1. Spirit Fanfics >
  2. Angel's - "Nyongtory" >
  3. Uma conversa interessante

História Angel's - "Nyongtory" - Uma conversa interessante


Escrita por: Thaone

Capítulo 6 - Uma conversa interessante


Fanfic / Fanfiction Angel's - "Nyongtory" - Uma conversa interessante


▪Pov. JiYong▪


  Assim que o Mino se afastou de mim com o amigo bonitinho dele tratei de me inturma com os outros convidados, conversando com alguns, dançando com outros estava tudo bem até sentir um esbarrão forte em mim quase colidindo com o chão me virei para ver quem era mas me arrependi.

- Dr. Lee? O que faz aqui? - Perguntei, estava pasmo como alguém como ele estava aqui nessa putaria toda.

- Oi, é JiYong não é?! Bom, estou com um amigo meu e você como está? - Lee perguntava, ele parecia muito normal e parecia muito acostumado com esse tipo de ambiente.

- Sim, estou melhor. E, que amigo veio com o Senhor? - Perguntei novamente, e que merda de formalidade era essa ele parecia nitidamente mais novo que eu.

- Oh, não! Não me chame de senhor, bom, estou com alguém que é do seu conhecimento. - Lee respondeu, me martelei para saber quem era do meu conhecimento mas ele continuou - Estou feliz que esteja bem, Jiyong.

 Ouvindo ele dizer isso à mim aqueceu meu coração, afinal, não é todo dia que um estranho se preocupa com seu bem estar. E vendo ele ali me lembrei do gostoso Dr. Seung me perguntando "será que eles estavam juntos aqui?" Não deixei de fica curioso e decidi conversa mais com ele.

- Então, se divertindo? - Perguntei, como diz o Mino pergunta não ofende.

- Um pouco, não sou muito familiarizado com esse tipo de ambiente mas até que é animado. - Lee comentou, olhando em volta como se estivesse admirando tudo.

- Ah sim. - Disse, logo ele colocando toda sua atenção em mim e meus olhos vagaram para um casal atrás dele arrancando à roupa o que arregalei os olhos e ele percebendo tentou olhar para atrás mas o impedi.

- Que tal irmos ao quintal, quero muito conhecê-lo melhor. - Falei, um tanto nervoso por ele presenciar um sexo tão explícito que acabei colocando meu braço em torno de seus ombros.

- Tudo bem, então.


  Enquanto o conduzia para área de fora, notei o Mino subindo às escadas mas ignorei e continuei indo para fora com o Lee. Estava tão barulhento e com bastante fumaça na sala que respirar ar puro era como um presente delicioso para o pulmão, e andando com ele me toquei em retirar meu braço do seus ombros.

- Desculpe, não foi minha intenção. - Falei, um pouco envergonhado.

- Relaxa. - Lee respondeu, logo ele olhando para o céu escuro cheio de estrelas e prosseguiu - A noite não está linda? Parece que estão dando uma festa.

  Não deixei de me sentir estranho com isso que ele me disse, festa? No céu? Jura? Mas ousei reparar no céu e como sua luz noturna estava forte nem me lembrava quando foi à última vez que olhei para o céu antes.

- Sim, está realmente uma linda noite. - Disse, um pouco impressionado e direcionei meus olhos do céu escuro para olhá-lo.

- Hoje é um dia especial, eu acho. - Lee falou, me prendendo ainda mais nele e notei como ele brilhava.

- É impressão minha ou você está brilhando? - Perguntei, me sentindo estúpido porque como um ser humano brilharia?! Puta que pariu, Jiyong.

- Eu, brilhando? Jiyong, você bebeu? - Lee perguntou, ah claro, explicado efeito do álcool como sou estúpido.

- Um pouco, desculpe, estou vendo coisas demais.

  Depois disso escutei ele rir de mim, ótimo passando vergonha na frente do meu instrutor famoso da faculdade, é sou um tapado mesmo.


  Seguimos andando um do lado do outro no quintal, até me deparar com à piscina e o quão clara era a água me deu vontade de me jogar dentro dela e como se o Lee estivesse ouvindo meus pensamentos o escutei falar comigo.

- Nem pense nisso, você está alcoolizado o risco de ser afogar é muito grande, Jiyong. - Lee me avisou, o que olhei para ele assentindo e ficando surpreso.

- Como sabia que eu queria entrar na piscina? Você é algum vidente ou o quê? - Perguntei novamente, era muito estranho alguém saber meus pensamentos ou intenções.

- Não é muito difícil ler você, é óbvio saber o que você quer agora. - Lee respondeu, isso me intrigou como assim saber o que quero.

- Do que você está falando? Como assim o que quero agora? - Tornei a perguntar, me sentindo irritado em como um estranho poderia ser tão seguro em relação à mim. 

- Nada demais não precisa se irritar, OK?

- OK. - respondi um tanto frio e desconfiado.

  Nesse silêncio constrangedor seguimos andando até chegar em duas cadeiras que estavam perto da piscina, onde sentamos pois assim poderíamos conversar direito mas eu me sentia tenso e isso estava me irritando muito por dentro.

- Você mora aqui, Jiyong? - Lee perguntou, freando um pouco meus atritos internos.

- Sim, moro com meu melhor amigo do colegial. Antes que pense coisas, não é sempre que estamos dando festas desse tipo. - Afirmei, mas que merda era essa parecia que estava me justificando para um namorado ou um pai.

- Compreendo. Tudo bem, não pensei nada de errado é normal jovens como vocês se distrairem, tem mais é que se divertir bastante. - Lee comentou, olhando fixamente para à piscina e o reflexo claro ainda batendo em seu rosto e não deixei de admirá-lo.

- Como assim vocês jovens? Você também é muito jovem Lee. Você fala como se tivesse muito mais idade do que sua aparência apresenta. - Falei, pois não era possível alguém como ele se sentir do século passado, qual é.

- Digamos que eu tenho uma mente muito mais evoluída que de muitas pessoas em um corpo muito jovem. - Lee disse, fazia sentido conhecia muitas pessoas amadurecidas em uma idade que eu julgava pirralhos e mimados.

- Faz sentido, afinal.


   Caímos em outro silêncio novamente eu era tão bom em puxar assunto mas com ele era diferente, Lee era diferente em tudo, mentalidade, modos, jeito de falar eu me sentia intimidado perto dele e sem ter alguma ação ou assunto para conversa. E fora que essa iluminação da noite não estava ajudando e só atrapalhando, porque essa luz estava o deixando mais bonito do que ele já era e de alguma forma não conseguia me concentrar mesmo estando um pouco alterado.

- Você já amou alguém, Jiyong? - Lee perguntou, me pegando de surpresa.

- C-Como? - Gaguejei, me repreendi internamente por isso.

- Pergunto se algum dia você realmente já foi apaixonado por alguém. - Lee dizia, agora me encarando com esses olhos que eram tão castanhos mas obtinham um brilho que pareciam ser negros.

- N-Não. - Gaguejei de novo, mas que porra está errado comigo.

- E porque? - Lee perguntava novamente, mas desviei meus olhos dele e focando em direção ao céu pensando como responder uma pergunta onde nem eu sabia à resposta.

- Acho que ainda não achei à pessoa certa, talvez seja isso. - Falei, tão incerto mas de fato ninguém nunca ganhou meu coração somente meu lado carnal.

- Entendo. Eu já fui muito apaixonado por alguém mas hoje em dia não sei dizer se isso ainda persiste. - Lee comentou, agora eu direcionei meu olhar para ele e me questionando se era o Dr. Seung.

- Agora eu tenho uma prioridade maior, acho que estou muito envolvido com ele. - Lee acrescentou, logo me perguntando "Ele?" era muito difícil acreditar no Lee interessado em um homem mas fui curioso.

- Ele? Você gosta de um homem, Lee? - Perguntei, querendo ter certeza se não tinha ouvido mal ou estava tendo alucinações.

- Bom... - Lee suspirou - Gosto dele desde quando ele nasceu.

  Eu deveria estar ouvindo mal só pode, ele gostava de alguém desde o berço? Como assim? Isso estava estranho e fora que uma dor cabeça chata estava querendo me atacar.

- Ah, você quer dizer amor de infância? É isso? - Perguntei, me questionando ou concluindo que de fato não era o Seung como eu tinha pensado antes.

 - Quase isso, mas de toda forma, sim.



  Nossa como isso era lindo, pensava em como esse cara era sortudo por tê-lo, bom, não sei como se encontravam ou se estavam separados mas dava para notar que o Lee era sincero aos sentimentos que tinha pelo rapaz senti até uma pontinha de inveja, confesso, mas uns anos atrás aceitei que nunca teria um amor pois tudo na minha vida sempre foi baseado no interesse. Tanto que escutando isso do Lee me questionei, "será que ainda vou ter alguém ao meu lado algum dia?"

- Jiyong, posso te dar um conselho? - Lee perguntou, e assenti saindo dos meus turbilhões  de conflitos internos.

- Não tenha pressa para nada, principalmente, no campo AMOR mesmo se esse "alguém" não chegou ainda é porque não é a hora certa. - Lee disse, essas palavras me fez pensar em o quanto eu precisava ouvir isso.

- Obrigado. 


  Depois dessa seção psicólogo e paciente, ficamos um do lado do outro olhando aquele céu eu estava voltando a ficar sóbrio mas em um determinado momento comecei à bocejar e o Lee percebeu isso.

- Acho que você devia dormir, amanhã, digo daqui poucas horas você tem que estar na faculdade. - Lee disse, e eu o olhei ainda admirando aquele brilho esquisito sobre ele.

- Não, eu tenho que trabalhar ainda é cedo. A propósito que horas são? - Perguntei, pois não poderia acreditar que passei a maior parte da noite conversando com o Lee.

- Bom, são exatas 03:00 horas mas ainda insisto que você devia descansar. - Lee respondeu, eu realmente queria dormi mas não podia, quer dizer até poderia só que não sozinho.

- Agradeço a preocupação mas se for para dormi eu tenho que dormi com alguém. - Falei, mas me arrependi pois o Lee me encarou espantado.

- O-Oque? - Lee gaguejou, ótimo Jiyong hoje você se superou hein.. Burro! Burro! Burro!

  Eu não tinha reação do que tinha dito à ele pois era natural falar o meu trabalho para qualquer um mas esqueci do detalhe de que ele era meu instrutor logo da minha faculdade e que me daria aulas, isso sem dizer que o que acabei de falar provavelmente soou como um convite para dormimos juntos. Que merda!

- E-Eu .. - Gaguejei, puta que pariu.

- Não é o que você está pensando. - Falei, tão desesperado pois como essa situação era constrangedora o Lee acabou de me fala que gostava de um cara e eu 'supostamente' me oferecendo para dormi com ele.

- Calma, Jiyong. Eu não pensei nada só estou surpreso por saber que para você dormi hoje tenha que se deitar com alguém. Como assim? - Lee perguntava, mas sua expressão estava triste.

- Bom.. - suspirei - Na realidade esse é o meu trabalho, eu sou um.. - Me interrompi, eu deveria falar o que fazia? De um jeito estranho algo me falava para não contar mas parecia certo dizer, então, continuei - Acompanhante de Luxo, e como hoje tem pessoas importantes na casa não vai me admirar se Mino estiver atrás de mim agora nesse momento.

- Mino? O seu amigo mas porque? - Lee perguntou, parecia que eu estava diante de uma criança inocente.

- O Mino também é como eu e trabalhamos juntos, essa festa só está sendo feita aqui porque nosso chefe quem decidiu isso de última hora. - Expliquei, mas ele ainda me parecia triste.

- Entendo. E por acaso você dorme com alguém específico? - Lee perguntou, mas acabei não entendendo sua pergunta.

- Não entendi. Como assim?

- Digo se você já tem alguém para passar à noite e se caso você não quiser dormi com esse alguém desconhecido eu poderia subir com você, Jiyong. - Lee respondeu, o que acasionou de me sentir estranho pois porra meu instrutor da faculdade queria transar comigo, era isso.

- Lee, você está querendo .. - me interrompi, avaliando sua resposta e ele não ajudava me encarando com aqueles olhos negros.

- Estou querendo te ajudar, Jiyong. Você tem que descansar e só irei subir com você para te fazer dormi mas, claro, se você quiser. - Lee falou, pois agora eu entendia o que ele estava querendo me dizer, me sentindo triste por saber que ele não me desejava e nem me queria dessa forma.

- Agradeço, mas se subir comigo você terá que me pagar e eu não vou tirar dinheiro seu sem ter feito nada. Vamos para dentro estou ficando com frio. - Disse, me levantando da cadeira pra voltar para dentro até sentir o Lee me dar um aperto no meu pulso, o que me fez olhá-lo.

- Eu insisto.


  Eu estava estático ele me pagaria sem ter realmente 'dormido' comigo? Nunca ninguém faria isso sem nada em troca o que cheguei à me intrigar do porquê de sua insistência.

- Você está com alguém aqui não vai pegar bem nós dois subindo juntos. Lee, porque você quer fazer isso? - Perguntei, estava curioso demais para saber o que ele pretendia.

- Na verdade eu estou com sono e sei que meu amigo não está na pista mais, e sim dentro de um dos quartos com alguém, e não me sinto muito animado agora para ficar no meio das outras pessoas. - Lee disse, sua resposta me surpreendeu ele só veio com alguém por vir era isso mesmo.



   Definitivamente eu não tinha resposta para isso, fora o medo que estava me rondando, era sério mesmo que apenas dormiríamos juntos sem termos feito nada? Parecia até uma piada.

- Você está falando sério, Lee? - Perguntei, ainda tinha aquele 1% de estar enganado.

- Sim, mas não vou obrigar você a decisão é sua,  Jiyong. - Lee respondeu.


   A verdade seja dita eu estava na mistura louca entre aceitar ou não, fora que internamente estava gritando e rezando para acontecer algo entre nós "mas que porra estou desejando", sacudi minha cabeça espantando isso e resolvendo responder ele.

- Tudo bem, então.


_______________________ 



    Assim que JiYong e Lee concordaram em voltar para a festa e ambos subirem apenas para 'dormirem' juntos eles em todo retorno para dentro da casa permaneceram em silêncio.

   Nenhum assunto, nenhum puxar de conversa, absolutamente nada. JiYong por si só não estava acreditando no que estava fazendo isso era loucura demais para ele, e Lee apenas permanecia normal mas estava muito preocupado com a saúde do ruivo no entanto guardava isso para si.

   Entrando na sala ambos voltando do quintal, JiYong e Lee se depararam com às cenas mais explícitas do mundo mas o ruivo era acostumado com isso pois vivia e trabalhava nesse ambiente, porém, não deixou de olhar para o rosto do seu instrutor para ver alguma reação desconfortável.

   Mas Lee por outro lado parecia não dar muita importância para isso, apesar de ver homens beijando uma, duas ou três mulheres ao mesmo tempo, mulheres beijando outras mulheres na boca, homens e mulheres semi-nus na mesa de jogos, ou até mesmo casais escorados em alguns cantos fazendo sexo, nada passou despercebido pelo loiro mas ele sentiu Jiyong o olhando.

- O que foi, Jiyong? - Lee perguntou, não demonstrando afetado com nada que viu.

- Nada. - JiYong respondeu, soando aliviado com tudo que o instrutor presenciou com os próprios olhos.

    JiYong e Lee retornaram à fazer o seu percurso de antes que era subir e dormirem, o ruivo antes de chegar à escada que o levariam para o 2° andar buscou com os olhos por Jackson seu amigo que desde que o deixou no bar e saiu para o quintal não o viu mais. Lee observou atentamente como Jiyong estava preocupado, então, resolveu falar com o mesmo.

- Algum problema, Jiyong? Quem você está procurando? - Lee perguntou, também olhando para às direções que o ruivo olhava.

- Não exatamente, estou procurando o Jackson. - JiYong respondeu, se sentindo culpado por ter deixado o amigo sozinho.

- Se ele não está aqui em baixo deve ser que ele já subiu para dormi, não acha? - Lee perguntou, pois se lembrava do amigo do ruivo parecer ser mais sério e responsável.

- Tomara.

   Depois de observar tudo JiYong entrelaçou sua mão com a do Lee ambos seguindo em direção às escadas e subiram juntos, chegando no fim delas o ruivo decidiu falar com o loiro mais uma vez.

- Tem certeza disso, Lee? - Jiyong perguntou, uma última vez tendo o loiro frente à si.

- Sim. Não fica preocupado. - Lee respondeu, assegurando o ruivo de sua decisão.


   JiYong se encontrava trazendo o seu instrutor para o estreito e longo corredor que dava acesso aos quartos estava ansioso não podia negar mas ciente de que não aconteceria nada entre eles.

   Assim que JiYong e Lee deram mais alguns passos seguindo em frente seu caminho, chegaram na esquina para virar onde se encontrava os quartos mas ambos foram surpreendidos por Mino e o amigo bonitinho na concepção do ruivo.

   Mino e GD sorriram um para outro maliciosamente desviando seus corpos para seguirem seus rumos mas ambos pararam assim que os seus "parceiros" interromperam seus objetivos. JiYong olhou para trás e vendo Lee encarar cara a cara o tal amigo do Mino. E Mino também encontrava seu amigo encarando o parceiro que o Gd estava.

    Gd e Mino se entre olharam ambos dizendo um para outro que 'não estavam entendendo nada', mas não passava despercebido como o Lee e o Jin tinham olhares arregalados, respirações pesadas, ambos tremendo e com isso Mino e GD já se encontravam encomodados com aquela tensão no corredor, então, os dois amigos resolveram quebrar aquele clima juntos. 


- Vocês dois por um acaso se conhecem?



Notas Finais


Eita porra.. rs'

Seungri e Jin nessa tensão, vsh, GD e Mino não gostaram nada... humm😏

Até o próximo cap. 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...