1. Spirit Fanfics >
  2. ANGEL >
  3. Cap 27.

História ANGEL - Cap 27.


Escrita por: Srta-Pieterse

Notas do Autor


Boa bom dia amores!

Não sei que macumba aconteceu ontem, havia feito um hot incrível, mas cortou o capítulo, e apagou o resto do Hot! Mas como já estava tarde, decidi terminar hoje ❤ Não tinha intenção de deixar vcs ansiosos ontem, Juro!.


Bom vamos ao que interessa? Espero que gostem ❤

Música do Cap: http://youtu.be/mpn8b_2szvw

Capítulo 27 - Cap 27.


Os gritos pararam - Lorenzo fala colocando o ouvido na porta tentando escutar alguma coisa.

Será que se mataram? Meu Deus arromba está porta - Lucy diz desesperada.

Cala boca nanica! - Lorenzo fala indignado dando um tapa na mesma.

Shiiiu - Ashley fala pedindo silêncio.

Aí cacete, depois que eu mordo sua canela - Reclama Lucy.

Com a sua altura vai alcançar outra coisa - Troian fala com um sorriso sacana.

Eca - Os dois fazem cara de nojo.

Shiu eu tô ouvindo barulho - Ash fala pedindo silêncio mais uma vez.

Há sinal de vida -Lucy se anima.

Isto é? ... - Troian faz uma cara de chocada.

Gemidos - Completa Lorenzo 

Oh my Good! - Falam em uníssono com um sorriso no rosto e saindo em direção a cozinha, exceto Troian que queria ficar escutando mas foi arrastada mesmo assim.

Queria ouvir elas se amando, o que a de errado? - Troian fala revoltada.

Tá na seca? O keegan não te pega de jeito não? - Lorenzo fala sorrindo.

Vamos embora? Elas precisam de privacidade, ouviu né Troian? - Lucy fala puxando a amiga.

Fiquei feliz que se acertaram - Ash fala acompanhando as garotas pra fora da casa.

Ela vai te perdoar - Afirma Lorenzo.

Duvido, ela estava com a razão quando disse aquilo, em cada palavra - Fala tristemente.

Uma coisa de cada vez, amanhã voltamos pra ver como elas estão - Fala se despedindo das meninas e indo pro seu apartamento.

***

Sasha respirou fundo, em um misto de emoções, sem saber nem mesmo como reagir, ela não tinha forças para tal no instante seguinte, quando sentiu os dedos ásperos de Shannon deslizando pelas pernas dela.

Ela já conhecia aquele toque, tinha sentido na primeira vez que fizeram amor.

Os dedos arrastavam-se deliciosamente pela pele de Sasha e ela se concentrava apenas em sentir o toque lento e torturante que Shannon  fazia em suas pernas. Quando ela alcançou suas coxas, ela agarrou o lençol que forrava a cama, já começava a sentir a umidade no ponto entre suas pernas.

Shannon separou as pernas dela de forma carinhosa e exprimiu um som que fez o sangue de Sasha borbulhar, ela estava nua diante da morena e naquele momento ela podia vislumbrar seu sexo de maneira crua, completamente aberta.

Shannon arranhou-lhe as coxas por cima e depois passou as unhas de forma menos intensa na parte de dentro e Sasha fechou os olhos quando ela alcançou sua virilha e começou a contorná-la com um dedo. Sasha sentia que poderia entrar em combustão a qualquer instante.

Ela arfou quando Shannon deslizou o dedo sobre os grandes lábios de seu sexo úmido e os separou ao passar o dedo por toda a extensão dele. Sasha jogou a cabeça para trás. Um gemido baixo saiu de seus lábios entreabertos e pareceu alcançar os ouvidos de Shannon, pois no momento seguinte ela sentiu seu dedo sobre o nó macio que lhe dava tanto prazer. Ela começou a massagear seu clitóris e fez Sasha se remexer sobre a cama.

 lençol branco deslizou até o seu ventre e Sasha o afastou, desejando ter uma visão completa do que Shannon fazia ali entre suas pernas. Encontrou os olhos enevoados dela, o desejo contido neles era tão profundo que Sasha acreditou que nunca pudesse ser plenamente saciado.

Ela deslizou seu corpo, recostando-se na cabeceira, Shannon ainda estava entre suas pernas acariciando seu sexo de forma vagarosa, que fazia com que Sasha ficasse ainda mais excitada. A posição que Sasha estava, fez com que ela se aproximasse ainda mais o rosto do que ela parecia querer tanto.

 Isso, Baby - Um sorriso sacana brincou nos lábios de Shay e então Sasha sentiu o dedo dela deslizando até sua entrada, ela ficou brincando ali, fazendo Sasha se perder no prazer que sentia. -Relaxe e se entregue ao tesão que tem te consumido.

Ela  fechou os olhos novamente e sentiu o seu corpo queimando por dentro e por fora quando o dedo de Shannon a penetrou, ao mesmo tempo em que a língua dela acariciava o clitóris. Os movimentos da língua dela eram algo fora do normal, ela estava lhe dando um oral tão perfeito que ela não queria nem imaginar como seriam todas as outras atividades sexuais com a morena a sua frente.

Aliás, queria sim e queria mais, queria sentir todas elas.

E Shannon pareceu ouvi-la, pois no instante seguinte, parou de sugar o clitóris de Sasha e também os movimentos de seu dedo dentro dela. Ela ajoelhou-se na cama, então Sasha vislumbrou a coluna que se erguia dentro de sua cueca Boxe. Seu olhar possuído de desejo evidente foi percebido por Shannon que deu uma risada gostosa.

Você gosta do que ve? Sabia que não resistia a mim! - Shannon disse e Sasha mordeu o lábio inferior ao ouvi-la de forma tão carregada de puro desejo.

 Por que não fala menos e age mais? - Sasha falou ao se ajoelhar, esquecendo qualquer resquício de pudor e levou a mão até o cos da sua cueca puxando-a. Logo depois deslizou  a mesma lentamente por suas pernas enquanto  Shannon a olhava hipnotizada.

 Só por essa má resposta, eu vou escolher a posição que quero te sentir- ela falou autoritaria, segurando-a pelo pelos cabelos antes de virá-la. Sasha entendeu e curvou seu corpo, apoiando os cotovelos no colchão e empinando sua bunda o máximo que podia e ouviu Shannon arfando atrás de si, o que causou certo rebuliço em seu interior. Ela necessitava que ela estivesse dentro dela no momento seguinte, era a única coisa que teve certeza naquele instante.

Pensei que eu que ditava as regras - Diz soltando um leve gemido ao sentir um ardor vindo da parte de trás - Shannon havia dado um tapa em sua bunda.

Na cama, eu que dito às regras e você me obedece Baby - Shannon disse fazendo a loira soltar outro gemido.

Ela a ouviu rasgando um pacote do preservativo e alguns segundos depois outro  tapa estalado foi dado em sua bunda, fazendo com que ela se remexesse. Ela não sentia dor, mas sim o prazer consumindo-a por completo.

- Você precisa aprender a se comportar, Sasha. - Outro tapa estalado soou alto, e Sasha soltou um gemido abafado pelo travesseiro. A ponta do membro ereto de Shannon raspou na entrada de seu sexo completamente molhado e ela se remexeu. - Sente o castigo? Responde, Pieterse.

Sim - ela respondeu com a voz esganiçada.

 Acha que merece isso?

 Por favor - Sasha suplicou, rebolando em busca do que tanto ansiava.

Shannon penetrou Sasha vagarosamente, até atingir o máximo que podia e então retirou seu membro por completo de Sasha, arrancando dela uma reprovação que saiu em forma de gemido e ela riu, antes de penetrar novamente, dessa vez manteve o ritmo das estocadas

Alternando a velocidade vez ou outra, provocando-a o máximo que podia. Enquanto ele repetia o ato, Sasha soltava seus gemidos que não podiam mais ser contidos e que se fodessem todos que pudessem ouvi-los.

Sentir o quadril de Sasha chocando-se fortemente contra seu corpo cada vez que ela estocava seu membro dentro de si, era fora do normal e a fazia se remexer. Shannon repetia o ato cada vez com mais intensidade e vez ou outra, Sasha vislumbrava um sorriso cheio de luxúria no rosto dela.

Ela a entendia.

Naquele momento, ela possuía completo poder sobre si mesmo e Sasha abandonara o poder que tinha sob seu próprio corpo enquanto deixava o prazer dominar-lhe inteira. Seus gemidos, os arrepios, as contrações involuntárias de seu corpo. Tudo guiado pelo prazer das sensações que sentia naquele momento.

Você não imagina como desejei estar dentro de você - Shannon falou, a voz embaçada pelo tesão fora do normal. Ela arranhou sua cintura, apertando-a com uma de suas mãos, a outra foi para seus cabelos, que ela puxou enquanto estocava cada vez com mais força. - Você é tão gostosa princesa que eu perco o controle sobre mim mesma — ela assumiu e então foi o limite para Sasha.

Os espasmos de prazer atravessaram-lhe o corpo de uma forma tão intensa, que ela não pôde mais se conter, seus músculos se enrijeceram, então logo depois os sentiu relaxando quando a adrenalina liberada pelo delicioso orgasmo se apossou de seu sistema.

Ao sair de dentro de Sasha, Shannon beijou-lhe as costas nuas e suadas, antes de permitir que o corpo dela se encontrasse com os lençóis macios dispostos e embolados sobre a cama de olhos fechados.

*** 

Shannon acordou e encontrou a cama vazia, uma dor se apoderou de seu peito, será que foi tudo um sonho? Será que ela estava tão bêbada que imaginou tudo aquilo? Sua respiração começou a falhar e até que ela apareceu a sua frente e se deitou ao seu lado.

Hey,  estou aqui - Sasha fala acariciando o rosto da morena - Está tudo bem meu anjo!

Shannon deita sobre seu peito e passa a escutar o seu coração batendo forte, ela apertava a loira a sua frente, queria ter certeza que era real, que ela estava ao lado da mulher que amou metade da sua vida.

Olha pra mim. - Sasha pediu gentilmente enquanto acariciava seus cabelos negros.

Shannon se virou e ficou vendo os olhos Safira de Sasha brilharem intensamente.

A loira se abaixou e beijou a morena com cuidado e carinho, enquanto acariciava seu rosto, um beijo calmo e delicado, suave mas imenso o suficiente para ligar a morena.

Ops! - Shannon da um sorriso envergonhado fazendo a loira gargalhar.

Sério? Ontem me batia e agora está aí morrendo de vergonha? Eu falo que é uma gatinha assustada - Fala olhando por debaixo dos lençóis.

É diferente - Shannon se levanta e vai ao banheiro, faz sua higiene  e após terminar, encontra as mulheres de sua vida na cozinha.

Momy - Sophie estende os bracinhos pra morena que a pegá no colo.

Cadê meu beijo? - Pergunta pra pequena que após alguns segundos beija a bochecha e da um selinho em sua mãe.

É a mamãe não ganha? - Shannon se aproxima da loira que estava de costas preparando o café e agarra sua cintura dando lhe um selinho demorado enquanto Sophie beija sua bochecha sorridente.

Isto era tudo que eu sempre quis anjo - Completa a loira após colocar a pequena na cadeirinha e entregar a ela uma tigela com mingau, e puxar a morena pela cintura abraçando a mesma.

Isto é real? - Shannon pergunta - Eu você é nossa filha? - Diz acariciando o rosto da loira e colocando uma mecha atrás da orelha.

É sim amor, somos uma família, e eu não podia estar mais feliz com isto - Diz sorridente selando os lábios da morena com os dela.

Senti cheiro de café - A voz de Ashley ecoa pelo ambiente a loira nota a expressão do rosto da Shannon mudar.

Eu quero ovos mexidos - Lorenzo grita da sala.

Eu quero chocolate quente - Lucy fala se aproximando junto com os outros e cumprimentando as duas.

Oi Buttah - Ashley diz pra morena esperançosa.

Oi Ashley! - Fala desviando o olhar da mesma,  enquanto Sasha comprimento a loira e diz que iria ficar tudo bem.

Vocês tão achando que minha casa e o que? Pensão? - Fala sorrindo pras meninas.

Tipo isso Troian fala pegando um copo de café e bebendo o líquido.

Como vocês estão? - Pergunta Lorenzo com um sorriso safado.

Ótimas - As duas falam sorrindo e trocam olhares.

Vem filha - Shannon pega a pequena em seus braços - Vamos tomar banho? Ficar cheirosinha.

Nu teio!  - Diz coçando os olhinhos - Quelo tia Axi - Fala apontando pra loira que ela queria evitar.

Ok, vai lá com sua tia - Ela coloca a pequena no chão e a mesma corre pros braços da loira.

Shannon sobe e entra em um quarto que até então, a meses estava fechado.

Ele pega a fotografia em cima da cabeceira e encara a mesma por longos minutos, até alguém entrar.

Atrapalho? - Troian fala da porta.

Entra Troy - Ela coloca a foto sobre a cabeceira e da espaço na cama pra morena sentar.

Esta feliz? - Pergunta encarando os olhos castanhos de Shannon.

Pra ser sincera, acho que feliz e pouco - Sorri sem jeito.

Então porque seu olhar ainda é triste? - Pergunta segurando a mão da amiga.

Vai passar Troy, uma hora passa, vai ficar tudo bem! - Completa.

Ela está arrependida Shay, porque não tenta conversar com ela? - Pergunta receosa.

Porque eu ainda não estou pronta pra perdoa-la, se eu for la falar com ela será porque vocês estão me pedindo e isto não seria sincero entende? Seria apenas pra diminuir a dor dela, enquanto a minha ainda dói em meu peito! Eu vou perdoa-la, mas não vai ser agora - Completa a morena e Troian compreende o impasse.

Você a ama? - Pergunta se aproximando da morena.

Sim é por isso que estou tão machucada - Da um meio sorriso - Mas eu mantenho minha palavra, eu não quero mais ser a madrinha dela - Diz firme - E eu espero que vocês entendam.

Só não seja tão cabeça dura por orgulho viu? Sua loirinha quase te perdeu por isto - Diz sorrindo e caminhando até a saída - Não vai perder sua melhor amiga, só porque está com raiva dela.

A morena saiu deixando Shannon perdida em seus pensamentos, até que ela voltou pra cozinha, ela não sabia quando iria perdoar Ashley, se um dia a amizade delas iriam voltar ao que era, mas no momento ela só queria estar junto da sua família sem brigas ou clima ruim, ela entendeu o recado de Troian, família e algo sagrado e mesmo que Shannon não consiga mais sentir confiança em Ashley, ela era parte da sua família, portanto sabia que cedo ou tarde elas ficariam bem.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...