1. Spirit Fanfics >
  2. Angel In Desguise >
  3. Chapter 2

História Angel In Desguise - Chapter 2


Escrita por: Grunvald

Notas do Autor


Hello

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Angel In Desguise - Chapter 2

Eu não sabia o que dizer, abri a boca várias vezes mas não disse nada. Nenhuma desculpa passava em minha cabeça, não conheço Calum o suficiente para contar sobre isso. Fui interrompida de meus pensamentos pelo garoto que quebrou o silêncio que predominava no quarto do hospital.

-Se não quiser falar tudo bem, apenas achei anormal- ele me olhava diretamente em meus olhos, passando um ar meio preocupado e com seus braços cruzados. Apenas concordo com a cabeça ficando um silêncio constrangedor no quarto.

O garoto já levantara retirando-se do quarto.

-Calum -o chamo enquanto o mesmo quase passava pela porta.

-Obrigada novamente, pela preocupação, fico feliz por saber que em algum lugar desse mundo existam pessoas como você- sorrio para o moreno que voltou a prestar atenção em mim. O mesmo sorri espontâneo com o elogio.

-Sem problemas, apenas estou grato por finalmente reencontrar a irmã do meu melhor amigo- ele sorri e sai sem dizer nenhuma palavra me deixando ali, intacta sem ter ideia do que o garoto havia falado, quem sabe nos encontramos por aí não é? Esse mundo é tão pequeno...

...

Luke veio me buscar após assinaturas e burocracias para a minha definitiva saída do hospital. Ainda tentava absorver o que estava acontecendo comigo, e perguntava-me se ainda veria Calum novamente. Fiquei muito feliz quando finalmente cheguei em casa, já estava sentindo falta de passar noites com Luke e meus pais. Mas vejamos, aqui estou eu, me preparando para ir para a escola, não estava totalmente preparada para ver todas aquelas pessoas, ok, eu tinha faltado apenas dois dias de aula, nada muito grave, sempre fui a garota que não se encaixava em nenhuma ''panelinha'', gosto muito de ficar lendo ou assistindo alguma série em meu canto, sem ninguém para atrapalhar.

Após uns minutos conversando com meu irmão e caminhando para a escola, finalmente chegamos no local nomeado por mim de "inferno", não estava diferente do que eu pensava. Quando passamos pelo portão da frente, os olhares foram todos voltados para mim, escutava alguns sussurros aparte mas apenas dei de ombros e continuei seguindo meu caminho. Nunca gostei de ser o centro das atenções, me sentia desconfortável com isso.

 

[...]

As primeiras aulas da manhã já tinham passado, o sinal já havia tocado e estava eu indo em direção a mesa do refeitório onde meu irmão sempre ficava, aliás, onde sempre ficávamos, é tanto amor envolvido que não nos separamos nunca (risos). Chegando na mesa, percebi que Luke estava com alguns de seus amigos, conhecidos meus também. Apenas me sentei na mesa e mordi minha maçã olhando para os garotos, logo sendo notada pelos mesmos, sorri os cumprimentando.

Luke, Ashton e Michael são amigos desde que me conheço por gente, meu irmão sempre estava com os dois, bem, quer dizer, três. Eu conhecia apenas Ash e Mike, não sabia o nome ou quem era o outro garoto. Logo fui interrompida de meus pensamentos com uma voz muito conhecida. Me viro e vejo alguém menos esperado por mim. Calum. O garoto cumprimentava os outros presentes na mesa e logo dou olhar volta para mim. Sinto meu rosto queimar e desvio o olhar. Não achei que iria o encontrar tão cedo assim... Logo um estalo em minha cabeça, era isso que ele me disse no hospital, a irmã do meu melhor amigo, Calum é o amigo de Luke desconhecido por mim. Tudo faz sentido agora. Apenas dou um leve sorriso para o garoto e saio em direção aos corredores. Não saberia como iniciar uma conversa com os garotos, principalmente como me explicar para meu irmão.

[...]

Dias se passaram e nunca mais vi Calum, ou os outros garotos, apenas trocava algumas palavras com Luke por o mesmo estar muito ocupado com as tarefas da escola. Ficaria totalmente sozinha em casa pela noite. Meus pais estavam viajando e o quarteto masculino havia combinado de sair hoje, sábado. Já estava preparando o sofá para passar a tarde e a noite atualizando minhas séries. Logo sou interrompida pela campainha tocando. Não estava esperando ninguém, e os meninos iriam vir apenas pelo final da tarde. Solto as almofadas e me aproximo da porta, abro a mesma e me deparo com Ashton. Sorrio levemente para o garoto e dou espaço para o mesmo entrar.

  ''Luke está em seu quarto, pode ficar a vontade Ash'' - Falo calmamente para o garoto e logo fecho a porta. Ashton era o mais próximo de meu irmão, já o conhecia a tempos. Nunca fui muito de falar com Michael, ele era mais quieto no seu canto, e bem, Calum eu o descobri aquele dia no hospital.

'' Obrigada Lo, a vontade você sabe que eu sempre fico''  -Ele solta uma risada leve e sorri fraco. Logo o garoto percebe que estava com várias cobertas no sofá e a Netflix ligada na tv. Ash me olha com as suas sobrancelhas franzidas, parecia tentar decifrar o porque daquilo estar ali. '' Você não vai sair com nós?'' -Ele me perguntava calmamente enquanto me olhava, com os braços cruzados. 

'' Não, não fui convidada e aliás, preciso urgentemente atualizar minhas séries Ashton'' -Dou de ombros após o responder. Realmente, Luke só tinha comentado que eles iriam sair e nada mais.

'' Eu iria lhe convidar agora''  -Escuto uma voz mais ao fundo e vejo meu irmão saindo de seu quarto secando seus cabelos. Provavelmente estava no banho.  ''Hey Ashton'' -Os garotos fazem um cumprimento de sempre deles e logo os dois desviam o olhar para mim. '' E ai, vai ir né?'' 

''Eu adoraria ir garotos, mas eu já tenho planos pra hoje'' -Falo calmamente apontando para o sofá. Bem eu gostaria até de ir com eles, mas não quero atrapalhar os garotos, e seria muito estranho também. Por motivos de não conhecer Michael direito e ter apenas trocado algumas palavras com Calum. ''Ah, vamos por favor? Vai ser legal, vamos só comer uma pizza na Jane's, nada de mais.'' -O amigo de meu irmão me olhava com aquela carinha do gato de botas, mas por fim acabei cedendo, eles iriam me irritar até eu sair com eles. Óbvio que eles ficaram felizes até ter minha ilustre presença junto com eles era ótimo não? (cof cof humildade cof cof). 

(...)


Notas Finais


Obrigada pela leitura, não esqueçam de votar ♡ até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...