1. Spirit Fanfics >
  2. Animatronic Love >
  3. Pelos amigos e pelo amanhã....

História Animatronic Love - Pelos amigos e pelo amanhã....


Escrita por: Galiad

Notas do Autor


Eu disse que a fanfic ia esquentar não disse? Espero que gostem. Antes que alguem diga, sim, esse título vem do anime 11Eyes e.e

Capítulo 7 - Pelos amigos e pelo amanhã....



Foxy, Freddy, Bonnie e Chica encaravam Mike com expressões preocupadas. Todos estavam aflitos pois o humano em questão havia desmaiado de repente, e de todos eles, Foxy era o que mais se preocupava, mesmo parecendo o mais calmo entre os quatro ali presentes.
_Mike..._Sussurrou Foxy, acariciando os cabelos de Mike, enquanto o mesmo se encontrava desmaiado em seu colo.
Sonho on
Mike se viu novamente no escuro, dessa vez, se transportou diretamente para o local onde encontrara o "Freddy de ouro" da ultima vez. Mike olhou em volta e viu que se encontrava sozinho, suspirando aliviado em seguida.
_Pelo menos aquela coisa não está aqui..._ Disse Mike.
_Chamou?_ Falou uma voz atrás de Mike.
Mike deu um pulo de susto e se virou, ficando paralisado ao ver aquela criatura ali novamente. Afinal que tipo de sonho era aquele?
_É muita falta de educação chamar os outros de "coisa" tão banalmente..._ Falou o espectro ali presente.
_Claro... E eu imagino que seja muita educação invadir sonhos alheios por aí, não é mesmo?_ Falou Mike, cruzando os braços.
_Oh, tem uma língua bem afiada, eu vejo..._ Disse o urso fantasma.
_O que faz aqui novamente? Tem algo mais nesses sonhos não tem? Eu nunca sonho com a mesma coisa duas vezes..._Falou Mike, se sentindo nervoso mas se mantendo firme.
_Garoto esperto, alem de valente... Vamos ver até onde vi sua valentia, pequeno humano..._ Falou o urso.
Mike estava vendo o cenário do sonho se desfazer aos poucos, sendo engolido pela escuridão. Estava acordando...
_Espere aí! Me diga quem é você e por que está invadindo meus sonhos!?_ Gritou Mike.
Mike só pode ouvir uma risada fantasmagórica e ver o rosto do urso dourado próximo ao seu antes de acordar...
Sonho off.
_AHHH!_ Gritou Mike, acordando.
_Mike! Mike! Se acalme!_ Falou Foxy, segurando Mike em um abraço ao ver que o mesmo estava em pânico.
Mike estava suando frio e tremendo nos braços de Foxy. Teve que respirar fundo várias vezes antes de se acalmar definitivamente.
_Mike? O que houve?_ Pediu Bonnie.
_Nada... Foi só... um pesadelo... isso mesmo, um pesadelo..._ Falou Mike, tentando convencer mais a si mesmo do que aos outros.
_Tem certeza que está bem, Mike?_ Pediu Freddy.
_Sim... Eu só precisava descansar, só isso... Obrigado pro cuidarem de mim._ Disse Mike.
_Tudo bem, você fez o mesmo conosco. Estaremos aqui pra você e com você!_ Falou Chica, com um sorriso na voz.
_Obrigado, pessoal._ Disse Mike.
_Bem, que bom que está bem então..._ Disse Foxy, abraçando Mike ainda mais.
Mike corou com o abraço cheio de preocupação, mas corou mais ainda ao ver que estava sentado no colo de Foxy.
_Erm... agradecimentos a parte, agora... Posso levantar?_ Pediu Mike, ruborizado.
_Por que? Eu estou até gostando de ser usado como cadeira..._Falou Foxy, segurando Mike pela cintura.
Mike ficou mais corado ainda, se é que era possível.
_Foxy, solte-o! Não vê que ele está vermelho, deve estar morrendo de calor!_ Disse Chica, puxando Mike.
Foxy apenas deu um grunhido frustrado com isso, abaixando as orelhas e cruzando os braços. Logo Foxy se levantou e foi novamente para o canto onde normalmente ficava escorado no Coven.
_T-tá tudo bem, Chica! Eu não to doente nem nada..._ Disse Mike, enquanto Chica o examinava.
_Bem, ao que tudo indica, você está saudável._ Falou Chica.
_Sim, mas tem uma coisa que me intriga..._ Falou Freddy.
_O que é?_ Pediu Bonnie.
_Mike, com o que você sonhou para acordar tão assustado?_ Pediu Freddy, com uma expressão séria no rosto.
_E-eu? A-ah, bem, com nada! Acabei esquecendo o sonho assim que me acalmei!_ Falou Mike, tentando não parecer nervoso.
Sem sucesso, Freddy percebeu a mentira na hora.
_Bem, quando quiser falar, fale. Vou respeitar seu espaço por agora._ Disse Freddy.
_Ahh, Mike! Conta pra nós!_ Pediu Bonnie, fazendo olhinhos de filhote como só ele conseguia.
_E-eu..._ Começou Mike.
_Nem tente, quando Bonnie faz essa cara ninguém nega um pedido dele..._ Falou Chica, virando-se de costas.
Mike suspirou derrotado e contou o pesadelo a todos, que ficaram perplexos assim que ele mencionou o "Freddy de ouro e sem olhos".
_No final, ele sempre dá uma risada que me faz acordar daquele jeito..._ Disse Mike, terminando de contar o pesadelo.
_..._ Todos ficaram calados e de boca aberta, somente Foxy estava sério demais enquanto encarava Mike de lado, ainda encostado na parede.
_Bem, mas foi só um pesadelo certo?_ Falou Mike, tentando aliviar a tensão que se instaurou entre todos ali.
_É-é... Foi apenas isso!_ Falou Bonnie, nervoso.
_Apenas um sonho, isso aí!_ Concordou Chica, que ria nervosa em seguida.
_Bem, vamos mudar de assunto... A noite está muito bonita hoje não é?_ Pediu Freddy.
_Gente, por que ficaram desse jeito derrepente?_ Pediu Mike.
_Por que não foi só um sonho, aquele sujeito é real..._ Se pronunciou Foxy, antes dos outros sequer abrirem a boca.
_O que...?_ Pediu Mike, perplexo.
_Foxy, acho que não devemos...- 
_Não devemos o que? Contar ao Mike que Goldy alvejou ele? Falar que ele tem que tomar cuidado a partir de agora? Contar a verdade para ele, por mais que isso seja importante para a sobrevivência dele?!_ Cortou Foxy, revoltado com o que Freddy estava tentando dizer antes.
_Goldy?_ Pediu Mike.
_Ele não precisa saber, isso vai acabar deixando ele preocupado e tenso!_ Começou Freddy, ignorando Mike completamente.
_Saber o que?_ Pediu Mike, mas os animatrônicos nem sequer olharam pra ele.
_E se ele não souber, não vai tomar cuidado, é isso que você quer?_ Disse Foxy.
_Não é esse o ponto e você sabe disso!_ Falou Freddy, aumentando a voz.
_Que ponto? Do que vocês estão falando?!_ Pediu Mike, já nervoso mas sendo ignorado mais uma vez.
_E Qual é o ponto? Não temos mais o que esconder, Goldy o alvejou e o está assombrando, esconder qualquer coisa dele está fora de questão!_ Disse Foxy, revoltado.
_Deveriamos continuar escondendo para protegê-lo!_ Gritou Freddy.
_PROTEGER DE QUÊ? VOCÊ NÃO ENTENDEU AINDA? GOLDY JÁ ALVEJOU ELE, ESTÁ APARECENDO ATÉ EM SEUS SONHOS, NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER QUALQUER COISA DELE! DEVEMOS PROTEGÊ-LO E ADVERTÍ-LO!_ Gritou de volta Foxy, aumentando ainda mais o tom de voz.
_VOCÊS QUEREM CALAR A BOCA E ME EXPLICAR QUE PORRA TÁ ACONTECENDO? É DE MIM QUE VOCÊS TÃO FALANDO, DROGA!_ Gritou Mike, fazendo todos olharem para ele espantados.
Todos olharam para o chão pesarosos, realmente era um assunto delicado pelo que Mike pôde perceber.
_Você é o alvo do Goldy..._ Disse Foxy, com um tom de voz extremamente sombrio e cheio de pesar.
_Goldy?_ Pediu Mike.
_ O "Freddy de ouro"..._ Falou Bonnie.
_Então ele é real? O que ele quer de mim?_ Pediu Mike.
_Ele não quer nada "De você", ele quer você..._ Falou Chica.
_Me quer? Como assim?_ Perguntou Mike, confuso.
_Ele quer te matar..._ Falou Foxy.
_Por que...? O que eu tenho pra ele querer me matar assim?_ Pediu Mike, com medo.
_Uma alma, sentimentos, uma vida... Você é humano, e todo humano que nós não matamos, ele mata..._ Disse Freddy, com um tom extremamente sombrio.
_E... Como eu evito isso?..._ Pediu Mike, receoso e com a voz trêmula.
_...Não há como, ele é um espectro que assombra por puro prazer, nenhum humano que foi alvo dele conseguiu sobreviver..._ Disse Foxy, olhando para o chão com um olhar Ferido.
Mike sentia-se sem chão, agora que havia reencontrado a felicidade, morreria assim, sem mais, nem menos? Estava tremendo e suando, afinal... o que lhe restava? Essa era sua única opção, aceitar tudo em silêncio?
_Bem... Se for esse o caso... então acho que não tenho saída, não é mesmo?_ Falou Mike, olhando ferido para o chão.
_..._ Foxy o encarou tristonho, juntamente com os outros ali presentes.
_Se é pra ser assim, então é bom aproveitar enquanto estou vivo não é mesmo? Afinal, tudo que eu sempre sonhei pro meu futuro vai ir ralo a baixo, mas estou feliz... Feliz por ter vivido cada momento, mesmo os ruins... Feliz por ter reencontrado com vocês... Obrigado por me fazerem feliz pela ultima vez, eu amo cada um de vocês..._ Disse Mike, com o olhar baixo.
_Mike..._ Sussurrou Foxy, desviando o rosto.
_Bem, desculpem se alguma vez eu fui estorvo pra vocês, eu realmente queria ter mais tempo... queria ter ficado mais com vocês... Eu... eu fui uma boa pessoa certo?... Eu vivi corretamente... certo?... Fui um bom filho, estudei e dei orgulho aos meus pais, mesmo agora que estão mortos... Eu... Queria ter mais tempo..._ Chorou Mike, segurando o braço direito e apertando com força.
_Mike..._ Sussurraram Chica e Bonnie, que agora choravam também.
_Bem, então... Eu aceito meu destino..._ Falou Mike.
_Mike..._ Sussurrou Freddy, que se encontrava do mesmo jeito que os demais.
_Mas eu não quero que me vejam triste... Quero partir com um sorriso no rosto, então... Adeus..._ Disse Mike, sorrindo gentilmente. Teria sido o mais belo sorriso, se naquela hora não estivesse manchado com lágrimas.
Foi o que restou para Foxy não aguentar. Correu até Mike e tomou seus lábios em um beijo apaixonado, ali, na frente de todos.
_Eu não aceito! Não permito que vá! Você tem que ficar aqui, do nosso lado, do meu lado! Eu te amo Mike, não vou deixar você morrer!_ Falou Foxy, encarando Mike com os olhos cheios de lágrimas.
_Nem nós, vamos impedir Goldy a todo custo!_ falou Freddy, que também chorava, mas tinha um olhar determinado no rosto.
_Vamos acabar com ele!_ Disse Bonnie.
_Vamos mostrar a ele que não deve se meter com você, Mike!_ Falou Chica.
Mike encarou todos ali e se sentiu emocionado. Todos, cada um deles, estavam lutando pela sua vida, pois ele era importante para todos. Ele tinha um motivo para continuar em frente.
_Pessoal..._ Choramingou Mike.
Todos se aproximaram de Mike e o abraçaram, fazendo Mike desfazer o sorriso e desabar, chorando como uma criança enquanto era abraçado por todos. A partir de agora, todos eles estavam presos no mesmo barco, só restava saber se iriam conseguir sobreviver ao Goldy...
Fim do Sétimo capítulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz pra ser emocionante. Muitas coisas vem por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...