1. Spirit Fanfics >
  2. ANGEL >
  3. Cap 25.

História ANGEL - Cap 25.


Escrita por: Srta-Pieterse

Notas do Autor


Boa noite amores!

Grandes emoções nos esperam nos próximos capítulos ❤

Música do Cap: http://youtu.be/Ioq1pdQ65Ak

Capítulo 25 - Cap 25.


A reunião já havia começado a algumas horas, eles bebiam e conversavam sobre como fariam pra morena se abrir e deixar a bebida de lado.

O problema e que ela não quer deixar de beber e menos ainda falar com a gente. - Troian fala bebendo seu terceiro copo de café.

Ela não tem que querer nada, por mim eu amarrava ela em uma cadeira e só soltava ela quando ela deixasse de ser idiota - Ashley fala irritada.

E é exatamente por isso que ela não está falando com você, nao e mesmo? - Réplica Lucy.

Ninguém aqui sabe o que é melhor pra Shay e menos ainda o que faria ela falar - Sasha completa se levantando e indo até a pia.

Sabe o que eu realmente queria? - Lorenzo fala 

Não, o que você realmente queria? - Ash pergunta levando a xícara até a boca.

O que eu realmente queria era um convite oficial pra essa reunião 

Shannon entra fazendo Ashley derrubar o café e quebrar a xícara - Assustou? - Diz em um tom sarcástico.

Deveriam ter me convidado, eu sei muitas coisas sobre mim! 

Shannon enche o copo com um líquido âmbar e encosta na bancada e passa a olhar o grupo de amigos, que no momento estão assustados com a entrada repentina da morena.

Shannon eu...

Cala a boca Ashley! - A morena diz alterada.- Eu te disse inúmeras vezes que eu odiava isto, e o que você fez? Agiu pelas minhas costas novamente! - Ela bebe o líquido de uma vez - Entrou no meu apartamento, mecheu nas minhas coisas, invadiu o meu espaço! - Os olhos da morena estavam indefinidos, estavam escuros como nunca antes, não havia brilho ou vida dentro deles, apenas raiva.

Querem saber o que aconteceu entre mim e a Megan? Pois bem! Ela me traiu, ela estava com o Charles o tempo inteiro, era tudo fachada, eu segui ela até um motel  e olha foi fácil convencer a copeira que eu havia ficado trancada pelo lado de fora, e sabe o que eu encontrei la dentro? - Pergunta encostada na parede, ela observava cada uma delas, cada olhar cada gesto, o silêncio se fez presente. 

 Ela estava transando enquanto contava pro namoradinho o quanto eu era inútil, que não me suportava,  que eu era patética  

- Shannon da um risada diabólica - Que só estava comigo por uma droga de contrato, que enquanto eu dormia com ela era nele que ela pensava, que ela tinha nojo de mim pois eu era uma aberração. 

 As meninas pensam em falar algo, quebrar aquela confissão, falar que ela não precisava falar nada, mas não fizeram.

Era isto que vocês tanto queriam saber? A tal aberração está bem, mas eu tinha sentimentos, e eu fiquei com vergonha de contar, e toda vez que eu tentava eu lembrava da conversa sua com a Sasha, de vocês duas fazendo piadinhas, falando o quanto eu era inocente por acreditar na Megan, parabéns! Vocês duas estavam certas! - Afirma a morena que volta a encher outro copo, e levar o mesmo até a boca. 

Shannon estava inquieta, às meninas estavam chorando, Sasha e Ash trocavam olhares de culpa, até que Ashley decide quebrar o silêncio mais uma vez.

Shannon...

Eu  ainda não acabei.- Afirma a morena - Quer saber agora por que bebo? - Ela levanta o copo com gelo e Vodka dentro - Eu bebo porque ao contrário de você, ela não age pelas minhas costas. - Ela joga um papel em cima da mesa, com os horários de todas as reuniões que eles estavam fazendo escondidos dela.- Da próxima vez que for tentar ajudar alguém, porque não tenta simplesmente estar lá pra ele? Você estava tão preocupada que eu estava bebendo que esqueceu de vir até a mim e falar : " Hey,  olha eu não sei o que está acontecendo, mas saiba que eu estou aqui por você " . Era isto que eu precisava de você, não dessa reunião, não das suas críticas ou seus Julgamentos Ashley! - Grita a morena assustando a todos pelo seu tom de voz elevado.

Você quer resolver as coisas na base do grito, de ameaças, quantas vezes você me fez prometer que eu não iria fazer novamente? Só porque te machucava me ver daquele jeito, mas acredite ou não, em mim doía bem mais.- A morena fica de costas e apoia as mãos na parede, seus punhos estavam fechados e ela estava prestes a perder o controle.

Eu bebia pra esquecer que novo eu perdi a minha família, pra esquecer que mais uma vez eu me encontrava sozinha, que eu fui usada, mais uma vez eu fui humilhada. - O rosto dela estava molhado, sua respiração falha - Eu bebo porque é foda você ter que fingir estar tudo bem, quando você tá morrendo por dentro e ninguém parece perceber.- Fala dando um soco na parede - Eu estou cansada, eu cheguei no meu limite e se eu encho a cara e porque ela deixa as coisas mais fáceis, se encho a cara e porque eu sou humana e cometo erros, mas você esquece disto, me trata como se eu fosse uma boneca quebrada que precisa de conserto, Desculpa senhora da perfeição mas eu tenho defeitos e você também tem, mas ao contrário de você eu não saio esfregando eles na sua cara e te chamando de fraca por ter recaídas, por se sentir tão perdida que não se sabe mais pra onde ir e menos ainda se tem um lugar pra voltar. - Fala com os olhos cheios de lágrimas, todos apenas escutavam e choravam em silêncio ao ouvir cada palavra dita em meio a raiva e a decepção.

Eu sei que vocês me amam, eu nunca duvidei disto, eu passei um ano sozinha porque não queria atrapalhar a vida de ninguém, porque me machucava olhar pra cada uma de vocês é ver estampadado em seus rostos: 

" Ela está fingindo " " Ela vai cair a qualquer momento " " Ela não  vai conseguir lidar " " Eu quebrei o coração dela mais uma vez " - Diz em tom de sarcasmo - Vocês mal perceberam que ao invés de me darem apoio e amor, me deram o pior sentimento que alguém poderia receber: Pena! Vocês estavam com pena de mim.

O amor e uma fraqueza que eu não vou mais me atrever a provar, acabou. - Ela coloca o copo em cima da mesa.

Eu estou bem, podem mudar essas caras, não era isto que vocês queriam ouvir? Não se preocupem, a fera não sabe mais amar! Nada mais pode me ferir. 

É quanto a você Sasha, agora pode seguir sua vida sem culpa, eu não sinto mais nada por você, aliás sinto sim, raiva por ter te amado tanto, obrigado por me ensinar onde é meu lugar, afinal monstros não merecem ser amados. - Ela respira fundo e deixa a última lágrima cair e se prepara pra sair da cozinha, quando é impedida.

Sasha segura a morena e a prende contra a parede.- Nunca mais repita isto Shannon, nunca mais ouse se referir a você como aberração ou monstro, está me ouvindo? - Sasha prendia ela na parede as duas tinham o mesmo olhar vazio - Você chegou e disse tudo que sentiu vontade, e te escutamos agora você vai sentar a bunda aqui e escutar o que temos pra falar, e se depois voce ainda se sentir traída e continuar nos odiando, te deixaremos ir embora e continuar destruindo sua vida como você tanto quer. - Diz colocando um banco ao lado dela e soltando a mesma.

Tanto faz - Diz ela sentada no Banco de pernas cruzadas. 

Estávamos apenas preocupadas, porque se importamos, todo mundo aqui te ama - Sasha fala calmamente.

Não sabia que se importava Sasha, você passou 8 anos me menosprezando, pisando em mim e me provando que eu estava certa, monstros foram feitos pra serem odiados e não amados - Diz olhando nos olhos dela.

CALA A BOCA - Grita.

A loira se agacha e faz a morena olhar pra ela - Se repetir isto mais uma vez, eu arranco isto daqui - Aperta a intimidade dela fazendo a morena gemer de dor - Fora e dou prós cachorros comer.

Sasha apertava cada vez mais forte, algumas lágrimas escorriam pelo rosto da morena que se contorcia na cadeira, após alguns minutos Sasha a soltou e se afastou da mesma.

Espero que tenha entendido o recado Mitchell - Fala olhando a morena com as mãos entre as pernas gemendo e com o rosto molhado, ela se arrependeu de te-la machucado, mas ela estava com raiva e perdeu o controle.

Misericórdia! - Lorenzo coloca a mão entre as perna também fazendo Lucy, Troian e Ash rirem da cena.

Que foi? Se quiser eu posso fazer em você também! - Fala Sasha alterada.

Foi apenas reflexo - Diz com um sorriso amarelo - E se você quer usar aquilo depois e bom dar gelo pra ela - Sussura fazendo Sasha corar levemente.

Ela aguenta não é docinho? Nem apertei tanto assim - Fala em tom debochado - E pra sua informação Shannon, você não sabe nada sobre mim, mas se você calar a boca eu te conto algumas coisas - Fala se agaichando fico frente a ela.

Como queira princesa.- Shannon sorri.

Caralho - Sasha grita e se levanta.

Ela estava irritada, era pior que lidar com criança mimada, ela estava se vendo em Shannon, o tom da voz o jeito de agir, estava com raiva pois conhecia o lado doce da morena e ver este outro lado, a assustava.

Levanta! - Diz estendendo a mão pra morena que se recusava a sair do lugar.- Anda,  não estou pedindo! - Fala puxando a mesma e a arrastando pra fora da cozinha sendo seguida pelos outros.

O que está fazendo? - Lorenzo a questiona.

Acha mesmo uma boa ideia? Aqui ao menos tem testemunhas! - Fala Lucy em tom de brincadeira mas havia preocupação em sua voz.

Ela não vai me machucar - Afirma Sasha subindo com a mesma até o segundo andar.

Eu não teria tanta certeza - Avisa a morena fazendo os outros se assustaram com o tom da sua voz 

Você não me machucaria, tá se achando um monstro mas é só um gatinho assustado - Fala arrastando a morena escada a cima - Você me ama - Fala firme.

Tá enganada - Shannon ri - não sinto nada por você querida! 

Então é o que veremos! - E a última coisa que todos escutam depois que a Sasha desaparece no topo da escada e bate a porta atrás de si.

Acha que ela consegue? - Troian pergunta se jogando no sofá.

Se ela não conseguir, ninguém mais consegue - Ashley afirma fazendo o mesmo que Troian e Lucy.

É agora? O que faremos - Lucy pergunta

Esperamos - Afirma Lorenzo, só nos resta esperar ...

" O amor e o ódio andam lado a lado, não é atoa que um dia, ambos se apaixonaram " 

... 




Notas Finais


Até mais tarde ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...