1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. Turnê: 1 show

História Angel - Turnê: 1 show


Escrita por: VraieLune

Capítulo 6 - Turnê: 1 show


Fanfic / Fanfiction Angel - Turnê: 1 show

T  u  r  n  ê   :    1°    s  h  o  w

 

O palco antes escuro agora já se encontrava iluminado indicando que o show já havia começado. Harry já havia entrado esbanjando estilo no terno da Gucci na cor rosa pastel que caia bem em seu corpo. Logo já iniciou o show hora performando as músicas e outra interagindo com a plateia com o carisma costumeiro. 

Já nos bastidores do evento a morena encontrava-se inquieta na sala separada para si sentada numa cadeira em frente a maca disposta, enquanto Henry ao canto sentado na poltrona mexia os pezinhos no ritmo da música ainda que atento ao joguinho no aparelho em suas mãos. No celular da doutora o documento que outrora havia assinado era repassado sob olhar analítico a fim de buscar uma brecha para que pudesse ser substituída. 

- Que tipo de contrato só substitui alguém se essa pessoa quase matar o contratante? - resmungou assim que leu logo abaixando o olhar para a linha de baixo referente a multa por não cumprimento do que estava escrito a fazendo respirar fundo. 

O celular logo foi deixado na maca enquanto o corpo pequeno se sentava mais confortavelmente na cadeira deixando o olhar vagar elo ambiente logo encontrando Henry. O pequeno agora murmurava a música que se ouvia ao fundo fazendo um sorriso mínimo ser desenhado no rosto da morena.

 

Broke a finger knocking on your bedroom door

Quebrei um dedo batendo na porta do seu quarto

I got splinters in my knuckles crawling across the floor

Tenho ferpas em minhas juntas de rastejar pelo chão

Couldn't take you home to mother in a skirt that short

Não pude te levar pra conhecer minha mãe em uma saia curta assim

But I think that's what I like about it

Mas eu acho que é disso que gosto em você

- Vamos lá - disse animado o cantor recebendo gritos em concordância

She's an angel

Ela é um anjo

Only angel

O único anjo

She's an angel

Ela é um anjo

My only angel

Meu único anjo

 

No palco o show ainda continuava, o intervalo entre as músicas finalmente ocorreu dando uma brecha para o Styles tomar uma água e respirar enquanto as luzes se mantinham pouco baixas e a melodia permanecia suave. Voltou novamente os olhos a plateia sorrindo em euforia, quando estava ali nada mais importava, aquele momento o fazia sentir vivo por completo e ele levaria essa emoção aos seus fãs. 

Com o sorriso ainda desenhado no rosto rumou até o pedestal se posicionando enquanto a melodia calma ainda permanecia. 

- Essa música é inspirada em algumas.. experiências que tive - disse com um sorriso divertido levemente envergonhado assim que ouviu o ressonar da plateia que entendeu o que o cantor quis dizer - enfim - disse ouvindo algumas risadas enquanto passava a mão no cabelo - essas experiências me fizeram entender que há diversos tipos de personalidades nas pessoas com que nos encontramos - disse agora mais sério com a plateia prestando atenção em si - e não vou dizer que encontraremos sentimentos puros em cada pessoa, ok? não é isso que quero dizer - disse passando os olhos pelos fãs que mantinham-se atentos - o que quero dizer é que cada pessoa vai nos deixar uma marca, algumas mais memoráveis que outras, algumas serão calmas mas há aquelas que nos fazem perder os sentidos mesmo que seja por uma noite, essa música é sobre aquela pessoa que nos faz perder a sanidade, é sobre aquela que me deixou louco - disse finalizando o discurso enquanto ouvia gritos de quem já despertava do discurso enquanto o instrumental já indicava a próxima música 

She worked her way through a cheap pack of cigarettes

Ela trilhou seu caminho até um pacote barato de cigarros

Hard liquor mixed with a bit of intellect

Licor forte misturado com um pouco de intelecto

And all the boys, they were saying they were into it

E todos os garotos diziam que estavam a fim dela

Such a pretty face on a pretty neck

Um rosto tão bonito, em um belo pescoço

Dentro da sala a morena franziu o cenho com o discurso logo sentindo o coração bater forte enquanto atenta prestava atenção em cada palavra. Sua mente dizia insistentemente que aquele era obviamente mais um discurso genérico enquanto a sua parte sentimental a fazia relembrar da noite compartilhada pelos dois. Sentiu a respiração ficar desconcertada e logo abaixou a cabeça buscando sanidade, por mais que fosse revelar toda a história, sabia que não deveria fantasiar novamente sobre tudo isso, não era mais uma adolescente e tudo que faria dali pra frente era só para Henry e para ela era tudo que importava. 

A música corria no palco mas a morena logo foi despertada por uma mãozinha que cutucava levemente sua coxa a fazendo mirar o pequeno Henry com os olhos verdes repletos de preocupação direcionados a si. 

- Mãe, está tudo bem? - pediu e a morena assentiu ainda com a respiração desregulada pela breve crise de ansiedade logo beijando a testa do pequeno e o abraçando 

- Sim, querido, só preciso de água, pode pegar pra mim? - pediu calma tentando regular a respiração enquanto o pequeno assentiu rápido deixando o aparelho encima da maca e rumando até o bebedor na sala 

Alice por sua vez começou a regular a respiração, não podia ter uma crise agora, muito menos em frente a Henry. Logo Henry voltou e ainda atencioso observou a morena beber o copo de água após murmurar um "obrigada". 

- Ta tudo bem, filho, já está passando - disse com um sorriso mínimo o vendo assentir mas mesmo assim escalando em seu colo se deitando em seguida deixando a cabeça num dos braços da poltrona enquanto os pés mantinham-se suspensos no outro - com sono? - pediu estranhando a atitude, ainda que automaticamente buscasse aninha-lo em seu colo, mas o viu negar 

- Não, só quero ficar perto - disse mirando a mão da morena logo a pegando fazendo a morena sorrir terna com a ação e acariciar o cabelo do pequeno com a outra 

- Eu te amo, filho - murmurou emotiva vendo o pequeno sorrir 

- Eu também te amo, mãe - disse despreocupado enquanto mexia na mão da mais velha distraidamente 

 

Driving me crazy

Me deixando louco

O cantor seguia a música mesclando a atenção entre a plateia, performace e agora as pequenas lembranças que passavam em sua cabeça.

Lembranças on:

A morena encontrava-se sentada em seu colo enquanto a mão masculina apertava a cintura vez ou outra indo em direção a bunda enquanto o beijo entre os dois permanecia cada vez mais intenso. Na sua memória ainda era possível observar o cabelo preto longo sendo segurado pela mão livre enquanto as mãos pequenas o seguravam ao lado do pescoço arranhando levemente ao mesmo tempo em que as bocas em perfeita sincronia se moviam sem se importar com o local ou o que quer que fosse deixando o corpo cada vez mais quente.

But I'm into it, but I'm into it

Mas estou a fim, mas estou a fim

I'm kinda into it

Estou meio que na dela

A morena enfim se levantou, arrumou o vestido colado rapidamente abaixando o que dava mas ainda assim o deixando curto. A passos quase eróticos se direcionou ao banheiro rebolando de forma sutil mas mesmo assim aparente deixando a bunda bem desenhada mexer sob o tecido fino do vestido branco o fazendo prender a respiração com a imagem, sorriu logo em seguida passando a mão no cabelo. O olhar do Styles logo se direcionou ao segurança e com um aceno o chamou, não podia deixa-la sumir assim. 

It's getting crazy

Está ficando louco

O banheiro já se encontrava nublado, primeiro pela ajuda da temperatura da ducha mas obviamente o calor humano emanado do banheiro auxiliava. As costas da mulher encontravam-se pressionadas contra a parede enquanto as pernas grossas estavam entrelaçadas na cintura de Harry. Os movimentos com o quadril já estavam violentos enquanto as bocas se perdiam uma na outra ignorando a água que caia do chuveiro. As mãos femininas em busca de mais contato puxavam o cabelo do cantor em êxtase sem saber ao certo o que estava fazendo deixando um sorriso convencido ser desenhado no rosto outro que notou a euforia enquanto segurava a cintura fina de forma firme.

I think I'm losing it, I think I'm losing it

Acho que estou fora de mim, acho que estou fora de mim

O corpo masculina encontrava-se deitado na cama enquanto os olhos verdes acompanhavam intensamente a morena que mantinha-se sentada sobre si. O quadril largo movia-se enquanto o peito farto denudo era visível para a visão de Harry junto ao pescoço que a essa hora já se mostrava aparente pela cabeça inclinada para trás demonstrando o prazer sentido. Com a boca entreaberta o Styles estava perdido na visão aproveitando as sensações que sentia no membro que movia-se dentro da cavidade quente.

Oh, I think she said

Oh, acho que ela disse

- Alice - ouviu a voz melodia ditar enquanto sorria divertido com a vergonha da morena 

- Prazer, senhor Styles - ouviu novamente a voz 

Harry balançou a cabeça sentindo o coração acelerado enquanto enrugava levemente a testa mas logo voltou a atenção a onde estava vendo que a banda se reorganizou para que o refrão saísse certo. Respirou fundo e assentiu dando o sinal necessário vendo a banda confirmar.

I'm having your baby (hey!)

Vou ter o seu bebê (ei!)

It's none of your business (oh)

Não é da sua conta (oh)

I'm having your baby (hey!)

Vou ter o seu bebê (ei!)

It's none of your business

Não é da sua conta

Assim que conseguiu o ritmo novamente o show continuou com Harry tentando ignorar as sensações e a vontade que tinha de sair do palco e confirmar o que sua mente gritava. Assim que o intervalo veio e as luzes baixaram novamente, David entrou cuidadosamente na parte de trás do palco mirando Harry de forma preocupada enquanto o via pegar a garrafa de água. 

- O que rolou? - pediu preocupado 

- Mal estar, apenas, só preciso de uma consulta depois - disse sério vendo o agente assentir 

- Vou avisar a doutora - disse e ouviu Harry murmurar um "obrigada"

Os olhos verdes mais uma vez voltaram-se a plateia respirando fundo a fim de buscar a lucidez e quando enfim a encontrou rumou até o pedestal continuando o show.

 

 


Notas Finais


A parte da inspiração da música obviamente foi inventada, ok? não me odeiam e se puderem me deem o feedback s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...