1. Spirit Fanfics >
  2. Angel with no Wings >
  3. Poema

História Angel with no Wings - Poema


Escrita por: JuCornik

Notas do Autor


Apenas um poema que eu acabei fazendo, explicações nas notas finais. Espero que goste.

Capítulo 3 - Poema


Fanfic / Fanfiction Angel with no Wings - Poema

Neste vasto mundo

Na mais profunda escuridão

Você e seu olhar profundo

E em sua mente, podridão

 

Neste vasto mundo

No mais profundo abismo

Procuro bem no fundo

De onde vem esse sadismo

 

Neste vasto céu

Os anjos em harmonia

Mas por dentro, um escarcéu

Procurando por alegria

 

Nesta tua vasta mente

Apenas quer ajuda

Enquanto o outro, calmamente

Coloca em sua bebida, Litaluda


Notas Finais


Oi sumidos, ou será eu a sumida? Bom, me desculpem por demorar, mas estou passando por muitos problemas, e estes me impediram de fazer muitas coisas. Eu poderia ter aproveitado as férias e escrito um monte de capítulo, mas sempre aparece imprevistos. Sinto muito pela demora, tentarei postar o mais rápido possível, por mais que eu tenha muitas coisas pra fazer. Esse poema deve ter bagunçado sua mente total, mas ele não vai ter muita relação com a história, podemos se dizer que é um "Capítulo Extra", porque eu tava pensando em após terminar essa história, começar outra sobre uma outra coisa, que está relacionada a essa história, porém, não vai afetar em nada. E só vai ter 10 ou 15 capítulos, então vai ficar bem curto. Bom, acho que já falei demais, tenha uma ótima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...