1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ameaças

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ameaças


Escrita por: jjongstary

Capítulo 36 - Ameaças


-QUEM É VOCÊ? -Jinyoung grita, um pouco envergonhado - O lençol que cobria ambos que ali estavam ajudou a amenizar.

-Jackson?! -Mark olha para trás e vê o irmão, com os punhos fechados e uma expressão de raiva.

-Quem é ele, Mark? -O coreano o olha, com medo.

-Ninguém amor.. -Ele se levanta, se vestindo -Me espere aqui.




-"Amor", Mark? -O chinês o olha. Seus sentimentos estavam confusos, afinal...aquilo que ele sentia era ciúme ou raiva?

-Foi o que você ouviu. -O americano se aproxima, sem desviar o olhar dos olhos do que estava na sua frente. -Algum problema?

-O que você fez? -Seus olhos enfurecidos olhavam para os lados, histericamente.

-Nada de mais.. -Diz, enquanto coloca seu cabelo para trás. -Eu apenas.. o manipulei.

-VOCÊ O QUÊ?

-Não está ouvindo direito? Já pensou em usar remédio no ouvido? Pode funcionar, Jackson..

-A memória dele vai voltar...Você não vai sair à salvo dessa, Tuan.

-Isso... se voltar. -Ele volta o olhar para o asiático, com um sorriso malicioso. -Não é mesmo..Maninho?

-C-Como assim? -Ele engole em seco.

-"C-Como assim?" -O imita, terminando com uma risada -Eu apenas..

-Você não fez... -Os olhos do chinês enchem de lágrimas.

-Ah, eu fiz, sim.

-Eu poderia...

-Mas não pode. -O interrompe e termina com um sorrisinho. -Pode tentar.. não vai conseguir.

Jackson sentia raiva. Queria acabar com ele ali mesmo, sem demora.

-Bom...é verdade. Eu não posso.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...