1. Spirit Fanfics >
  2. Animals >
  3. O que está acontecendo?

História Animals - O que está acontecendo?


Escrita por: MangakaPudim

Notas do Autor


Olaaaa tudo bom?
Mais um cap lançado! Vamos ver no que deu dessa vez?

Capítulo 3 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Animals - O que está acontecendo?

Mais um dia, espero que nada de estranho ocorra dessa vez, por sorte não tive aqueles pesadelos de novo, mas eu me mantinha inquieto; o que eram aquelas criaturas? Por que corriam atrás de mim? Por que uma dessas criaturas se sacrificou por mim e eu chorei quando a mesma estava prestes a morrer?... muitas perguntas e poucas respostas. 

Estou levando aquela coroa de volta para Korekiyo mas, no meio da caminhada, uma pessoa começa a me acompanhar enquanto falava e infelizmente eu conhecia essa pessoa muito bem:

- Kokichi! Quanto tempo heim filhão? Como vai o Ryo e a sua mãe?

- Que você quer pai?- pergunto de maneira seca.

- Vai sair no halloween? Eu e mais uns caras estávamos pensando em caçar na floresta na noite de halloween, não quer tentar sair com seu velho?

- Obrigado mais dispenso, se for para sair com um bando de bêbados para matar animais inocentes eu estou fora.

- Kokichi não seja assim comigo- ele diz e dou passos cada vez mais rápidos tentando me afastar- Kokichi? Kokichi por que esta...? Hey! Kokichi!

Corri o mais rápido possível em direção a escola para me ver livre daquele cara mas eu estava começando a me cansar mas do nada sinto uma lufada de vento vindo atrás de mim e, do nada, sinto ser carregado igual a uma garota por algo, eu me assustei mas ao olhara para a pessoa eu me assustei:

- S-Shuichi?! C-como você...

- Depois te explico, vamos logo e não me solta por nada.

"Espera... ele está extremamente rápido e forte como nunca vi antes ... era para ser assim ou ele andou indo para a academia?", pensei enquanto era carregado por meu amigo até nosso lugar seguro. Assim que atravessamos os muros da escola meu pai parou de nos seguir, deu um grunhido e saiu fora do lugar:

- Ufa, muito obrigado Shuichi, se não fosse você eu acho que meu pai teria me pegado.

- Disponha, também, nunca gostei desse cara- ele faz uma cara burrada

- Hehe mas como você conseguiu me alcançar? Sua casa é do outro lado da rua.

- Eu peguei um atalho 

- E como você teve aquela força toda para me carregar?

- Você é bastante leve Kokichi.

- Pode me carregar mais vezes então?- dei uma piscadinha para ele.

- Quando quiser- disse o emo retomando minha piscada e me ponho a ficar vermelho enquanto ele da as costas para mim- Você vem ou não Ouma?

- J-ja vou!

"AI MEU CUUUU! O Shuichi me carregou no colo e piscou pra mim?! Eu tô sonhando?! Se eu tiver sonhando por favor que eu não acorde tão cedo!", surtei internamente enquanto andava para a minha sala de aula acompanhado por ele, quando finalmente entramos vimos Maki já nos esperando em nossos lugares de sempre, caminhamos, sentamos e começamos a conversar sobre algo aleatório até o professor Monodan chegar para dar aula de português. 

No primeiro recreio eu sai da sala a procura do professor de religião e quando finalmente o achei eu disse com a caixa que coloquei a coroa em minhas mãos:

- Senhor Korekiyo que bom que esta aqui eu vim te entregar a coroa que o senhor colocou colocou minha cabeça.

- Kehehe, obrigado Kokichi- o professor me abraçou mas logo em seguida ele cochicha em tom sério- Mantenha ela com você.

- O que esta havendo?- perguntou confuso

- É melhor ver para crer o que te aguarda senhor Ouma... confie em mim tá bem?- afirmei positivo com a cabeça e ele desfaz o abraço- Excelente, até algum dia.

Ele se vai e me deixa lá pelos corredores plantado e perdido, resolvi não contesta-lo, mas era uma situação difícil de engolir até que sou acordado por Harukawa:

- Kokichi, já que Shuichi não vai com a gente eu chamei umas amigas minhas tem problema?

- Não não, mas, achoq ue não rola fantasias combinando esse ano né?

- Desculpa...

- Ta tudo bem Maki, relaxa tá bem? Apenas vamos aproveitar o resto do recreio ok?

- Certo- ela me fala de maneira cabisbaixa

Ambos retornamos para a sala de aula junto com Saihara que estava comendo uma coxa de galinha enquanto o recreio passava. No fim do recreio veio a aula de religião com o professor Korekiyo que abordou sobre a história do halloween e de suas criaturas, melhor aula do dia hehe, amo as aulas desse professor embora ele esteja ultimamente meio fora da casinha, quando olhei para meu amigo vi que o mesmo parecia um tanto irritado já que ele estava fazendo aquela típica cara de quem vê uma mosca no seu sapato mas decidi deixar quieto. 

As aulas então finalmente acabarão e me despedi de meus amigos, mas Shuichi insistiu um me acompanhar até em casa, ele parecia agitado ou perturbado com algo mas eu deixei mesmo assim, amo a companhia dele. Nos despedimos de Maki e caminhamos pelas ruas da cidade conversando normalmente até que fomos surpreendidos e sercados por um grupo de quatro pessoas e uma delas estava Kaito que segurava um taco de basebol e dizia em tom ironico:

- Olha pessoal o que temos aqui... o estranho e o gaysinho da turma.

- Deixa a gente Kaito!- disse a ele com um pouco de medo e  me encostando em Shuichi.

- Own olha ele, é tão fraco que precisa de outro para sobreviver- o restante ri com o comentário do garoto de cabelo em pé- Pena que os mais fracos morrem primeiro.

- Grrrr... grrr...- escuto um grunhido vindo de Shuichi que cochichou para mim- Eu vou pular em cima do Kaito e aí você corre daqui.

- Sem chance! Eles são muitos!

- Faça o que eu disse- sua voz era autoritária e no momento seguinte eu o vejo pular em cima do chefe do grupo, ele se vira para trás o segurando- CORRE! CORRE KOKICHI!

Eu corri o mais rápido que eu pude, mas eu estava sendo seguido por dois dos bullyies, eu não sabia para onde ir então descido ir para a minha casa mesmo me abrigar e depois ir buscar Shuichi. Eu tinha passado por uma série de obstáculos para chegar até a rua principal que dava acesso à minha casa, mas quando fui virar a esquina pqra atravessar a rua um carro veio em alta velocidade para cima de mim, mas eu consegui desviar e eu acabei caindo em um tipo de morro que tinha lá; eu fui rolando e rolando sem conseguir parar morro a baixo, passei por vários arbustos com espinhos e pedras até que eu finalmente parei de rolar. Meu corpo inteiro doia e não conseguia me mecher, sentia meu sangue sair pela minha pele, vi parte da minha roupa rasgada e minha visão começou a escurecer, mas antes de eu perder a consciência escutei alguém me chamando:

- Kokichi!...

Depois de ouvir e ver apenas uma figura chegando até mim, eu acabei desmaiando. Acordei depois de um tempo meio zonzo e então me levanto, sento e escuto a voz reconhecível do meu irmão:

- Mãe! O Kokichi acordou! Venha depressa!- sinto ser abraçado pelo meu irmãozinho que chorava- Kokichi... nunca mais assusta a gente assim...

- Ai meu bebê!- mamãe aparece logo em seguida e me abraça também- Gracas a Deus que você esta vivo meu Deus!... eu fiquei tão preocupada...

 - Como... eu vim... parar aqui?- perguntei ainda meio dolorido.

- Shuichi te trouxe até aqui.

"SHUICHI?!", quando ouvi esse nome eu me levantei correndo da cama preocupado, ele havia enfrentado o Kaito e ainda conseguiu me leval lá do quanto dos infernso até aqui, devia estar muito machucado, eu tentei me erguer e dar um passo mas a dor era tanta que fui direto ao chão e minha mãe me ajudou a levantar:

- Kokichi não faz isso! Você está fraco ainda.

- Shuichi... cadê...?

- Ele tá lá na sala querido, eu cuidei das feridas dele, quer ir para lá?

Acenei com a cabeça e ela e Ryo me ajudaram a descer as escadas e andar até a sala onde avistei meu colega com um curativo no olho direito, uma faixa na mão direita e alguns arranhões no rosto e na roupa, enquanto a mim eu estava com várias faixas no braço, peito e perna, curativo na cabeça e na bochecha e vários arranhões, para piorar, eu estava só de roupa intima. Mamãe me colocou sentado no sofá e nos deixou sozinhos lá, Shuichi veio até mim e colocou suas mãos em meu rosto:

- Ainda vem que eu te achei antes que aqueles idiotas te pegassem, que susto você me deu sabia?

 - Como você conseguiu me carregar depois de ter enfrentado o Kaito?

- Ah aquele cara só tem tamanho Koki, depois wue eu te achei no parque inconsciente e ferido eu te levei para cá onde ficamos cuidando de você.

Eu dei um sorriso fraco e me desculpei por estar praticamente sem roupa na frente dele, Saihara só da um sorriso de canto para mim e depois o mesmo me puxou de leve até seu peito e lá eu fiquei imóvel e vermelho de vergonha, eu não acreditava que esse contato era tão bom de sentir, principalmente enquanto ele fazia carinho carinho meu cabelo, minha dor no corpo começou a sumir e minha consciência começou a ficar mais tranquila e não consigo resistir, dormi novamente mas no peito de quem eu amava.


Notas Finais


Ooowwwnnnnn que fofis né gente?
Mas é agr? O que acontecerá em seguida?
Só no prox cap para saberem
Até laaaaa 😘😘😘😘😚😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...