1. Spirit Fanfics >
  2. Angels >
  3. A little liar.

História Angels - A little liar.


Escrita por: oceano-infinito

Notas do Autor


Antes de tudo: ALGUÉM VIU THIS IS US? MORRAM COMIGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE FOI AQUILO? SAJKOIJAHSIPDJPAOSD TO MORRENDO ATÉ AGORA. AINDA TÔ ROUCO, COM DOR E CANSADO (e sem dinheiro). Gastei tudo que tinha askpaksop. Que filme perfeito, gente *-*
Segundo: Perdoem-me pelo capítulo pequeno. Eu sei que demoro a postar e tal, mas ultimamente não tá sendo fácil. Tudi parece uma desculpa, mas não é. Eu tô com tanto trabalho... Acho que vocês entenderiam se vissem o tamanho de coisa que tenho.
Bem, é isso. Espero que gostem.

Capítulo 8 - A little liar.


POV Louis

 

Depois de acordar e me arrumar, me sentei no sofá e esperei que Liam chegasse. Não demorou muito, e logo ele estava entrando no apartamento com o loiro. Sorri e peguei o que eu precisava, pedindo para que se houvesse algo errado, me ligasse na mesma hora. Payne concordou e me apressou.

Antes de ir para o trabalho, passei em uma cafeteria e pedi um capuccino. Paguei, e voltei para a rua.

Entrei no meu trabalho e dei bom dia a todos. Pousei o copo de café sob a mesa do trocador e abri o armário, puxando uma das blusas da rede de lojas. A porta atrás de mim se abriu, mas eu não dei atenção, pois era normal isso acontecer. Um corpo se pôs atrás de mim e eu me virei, vendo o enorme corpo loiro. Philip pegou meu café e bebeu um pouco. Revirei os olhos e passei ao seu lado, ignorando-o.

- Hoje. 18:00. Eu e você.- Philip berrou.

- Estou tão ansioso.- Sussurrei cínico e revirei os olhos de novo.

- Eu ouvi.

- Ótimo.- Tomei o copo da sua mão e joguei na lata do lixo.

- Ora Louis, eu sou o loiro mais lindo que você já viu, porque está agindo como se não quisesse sair comigo?

- Por que eu não quero?

Philip tocou meu rosto e eu me afastei.

- Eu não sou esse tipo, Philip. Se quer que eu saia com você, seja menos estúpido e metido.

- Farei o possível.- Riu e se virou, entrando na sala do seu pai.

Uma vez que eu consegui me livrar de Philip, finalmente pude me dedicar ao trabalho. Coloquei um sorriso no rosto e tentei tratar as pessoas como deveriam. Em lugares de vendas, é sua obrigação colocar um sorriso no rosto e agradecer. Diferente de alguns lugares que fui, as pessoas nem se quer sorriem, muito menos agradecem.

A vontade de voltar para casa estava começando a me invadir. Eu queria ver o pequeno e ficar um pouco com Liam e Niall. Fazia algum tempo que nós não fazíamos nada juntos. Sentia-me um pouco culpado por isso.

No meu almoço, comi algo que trouxera de casa. Um sanduíche de peito de peru e queijo. Preferi comer por aqui mesmo, pois quanto menos tempo demorasse para comer, mais rápido poderia ir para casa.

Tudo estava normal, até ás 14:00 da tarde. Eu estava atendendo uma mãe com uma criança que berrava, pedindo por um dos eletrônicos mais caros da loja. Tentei explicar e fazer a melhor divisão de preço, até que recebi uma ligação de Liam. Se ele ligou a essa hora, provavelmente é importante.

 

POV Liam.

 

- O que você quer comer, amor?- Perguntei à Niall.

- Quero que você, me coma.

- Niall! São 8 da manhã, por favor. Estamos na casa do Louis.

- E daí? Nós já fizemos tantas coisas nesse sofá.- Senti minhas bochechas corarem, mas continuei a repreender Niall.

- Urg, Niall! Em casa, hm?

- Tudo bem...

- Agora me fale... O que você quer comer?

- Vo-

- De comida, Horan!- Joguei os braços para cima e fui até a cozinha.

Peguei o pacote de torradas e tirei algumas. Peguei o pote de geleia e coloquei sob a mesa, chamando o loiro com a mão. Logo, ele estava sentado à mesa, comendo sem parar. A porta do quarto quase fora arrombada, e quando me inclinei para olhar, o pequeno Harry corria pela sala, com os olhos cheios d'água.

- Loueh? Onde está Loueh?

- Ele foi trabalhar, Hazz.

- E deixou Harry? Por que?- Harry chorava agora.

Me levantei e o peguei no colo, limpando suas lágrimas. Expliquei à ele que teria de se acostumar com isso, pois Louis precisava trabalhar e por fim, parou de chorar. Minutos depois, Harry começou a tossir com tosses secas e doídas. Não deveria ser nada, então dei um pouco de água e um xarope. Ofereci torradas mas ele negou. O dia começou a se passar e a tosse não passava, e isso estava começando a me preocupar.

Ás 14:00, Harry começou a tossir mais. Desta vez, eram constantes e a cada vez que tossia, inclinava-se para frente, como se fosse vomitar. Mordi meu lábio e decidi ligar para Louis. O menino deitou-se no sofá e acariciou a barriga, gemendo baixo. Pedi para Niall ficar com ele e acariciar sua barriga e meu namorado concordou, indo até lá. Digitei o número de Lou e tentei repetir palavras calmas na minha cabeça para não preocupá-lo.

- Lou, calma. Você está sentado?

- O que aconteceu, Liam? É a primeira vez que você me liga.

- Harry... hm...-

- O que há de errado, Payne?- Louis esbravejou

- Ele está tossindo muito e acariciando a barriga. Estou preocupado!

- Estou indo agora.- E assim, ele desligou.

 

POV Louis

 

Aquela ligação me fez ficar eufórico. Corri até a sala de Philip e falei que tinha uma emergência em casa. O loiro concordou e me permitiu ir embora. Disse que mais tarde ligaria e eu concordei, saindo antes que ele falasse mais alguma baboseira.

Peguei todas as minhas coisas no trocador e corri para fora da loja. Peguei um táxi e fui para casa, comendo minhas unhas e rezando ao mesmo tempo. Eu só esperava que fosse algo bobo e que nada de ruim estivesse acontecendo. Eu não sei o que fazer. Harry é uma criança, não posso dar qualquer remédio a ele.

Paguei ao motorista e me pus para fora do veículo. Corri até o elevador e pressionei o botão sem parar. Para a minha má sorte, o mesmo estava no último andar. Fitei a escada e sem pensar duas vezes, subi, pulando de dois em dois. O meu apartamento não ficava tão alto, então, poucos minutos – e suados minutos- depois, eu finalmente cheguei. Abri a porta e vi o pequeno deitado no sofá, coberto até o peito. Me ajoelhei ao seu lado e acariciei sua testa. Hazz não estava quente, muito menos febril, mas ainda apoiava as mãos na barriga.

- Hazz?

Ele abriu os olhos e pulou no meu colo.

- Loueh!

- Oi.- Sorri.- Você está bem?

- Agora Harry tá melhor.

- Oh, sim...- Concordei.- Quer ir pra cama?

Harry concordou e eu o peguei no colo, levando para a cama. Acariciei sua testa e logo pegou no sono. Fui até a sala e agradeci aos meninos. Ambos foram embora e eu voltei para o quarto, sentando-me ao lado dele. Tirei meu celular do bolso e digitei o número de Philip para avisá-lo que não poderia ir.

Por dentro eu estava um pouco feliz, pois não teria que sair com ele. Mas eu também estava um pouco preocupado com Harry, pois era a primeira vez que ficava doente aqui em casa, e eu não sabia o motivo. Nós teríamos de ter mais cuidado com tudo isso. O pequeno ainda é frágil.

Liguei para Philip e dei uma desculpa. Eu não poderia contar de Harry, até porque o mesmo estava ''ilegalmente'' aqui em casa. Philip poderia acabar com tudo, contando que eu cuidava e morava com uma criança. Bem, quanto menos gente soubesse que eu tinha uma criança em casa, melhor. Apenas Liam, Niall, mamãe, as minhas irmãs e as mulheres do meu trabalho. Por fim, ele concordou e disse que entendia. Agradeci e pedi para que fizéssemos isso outro dia.

 

POV Narrador

 

Já se passavam das 19:00 e Louis estava quase desabando ao lado de Harry. Sua mão continuava a acariciar os cachos do pequeno, e ele não se permitia dormir. Depois de sentir-se satisfeito, levantou-se e tirou a própria roupa, indo para o banheiro. Fechou a porta e ligou o chuveiro. Tomou um banho duradouro, pois a água quente aliviava a rigidez dos seus músculos. Louis havia ficado um bom tempo acariciando os cachos do menino, e, não estava em uma posição muito agradável, o que causou toda a dor nos músculos.

No quarto, Harry acordou aos poucos e ouviu o barulho do chuveiro. Um sorriso sapeca brotou em seus lábios e aconchegou-se mais na cama, sabendo que havia feito Louis ficar em casa por ele.  


Notas Finais


Tenho um presentinho no próximo capítulo pra vocês.... Não esperem muito, é coisa boba, hahaha. Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...