1. Spirit Fanfics >
  2. Angel's - "Nyongtory" >
  3. Tudo dando errado

História Angel's - "Nyongtory" - Tudo dando errado


Escrita por: Thaone

Notas do Autor


Estou de volta.. 🌸


Em breve vou atualizar novamente, e o TOP nesse cap é só a prévia do que vai ter no próximo cap. Por isso a fotinha dele 💕


Xoxo 😚

Capítulo 8 - Tudo dando errado


Fanfic / Fanfiction Angel's - "Nyongtory" - Tudo dando errado


    > Pov. Mark < 


    Seungri estava paralisado diante de minha frente, uma verdadeira estátua. Mesmo estando no canto escuro com ele senti que deveria acordá-lo do seu transe, ou seja lá o que deveria estar acontecendo com ele naquele momento.

     Dei uma olhada rápida ao redor me precavendo se alguém prestava atenção em nós, então, decidi dar uma tapa na cara dele, sim, eu fiz isso.

- Aí, tá ficando doido. - seungri resmungou - Porque me bateu? - me perguntou mas eu estava rindo dele.

     Ok, foi errado? Sim. Mas não consegui evitar.

- Desculpa, você estava todo duro aí na minha frente, eu tinha que fazer alguma coisa. - falei, colocando minhas mãos na cintura.

- Mas você precisava me agredir?! E que mão pesada, hein. - Seungri resmungou novamente,e eu já estava aflito só de ficar ali com ele.

- Foca, Seungri. Lembra o que te contei, aish! - disse nervoso - Será que tem alguma coisa que possamos fazer? - acabei perguntando.

     Seungri alisando sua bochecha avermelhada, assentiu, me dando um pouco de alívio momentâneo.

- Jackson estava bêbado Mark, é muito improvável que ele lembre que viu você com asas. No máximo vai achar que estava apenas sonhando contigo. - Seungri falou logo rindo da minha cara.

     Será que ele não estava notando à gravidade da situação? Me irritei e dei um empurrão nele não muito forte.

- Que isso Mark? - Seungri perguntou, parando de rir me olhando estranho.

- Eu to falando sério, Seungri. Não estamos aqui à passeio, não faça graça com situações sérias. - Falei, completamente cansado e exausto.

     Seungri suspirou. Agora sim, era o Seungri que eu tanto conhecia diante minha frente.

- Olha, é sério, ele não vai lembrar. Nesse momento eu quero tanto ir embora, Mark. - Seungri soltou, estava nítido que ele não queria mais estar aqui.

     Sem ter muito o que dizer ou pensar, vi ele abaixar à cabeça e esfregar suas mãos no rosto, não, ele não iria fazer o que estou pensando!

     Seungri estava chorando, praticamente na minha frente, apesar da música alta e luzes ainda consegui ver sua costas subir e descer me confirmando ainda mais que ele estava se desmanchando em lágrimas. Instintivamente, o abracei tão apertado como nunca fiz antes apesar que nos abraçavamos sempre mas esse hábito fomos perdendo desde quando ele estava junto do TOP.

- Ei, porque choras? - sussurei - Calma, já vamos embora, afinal, TOP deve está querendo nos matar quando chegarmos em casa. - Disse, logo vendo ele me olhar com aquele rosto tão fofo todo manchado pelo rastro das lágrimas.

- Esqueci dele, Mark. TOP vai matar nós dois e de brinde o Jinwoo. - Seungri sussurou, e eu assenti, sim era pura verdade que ele mataria eu e ele primeiro, mas quando ele visse Jinwoo aquela casa iria praticamente cair.

    Acabamos saindo do abraço carinhoso e limpei seu rosto com minhas mãos, eu não sabia o motivo de suas lágrimas pois foram poucas vezes que vi Seungri chorar mas não era hora de exigir alguma explicação.

- Vamos embora mas antes, temos que levar o Jinwoo com a gente, seungri. - Falei, desviando meu olhar dele e olhando em volta da sala procurando aquele pivete rebelde.

- Sim, vai procurá-lo pois eu ainda não me despedi direito do JiYong. - Seungri disse, e voltei minha atenção à ele de imediato.

- Como assim? - perguntei curioso - Não me diga que você e ele, também.. - fui interrompido por um dedo na minha boca.

- Shh! Depois eu explico, agora vai atrás do Jinwoo antes que ele faça mais besteiras do que já fez. - Seungri falou, eu apenas assenti mas não poderia sair dali tão simples assim.

     Assim que pensei em me mover vi JiYong ir em nossa direção no escuro onde eu estava com Seungri acabei entrando em nervoso total, pois se eu saísse agora ficaria claro que estava ali com ele no canto e sabe se lá o que o ruivo iria pensar disso, vendo que esses jovens de hoje só tem pensamentos impuros.

- O ruivo está vindo aqui em nossa direção, e agora? - Perguntei, obtendo à respiração pesada.

- Espera me deixa pensar direito. - Seungri disse, olhando para trás e vendo o ruivo se aproximar ainda mais. 

    Eu já estava jogando à toalha e se ele viesse era provável que nós jogariamos qualquer desculpa tola mesmo que não colasse e mostrasse estar acontecendo outra coisa entre nós , mas Seungri não deixaria isso acontecer por nada nesse mundo pois prova disso foi o que ele me fez fazer.

- Se esconde atrás dessa cortina ele não pode nos ver juntos, anda, rápido. - Seungri falou, e me empurrou atrás daquele pano escuro perto da droga daquela janela.

    Desesperado obedeci, óbvio. O que poderia fazer, afinal? Mas agora era outro problema, à merda da luz lunar estava batendo na minha costas e consequentemente me enviando sensações que eu não queria sentir, mas deveria me controlar se não teríamos um enorme problema muito mais grave do que o Jackson ter me visto com asas.

     Respirando fundo comecei a me controlar o máximo que conseguia, mas também passei a escutar o que os dois estavam conversando bem a minha frente.

- Lee ainda bem que te achei, você ainda está decidido à ir embora?

     Ooonww. Como a voz dele era fofa, mas detectei interesse. Que? Esse JiYong estava interessado no Seungri, não acredito, mas consequentemente escutei ele o responder só que muito baixo mas consegui ouvi sua resposta.

- Sim, estou caindo de sono e meu amigo está me esperando lá fora para irmos para casa, pois amanhã temos compromisso na faculdade.

     Mentiroso, bom, não era tudo mentira tinhamos sim compromisso na faculdade. Acabei me surpreendendo em como ele conseguia ser convincente nessas horas, porém, eu não estava querendo muito ter pressa em voltar para casa visto que vou ser intimidado pelo TOP, e mesmo assim pensando, ouvi o JiYong falar mais alguma coisa.

- Verdade, vou te levar até à porta, então.

     Sério vou vomitar aqui isso é tão clichê, tipo "a pessoa interessada te leva até à porta, para abri-la como se fosse alguma simpatia para o outro voltar outra vez ", cara isso é muito antigo até antes mesmo da minha existência e meloso também, era esse o tal Kwon Jiyong que o Seungri deveria cuidar pois se bem me lembrava quando recebemos nossa tarefa nenhum deles possuíam bons curriculos relacionado à própria vida e sobre às suas relações pessoais, bem, já sabíamos detalhadamente de tudo antes mesmo de sermos escolhidos.

- Está bem. Vamos!

     Agora estava explicado porque o TOP caiu de amores por ele e viveram muito tempo juntos como casados. Seungri é compreensivo, bom ouvinte e companheiro, faz sentido o TOP canhar tanto ele até para mim, mesmo eu sempre ter demostrado não obter nenhum interesse por ele. Mas percebendo que não ouvi nenhuma voz perto de onde estava provavelmente teriam finalmente saído, então, decidi sair de trás dessa cortina horrível logo tampando esse clarão torturante atrás de mim, pois já não estava conseguindo mais me controlar e fui de imediato procurar o Jinwoo pela festa. 

     


    Assim que andei e rondei cada canto dessa casa à cena com qual me deparava agora diante de mim era um total descontrole de um Jinwoo, claro, tinha que ser ele. Nunca imaginei ver alguém deslizar tão bem diante de uma barra de ferro, eu estava perplexo, chocado e não menos importante assustado.

- Que merda. - sussurei.

    O pior nem era isso, eu deveria pensar rápido em como tirar ele dali e o pequeno público ao redor dele diante aquele mastro não facilitava em nada. Passei minha mãos no rosto totalmente frustrado pois queria que essa noite acabasse logo mas eu tinha que agir e não ficar lamentando. Nessa altura o Seungri já estava provavelmente lá fora me esperando com o Jinwoo mas à pergunta que não queria calar era: "Como vou arrancar o Jinwoo daquele mastro sem ser notado?"

- Aish! Você me paga Jinwoo à se me paga.

    Olhando ao redor percebendo que todos estavam adorando e focados no showzinho dele, em um determinado escurinho tive um veslumbre de uma parede não muito longe de mim que continha uma pequena caixinha branca embutida nela possivelmente seria uma caixa de energia da casa. Dando alguns passos até lá, acabei sorrindo orgulhoso ao ter acertado ser o que era, e de onde estava olhei para onde o Jinwoo estava dançando e agora estava quase fazendo um striptese diante de todos. 

- Diga adeus ao seu showzinho, Jinwoo. Sinto muito!

  Voltei minha atenção para aquela caixa e puxei uma alavanca para baixo e consequentemente a casa inteira caiu em breu assustador mas escutei uma vaia enorme. Agora eu precisava ser rápido pois alguém iria ligar isso o mais rápido possível, então, fechei aquela caixa e sai dali rapidamente, nessas horas agradecia à esse brilho da noite pois me permitiu chegar aonde o Jinwoo estava muito mais rápido do que eu esperava.

- Jinwoo, vem, vamos para casa. - Falei, já preocupado por alguém religar à energia.

- Não, eu não vou, me deixa em paz. - Jinwoo resmungou, sério que teria que ser à força?!

    Suspirei.

- Está certo, já que você não quer vir por bem, vem por mal, então. - Falei, perdendo a paciência.

- Não ouse me bater, Mark. - Jinwoo falou, senti ele afastando um pouco mesmo estando escuro e percebi sua embriaguez.

- Você não me deixa outra escolha.

    Sem pensar muito me aproximei dele e finquei meu polegar e indicador no seu pescoço achando sua veia principal do coração (à horta) para apagá-lo, bem, ele instantaneamente desmaiou.

    Nesse ato o peguei no colo e desci daquele pequeno palco procurando uma segunda saída daquela casa, mas depois de um tempo andando perto daquelas pessoas no escuro acabei achando uma porta que dava acesso para fora e eu estava rezando para fosse o caminho definitivamente para à rua. 

◇ 


    Já um bom tempo na entrada da casa JiYong encarava Lee quieto e esse se encontrava debaixo de uma sombra de árvore bloqueando o reflexo lunar como proteção para si mesmo. Após o ruivo o acompanhar para fora ambos não iniciaram nenhuma conversa e tanto Lee como JiYong estavam sem jeito com aquele silêncio.

- Bom, cade o seu amigo que estava te esperando aqui fora? - JiYong perguntou, pois se lembrava de Lee ter dito que um amigo o aguardava fora da casa.

- Acho que me antecipei antes dele sair. - Lee respondeu, sem uma desculpa melhor para inventar.

- Ah sim, acho que é um até breve, então. - JiYong disse, encarando intensamente o Lee.

- Acho que sim, em vista que nos veremos na faculdade. - Lee respondeu, ficando sem jeito diante do ruivo.

- Pois é. - JiYong falou, não tendo mais nenhuma ideia do que falar.

    O silêncio se instalou novamente ambos ainda se encaravam, o ruivo chegava à corar até e Lee notava isso, porém, sorria e desviava o olhar. Mas esse clima acabou assim que à casa caiu no tremendo escuro assustando o ruivo.

- O que está acontecendo? - JiYong acabou perguntando, não entendendo aquele escurão.

     Lee também acabou se assustando ficando totalmente sem reação.

- Eu vou entrar e ver o que aconteceu, a gente se esbarra na faculdade Lee. - JiYong falou, logo adentrando à casa para saber o que tinha acontecido.

     Lee somente assentiu confuso, perplexo. Tinha se passado um tempo desde que estava fora da casa com o ruivo, e até agora não se tinha nenhum sinal de Mark mas isso não durou muito.

- Psiuuu.. Ei, seungri.

     Lee se assustou novamente, estava sozinho do lado de fora e não tinha visto ninguém entrar ou sair da casa, porém, escutar um sussurro o chamando era assustador demais para o loiro.

- Porra, seungri ajuda aqui.

     Agora o loiro se acalmou pois era a voz de Mark um pouco afastada e acabou saindo de baixo da sombra que o protegia para tentar achar o amigo. Seungri deu uma volta meia lua para o fundo da casa achando Mark e Jinwoo, porém, a cena era tão engraçada que Lee acabou rindo ao invés de ajudar Mark.

- Não acredito que você conseguiu fazer isso. - Lee falou, ainda rindo do desespero do amigo.

     Lee achou Mark e Jinwoo deitados na grama até aí tudo bem mas o que estava sendo engraçado era o simples fato de Mark ter sua perna presa em um muro pequeno de galhos florais que o impediam de se levantar e esse se debatia tanto que parecia estar brigando com alguém enquanto Jinwoo se encontrava um pouco afastado e imóvel.

- Para de rir de mim e me ajuda à sair daqui. - Mark praticamente implorou, e Lee o ajudou. 


   Enquanto Mark ia sendo ajudado por Lee, esse notou Jinwoo apagado e assim que conseguiu soltar a perna do amigo não evitou questioná-lo.

- Mark, porque o Jinwoo não está se mexendo? - Lee perguntou, se aproximando do pequeno corpo na grama.

- Tive que apagá-lo, ele não queria vir comigo por vontade própria. - Mark explicou, mesmo sabendo que Lee não aprovava seus métodos de desmaiar alguém.

- Não me diga que você tocou no pescoço dele? - Lee perguntou, direcionando seu olhar à Mark.

     Mark assentiu logo abaixando à cabeça pois com toda certeza iria ser repreendido por isso.

- Mark quantas vezes vou ter que te dizer que esse método é perigoso demais, Jinwoo ainda não é como nós, ele não é desenvolvido ainda, sabia que você poderia matá-lo. - Lee falou, sua palavras saindo em tremenda irritação.

     Mark ainda permanecia com à cabeça baixa e Seungri suspirou praticamente exausto.

- Ok. Vamos para casa essa noite já deu confusão demais e fora que ainda temos que enfrentar um TOP extremamente bravo.

    Seungri acabou pegando o corpo de Jinwoo da grama e o colocando em seus braços era o mínimo que poderia fazer enquanto Mark via o melhor caminho para prosseguir e se protegerem da luz lunar.








 




    Chegando em casa com muito sacrifício e cansaço de ambas às partes, Mark imediatamente colocou à chave na fechadura da porta e assim que à abriu viu como a casa estava completamente escura, e ambos sorriram cúmplices pois era a confirmação que TOP ainda estava dormindo desde que saíram, mas assim que eles entraram dentro da casa e Mark trancou à porta, no mesmo instante à luz da sala automaticamente ligou e esses quase morreram com o susto pois deram de cara com um TOP sentado em sua poltrona com uma cara nada amigável os encarando e lhes lançando uma pergunta irônica.






- Então, se divertiram muito na festinha?










.•° ¤    A noite se estenderia muito mais do que eles pensavam...  .•° ¤ 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...