1. Spirit Fanfics >
  2. Angel of Calamity >
  3. Sweet Memories

História Angel of Calamity - Sweet Memories


Escrita por: Toy_Bonnie e Shiro_Neko

Capítulo 15 - Sweet Memories


Fanfic / Fanfiction Angel of Calamity - Sweet Memories

Tadase POV

Criada- Onde posso colocar as toalhas que acabaram de ser lavadas??

-Poderia colocá-las em cima da cama, por favor. Mas, já não foram lavadas esta manhã?

Criada- Não sei sobre isso, talvez poderia perguntar à pequena lady? O que ela anda fazendo com tanta terra em seus vestidos?- Ela sorri

-A rainha pediu para que deixasse-a sair depois que cumprisse suas tarefas diárias, não a culpo por isso, é só uma criança afinal.

Criada- Tem razão, Tadase Kun. À propósito, o que o rei acha disso?

-Desde que ela esteja feliz, não me importaria em receber um aviso de vez em quando...- Dou um leve sorriso- Se me permite, verificarei como ela está. Com licença.

Ando pelos longos corredores do castelo em direção ao jardim. O relógio anuncia a chegada das quatro horas da tarde, hora do chá... 

-As roseiras nunca estiveram tão coloridas.-Digo me aproximando de uma das rosas.

Até que ouço passos correndo em minha direção, eram agitados. Só poderia ser uma pessoa.

-Onde estaria a pequena lady...?- Digo olhando para os lados fingindo procurá-la.

Até que sinto algo me abraçando por trás.

?- Kyaaa!!!- Diz uma voz aguda vindo do meu lado.

-Essa não! De quem serão essas mãozinhas sujas de lama e que conseguiu me capturar!?- Começo a rir.

?- Tadase Senpai!!! Já conversamos sobre isso! Eu não tenho mãozinhas, tenho garras e sou feroz!!

-Entendi, entendi... Agora, será que alguém gostaria de lavar minhas roupas sujas por um animal selvagem?

?- Não!! Me desculpa Tadase Senpai... Foi sem querer...

-Não tem problema... Resolvemos isso mais tarde.- Digo a pegando no colo.- O que senhorita Usagi gostaria de comer hoje?

Usagi- Pode ser na hora do jantar? Usagi gostaria de praticar um pouquinho de piano...- Ela diz sorrindo.

-Gosta tanto assim de piano!? Tudo bem, mas antes, Misaki San te dará um banho.

Usagi- Tudo bem, capitão!!

Mais tarde naquele dia, a pequena lady já estava pronta para dormir quando vou me despedir para sair de seu quarto.

Usagi- Tadase... Eu sei que só tenho seis anos mas... Por que papai não gosta do reino vizinho...?

Tiro a mão da maçaneta e deito ao seu lado.

-Há muito tempo problemas econômicos atingiram aquele reino por conta do embargo econômico imposto pelo rei. Mas um dia você entenderá isso melhor.-Digo colocando a mão em sua cabeça.- Ainda tem aquele colar que recebeu naquela noite?

Ela se vira e tira de baixo do seu travesseiro uma chave que abre uma caixinha na cabeceira de sua cama. Nela está o colar que ela trás para perto de mim.

-Não deixou o rei ver isso, deixou?

Ela balança a cabeça dizendo que não e pede ajuda para colocá-lo.

Usagi- Tadase Senpai acharia ruim se eu o usasse? Sei que papai não gostaria de me ver com ele, mas não acho que é algo ruim...

-Sabe, acho que se a senhorita guardar com muito carinho, um dia algo poderia acontecer...

Usagi- Acha mesmo!?- Diz ela empolgada 

-Acho sim...- Dou um sorriso.- Agora, para que isso aconteça terá que dormir.

Apago a vela que iluminava todo o quarto e beijo sua mão.

-Doce sonhos Little Lady...- Digo me aproximando da porta

Rei POV

Entro de vagar no quarto de Usagi e tiro o colar de seu pescoço cautelosamente.

-Não deixarei que você se aproxime da minha filha... Nem que para isso eu esteja morto...

Saio de seu quarto levando comigo o colar para colocá-lo em um lugar onde ela nunca poderia achar. 

Sayuri- O que está fazendo, querido...?- Ela coloca suas mãos em meu rosto

-Como sempre geladas... Dizem que mãos geladas são um sinal de um coração bondoso...

Caminho até a janela e olho para onde decidi colocar o amuleto.

-Sayuri... Tem certeza de que está tudo bem deixar Usagi com aquele rapaz...? Ele é recém contratado do castelo... Não deveríamos afastá-los um pouco?

Sayuri- Não se preocupe... Tenho certeza de que eles se dão muito bem e... Ele não faria nada para machucá-la, eu confio nele.

~~~~~~~~~~~~Flash Back OFF~~~~~~~~~~~~~~

Jun POV

Lucy- Jun! Pode vir aqui, por favor?

Já faz uma semana... Todos os alunos foram encaminhados para o refúgio que a White Rose possuía em casos de emergência. Por sorte não perdemos muitos alunos, mas o Diretor... Não tem como evitar a situação que estamos passando, Gakupo e eu ficamos no comando à pedido de Mogami Kaito. Ele teve que ir à Cantarella para conversar com o líder da Guilda Royal Sunset. Realmente era uma situação complicada, Gakupo se ofereceu para ir em seu lugar mas não tinha permissão pelo vice-líder da guilda. E Usagi... Bem, algo mudou...

Gakupo- Jun, poderia servir hoje no setor de enfermaria? Estarei cuidando das instalações. Não podemos perder tempo com o caso das crianças também. Lucy fique de olho no Conselho Estudantil.

Lucy- Tudo bem...

-Gumi... Por que isso teve que acontecer justo agora...? Onde você está...?

To Be Continued...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...