1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Krystoah >
  3. Chapter6

História Angel - Krystoah - Chapter6


Escrita por: ThiamWolf

Notas do Autor


Desculpe a demora, juro que não foi proposital. Espero que tenham tido boas festas e que tenham um ótimo ano novo.
Aqui está mais um capítulo :)

Desculpe se ficou uma merda!
Desculpe qualquer erro!

Love ya'll ❤

Xoxo
- Emily

Capítulo 6 - Chapter6


Haviam se passado dois dias desde que os dois se beijaram, Noah decidiu se afastar um pouco, é claro que ainda cuidava de Krystian mas não queria que o humano o visse. Noah sabia, já haviam lhe dito várias e várias vezes que anjos não devem se relacionar com humanos de maneira romântica, e papel dos anjos na vida dos humanos era apenas proteger, mesmo que seja inegável o atração que uma espécie sente pela outra.

Ele sabia que se Shivani descobrisse, ela iria contar para Any que provavelmente iria dizer para ele esquecer de suas asas e começar a lavar banheiros. Por isso, ele não iria beijar Krystian de novo.

— Eu quero quatro dunnuts de glacê e dois cafés com baunilha — O moreno disse para o atendente de um café qualquer que parou na frente

— Aqui — Ela entregou os pedidos e Noah a pagou antes de sair da loja para ir até a casa de Krystian.

Noah não queria que ele se sentisse mal, achando que estivesse o ignorando ele causa do beijo, o que era verdade...mas Krystian não precisava saber disso.

O anjo ia bater na porta da casa de Wang, mas assim que sua mão de aproximou, a porta se abriu.

— Ah! — Disse uma mulher de cabelos pretos compridos, Noah logo deduziu que era a mãe de Krystian. O coração dela acelerou por um segundo mas depois voltou ao normal — Posso ajudar? — Falou assim que se recompôs.

— Eu sou Noah, sou amigo do Krystian, ele está aí? — Ele perguntou com um sorriso agradável, mas a mulher imediatamente arregalou os olhos em surpresa.

— Krystian tem um amigo? — Ela parecia chocada — Você... você pode entrar — ela abriu a porta novamente com um sorriso bobo no rosto. — Ele está no quarto, fica...

— Eu sei aonde é quarto dele — Noah a interrompeu sem nenhuma intensão de ser rude. Ele apenas entrou e subiu as escadas, deixando Mrs.Wang confusa, já que ela nunca tinha visto aquele garoto e ele sabia o caminho para o quarto de seu filho.

Noah subiu as escadas e se viu na frente do quarto de Krystian, ele podia escutar uma música baixinha tocando no quarto, então ele respirou fundo e bateu na porta.

Krystian ouviu a batida e achou estranho, já que sua mãe havia acabado de dizer que iria sair para uma feira de porcelanato. Ele então se levantou da cama, desligou a música, vestiu um moletom e foi até a porta, e quando abriu viu quem ele achava que nunca mais iria ver.

— Noah! — Ele disse com a respiração pesada — O que faz aqui?

— Eu...— Ele começou a falar mas assim que olhou para Krystian se pegou nas palavras — Eu...Dunnuts — Ele mostrou a caixa e o Wang sorriu, em seguida abriu espaço para Noah entrar.

— Achei que nunca mais iria voltar aqui, eu nem te vi nas escola nesses últimos dias — Falou se sentando na cama e abrindo a caixa que Noah havia lhe dado.

— Eu estava um pouco confuso, desculpa por sumir daquele jeito, apenas precisava de tempo — Ele se sentou na frente de Krystian e bebeu um pouco de seu café...com certeza uma das melhores coisas da humanidade em sua opinião.

— Desculpa por ter te beijado — Ele falou baixinho e depois mordeu um pedaço do doce que estava em suas mãos.

— Não! — O moreno falou rápido e se aproximou de Krystian, segurando suas mãos — Não peça desculpas por isso...eu... — Noah pensou bem se iria sincero ou não, mas ele decidiu ser, afinal, já tinha muitos segredos — Eu gostei do seu beijo.

— Gostou? — Noah pode sentir o coração de Krystian acelerar, e em volta seu coração também acelerou, mas ele sabia que mesmo estando morrendo de vontade de ir até Krystian e o beijar, ele não podia.

— Sim. — Falou rapidamente e viu Krystian lamber os lábios e começar a se aproximar, Noah não queria se afastar mas assim que Krystian deu impulso para beija-lo, Noah virou e rosto, deixando o chinês confuso.

— Eu achei que... — Noah viu a cabeça de Krystian abaixar e então soube que havia o magoado, não sabia que humanos poderiam ser tão sensíveis, mas sabia que seu dever era proteger Krystian, não deixá-lo triste.

— Nos conhecemos a poucos dias, acho que estamos indo rápido demais — Falou sem nem entender o que estava falando — Quer sair comigo hoje a noite as 19:00?

— Claro — Falou animado — Pode me falar um pouco sobre você, quase não sei nada sobre você.

— É... — Noah assentiu já completamente arrependido, ele teria que inventar uma vida em 5 horas.


Notas Finais


See Y'all soon ✌🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...