1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. Chapter Twelve

História Angel - Chapter Twelve


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Oiá eu aqui novamente KKKKK

Eai pequenos gafanhotos, como estão? Curtindo o Carnaval? Aproveitando o feriado? Beijando muito? Transando muito? (menores de 18 anos, não respondam essa pergunta, irei me sentir culpada por influenciar vcs) KKKKKKKK

Meu Carnaval ta sendo um porre, so em casa mesmo, no tédio... Minha mãe viajou e eu, inocente como sou, achei que ia ter alguns dias sozinha e quem aqui ja me conhece, sabe o quanto eu amo ficar sozinha em casa, mas mamis não quis colaborar e chamou meu primo pra me fazer companhia, adoro ele, sério, mas so nesse find eu ja to loka pra pedir pra ele ir embora KKKKKKKK

Essas pessoas que sujam os bagulho e nao tem noção do quanto nois aqui sofre pra manter tudo nas ordem, eu fico puta KKKKKKKK

Enfim KKKKKK como quem me conhece sabe, eu adoro contar as coisas nas notas iniciais, pois assim a gente se conhece melhor e ate tem algo com o que conversar além da fanfic, então se vc for novo aqui, se acostume, eu tenho mania de fazer uma nova fanfic nas notas KKKKKKKKK

Okay, vo deixa vcs lerem agora!

Espero que gostem!

Capítulo 12 - Chapter Twelve


Fanfic / Fanfiction Angel - Chapter Twelve

Jeon Jungkook

Observei meu reflexo refletido no enorme espelho que continha em meu banheiro, olheiras arroxeadas abaixo dos olhos, pele um pouquinho mais pálida que o normal e os cabelos uma completa bagunça. Eu estava trabalhando tanto que mal tinha tempo pra cuidar de mim mesmo, estava tão focado no bem estar de outros, que esquecia por completo o meu. Desviei o olhar de minha imagem nada agradável aos meus olhos e comecei a me despir das roupas que trajava naquele momento, meu inseparável terno preto. Me enfiei debaixo do chuveiro na água quente, meus músculos tensionados logo relaxaram ao ser abraçado e aquecido pela água fervente. O banheiro agora era coberto por uma neblina tensa esbranquiçada, apenas deixei todo o cansaço que sentia, ser levado pela água em direção ao ralo. Depois de um bom banho demorado, sai com a toalha felpuda enrolada em meus quadris, dando de cara com meu quarto ao abrir a porta. Morava sozinho em uma cobertura no centro, próximo ao escritório, admito que as vezes me sentia incomodado com aquele lugar, era extremamente grande para apenas uma pessoa morar, mas ao mesmo tempo gostava de sua localização e conforto. Tinha passado do horário do almoço, peguei essa tarde de folga com o objetivo de descansar um pouco, afinal a parte realmente difícil ainda estava por vir e eu preciso estar cem por cento bem.

Sentei em minha cama, sem me preocupar em me vestir, essa era uma das partes boas em morar sozinho. Peguei os envelopes que estavam na mesinha de cabeceira, tinha pegado eles da minha mesa antes de sair, eu precisava ler o conteúdo dos mesmos, mas nao podia deixar para mais tarde, poderia ser importante. Me aconcheguei melhor contra os travesseiros macios e comecei a abrir as cartas. Apenas cartas de agradecimentos de clientes antigos, casos novos, mas nada que realmente me chamasse a atenção, isso até abrir o último envelope de cor pardo e de um tamanho diferenciado dos demais. Fiquei agitado ao me deparar com o papel em minhas mãos, finalmente chegou…

"Comunicação da Audiência.

Prezado Jeon Jungkook;

Foi designada a audiência, motivo pela qual passamos as seguintes informações:

AUDIÊNCIA

DATA: 09/03/2020 HORÁRIO: 09:30 AM

LOCAL: Tribunal Distrital Central de Seoul, Sala 06.

Objetivo da Audiência: Conciliação. Portanto, há a possibilidade de um acordo. Fico à disposição para demais esclarecimentos."


- Conciliação? Que porra é essa?! - minha voz saiu alta sem que eu percebe-se. A gente pediu uma ordem de restrição e não a merda de uma conciliação, queremos aquele nojento longe de todos e não se tornando amigos! Merda… Precisava avisar o Park. Catei meu celular perdido pela cama e logo busquei o número do ômega assustado, estava em sua pasta para poder me comunicar com ele, acabei salvando em meu celular pessoal para qualquer imprevisto. Pelo visto, acabei acertando ao fazer essa escolha. Chamou umas quatro vezes antes dele atender a ligação.

- Jimin? - chamei seu nome ao notar o silêncio do outro lado da linha.

- Hum… o Papa ta nu banhu, quem é? - a voizinha fofa se pronunciou pela primeira vez e acabei abafando um riso ao notar sua sinceridade misturada com a curiosidade extrema.

- Oi princesa, é o hyung! Seu papai vai demorar no banho? - perguntei da maneira mais gentil que conseguia e logo ouvi um risinho animado.

- Hyung com sorrisu de coelhinho! - ela riu novamente e eu mesmo sem notar acabei esboçando um sorriso. - Ah o papa vai demura um pouquinho, o hyung que fala cum ele?

- Isso meu anjo, preciso falar com ele. Pode dizer que o hyung ligou? - perguntei tranquilo, iria esperar o Park retornar a ligação, não tinha porque ficar na linha falando com a pirralha.

- Hummm… puque o hyung nao vem aqui fala cum o papa? - sua voz demonstrava confusão e sua pergunta me pegou desprevenido.

- Bem… é… - eu tava gaguejando pra responder uma criança?! - Desculpe princesa, mas o hyung não pode… Apenas avise seu papai que liguei, ok? Não esquece, se passar o recado direitinho, o hyung te da um chocolate na próxima vez que a gente se ver!

- Ta! Vo dize, mas so puque quero chocolati! - pirralha vendida!

- Até mais, anjo! - quando ela disse um "tchauzinho", desliguei a chamada e fiquei encarando a parede por um tempo. Era fácil falar com ela, coisa que eu não achava com outras crianças, ela me arrancava mais sorrisos do que lembro dar a alguma outra pessoa, tinha algo naquela garotinha que eu ainda nao conseguia decifrar e aparentemente iria levar um tempo até achar minha resposta…

(...)


Park Jimin

- Tchauzinho hyung... - ouvi a voz abafada da NaNa, enquanto terminava de me vestir no banheiro, recém tinha saído do banho, como hoje era um dos raros dias de folga que tinha, passei a manhã com ela em uma praça com diversos tipos de brinquedos, para depois irmos almoçar em uma lanchonete qualquer. Quando sai do banheiro trajando uma simples bermuda e uma regata, encontrei a pequena sentada em minha cama com o meu celular em suas pequeninas mãos.

- Estava falando com quem meu amor? - perguntei me sentando ao seu lado, chamando sua atenção para mim.

- Humm… O hyung legal ligo pru Papa! - franzi as sobrancelhas em sinal de confusão. - Ele pediu pa liga pa ele di novu!

- Qual hyung Na-Young? - perguntei em completa confusão, sera que ligaram errado e a pequena atendeu a ligação?

- O titiu de sorriso de coelhinho! - no mesmo instante arregalei os olhos ao lembrar de como ela estava chamando nosso advogado nos últimos dias, ele tinha ligado?!

- O que ele queria? O que ele disse princesa? - perguntei eufórico, se ele ligou significativa que tinha notícias para nos dar, certo?!

- Humm, num entendi muitoo… Ele so disse "pede pru papa liga de volta e a NaNa ganha chocolatinhu"… - ela sorriu largo para mim e acabei largando uma risada ao notar que ele chantageou ela justo com seu doce favorito, ele merecia o título de melhor advogado realmente, sabia como persuadir alguém, principalmente minha menina!

- Ok! Porque você não vai la na sala e escolhe um filme para nós? Enquanto isso o papai vai falar com o hyung, ta bem? - fiz um carinho em seus cabelos lisos e brilhantes, a mesma apenas concordou com um aceno e logo desceu da cama alta com um pouco de dificuldade e correu para a sala, me largando sozinho ali. Destravei o celular e logo fui nas chamadas recentes, ligando para o último número desconhecido que tinha me ligado há minutos atrás. Não demorou muito para me atender, eu poderia chutar que ele estava com o celular em mãos esperando pela minha ligação, mas seria muito egocêntrico da minha parte pensar assim.

- Jimin? - uma voz rouca e melodiosa quase sussurrou meu nome, fazendo uma onda de arrepios percorrer meu corpo, foi uma sensação estranha.

- S-sim… Na-Young me disse que me ligou, aconteceu algo? - minha voz demonstrava a ansiedade que estava sentindo, esperando receber boas notícias.

- Recebi uma carta do tribunal, nossa audiência foi marcada… - eu notei que ele não parecia muito feliz com isso, o que me fez ficar com um pé atrás.

- E isso não é bom? - perguntei duvidoso, afinal se a audiência finalmente foi marcada, era um passo a frente para acabarmos com isso logo, não era?

- Não muito, aparentemente nosso caminho é um pouco mais longo do que achei que seria… - ele suspirou do outro lado, demonstrando cansaço com tudo. - Ao invés de ser uma audiência para finalmente mantermos ele longe de vocês, se tornou uma audiência para uma conciliação... O que significa que o juiz acha que pode haver um acordo entre os dois lados antes de tomar uma medida tão drástica como uma ordem de restrição.

- Um acordo? Com Ki Dong-Hyun?! Isso é piada?! - eu ri nervoso, não tinha acordo nenhum para ser estabelecido ali, eu nunca deixaria aquele crápula perto da minha bonequinha!

- Sinto muito Park, mas vamos ter que passar por essa audiência antes de irmos com tudo... - eu sentia uma pequena raiva em sua voz, ele estava tão irritado quanto eu com essa situação, o que me fez suspirar para manter a calma, afinal ele não tinha culpa de nada.

- De qualquer forma, obrigado por estar nos ajudando… - falei um pouco mais baixo que o normal, senti meu rosto esquentar um pouquinho, me sentia envergonhado e agradecia por ele nao estar na minha frente nesse momento…

- É o meu trabalho, e so me agradeça quando ganharmos! - ele estava sendo mesquinho, mas mesmo assim acabou me arrancando um pequeno sorriso com a sua confiança.

- Ah, à propósito você chantageou minha filha com chocolate? - perguntei segurando uma risada, ouvi ele bufar do outro lado da chamada e instantaneamente soltei um riso.

- Ela não estava muito afim de lhe passar o recado, precisei utilizar outros métodos... A pirralha é boa em conseguir algo… - estranhei o 'apelido', mas apenas o ignorei e ri dele por ter se metido nessa furada, Na-Young agora sabe que ele vai ceder e vai utilizar isso contra ele mesmo, exatamente como ela faz com o Yoongi.

- Bom, lhe desejo sorte agora... Você deu a ela o poder de te chantagear. Você esta perdido naquelas pequenas mãos.

- Céus Park! Você esta criando um pequeno monstrinho chantagista! - sua voz era risonha, o que me surpreendeu por completo, nas pouquíssimas vezes em que conversamos ele sempre manteve o tom de voz sério e distante, ate mesmo meio frio, mas agora ali, ele estava deixando outro lado seu aparecer.

- Talvez eu esteja mesmo… Ou talvez ela aprendeu isso com os padrinhos! - sussurrei confuso pela conversa que estávamos tendo. - Enfim, obrigado por ligar para contar as novidades Jeon, mesmo que não sejam as melhores, ja é algo...

- Jungkook… Pode me chamar de Jungkook, não precisa ser tão formal! - sua voz estava duvidosa e surpresa até. - Bom, era apenas isso que tinha para lhe falar, então é… Te passo os detalhes sobre a audiência por mensagem!

- Okay, tchau Jungkook-ah

- Tchau Jimin-ssi

(…)


- Papa! Ja colhi o filmi. - NaNa entrou no quarto, me tirando do transe em que estava, com os olhos fixos no celular desde minutos atrás quando a ligação foi encerrada.

- Ah, qual você escolheu? - sorri fraco para a mesma que me olhava com atenção, me levantei e a peguei pela mão pequena indo para sala.

- Treinandu o Papa! - ela riu animada e correu pro sofá me mostrando o dvd que tinha escolhido para encerrarmos nossa tarde.

- Ok, me dê aqui, irei colocar. - peguei a case de suas mãos onde estava guardado o cd e coloquei para assistirmos o filme, ela adorava esse filme, já ate mesmo tinha perdido as contas de quantas vezes me fez olhar. Na-Young tinha um gosto meio peculiar a respeito dos filmes, creio eu que foi influenciada pelo casal que vive conosco. Me aconcheguei ao seu lado no sofá, tendo a pequena logo se deitando em meu colo, minhas folgas na maioria das vezes eram finalizadas assim, no sofá com a minha princesa deitada em meu colo e algum filme que ela mesma escolheu… Eu amava cada pequeno momento que tínhamos juntos e esperava que continuasse assim…


Notas Finais


Podem dizer ae se nao gostaram de algo, ou se tiverem alguma ideia, podem manda tudo, to aberta a sugestões 💁‍♀️

Espero que tenham gostado e eras isso my baby's!

Até o próximo! 🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...