1. Spirit Fanfics >
  2. Angels vs Demons >
  3. Um passado doloroso

História Angels vs Demons - Um passado doloroso


Escrita por: Lucy_Kaminski

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs...

Capítulo 15 - Um passado doloroso


Fanfic / Fanfiction Angels vs Demons - Um passado doloroso

Quando eu e May já estávamos acordadas e terminando de nos vestir para um dia de aula entediante como sempre apareceu Dany na porta , ela parecia bem ofegante.

Dany: Lucy...May...Briga de meninos no corredor...Venham depressa!

Lucy: Natsu e Castiel ou Nathaniel e Castiel?

Dany: Dessa vez são os três , Natsu , Castiel e Nathaniel!

Lucy: O que??

May: Garotos idiotas , sempre brigam por besteira. Podem ir na frente eu as acompanho depois.

Lucy: Tudo bem. Dany , onde é a briga?

Dany: Siga-me!

E lá fomos eu e Dany correndo a todo vapor e então chegamos no corredor que dá para as escadarias que vão aos dormitórios masculinos e lá estavam os três se batendo e se xingando.

Lucy: Afastem-se todos! Eu cuido disso.

Falei para que a roda de pessoas em volta dos garotos se afastassem enquanto eu resolvia aquilo.

Dany: Tem certeza disso?

Lucy: Eu não quero bater em ninguém , mas dessa vez vai ser preciso. — respondi estralando os dedos.

Me aproximei dos três e gritei:

Lucy: QUIETOS VOCÊS TRÊS!!!

Natsu/Castiel/Nathaniel: CALA A BOCA!

E os três ao mesmo tempo me deram um soco e eu cai sentada no chão e de cabeça baixa pois o soco havia sido na barriga. Eu ainda de cabeça baixa dei um sorriso e os três pararam olhando pra mim notando o que tinham feito e até hoje tenho pena deles.

Natsu/Castiel/Nathaniel: Fudeu! É a Lucy...

Lucy: HAHAHAHAHA... Tomara que não sintam arrependimento pelo que fizeram.

Levantei o rosto com um sorriso de raiva e me levantei lentamente.

Lucy: Por que estavam brigando dessa vez? Espero que não seja por uma besteira de novo. Castiel e Natsu eu até entendo que estejam brigando afinal , vocês sempre fazem isso. Agora o Representante do Grêmio Escolar , realmente me decepcionou Nathaniel!

Fui andando até os garotos e eles iam correr , mas em questão de segundos eu estava segurando a gola da camisa dos três. Os joguei no chão , soquei cada um mais de 10 vezes e por fim um chute triplo e veloz na intimidade deles foi o suficiente para aprenderem a lição. Pelo menos eu acho isso.

Lucy: Quero que me contem depois o motivo de uma briga tão infantil de vocês está bem? —falei com a voz mais doce que já tive.

Natsu/Nathaniel: Está bem...

Lucy: Faltou você Castiel.

Castiel: Tch!

Lucy: Não vai ganhar batatinhas fritas essa noite então...

Castiel: Ah , isso já é ser cruel né...

Lucy: Estou esperando.

Castiel: Tá disgraça , eu te conto o motivo.

Lucy: Bom rapazinho.

Castiel: Baka...

Lucy: Disse alguma coisa?

Castiel: Te chamei de idiota não ouviu?

Lucy: Ok , sem barra de Meio Amargo pra você.

Castiel: Ô garota , você quer  me matar por acaso?

Lucy: Até que não é uma má idéia. — dei uma gargalhada meio maléfica.

Lysandre: Por isso tenho medo dela... — falou Lysandre que surgiu do além né , porque ninguém viu ele chegar.

Hamy: É eu também. — continuou Hamy que também apareceu do além.

Lucy: Não quero que tenham medo de mim , só quero que saibam com quem estão lidando antes de tentarem me enfrentar...

Depois do acontecido quando eu passava no corredor pra ir pra sala de música todos me olhavam e eu ouvia comentários como “Olha , é ela mesma” ou “É ela , a garota titã”. Eu estava até sem entender aquilo mas pensei “Danem-se todos” e continuei a caminhar pelo corredor normalmente e coloquei meus fones de ouvido com uma música eletrônica bem alta e segui para a sala de música.

---------//-------------//----------------//---QUEBRA DE TEMPO---//-----------------//--------------//-------

A noite eu e as garotas nos reunimos novamente e decidimos que a Vick contaria a história dela e ela não questionou só disse que tudo bem.

Dany: Pode começar. — disse Dany apressada.

Vick: Tudo bem... Então , quando eu tinha 5 anos a minha mãe morreu e meu pai entrou em depressão. Desde ai ele nunca mais foi o mesmo , agora só vive bebendo e nem se está vivo. Em um fim de semana que resolvi visitá-lo ele parecia diferente e me olhava com olhos de segundas intenções e eu corri para o meu quarto assustada com aquilo e arrumei o máximo de roupas possíveis em uma pequena mala que eu tinha e botei as coisas que mais uso em minha bolsa que eu usava antes da minha mãe morrer para vim para a escola. Após arrumar tudo ouço batidas fortes na porta ai percebi que era meu pai tentando arrombar a porta para invadir meu quarto e então minha única reação foi correr para a janela e descer pela escada de emergência , joguei a pequena mala lá em baixo pois eu morava em um apartamento no terceiro andar e ai pulei a janela e desci as escadas apressadamente e quando cheguei ao chão peguei a mini mala e sai correndo de lá o mais depressa que pude e ao chegar na entrada da escola eu sorri aliviada por ter escapado do monstro que meu pai se tornou e então eu notei o que fiz: Eu havia fugido de casa. Pensar nisso foi até estranho porque pensei que eu nunca precisaria fugir de casa. E até hoje nunca voltei lá para saber como está meu pai pois tenho medo do que ele possa fazer comigo...

Dany: Dramático.

Soffie/Maru/Jessie: Triste , muito triste.

Rina/May: Nossa!

Lucy: Eu não sabia que você não voltava pra casa por esse motivo Vick. É realmente triste você perder seu pai para a bebida e sua mãe para a morte. Pensando nisso eu fico imaginando o que possa ter acontecido aos meus pais e principalmente ao meu irmão.

Vick: É sim muito terrível...

Maru: Amanhã continuamos né?

Lucy: Acho que sim , por hora é melhor dormimos e descansarmos.

May: Concordo com a Lucy , afinal temos aula amanhã.

Dany: Bom , pelo menos amanhã é sexta-feira.

E como dito todas foram para os seus dormitórios e dormiram cansadas do dia cheio e tedioso que tiveram. Eu não me contentava em ir realmente dormir então de ponta de pé sai do meu quarto e fui para os dormitórios dos meninos que no momento dormiam em um quarto só. Ao chegar lá vi todos os garotos em suas camas roncando alto menos Armin que jogava em um canto solitário do quarto e então me aproximei e falei baixinho:

Lucy: Ei , o que você tanto joga que não pode parar por um minuto?

Armin: É a nova versão de Mortal Combat para celular e...

Ele parou de falar quando notou que meu rosto estava bem próximo do seu.

Armin: O que pensa que está fazendo?

Eu levantei o queixo dele com o dedo indicador da minha mão direita e respondi:

Lucy: Estou te fazendo parar de jogar um pouco...

E então aproximei mais meu rosto do dele e nossos lábios se tocaram e um beijo aconteceu. Foi um beijo um pouco longo para fazê-lo realmente parar de jogar por um minuto sequer. Então me afastei e perguntei:

Lucy: Pode parar um pouco agora?

Armin: C-claro. — ele respondeu ainda um pouco surpreso pela minha atitude inesperada.

Então eu o ajudei a se levantar e o acompanhei até a cama dele onde eu esperei que ele se deita-se e então beijei-lhe a testa.

Lucy: Assim que se faz , dormir tarde faz mau para o corpo. Acostume-se a dormir e acordar cedo está bem? Faça isso por mim...

Ele assentiu com a cabeça e virou pro lado caindo no sono instantaneamente. Daí me aproximei do Lys e do Hamy e beijei a bochecha de cada um dizendo:

Lucy: Não sou nenhum demônio para terem medo de mim seus bobinhos.

Então fui em direção da cama de Nathaniel e beijei-lhe a testa carinhosamente. Depois fui na cama do Natsu e dei-lhe um tapinha suave no rosto e falei sussurrando:

Lucy: Devia parar de brigar tanto , deste jeito não vai sobrar um fio desse seu lindo cabelinho branco pra eu poder acariciar de vez em quando...

Fui na cama de Luke e beijei-o na bochecha dizendo em voz baixa:

Lucy: Não devia esconder por tanto tempo a sua identidade dos outros.

E por fim só faltava a cama do Castiel. Aproximei-me e subi em cima dele o balançando pros lados afim de acordá-lo e consegui e ele me olhou espantado.

Castiel: O-o que está fazendo em cima de mim?

Lucy: Só queria conversar...

Sentei-me na beirada da cama e ele sentou do meu lado.

Castiel: Sobre o que quer conversar? — ele me encarou ainda sonolento.

Lucy: Só vim te dar um pequeno presente.

Castiel: E qual seria? — ele continuava a me encarar.

Lucy: Esse...

E num impulso cai por cima dele beijando-o. Então parei aquilo.

Lucy: D-desculpe. Eu já vou indo.

Desci da cama tão rápido que quase dou um beijo no chão também. Caminhei até a porta do quarto acompanhada pelo olhar surpreso e perplexo de Castiel , dei um sorriso radiante e bobo diante daquela cena ainda olhando para trás.

Lucy: Nos vemos amanhã então. — falei antes de passar pela porta.

Ao chegar no corredor , fui correndo até o meu quarto ainda com um sorriso bobo estampado na cara. Me deitei na minha cama quando cheguei ao dormitório e dormi feliz da vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
O que será que a Lucy quis dizer quando falou para o Luke para ele não esconder a identidade dele de todos?
Quem é realmente Luke?
Isso só no próximo cap hehe! Kissus de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...