1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Human >
  3. One

História Angel Human - One


Escrita por: AnniyaFics

Notas do Autor


Olá peoples!
Volteiiii O/// com mais uma fanfic <3 advinhaaa TAEGI <3 <3 sim sim (nem gosto tanto desse shipper ne, que isso ;) Deixem o cute de lado e vamos para mais outro gênero
Achei esse capitulo guardado na gaveta e decidi postar espero que gostem :)
Boa leitura!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Angel Human - One

 A neblina da madrugada já havia ido embora mas, o clima de frio continuava presente. O jovem ali estava fazendo muito esforço para seguir sua caminhada até o trabalho, se lembrava quando tinha seu carro que mesmo sendo um modelo velho nunca o deixava na mão, pobre carro que se jazia agora dentro do rio.

O jovem tinha que admitir que sentia falta dele, na verdade sentia falta de muitas coisas , odiava saudades mas amava mudanças. No entanto de nada adiantava amar mudanças se não conseguia faze-las na metade do seu tempo, ele só estava cansado de mudar tanto e continuar sendo o mesmo.

- Min Yoongi? - o jovem podia ouvir seu chefe gritar da sala de seu escritório, sem delongas foi aonde o mais velho estava presente ,já tomando conhecimento do que ouviria sair da boca dele.

-Sabe que horas são?- o mais velho perguntou sentado naquela cadeira de costas para o jovem, aparentemente fixando seus olhos na janela pensando quem sabe em alguma maneira de punir seu funcionário, Yoongi achava sua postura patética, achava tudo nele patético nem se lembrava da ultima vez que não achou alguém patético em sua vida, para falar a verdade, se lembrava sim.

-Desculpe eu não pude olhar o celular ainda. Um momento. - Yoongi falou em uma falsa educação e pegou seu celular conferindo as horas.- São nove e meia. - disse olhando para seu chefe desacreditado com o abuso de seu funcionário. Se não conhecesse Kim Bum podia jurar que estava se segurando para não o socar ali mesmo.

Mas as pessoas são mesmo um saco de mistério e é preciso pular dentro dele para descobri-los.

- Sabe Yoongi por que ainda está aqui?- Kim perguntou ao jovem. - Não responda.  -fez sinal de silêncio quando viu que Yoongi iria lhe dizer algo,

-Eu realmente  gostava muito de Hoseok, ele era um funcionário responsável fazia todo o trabalho nunca me respondia e o mais importante, sempre chegava mais cedo que os outros. Quer saber o por que? Ele era muito bom com as mãos mas isso você com certeza já sabia. - Kim deu um sorriso malicioso no fim de sua frase.

Yoongi podia responder, mas nada saia de seus lábios podia sentir seus olhos molhados. "Maldito!" foi a unica coisa que podia pensar de seu chefe naquela hora,

-Quando ele se foi você ficou arrasado, passou longos meses chegando atrasado e com o olhar mais triste do que de um cachorro abandonado, eu senti pena de você, sentia mesmo, mas as coisas passam e você tem que supera-las, já está na hora de você superar não acha? Você ficou e ele mor-  Yoongi não quis ouvir tudo aquilo, não queira ouvir nada daquela boca suja, optou por ir trabalhar antes que também não quisesse fazer mais isso também.

Mais um expediente havia se passado, o Min sentia seus músculos tensionados e doloridos por ter colocado muito esforço neles em seu trabalho, se seu companheiro não tivesse se atrasado talvez poderia ter o ajudado, mas nada importava agora, nada o incomodava tanto que o vazio de seu peito e precisava acabar com ele logo.

As ruas vistas de cima do grande  Lotte World Tower eram realmente lindas, iluminadas e movimentadas como o esperado em toda Seul. Não sabia qual era a temperatura naquele momento, podia sentir seus dedos quase virando pedras de gelo prontos para conseguir colar a foto que segurava no meio deles, não era qualquer foto que segurava , era a de Hoseok, que sorria como uma criança inocente, Era uma foto tão especial que podia tirar toda a tristeza de seu peito e colocar um sorriso no lugar, igual ao que Yoongi tinha em seus lábios, acariciou a bochecha de Hoseok pela foto imaginando que estava tocando-a de verdade, podia até dizer que conseguiu sentir o calor delas.

 Um barulho alto foi ouvido de seu celular, já estava na hora, enxugou o resto da água de seus olhos e embrulhou o cachecol, se colocou de pé á poucos passos de onde acabava o concreto, o vento balançava á estrutura fazendo algumas madeiras se mexerem para frente junto ao seu corpo, Yoongi deu um passo para trás, agora não.

Pegou pela ultima vez á foto não resistindo á dar seu ultimo sorriso naquela noite, e mais uma vez seu celular tocou.Guardou a foto em seu bolso e caminhou para frente puxando pela ultima vez o ar para dentro de seus pulmões, pensou no que seu chefe disse mais cedo, de fato precisava superar até superaria se não fosse um covarde fugindo da realidade. E sem mais nenhuma palavra, nenhum arrependimento e nenhum adeus, Yoongi se jogou.

 

Foi tudo rápido, sentia a pressão de seu corpo sobre o ar e passando pelos 123 andares, o oxigênio faltava-lhe aos pulmões sua visão se tornou escura, estava na hora de dar o "Oi" que tanto esperava. Quando chegou ao chão o seu celular marcava 03:35 a hora que seu amado morreu. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O Lotte World Tower é um prédio situado em Seul ainda em construção tem cerca de 123 andares e 556 metros de altura se alguém se joga de lá é por que realmente não tinha a intenção de sobreviver ( na verdade se alguém tenta se matar sua unica intençao é a morte), essa fanfic vai ter alguns elementos abordando sobre depressão vou tentar sempre colocar algumas coisas divertidas para quebrar esse tema.
(Não desistam de mim S2 )

Espero que tenham gostado as demais coisas irei explicar no decorrer da fic, e o Tae vai aparecer no próximo capitulo~~fui /0/
Até o próximo capitulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...