História Angry - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 5
Palavras 678
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Me deixa ganhar!


Fanfic / Fanfiction Angry - Capítulo 1 - Me deixa ganhar!

Os olhos marejados, o biquinho manhoso e a carinha de bravo tomava aquele rosto bonito vestido em um pijama do TATA com os braços cruzados sentado em cima das próprias pernas com o rosto virado pro lado oposto aos presentes da sala.


-Taehyungie

-….

-Taehyungie mocinho

-Não… nada de mocinho hyung.

-Taehyunga

-Já disse não!

-Taetae

-Irredutível não!

-Taetae hyung 

-Não me olha assim kook, não vou ceder.

-Bebê.

-Eu tô de mal com vocês Jiminie!

-Vamos taehyungie não seja assim, até o Jungkook ta de boa e olha que ele odeia perder.

-Jin hyung! Você diz isso pq não é você que perdeu quinze vezes seguidas, não me deram chance de ganhar uma, me deixem ganhar!!!

Na sala do dormitório onde todos os sete membros estão juntos jogando UNO, ou melhor, estavam Taehyung ficou emburrado após perder vezes seguidas por  não conseguir entender a temática do jogo, ainda mais que os malvados -segundo o mesmo- não davam chance de vitória a ele.

-Não exagera Tae, foram 6 vezes! O que Yoongi ganhou foi somente um olhar atravessado do mais novo antes de virar o rosto novamente pro lado oposto aos presentes.

-Ok ok desculpa, vamos taehyunga jogar mais essa, nós lhe explicamos novamente pela milionésima vez, tenho certeza que vai conseguir agora.

Os membros sabia que aquilo podia acontecer, Namjoon mesmo tentou mudar a ideia de jogar UNO, mas o segundo mais novo do grupo foi irredutível afinal de contas eles haviam prometido a ele fazer o que ele quisesse aquela noite de folga.

-Se jogar mais essa rodada nós podemos dormir juntos bebê…

Taehyung se remexeu no lugar ainda na mesma posição, aquilo era golpe baixo, Jimin era muito mal, mas não ia ceder, ele era uma pessoa de palavra.

-Os sete juntos… Hoseok que estava disposto a direita de Taehyung sussurrou perto do ouvido alheio, que virou o rosto no mesmo instante na direção do mais velho olhando desconfiado, e depois passando os olhos nos demais ali, todos concordando com um aceno positivo da cabeça.

-Nós sete?! 

-Aham

-E eu vou poder abraçar quem eu quiser pra dormir?!

-Namjoon não vai recusar se você escolher eele.

-Não vou, dou minha ppalavra.

-Eu tenho que ganhar?

-Não, independente disso hhyung.

-E… o Jinie hyung aqui ainda vai fritar batatinha, muita mesmo, pra comemorar sua vitória hm?!

Não que Taehyung não cumprisse suas promessas mas, uma pessoa de palavra também deve saber quando abdicar suas promessas, ainda mais se envolve batatinhas fritas e ganhar no UUNO.

-Eu começo, Hobi hyung embaralha as cartas, eu vou ganhar dessa vez certeza! 

As risada dos demais se misturaram com a de Taehyung que batia palmas dando pulinhos no mesmo lugar, aquele garoto às vezes era só um bebê que cresceu demais e nem mesmo Jungkook o verdadeiro Maknae do grupo podia contra essa era uma derrota que ele não se  importava.

.

.

.

.

-UNO! UNO! UNOOO! YAAAA EU GANHEI HYUNGS EU GANHEI VOCÊ VIU JUNGKOOK-AH EU GANHEI YAAAAA. As risadas dos membros se misturaram aos gritos alegres de Taehyung.


-Eu tava preparado pra te descer a porrada Jeon. E pra dar mais ênfase Yoongi deu um pequeno murro no braço malhado do seu saeng enquanto cochichavam. - Taehyung ia chorar se perdesse de novo, nós prometemos que ele ganharia

-Que exagero hyung, eu tinha que deixar mais emocionante pra ele não desconfiar que deixamos ele ganhar.

-Mas nós dissemos que íamos deixar ele ganhar bobão.

-JK tem razão Jimin, ele ficaria bravo se deixamos ele ganhar.-Sabe que essa conversa não faz sentido né?

-Poucas coisas que envolve o Taehyung faz sentido e, UNO não é uma ddelas.

-Jin hyung o que vocês tão cochichando? E o meu prêmio?

-Nada Taetae, já vou preparar as batatinhas e parte do seu prêmio você tá esmagando nos seus braços, garoto deixa o homem respirar ele não vai fugir

-Desculpa Namjoon hyung

-Tudo bem 

-Espera você escolheu o hyung? E eu bebê, não quer dormir comigo? Jimin perguntou dramático, enquanto Jin rolava os olhos e ia em direção a cozinha com o segundo mais velho da casa não ligando pro drama. Já Jeon olhava atentamente o drama a frente enquanto abraçava Hoseok apertadinho. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...