1. Spirit Fanfics >
  2. Angels >
  3. Passeio na Praia

História Angels - Passeio na Praia


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galera,cheguei para postar mais um capítulo,espero que estejam gostando da fic...então peguem a pipoca e o refrigerante,espero que gostem e tenham uma boa leitura! ^^
DIVIRTAM-SE! ><

Capítulo 12 - Passeio na Praia


Fanfic / Fanfiction Angels - Passeio na Praia

Chegando no quarto,Carolyn deita-se na cama,enquanto Hayden fecha a porta do quarto e respira fundo,pela primeira vez havia ficado aflito com a garota,achou que não conseguiria retirá-la da frente do atiçador,realmente pensou que ela fosse ser atingida pelo objeto.

Ele vira-se para a garota,que estava sentada na beirada da cama com as duas mãos no rosto ainda nervosa,ela estava pálida e muito trêmula.

-Você não devia ter feito isso...-disse Hayden-Ele quase matou você.

-Me perdoa,não pensei na hora...-disse Carolyn com lágrimas no rosto-Só vi Jaqueline sendo sequestrada por ele e apenas reagi sem pensar.

Hayden aproxima-se da garota,que levanta-se da cama,ainda com as mãos no rosto,abraça-a forte,lágrimas também escorriam pelo seu rosto.

-Eu fiquei muito preocupado...-disse Hayden-Pela primeira vez eu achei que não ia conseguir salvar você,foi tudo muito rápido,realmente pensei que ele iria lhe acertar.

-Me desculpe...-disse Carolyn-Sério,me perdoe.

-Carolyn,não quero que você pare de protegê-las,muito pelo contrário,quero que continue,já nos ajuda bastante...-disse Hayden-Apenas tome cuidado para não pôr a sua vida em risco neste nível.

-Prometo ser mais cuidadosa daqui em diante...-disse Carolyn-Mas não vou deixar aquele verme fazer algo de ruim com elas ou até mesmo com você.

-Tudo bem...-disse Hayden-Mas você tem que lembrar-se que ele é um demônio e você,uma humana,qualquer coisa que você fizer não vai matá-lo ou feri-lo gravemente,apenas distraí-lo e com certeza,Sebastian irá revidar,as vezes,mil vezes pior.

Os dois afastam-se um do outro,Hayden olha fixamente para a garota com um sorriso no rosto,em seguida,acariciando a face dela,Carolyn também sorri,em seguida ele beija o topo da cabeça dela.

-Rezo pela sua segurança...-disse Hayden.

Carolyn sorri,em seguida,sentando-se na beirada da cama,Hayden aproxima-se da garota,passando as mãos pelos longos cabelos dela,em seguida,ajoelhando-se na frente da moça.

-Estava pensando...-disse Hayden-Não seria nada mal se fossemos dar um passeio por aí agora.

-Passear onde?-perguntou Carolyn.

-Ouvi Andy falar para Famke sobre uma praia que há aqui perto,inclusive,passamos por ela ontem...-disse Hayden-Podemos ir até lá,apenas nós dois,relaxar um pouco,longe de todas essas turbulências.

-Até que não é uma má ideia,mas não será perigoso para nós?-perguntou Carolyn-Será que Sebastian não vai querer nos atacar?

-Duvido que Mai deixe ele fazer isso,ela apenas pensa no duelo contra Michael...-disse Hayden-Então ela com certeza pedirá para ele lhe ajudar em seu treinamento e não fazer nada conosco.

-Se você fala...-disse Carolyn-Vamos então.

-Confie em mim...-disse Hayden levantando-se,em seguida,segurando a mão da garota-Nunca lhe deixei na mão.

Os dois caminham na direção da porta,descem as escadas,dirigindo-se até a cozinha,quando estavam prontos para saírem pela porta dos fundos,são chamados por Michael.

-Carolyn,Hayden,onde vão?-pergunta Michael-Onde estão indo?

-Vamos até a praia aqui perto,ouvi Andy falar para Famke que havia uma pelas redondezas...-disse Hayden-Queremos relaxar um pouco,ficar trancados aqui não nos ajudará em nada,só nos deixará loucos.

-Hayden,não comece a ter ideias mirabolantes,estamos protegendo humanos...-disse Michael-Precisamos manter a seriedade aqui,cumprir nossa missão,são vidas que estão em jogo.

-Confie em mim,arcanjo...-disse Hayden-Pelo visto,Sebastian não pretenderá atacar novamente,pela dura que recebeu de Mai e cuidarei da minha protegida sem problemas.

-Confio em você,não confio é naquele demônio...-disse Michael,em seguida,pensando um pouco-Tudo bem,vão para essa praia,mas leve alguma coisa para essa garota comer,ela não se alimentou ainda e se cuidem.

Hayden vai até um armário no canto esquerdo da cozinha,abrindo-o,pegando um pacote de bolacha,fecha-o e vai até Carolyn,lhe entregando,em seguida,os dois saem do local.

Começam a caminhar na direção norte,os dois estavam de mãos dadas,iam conversando sobre várias coisas,Carolyn falava um pouco de coisas relacionadas a praia que lembrava-se de sua infância enquanto comia as bolachas,Hayden ouvia atentamente,a voz dela parecia música em seus ouvidos.

Depois de um tempo,chegam na praia,era uma paisagem maravilhosa de se avistar,o som das ondas batendo nas rochas era relaxante e o mar parecia cada vez mais convidativo.

-É lindo...-disse Carolyn-Nunca vi algo tão lindo como isso.

-Se eu tivesse minhas asas...-disse Hayden rindo-Você iria ver algo talvez ainda mais bonito que este mar.

-Você nem é convencido...-disse Carolyn rindo-Deviam ser lindas mesmo,para você falar delas dessa forma.

-Estou brincando,mas confesso que este mar é muito bonito...-disse Hayden-Imagina observar algo assim todos os dias?Seria maravilhoso.

Carolyn solta a mão de Hayden,caminhando até a beira do mar,agacha-se,passando os dedos pela água,estava morna,ele aproxima-se dela devagar,a garota levanta-se,olhando para o anjo agora ao seu lado.

-Gostaria de entrar...-disse Carolyn sorrindo-A temperatura da água está muito boa e faz tempo que não entro no mar.

-Então vamos...-disse Hayden-Vamos entrar um pouco.

-Mas eu nem trouxe biquíni ou maiô para isso...-disse Carolyn-Estou com roupas do dia a dia.

-E daí?Não tem problema,vamos nos molhar só um pouco...-disse Hayden-Apenas retiramos os sapatos e as meias para entrar,o resto não vai nos prejudicar.

-Você tem razão...-disse Carolyn-Vamos apenas molhar os pés e no máximo os joelhos,bom,vamos logo.

Os dois retiram os calçados e as meias,em seguida,entram no mar de mãos dadas,caminhavam devagar,chegaram a um ponto que a altura da água estava considerável,os dois viram-se um para o outro e se encaram por alguns minutos.

Carolyn começa a observar cada feição do rosto de Hayden,em seguida,encarando seus olhos azulados,ele também olhava para o rosto dela,encantado com a garota.

-Você é lindo...-disse Carolyn mordendo o lábio inferior-Tão legal e gentil.

-Obrigado...-disse Hayden esboçando um meio sorriso-Você é uma pessoa maravilhosa,estou tão apaixonado por você,não entendo porque.

-Também estou apaixonada por você...-disse Carolyn-Passamos poucos meses juntos,mas você chamou a minha atenção de uma maneira que eu não consigo entender,apenas quero você ainda mais perto de mim.

Os dois se encaram por alguns instantes,aproximam o rosto um do outro lentamente,fecham os olhos,em seguida,os lábios deles se tocam suavemente,Hayden passa os braços pela sua cintura,aproximando seus corpos,enquanto Carolyn passa seus braços pelo pescoço dele,com uma das mãos mexendo em seus cabelos loiros.

O beijo era lento,com cuidado,ela tenta aprofundá-lo ainda mais,porém,Hayden decidiu interromper o ato no momento,ele olha para Carolyn,estava ofegante e um pouco envergonhado,mas continuava segurando-a e mantendo-a perto de si,desvia o olhar,fechando os olhos de cabeça baixa.

-O que houve?-perguntou Carolyn preocupada-Se sente mal?

-Não,desculpe Carolyn,não sei se devíamos ter feito isso...-disse Hayden respirando fundo-Me desculpe,acho que me excedi.

-Não tem problema,eu já estava querendo isso há um tempo...-disse Carolyn-Mas porque acha que não devíamos ter feito isso?Espero que não seja nada grave.

-Eu ainda não sei como é o relacionamento de um anjo com um humano...-disse Hayden encarando os olhos da garota-Tenho medo de passar dos limites e acabar acontecendo algo de ruim com você.

-Tem medo que eu queime como as histórias dos livros sobre anjos e humanos que lemos na escola?-perguntou Carolyn arregalando os olhos assustada-Que toda vez que temos algum contato,eu entro em combustão como no Fallen?

-Talvez,não sei...-disse Hayden preocupado-Desculpe amor,eu realmente não sei.

-Fique calmo,vai ficar tudo bem...-disse Carolyn acariciando o rosto do anjo-Você está nervoso,apenas isso.

-Carolyn,eu preciso abrir aquela caixa...-disse Hayden-Quero viver ao seu lado sem sentir medo.

-Pense bem,por favor...-disse Carolyn-Depois não terá como voltar atrás nessa decisão.

-Estou decidido...-disse Hayden-Eu farei isso depois que tudo acabar.

Hayden beija o topo da cabeça de Carolyn,que em seguida,lhe abraça forte,aconchegando-se em seu peito e fechando seus olhos.


Notas Finais


Então galera,espero que tenham gostado,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Angels...então até amanhã,bom resto de noite para vocês...beijinhos...><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...