1. Spirit Fanfics >
  2. Angels >
  3. A Luta

História Angels - A Luta


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galerinha,cheguei com mais um capítulo de Angels,espero que gostem bastante,a fic já está na sua reta final,infelizmente,está quase terminando ;-;
Mas não se preocupem,porque tem mais uma fic quase terminada que logo estará sendo postada aqui...><
Então peguem uma pipoca e um refrigerante e vamos para mais um capítulo de Angels,tenham uma boa leitura...><
DIVIRTAM-SE!!!

Capítulo 18 - A Luta


Fanfic / Fanfiction Angels - A Luta

A luta começou,Morgana foi diretamente até Mai para acabar com a demônio,que tentava defender-se como podia,Sebastian estava acabando com alguns dos companheiros inimigos sem problemas,Michael também,Famke surrava alguns,enquanto utilizava seus poderes contra outros.

Andy foi para cima de dois demônios ao mesmo tempo,jogando um deles com seus poderes e o outro,dando um soco forte no rosto,Carolyn passava pela multidão de demônios manuseando a Katana como se fosse um pedaço de madeira,cortando alguns deles apenas para incapacitá-los,Hayden caminhava junto com a garota,acabando com os mesmos utilizando seus poderes.

Carolyn olha para a direção de Mai,a demônio deu um soco forte em Morgana,em seguida,criando uma chama alaranjada em suas mãos e jogando contra a rival,que desviou rapidamente,fazendo com que o poder passasse de raspão pelo seu corpo,porém,mesmo assim,feriu-se um pouco.

Com raiva,Morgana acaba criando uma espécie de esfera roxa em suas mãos,que saía alguns raios,em seguida,jogando-a contra Mai que acaba sendo ferida e jogada no chão,a demônio inimiga aproxima-se da outra,pisando em seu peito para que ela permanecesse no chão,uma lança arroxeada forma-se em suas mãos,sendo erguida para acertar Mai.

-Você é uma idiota...-disse Morgana-Ninguém lhe ama,nem seu próprio pai.

-Pelo menos,eu tive um alto poder no submundo sem fazer muito esforço...-disse Mai sorrindo debochada-Diferente de você que é apenas a escrava do Lúcifer.

-Você não sabe com quem está lidando...-disse Morgana-Você não deveria falar isso,não me conhece o suficiente para isso.

-O que quer insinuar?-perguntou Mai-O que você tem que eu não sei?

-A sua mãe não está 100% morta...-disse Morgana-Ela sou eu.

-O que?-perguntou Mai assustada sem entender-Como assim?

-O lado humano da sua mãe morreu,porém,seu pai sabia que ela não sobreviveria no parto,até porque,não tem como um humano dar a luz a um demônio e tudo ficar bem...-disse Morgana-Então,depois do parto,ela faleceu e tornou-se uma demônio e esta sou eu,mas eu preferia mil vezes ficar trancada no quarto do que olhar para a sua cara,preferia trabalhar para o seu pai do que cuidar do reino dele e talvez ter você trabalhando para mim.

-Vocês nunca me amaram...-disse Mai-E eu pensando que você estava morta,achando que era tudo minha culpa,fazendo de tudo para impressionar o meu pai e vocês rindo da minha cara trancados dentro de um quarto.

-A vida de um demônio é essa,deveria aceitar,já que é uma...-disse Morgana-Mas você,sempre decepcionando,acabou ficando do lado desses anjos medíocres,Mai,você é a maior decepção do submundo,merece morrer.

Morgana se prepara para perfurar Mai com sua lança,Carolyn corre até a demônio,ignorando os gritos de Hayden pedindo para recuar,ela pula,erguendo a Katana e atravessando o objeto nela,a rival curva-se,cuspindo sangue na roupa da outra.

Hayden aproxima-se delas,alguns demônios estavam tentando impedir a sua passagem,porém,ele jogou-os longe com seus poderes,até que um deles lhe dá um soco forte na região da boca,causando um corte nos lábios do anjo,que com raiva,desfere um soco ainda mais forte,fazendo o demônio cair desacordado a sua frente.

Mai tenta escapar do pé de Morgana para levantar-se,Carolyn retira a Katana da demônio rival,que arruma forças e acaba erguendo a lança e perfurando o peito da outra demônio,que começa a agonizar no chão.

Assustada com o ocorrido,Carolyn começa a dar passos para trás olhando atentamente para Morgana,com medo do que ela poderia fazer consigo,mas preocupada com Mai,ela vira-se com os olhos completamente negros para a garota e aproximando-se ainda mais dela.

Vendo que não poderia contra a demônio rival,Carolyn começa a recuar ainda mais,pondo a Katana a sua frente para defender-se como podia,Hayden corre na direção de Morgana,em seguida derrubando-a no chão,Sebastian termina de acabar com os demônios do seu lado,ao ver Mai agonizando,corre até ela,vê a lança e logo reconhece que era da outra.

Olha para os lados procurando por Morgana,ao vê-la no chão tentando desvencilhar-se de Hayden,corre até eles,pula nas costas dela,apertando seu pescoço,tentando manter reto para quebrá-lo.

-Carolyn,chuta a cabeça dela...-disse Sebastian-Rápido!

-Mas se eu fizer isso,não vai resolver...-disse Carolyn-Eu sou apenas uma humana,não tem como matar um demônio.

-Eu lhe ajudo...-disse Sebastian-Vamos,pela Mai.

Carolyn respira fundo,pega impulso e pula,acertando uma forte voadora na cabeça de Morgana,em seguida,Sebastian arranca a cabeça da demônio rival e joga-a no chão ao lado do corpo,ele cria uma chama em sua mão direita e joga contra o corpo e a cabeça dela,fazendo-a queimar.

A garota ajoelha-se no chão,terminando de assistir a morte de Morgana que havia acabado de ser cúmplice,olha para trás,vendo Mai ainda agonizando com aquela lança em seu peito,levanta-se rapidamente,indo até a demônio e retirando a lança com toda a sua força.

Mai estava começando a perder fôlego,cuspia muito sangue,Carolyn ajoelha-se perto dela,levantando um pouco o tronco da demônio para poder vê-la melhor,Hayden e Sebastian também aproximam-se dela rapidamente.

-Carolyn...Lynch...-disse Mai com dificuldades-Obri...gada...por...tudo...

-Não tem o que agradecer...-disse Carolyn-A única coisa que fiz foi tentar lhe ajudar,mas acho que não deu muito certo.

-Você...pelo...menos...teve...compaixão...comigo...me...ajudou...como...pôde...sou...grata...a...isso...obri...gada...-disse Mai-Você...e...Hayden...tentaram...me...acordar...quando...ninguém...ao...menos...tentou...os...únicos...que...se...preocuparam...foram...vocês...e...Sebastian.

-Não se esforce tanto...-disse Sebastian-Você vai ficar boa,logo você vai voltar e colocar ordem naquela porra de submundo,você consegue.

-Não...Sebastian...termine...o...que...eu...comecei...batalhe...pelos...nossos...direitos...e...contra...Lúcifer...você...consegue...-disse Mai-Adeus...vocês...sim...foram...meus...amigos...

Mai cai desacordada nos braços de Carolyn,que com lágrimas nos olhos,repousa o torso da demônio no chão,quase todos haviam terminado com os demônios,apenas o arcanjo Michael seguia com a luta,ao derrotar o último demônio,vira-se para onde Carolyn,Hayden e Sebastian estavam,juntamente com os outros parceiros.

-Ela nasceu como uma vilã e morreu como uma heroína...-disse Sebastian aproximando-se de Mai-Não acredito que Morgana fez isso.

-Finalmente essa guerra cessou por um tempo...-disse Michael-Podemos libertar Jaqueline,a alma dela está segura.

-Mas Lúcifer não vai sossegar enquanto alguém não ficar no seu poder...-disse Famke-Ele ainda vai nos querer ao lado dele.

-Pode ter certeza que ele vai demorar para se manifestar...-disse Michael-Até conseguir refazer a horda dele,vai demorar até atacar novamente e ele não aparecerá pessoalmente para isso,pelo menos,não tão cedo.

Todos começam a andar pela floresta,voltando para a cidade,Sebastian pega o corpo sem vida de Mai no colo,levando-o consigo para o submundo para o último adeus,enquanto os anjos dariam a boa notícia para Jaqueline e levariam Carolyn em segurança para casa.


Notas Finais


Sebastian - LALAax as Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji)

Então galera,espero que tenham gostado dos capítulos de hoje,nos vemos amanhã com mais dois capítulos de Angels,então até amanhã,uma ótima noite e um ótimo Sábado,beijos...><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...