...]

Jimin olhou para a hora em seu relógio vendo que já se passava de meia-noite, então, com muita cautela ele saiu de sua cama, tendo contato com o chão frio já que seus pés estavam descalços. O mais novo foi até o seu guarda-roupa tentando não fazer nenhum barulho e pegou uma roupa quente para se vestir. Ao colocar o moletom de Taehyung - que era bem maior que seu corpo - o mais novo saiu pela sua janela segurando dois cobertores entre os braços. Ele pegou a bicicleta e então saiu em direção a floresta naquele tempo frio, com a garoa da chuva deixando seu corpo ainda mais gelado, porém, ele não se importava. 

Ao chegar na floresta, ele entrou nela com a bicicleta, tomando cuidado para não acabar caindo, atento a tudo já que ali era terrivelmente assustador de noite. O garoto encostou a bicicleta na árvore e então subiu correndo bem rápido para a casinha da árvore, entrando ofegante, encontrando Jungkook olhando pela janelinha com o rosto deitado em seus braços, até ele levar sua atenção para si.

— Jimin? Está tudo bem? — O mais novo assentiu freneticamente com os lábios vermelhos e as bochechas rubras por conta do vento gelado. Jimin então abriu os dois cobertores e colocou sobre o colo do mais novo, se sentando no chão logo em seguida. — Ei, não! Vem cá. — O chamou com a mão vendo o mais velho o encarar confuso. — Senta aqui comigo, debaixo das cobertas, está muito frio. 

— Não… não se preocupe, eu preciso ir, só estou descansando um pouco. — Negou com a cabeça antes de ser puxado pela mão. Jimin não teve outra escolha a não ser sentar no sofá e ficar debaixo das cobertas, ao lado de Jeon. — Obrigado. — Agradeceu baixinho de cabeça baixa ainda mais vermelho, brincando com seus dedos enquanto o anjo o olhava sorrindo.

— De nada. — Riu soprado. — Sabe, há uma coisa que eu não entendo e sempre quis lhe perguntar mesmo ouvindo todos os seus motivos sussurrados debaixo da noite estrelada. — Jimin levou seu olhar curioso e confuso a Jeon, que prosseguiu assim que soube que poderia perguntar sem incomodá-lo. — Você gosta dele, então por que não fala? — Park arregalou os olhos.

— D-Dele quem? — Mordeu seu lábio inferior sentindo o seu coração quase sair pela boca naquele instante. 

— Você sabe de quem estou falando, até pensou nele. — Sorriu grande ao sentir como o amor era puro e intenso. Ele queria sentir isso alguma vez. — Eu sempre te escutei, até mesmo quando você chorava lágrimas dolorosas contra o seu travesseiro. — Jeon se ajeitou no sofá com o olhar do mais velho sobre si. — Eu queria entender… entender porquê você não fala a ele. Porquê tenta esconder isso. 

— Você não entenderia… — Falou baixo ganhando apenas o silêncio como resposta, o que o fez levantar novamente para olhar Jeon que ria olhando para si. — Ah, esquece o que falei. — Os dois riram alto com aquilo. — Eu só… só não tenho coragem de falar isso pra ele. Tenho medo de acabar com a nossa amizade, com o que temos. — Jimin passou às mãos em seus braços, olhando para o chão perdido em seus pensamentos.

— Você não deve ter medo de demonstrar os seus sentimentos, nem de falar. Acredito eu, que se você gosta dele, deveria falar isso. O tempo é muito curto para esperar por uma futura oportunidade. — Jungkook sorriu abraçando as suas pernas.

— Mas também é muito curto para arrependimentos. Se nos afastarmos por causa disso, nunca irei me perdoar. — Suspirou com pensamentos ruins perturbando sua mente naquela noite silenciosa e fria. 

— Você não sabe o que irá acontecer depois disso. — Jimin olhou para o anjo que piscava os olhos lentamente por conta do sono. — Você só saberá se tentar, não vale a pena você sofrer por antecedência. — O mais velho sorria discretamente vendo que Jeon quase dormia sentado. — Seja sincero. — Fechou os olhos lentamente.

— Eu irei. — Sorriu cobrindo melhor o anjinho. — Obrigado Jungkook. Dorme bem… — Jimin então ajeitou o mais novo no sofá e saiu de fininho da casinha. Ele pegou a bicicleta e então foi em direção a sua casa, assim que chegou ele deixou a bicicleta encostada na parede e subiu com um pouco de dificuldade para seu quarto, vendo que não tinha nada errado e todos aparentavam estar dormindo. O mais novo então se deitou após tirar a roupa de frio e o sapato, se enfiando no meio das cobertas tremendo de frio e assim adormeceu pensando nas palavras de Jeon.

[...]

— Bom dia vovó. — Jin sorriu olhando para a velha que tinha um enorme sorriso no rosto enquanto tricotava. — A senhora dormiu bem? — Se aproximou acariciando o rosto da mais velha.

— Dormi Jin, e você? — Falou com a voz trêmula vendo o neto assentir com a cabeça com um grande sorriso no rosto. 

— Também dormi muito bem, obrigado. O vovô foi regar as plantas novamente? — Indagou indo para a cozinha começando a fazer as panquecas e também uma salada de frutas para os mais velhos. 

— Sim, ele foi assim que levantou. E como está o anjinho? — Jin parou tudo que estava fazendo para olhar pra mais velha que sorria tricotando, não olhando para si.

— Q-Que anjinho? — Engoliu em seco ao lembrar de Jungkook, um pouco assustado.

— Aquele de olhos brilhantes e sorriso de coelho… — Jin arregalou os olhos ainda mais ao ver que a velha estava realmente falando de Jungkook. Não sabia como raios ela sabia de Jungkook, mas ele estava travado naquele momento, nem sabia o que pensar. 

— Q-Quem? — Tentou fingir confusão e surpresa, se assustando assim que percebeu que a panqueca que estava fazendo quase queimou, tratando logo de desligar o fogo para fazer a salada com as mãos trêmulas e o coração disparado.

— Oras, a-aquele… — A mais velha foi interrompida pela porta da entrada que fôra aberta pelo velho que entrou com alguns equipamentos e o sapato sujo de terra. Aquilo era um pesadelo para Kim SeokJin.

— Vovô! O que eu já falei para o senhor? Não entre com sapatos dentro de casa e muito menos saia lá fora sem comer. — O velho estava parado olhando para o neto antes de fazer um gesto com a mão e um som esquisito para Jin, com raiva.

— Vai a merda, SeokJin! — Xingou com raiva vendo a mulher negar com a cabeça sorrindo. Eles não se odiavam ou algo do tipo, o velho só era rabugento e boca suja demais, muito teimoso. Ele acabava por xingar todo mundo quando perdia a paciência ou quando era contrariado, mas amava muito todos da sua família. 

— Eu vou deixar essa salada de frutas aqui porque já estou atrasado e tenho que encontrar os meninos, então não esqueçam de comer, por favor!! — Jin avisou ao ver as mensagens no grupo deles e então pegar uma panqueca, subindo para o seu quarto indo pegar a mochila.

— Mas já, Jin? Está muito cedo ainda. — Disse sua vó preocupada com o mais novo.

— Não se preocupe, vovó. Hoje temos prova e os meninos querem estudar um pouco, prometo me cuidar. — Sorriu pulando as escadas e indo até a idosa, dando um beijo na bochecha da mesma antes de sair se despedindo de seu avô.

Jin correu até sua bicicleta e então subiu na mesma antes de pedalar até a escola rapidamente. Ele pensava no que sua vó tinha falado, em Jungkook e nos meninos, torcia para que Jimin tenha conseguido levar cobertas ao garoto, ou alguém, já que noite passada fez muito frio. 

Faltando pouco para chegar na escola ele já pôde avistar Taehyung e Hoseok juntos conversando. Ele deixou sua bicicleta na cerquinha e trancou um cadeado na mesma para que não houvesse risco de alguém roubá-la, então logo se pôs a correr em direção aos mais novos.

— Bom dia! — Disse ofegante se encostando na parede, tentando recuperar o fôlego. 

— Bom dia, mas que pressa é essa? — Taehyung zombou pegando a garrafinha e a abrindo para dar para seu Hyung que agradeceu e a bebeu. 

— Eu estava muito ansioso, somente isso. — Riu secando a boca. — Vocês sabem se o Jimin conseguiu ir na floresta ontem? Eu tô preocupado com o menino… 

— Pior que eu também, mas não sei se Jimin foi. — Hoseok disse mordendo o lábio inferior assim como Taehyung que abaixou a cabeça. Não demoraram muito para ouvirem o grito de Yoongi lá trás ao lado de Namjoon que carregava Jimin nas costas entre risadas. — Bom, Jimin está bem, isso já é algo bom. — Sorriu se aproximando deles. 

— Bom dia! — Namjoon sorriu descendo Jimin de suas costas e logo passando os braços por seus ombros enquanto o mais novo sorria, olhando para Taehyung que também o olhava.

— Dia apenas, porque de bom não tem nada. — Reclamou Yoongi. — Eu mal consegui dormir ontem preocupado com o Jungkook… Merda! Eu nem o conheço! — Reclamou bufando e massageando as têmporas. 

— Pior que também me sinto assim em relação a ele. Parece que estamos conectados de alguma forma. — Hoseok comentou olhando para todos que assentiram com as cabeças.

— Falando nisso, Jimin, você foi pra lá ontem? — Park assentiu com a cabeça fazendo um jóia com a mão. — Ótimo, assim fico mais tranquilo. — SeokJin suspirou aliviado assim como todos os outros.

— Vamos logo entrar, se não já sabem. — Namjoon disse passando a mão na costas dos meninos para eles começarem a andar em sua frente. 

— Taehy…? — Jimin chamou o mais novo, tímido, parando de andar e vendo Taehyung olhar para trás e ir até si preocupado.

— O que foi? Aconteceu algo Ji? — Jimin prontamente negou com a cabeça e olhou em volta para conferir que ninguém estaria ouvindo a conversa. — Está me preocupando… — Foi interrompido.

— Podemos nos encontrar no banheiro hoje? Assim que o sinal do intervalo bater. — Apertou seus dedinhos mordendo os lábios nervoso vendo o mais novo assentir, parecendo confuso. — Não se preocupe, não é nada… grave. 

— Você hesitou. — Jimin arregalou os olhos e negou freneticamente.

— Eu não hesitei!

— Você hesitou sim, Jimin. Pode me contar agora se quiser! — Fez carinho na bochecha do mais velho que ficou com as bochechas rubras.

— Não, não, não! Tem que ser depois, tá? Vamos! — Na tentativa de fugir desse assunto, pegou na mão do mais novo e então o puxou para os corredores das classes com pressa.

— E ela simplesmente falou do Jungkook! Eu não sei como isso. — Jin negou com a cabeça gesticulando com as mãos, desacreditado. 

— Você tem certeza disso, Jin? — Yoongi perguntou quase não acreditando naquilo, mas porquê não acreditaria se até um anjo caiu na terra?

— Do que vocês estão falando? — Indagou Jimin correndo até eles, vendo Hoseok olhar para trás e fazer um gesto com sua mão perto de sua cabeça, como se dissesse "maluco" e apontar para Jin. 

— A minha vó falou sobre o Jungkook. — Os dois mais novos - sendo Taehyung e Jimin - arregalaram os olhos ao ouvir aquilo. 

— Como assim?! — Indagou Taehyung indo para o lado de Jin e olhando em seus olhos, assustado. 

— É isso mesmo que você ouviu, a minha vó falou do Jungkook sem nem sequer ver ele. 

— Vai ver ela te ouviu falando. — Jin negou com a cabeça. Com certeza não era aquilo já que ele nem tocou no nome de Jeon dentro de sua casa.

— Impossível! — Os seis meninos então foram para a sua classe estranhando aquilo e assim as aulas continuaram.

[...]

Jimin a todo momento estava ansioso para poder puxar Taehyung e abrir o jogo consigo depois de conversar com Jungkook. Todos sabiam de sua sexualidade, mas eles não sabiam quem fez Jimin duvidar de si próprio e sua orientação sexual. Ele já gostava de Kim antes, mas tentava controlar esse sentimento achando que era bobeira ou coisas de sua cabeça. Só que, quando realmente teve certeza do que ele gostava, a sua vontade fôra de assumir para o mundo e ter o seu homem nos braços, entretanto, não foi bem assim que aconteceu as coisas.

Quando se abriu para os seus amigos, pois se sentia mais confortável, todos o abraçaram e falaram que não tinha nada demais nisso, não era uma coisa errada e nem "uau, ele gosta de homens!", eles apenas viram isso como algo mais normal do mundo, até porque, é normal. Gostar de alguém do mesmo sexo é completamente normal e lindo. O amor é lindo. Só que as coisas não foram as mesmas quando ele falou para seus pais. Seu pai o xingou, xingou sua mãe e se culpou por seu filho ser "assim" e sempre jogava na cara do mais novo que ele era "errado" e por isso Jimin acabou entrando em uma depressão tendo que ouvir seu pai falando para ele parar de drama. Não demorou para a notícia se espalhar na cidade e como se já não bastasse, começou a ser atormentado na escola também.

Jimin somente não se perdeu totalmente por causa de seus amigos. Ele não desistiu por mais que fosse doloroso porque sabia que poderia encontrar a felicidade mais cedo ou mais tarde, lutaria por ela. Os meninos sempre o protegeram assim como se protegiam. Eles se amavam como eram e não existia máscara ali, quando estavam tristes, contavam um para o outro sem segredos ou apenas ficavam em silêncio com a suas companhias. Lá era uma amizade pura e verdadeira, eles tinham tudo, inclusive a felicidade se estivessem juntos. 

— Jimin, acorda! — O mais novo piscou as pálpebras voltando a realidade, vendo Yoongi em sua frente. — Você está sonhando acordado, de novo. Aconteceu algo? — Jimin riu e negou com a cabeça. Estavam no intervalo e por isso Jimin passou a olhar ao redor a procura de Kim e dos outros. Ele e Yoongi tinham ido comprar lanches e deixado os outros escolherem o lugar que passariam o intervalo.

— Está tudo bem, Yoon, só vamos voltar logo! — Pediu apressado e ansioso. Só de pensar em falar com Taehyung o seu coração pulava freneticamente em seu peito. 

— Ué, por quê? — Indagou curioso olhando para o mais novo.

— Por nada. — Respondeu rápido, desviando o olhar e Yoongi apenas deu de ombros continuando a comer a sua maçã verde. — Yoongi, me fala, se você fosse se declarar para alguém, como faria?

— Por que está me perguntando isso? — Jimin o olhou feio e Yoongi apenas suspirou se dando por vencido e então começando a falar. — Bom, eu não sei, isso vai depender pra quem estou me declarando. 

— Como assim? — Franziu o cenho confuso. 

— Tipo, depende de que menino ou menina vamos nos declarar. — Sim, Yoongi era bisexual, mas diferente de Jimin não tinha falado para quase meio mundo quando se descobriu, ele apenas ficava com quem achava interessante, não devia satisfação a ninguém. Se os outros estavam felizes ou não, ele não se importava, ele queria mesmo era a sua felicidade, e por conta disso tenta aconselhar Jimin sempre que pode. — Cada um tem um jeito então há variadas formas de se declarar. Tem uns que já gostam que seja fofinho, outros nem tanto. Tá me entendendo? Sou péssimo com explicações.

— Ah não, eu entendi sim! — Assentiu com a cabeça sorrindo e olhando para o mais velho.

— Mas se você falar quem é, talvez eu consiga te ajudar. — Jimin corou e olhou para baixo. — O que foi?

— É o Taehyung… — Disse baixinho fazendo Yoongi se aproximar com o cenho franzido.

— Como é? Eu não escutei. — Jimin mordeu o lábio inferior e apertou seus dedinhos antes de chegar pertinho do seu ouvido para então sussurrar:

— É o TaeTae. — Yoongi arregalou os olhos e se afastou um pouco para olhar pra Jimin que não olhava para si. Seu rosto estava mais vermelho que tomate.

— O T-Tae? — Jimin assentiu. — Uau… Por essa eu não esperava. — Riu soprado e desviando o olhar. — Mas… — Foi interrompido quando ouviu a voz alta de um menino ao lado deles. Yoongi olhou para o mesmo assim como Jimin que arregalou os olhos e deu dois passos para trás, com medo.

Jungkook olhava para aquela caixinha de som esquisita, onde tinha apertado um botão e começado tocar música automaticamente. O mais novo balançava a cabeça no ritmo da música, sorrindo, se sentindo tão bem por escutar aquilo. Ele se levantou e então começou a pular animado, mexendo a sua cabeça com o cabelo balançando, tendo sua pele brilhando pelo sol. 

Ele estava vestindo uma jaqueta jeans grande que tinha achado no meio das coisas e por sorte ela cobria todo o seu braço, impedindo de brilhar tanto. Jungkook não pensava em nada a não ser aproveitar a música, dançando desajeitado e pulando sempre, sem medo de cair ou da casinha cair. 

Y.M.C.E! — Cantava com a música sorrindo grande, olhando alguns desenhos com a cabeça balançando no ritmo, sem parar, para cima e para baixo.

Só que Jeon fôra tomado por uma sensação ruim e ele sabia que um dos seus meninos estavam em uma situação não tão legal e por isso se apressou para sair da casinha pelas escadas, sem pensar em muita coisa. Jungkook sabia onde todos eles estavam e precisava correr para chegar a tempo antes que algo pior pudesse acontecer. 

Ele corria como nunca, ficando ofegante e suado, passando pelas pessoas que o olhavam estranho. O anjo não ligava para nada, ele apenas conseguia visualizar seus meninos naquela situação que era de partir o coração. Ele nunca entendeu pra que tanta maldade no coração dos humanos, mas sabia que eles iriam pagar pelos seus atos mais cedo ou mais tarde.

Era um ato totalmente impensado de Jungkook estar correndo para aquela confusão, onde algo ruim está, Infelizmente, acontecendo. Normalmente ele apenas observa e os protege como pode, não podendo intervir em nada já que eles tinham que aprender com as consequências de seus atos, isso vale até mesmo pra quem está sendo o "errado" da história. Mas agora era diferente, ele estava ali e não poderia fechar os olhos para o que estava acontecendo se podia muito bem mudar isso tudo. Talvez não fosse algo inteligente a se fazer já que está quebrando uma das leis. Ele sabia que haveria consequências, nem anjos fugiam disso.

— MENINOS!! — Gritou desesperado parando no portão enquanto o balançava, querendo entrar, com a respiração ofegante.

— Ei, ei, ei!! — O tiozinho assustado se aproximou de Jungkook para ver o que ele queria. — O que foi garoto?

— E-Eu preciso ver meus amigos, e-eles precisam de mim!! — Falava rapidamente e quase sem fôlego. Céus, o corpo humano não era algo fácil de se lidar. — Por favor, abre isso daqui!!! — Balançou novamente o portão com força, fazendo o velho tentar o parar. — Por favor!!!! — Implorou. 

— Você não pode entrar aqui!! Cadê os seus pais pirralho? — O homem se aproximou com os olhos semi-cerrados imaginando estar vendo coisas já que a pele do adolescente parecia brilhar. — Que isso…? — Jungkook vendo que não teria saída, olhou para o local onde o velho e aquela máquina estranha que controlava o portão ficava. Ele então fez a máquina abrir o portão causando espanto no mais velho que correu para dentro para ver o que tinha ocorrido, enquanto Jeon corria para dentro da escola, seguindo a sua intuição. 

— BRIGA, BRIGA, BRIGA! — Jungkook olhou para o lado ao ouvir o tanto de barulho e então foi caminhando na direção das vozes, com passos apressados. Ele viu adultos passarem por si correndo, indo até lá fora e por isso começou a correr também, vendo um círculo de pessoas.

— Hoseok! — Jungkook gritou quando avistou o mesmo tentar no círculo de pessoas, mas sempre sendo fechado. Ele olhou em volta procurando os outros todo confuso e perdido, com medo, aflito, temendo o pior, mas a sua atenção foi roubada quando ouviu o grito de Jimin chamando pelo Taehyung no meio da multidão. Ele correu para lá tentando pedir licença para os outros jovens, entretanto ninguém o ouvia. — Licença! Por favor, me deixe passar!

— Sai pra lá idiota! — Um dos meninos cansados da falação de Jungkook o empurrou no chão, fazendo ele cair imediatamente, procurando como entrar ali. Jeon não teve outra alternativa a não ser passar entre as pernas das pessoas, bem rápido, muitas vezes sendo xingado ou ouvindo alguns gritos e sustos. Por fim, depois de muito esforço finalmente ele saiu dali, já estando dentro do círculo. 

Jeon arregalou os olhos ainda ajoelhado no chão vendo dois meninos segurarem Jimin e Jin enquanto Taehyung socava a cara de um dos garotos no chão. Outros dois meninos também tentavam derrubar Yoongi e Namjoon que tentavam acabar com aquilo.

Assim que o menino que estava abaixo de Taehyung conseguiu forças, ele socou a cara de Taehyung e o chutou para trás vendo o mais velho cair no chão, machucado, o olhando com ódio.

— NÃO OUSE ENCOSTAR NELE DE NOVO, FILHO DA PUTA! — Gritou Taehyung com raiva tentando se levantar. Jimin chorava tentando se soltar e levando um soco na barriga, sendo chamado de viado novamente, como sempre. 

— Para com isso, por favor!! — Jin mexia o seu corpo puxando o cabelo de um dos meninos começando uma luta com ele, tentando derrubar o babaca. Os professores, o diretor e alguns secretários tentavam entrar no meio dos alunos o que não dava muito certo já que eles impediam a todo custo, querendo que a briga continuasse.

— NÃO! — Jungkook gritou desesperado se ponto na frente dos meninos quando viu que mais dois bateriam em Taehyung e Namjoon.

— Jungkook!? — Hoseok sussurrou confuso ao pensar ter escutado a voz do mais novo, ficando mais desesperado ainda pra entrar, conseguindo aos poucos dessa vez. 

— Não bate neles por favor!! — Imploravam Jungkook com os braços abertos enquanto seus meninos o olhavam com os olhos arregalados. — P-Por favor… — Pediu baixinho olhando nos olhos daqueles meninos. Eles davam medo, o olhar era de ódio e raiva. Jungkook não conseguia sentir amor dentro deles, apenas tristeza, infelicidade, rancor e raiva do mundo e de todos.

— Jungkook, sai daqui… — Pediu Yoongi com a mão na cabeça onde sangrava um pouco. 

— Não vou sair! — Olhou para eles com os olhos marejados. — Eu sou o anjo de vocês e não vou sair agora! Eu… — Foi interrompido quando um dos meninos o agarrou pela gola da camisa, o puxando, fazendo Jeon quase cair no chão, segurando seu pulso, com os olhos arregalados. Namjoon se irritou assim como Yoongi e Taehyung que partiram para cima do babaca, tentando tirar Jungkook de seus braços. 

Hoseok chegou por trás e colocou o pé atrás do garoto que já tinha soltado Jungkook, o vendo tropeçar e cair de costas no chão, o que fez Jung rir e ir na direção de Jeon, o abraçando.

— Ele brilha… — Sussurraram os alunos olhando para Jeon que tentava esconder seu rosto no peitoral de seu Hyung assim como ele também tentava o esconder. Taehyung foi até Jimin vendo os meninos o soltarem e irem para trás com as mãos pra cima, como se tivessem se rendendo e não procurando briga.

— Caiam fora. — Falou com o timbre grave, com raiva, pegando Jimin e o deixando com o braço em cima de seus ombros. Ele estava com o rosto machucado e a mão na barriga já que bateram muito ali. — Vai ficar tudo bem, pequeno. — Taehyung tentou o consolar passando alguma força para si, suportando o peso de seu corpo por mais que estivesse bem machucado também.

Yoongi era ajudado por Jin e Namjoon que olhavam os seus machucados. A briga tinha começado com Min e Park por isso estavam com bastante machucados espalhados pelo corpo. E mais uma vez, a briga tinha sido por eles serem eles mesmos. Os meninos pensavam e se perguntavam como que as pessoas podiam se incomodar com algo que não lhe diz respeito, capazes de ferir e acabar com a felicidade de quem apenas quer ser ele mesmo. Sem máscara. 

— Ei vocês!! — O inspetor chamou a atenção do menino que tinha começado a briga, caído no chão, tocando os seus ferimentos com os amigos do lado. O pessoal começou então a sair de lá às pressas, com medo de irem para a diretoria também.

— Precisamos sair daqui. — Hoseok disse a Namjoon e a Jin que rapidamente concordaram.

— O portão, ele tá aberto!! — Disse Jungkook vendo os outros se olharem e então correrem para dentro da escola, com dificuldade já que carregavam uns aos outros, correndo até o portão.

— EI, EI, EI! — Eles se assustaram com o tiozinho, impedindo eles a passarem. Jungkook que estava de mãos dadas com Hoseok, correndo, olhou novamente para a máquina e a fez piscar diversas vezes, fazendo um barulho estranho. O portão abria e fechava sem parar, chamando a atenção do velho que novamente correu para dentro da cabine para tentar fazer aquilo parar.

— CORRE!!! — Gritou Jin correndo com os mais novos para fora da escola, mal ligando para os materiais ou para as bicicletas. Agora eles precisariam se cuidar e tirar Jungkook dali. 

Jungkook não estava arrependido de ter conseguido fazer aquela briga parar, não estava com medo por ter sido visto por outros humanos. Agora os seus meninos estavam bem, juntos, longe de perigo. Ele estava mais aliviado e teria que ficar ainda mais em alerta para que nada acontecesse com eles. 


Notas Finais


Oii gente, espero que tenham gostado se leram até aqui. Desculpe os erros.

Não esqueça de me seguir: @SoloLunar

Até o próximo capítulo!
Amo-te infinitamente. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...