1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Love >
  3. Prólogo

História Angel Love - Prólogo


Escrita por: Becck

Notas do Autor


Olá meus anjinhos ^^
Bom essa n é minha primeira fic, mas a primeira que escrevo com a Brilhosa <3 minha best.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angel Love - Prólogo

_Ela sorriu, abaixou a cabeça e sussurrou:

"Eu não aguento mais"_

anonimo

11 de maio sábado 22h32
 Coldwater, estado de Mainde, EUA.
 

"Ela com um simples vestido branco meio sujo, estava descalça. O vento estava forte fazendo seus cabelos irem para traz. Estava tudo escuro, exceto, por uma grande luz no final daquele túnel. A sombra de um homem., Parecia que a grande luz vinha dele. Ela não estava com medo, caminhava calmamente como se nada estivesse errado, mas, na verdade, tudo estava. 

Ela caminhava ate ele. Estendeu uma de suas mãos e continuou a andar. Aquilo era forte, estava a dominando. Ela não podia fazer nada só olhar e reconhecer. 

_ Por que?- Se perguntava aflita.- Por que eu?- Sem respostas. 

_ Venha ate mim, Nora.- A voz era grave.

De repente tudo ficou na mais profunda escuridão, a luz havia sumido. Ela continuava andar, mas seus braços foram puxados para traz com força, e ela ficou de joelhos, com o tronco e a cabeça baixa. Parecia que duas correntes a seguravam. Ela ergueu seu olhar, seu rosto estava sujo e com pequenos cortes nas bochechas e na testa. Derrubava lágrimas, ela já estava sem esperança e parecia que seu fim tinha chegado, mas ela não se entregou, com uma certa dificuldade se levantou. 

_ Por favor...- Sussurrou. 

Ela tentava andar, mas estava preza. 

O clima daquele lugar havia mudado, estava tudo estava estranho, o que ela sentia de paz foi substituido por medo, dor, raiva, tristeza e ódio. Ela gritava de agnoia, não estava mais aguentando tudo aquilo, sentiu como se uma mão fria tocasse seu rosto, ela sentiu como se alguém abrisse um sorriso maldoso. 

_ Quem está aí?- Estava tremula. 

_ Não me reconhece, Nora?- Gargalhou e ela tremeu. 

Ela gritou com toda força que ainda tinha, sentiu algo a dominar por traz e acabou caindo de joelhos. Lágrimas de medo escorriam por suas bochechas, ela gritava e chorava. Aquilo era o fim? 

Pareciam que as correntes haviam se soltado, mas uma grande dor invadiu seu peito, um grito de dor e agnoia, o desespero era tão grande, suas lágrimas deixavam sua visão turva, mas não havia nada para ver. Ela caiu de lado e ficou deitada naquele chão frio e sujo. Ela estava desistindo, sua respiração se acalmou, seu coração não estava acelerado e não chorava mais, estava fechando os olhos aos poucos e antes que a escuridão e a paz dominassem. Ela sussurrou:

_ Patch...- E tudo ficou calmo"

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Comentem o que acharam e favoritem se gostarem.
Estou aberta para opiniões e criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...