1. Spirit Fanfics >
  2. Angel From Hell ( Exo - xiumin ) -Hiatus- >
  3. A Heterocromica

História Angel From Hell ( Exo - xiumin ) -Hiatus- - A Heterocromica


Escrita por: psych0ph4t

Notas do Autor


Olá meus belecos e belecas 💟
Hoje trago essas Fanfic que eu estou adorando escrever...
Espero que gostem pois ela está sendo feita com carinho...
Te encontro nas notas finais

Capítulo 1 - A Heterocromica


Fanfic / Fanfiction Angel From Hell ( Exo - xiumin ) -Hiatus- - A Heterocromica

Me acordo no meio da noite, era normal até certo ponto, tenho um sério problema de não dormir muito, mas tudo bem...
Vou a cozinha tomar água, estava com o olho direito coçando, deve ser pela lente de contato, tenho heterocromia então uso lente de  contato pois todos pensam, "Nossa que sortuda um olho de cada cor". Não é bem assim, por eu ter um olho de cada cor sofro "bullying", mudei de escola por isso, hoje em dia só saio de lente de contato, óbvio tapo o olho verde, pois gosto mais do azul, é o mais lindo...
Ao entrar na cozinha me deparo com meu irmão Youngjae fazendo pipoca  junto ao seu amigo Im Jae Bum
, ou melhor meu crush, ele simplesmente é incrível, tudo que gosto ele gosta, somos muito parecidos, ele também é  lindo, suas duas pintinhas acima do olho esquerdo, era duas lado a lado, parecia que tinham sido desenhadas, mas eram deles, já tentei tira las mas não deu certo,  eu o chamo de JB, pois o conheço  a muito tempo então o apelidei assim,  e ele gosta do apelido... Ele não sabe sobre o que sinto por ele, não vou contar,mas por diversas vezes já tentei contar, ele as vezes demonstra   sentir algo por mim, até mesmo o meu irmão Jae disse que ele se declarou quando estava bêbado,  dizendo sentir algo por mim... Mas ok...
Abro a geladeira e pego uma jarra com água, passo por eles que conversam e rindo, pego um copo no armário aéreo sobre a pia.
- S/N ... Vamos olhar um filme você quer , assistir com a gente? - Olho Jae mexendo a panela  com pipocas fazendo um enorme barulho.
- Jae mas já é  tarde não  acha? - Falo servindo água no copo.
- Maninha sei que você fica acordada até tarde... Vamos é legal... - Jae desliga a o fogão e vem até mim, e coloca as mãos sobre meus ombros. - Vamos?  - Ele me balança  e eu começo a rir.
- Vamos S/N .... Por mim?  -JB faz um biquinho fofo .
- Minha presença é tão importante assim? - Falo bebendo a água  e eles começam a rir.
- Não é isso... É que assim você não pode dedurar a gente para sua mãe... - JB fala sério enquanto Jae começa  a rir que nem uma foca, olho JB séria- Mas pra mim você é  importante  tá?
- Aish JB ... Vamos?  - Falo indo em direção a sala , me sento no confortável e macio sofá em frente a TV,  Jae  senta de um lado e JB do outro... Eles apertam o play e o filme começa...

              30  MINUTOS DEPOIS 
Eu ainda olhava o filme  JB já havia dormido e Jae também, apesar dos pesares foi bom eles dormirem,  pois assim não ficam zoando o filme, estava chovendo muito forte, as vezes dando trovões... O que me assustava junto ao filme de terror, em um dos fortes trovões  eu agarro o braço  de JB  e ele não esboça reação pois ainda dormia, então  na parte da aparição do fantasma da um trovão forte, e tudo se apaga a TV tudo, seguro com mais força o braço do JB .
- ACORDA IM JAE BUM !!! - Falo gritando e ele se acorda no susto, e Jae também.
- Porque  desligou as coisas?- JB fala sussurrando  no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Faltou luz seu panaca... Tô com medo - Ele  me abraça  e eu retribui.
- O Jae... Vai lá ver a  caixa de luz...- Meu irmão resmunga mais se vai- Eu te levo ao quarto ok?
- Ok? - Me levanto e JB também , seguro o braço dele e nos andamos tateando o escuro... entramos no meu quarto que estava com a janela da sacada aberta, o que eu não havia deixado, ele estava frio, meu quarto sempre foi quente  mas hoje estava frio, sinto um arrepio mas me deito e JB se vai. Olho a janela que agora estava fechada pelo JB,  o céu estava sem estrela o que não me apavorou, na Coréia do Sul não  tem muitas estrelas, fecho os olhos e durmo.

                                  ~NO CÉU ~

    
Hoje eu seria mandado a terra para cuidar da minha humana, estava esperando ser chamando, eu estava com minhas asas abertas,minhas longas asas negras,o único anjo de asas negras.
- Kim Minseok você cuidará de S/N
...


Notas Finais


Eai o que acharam?
Boa? Média? Péssima?
Espero que tenha gostado
Leiam minha outra fic
It'se All Wrong:
https://spiritfanfics.com/historia/itse-all-wrong-10131067

Favoritem, e comentem
Comentários me ajudam ...
Bush no coração 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...