1. Spirit Fanfics >
  2. Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) >
  3. Gifs

História Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Gifs


Escrita por: Kesey_ecc

Capítulo 28 - Gifs


Fanfic / Fanfiction Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Gifs

Taehyung

Kim Taehyung andava sorridente. Ele não negava, muito menos admitia alguma coisa. Para si mesmo ou para os melhores amigos. Decidiu que não ia mais ficar pensando muito. Primeiras, segundas, - e no seu caso em especifico - terceiras impressões pareciam uma furada. Não tinham dado certo, nem um pouquinho. Então desencanou. Queria apenas mais daquilo que o fazia continuar sorrindo com facilidade, e sabia muito bem como conseguir.

— Quanto é 640 menos 223 mesmo? – Ji Hoon pergunta.

— Que conta você está fazendo? – Taehyung olha confuso, virando algumas cartas pequenas entre os dedos grandes.

— Você é o banco Ji Hoon, tem que dar o troco do TaeTae – Yoo Ri explica.

— Esse banco imobiliário é muito antigo – o menino reclama – Quero aqueles com maquina pra cartão de crédito.

— Aprende a contar o troco certo primeiro, depois a gente tenta esse mais avançado. – o irmão mais velho ri – A gente tá jogando justamente pra vocês treinarem matemática. Usa seu bloco pra fazer as contas se quiser. Você não pode deixar o banco quebrar. Yoo Ri está ganhando por enquanto.

— Sorte – Ji Hoon faz uma careta na direção dela.

— Bom pra mim – dá de ombros, sorrindo convencida – pelo menos eu sei fazer conta de subtração de cabeça já.

— Vão começar? Eu vou subir pro meu quarto e a brincadeira acaba agora – Taehyung chama a atenção, um pouco mais sério.

— Ela não é mais inteligente do que eu – murmura guardando o dinheiro de qualquer jeito.

A mais nova levanta irritada e joga todo seu dinheiro de mentira de qualquer jeito sobre o tabuleiro. Ela sai da sala e sobe para o próprio quarto em passos abafados pela sua pantufa de joaninhas.

— O que tá acontecendo com vocês dois ultimamente? Que fase mais chata de briga o tempo inteiro! Podem nem ficar no mesmo ambiente quase.

— Yoo Ri é irritante – responde de cabeça baixa. Seu cabelo curto com alguns fios castanho bem escuro espetados – Quando estou jogando bola ou video game ela fica em cima querendo fazer a mesma coisa. Ela não pode. É muito chato.

— Porque você não brinca mais com ela?

— Não gosto de brincar de coisas de menina – se vira raivoso.

— Você já vai virar um pré-adolescente chato? Nunca tivemos essas frescuras Ji Hoon.

— Você que anda chato comigo hyung! Vocês dois são chatos.

Levanta tão bravo quanto a irmã, mas antes que saia da sala Taehyung o impede.

— Tá achando que vai onde? – aponta sério para o jogo bagunçado – Pode sentar e me ajudar a arrumar isso aqui. E desde quando você fala comigo desse jeito? Aliás, você não quer me dizer o que está acontecendo com você, e eu já percebi. Vou ter que ir na sua escola pra descobrir?

Obediente, o menino de média estatura – mesmo assim bem mais baixinho que Taehyung – volta a se ajoelhar no tapete e começa a juntar as peças do jogo em silêncio, sabendo que o irmão mais velho esperava uma resposta. Os dois juntos organizam tudo dentro da caixa, mas não conversam.

— Ji Hoon... Eu vou ter que ir na sua escola? – pergunta bem mais enfático, mas não recebe resposta – Tem alguém te fazendo mal lá?

— Não hyung. Vou tentar brigar menos com a Yoo Ri e ser um irmão melhor – murmura parecendo envergonhado.

— Sabe que tem que cuidar dela assim como eu cuido de vocês dois, né? Você é um irmão mais velho.

O menino exibia um bico, acenando a cabeça e concordando com tudo que Taehyung perguntava, mas permanecendo em silêncio.

— E eu não estou chato com você. Por que disse isso?

— Você anda muito ocupado e quando brinca dá mais atenção pra Yoo Ri.

— Só porque você está excluindo ela e eu sei que ela está chateada. Não quis te deixar de lado, mas não consigo me dividir em dois. Sempre ficamos os três, agora que você anda dificultando.

Mais silêncio.

— Vai me contar se tiver acontecendo alguma coisa? – Ji Hoon balança a cabeça freneticamente, dizendo que sim – Tá ok. Vamos jogar um pouco de vídeo game antes de ir dormir.

Passou o resto da noite em frente à televisão com o irmão mais novo, muito embora preferisse jogos online no computador. Ainda se divertia muito com o pirralho do meio e até sentia falta de dividir esses momentos com ele às vezes.

Antes de dormir pegou o celular e mandou uma mensagem.

k.Taehyung: [envia gif ‘anime fight’]
            Eu e você duas semanas atrás.

Catarina Miau Styles: há há há ¬¬
            [envia gif ‘tsumugikotobuki weirdpose’]

Ele ri encarando a tela iluminada, já deitado em sua cama e vestido com a calça de pijama, mas sem camisa. Na última semana isso vinha acontecendo todos os dias. Eles não conversavam propriamente. Adquiriram o habito de ficar enviando Gifs engraçadas um para o outro sem a menor razão ou sentido. Falavam um pouco mais na escola, quando às vezes Catarina se sentava com ele e os amigos para comer durante o intervalo. Estava sendo diferente conhecer a garota.

Sabia que todo mundo ao redor estava estranhando. Mesmo antes de fazer parte do time de basquete as pessoas sabiam que Kim Taehyung e Catarina Styles não se suportavam, mesmo que esse detalhe fosse a única coisa que todo mundo da escola soubesse sobre eles dois.  Vê-los ter uma conversa civilizada e até passar a conviver gerava olhares espantosos, porém, o asiático mal se importava. Talvez apenas um pouco. E talvez só com uma pessoa. Lilly Evans parecia responder um pouco tristonha quando se cumprimentavam por ai, mas continuava disposta a fazer dupla com ele nas aulas que tinham juntos.

Agora Kim adormecia pensando na Gif engraçada de “Bom Dia” que ia enviar.

(...)

— Então é por isso que você anda de papo com a Catarina pra lá e pra cá? – Taehyung pergunta surpreso.

Ele e Jimin estavam sentados juntos, respondendo um questionário de história.

— Bom, começou assim, mas agora a gente anda de papo sobre qualquer coisa.

— Legal – ergue as sobrancelhas pro melhor amigo – Faz quanto tempo que esse lance com a Elisa tá rolando?

— Um mês e pouquinho, ou mais. Agora não acho que tá rolando mais nada, ela não falou mais comigo depois da briga e eu também não vou atrás.

— Te conhecendo, eu entendo porque ficou tão bravo e chateado, mas pela minha experiência com a Catarina em todos esses anos que nos odiamos, não acho que ela aceitaria desaforo se achasse que a Poytner “deve” alguma coisa pra ela.

— Eu sei que não deve, eu só queria que ela fosse o tipo de pessoa que reconhece essas coisas.

— Você acha que pode cobrar isso de alguém?

— Da minha namorada? Cobrar não é a palavra certa, mas sei lá...

— Complicado, vocês só brigaram e pelo o que você falou ela pensou em te proteger na hora. A gente sabe que também não somos o grupo mais popular e aceito na escola. Quem sabe não iam te humilhar também. Eu ficaria preocupado com toda essa história de esconder o namoro, na verdade. Se a pessoa não te assume não é um bom sinal.

— Eu também não assumi ela.

— Pelo menos a gente sabe que você não tá querendo se gabar de tá com a mais gata e mais popular do East Port – Taehyung sorri – Escondeu até de mim. Traíra.

— A Catarina guarda segredos melhor do que você – Jimin ri.

— Guarda? Tá sabendo muito sobre ela? – apoia os cotovelos na mesa, tentando parecer despreocupado.

— Talvez – cruza os braços, com um sorriso debochado nos lábios.

— O que andou descobrindo? – desvia o olhar, fingindo folhar a página do livro aberto entre os cadernos.

— Que você é um lerdo – Park gargalha e logo puxa a folha do questionário para si – Vamos terminar isso logo.

Os dois passam o restinho da aula correndo para responder todas as perguntas que deixaram de fazer antes para ficar conversando. Por isso que geralmente o professor não os deixava sentar em dupla, atrapalhava o andamento da aula, mas durante os trabalhos todo mundo conversava, Taehyung e Jimin só se excediam um pouco mais.

Ao deixar a sala de aula, eles caminharam até os armários, rindo de um erro bobo durante a lição. Alguma coisa envolvendo a.C. e como foi possível Taehyung escrever anticristo, confundindo algum tipo de abreviação. Jimin só faltou cair no chão de tanto gargalhar e quando estava fechando a porta do seu armário, secou os olhos molhados de lágrimas, olhando para o melhor amigo ao seu lado que ainda soltava alguns risos. Quando se viu de mãos vazias ia sugerir encontrar os outros garotos o quanto antes, contudo, sentiu-se ser virado com brusquidão e jamais sonhou com o que estava por vir.

Kim observou a cena de boca aberta e olhos arregalados. Elisa Poytner segurou o rosto de Jimin e o beijou na frente de praticamente todo o colégio. Todo mundo no corredor parou imediatamente para ver, tão chocados e boquiabertos quanto Taehyung. Viu o melhor amigo não demorar um segundo para retribuir o beijo e segurar a líder de torcida com força contra si pela cintura. Pareciam se beijar com carinho, mas também com certa pressa e urgência. Era saudade.

O espetáculo não durou muito. A garota encerrou tudo e logo deu um beijinho carinhoso na ponta do nariz pequeno de Jimin, fazendo-o sorrir olhando-a. Ambos se desprenderam devagar e olhando cada um ali Elisa saiu como se estivesse desfilando. Um tanto desafiadora. Ninguém ousou dizer nada. Park estava prestes a derreter quando Jungkook e Liu chegaram empurrando-o e brincando com o garoto, completamente animados e tão surpresos quanto todos os alunos.

Quando se afasta um pouco Taehyung percebe que Catarina estava alguns armários à frente, observando Jimin e seus amigos com um sorriso. Era a única que não parecia chocada. Sorrindo levemente também, Kim se aproximou.

— Você não está com cara de quem não sabe o que está acontecendo.

— Eu não sei de nada – ri ajeitando os óculos sobre o nariz, como de costume – Nunca sei de nada.

— Sei – estreita os olhos ainda sorrindo – Vai sentar com a gente hoje?

— Hoje eu tenho que estudar – comprimi os lábios, lamentando ou se desculpando, Tae não soube dizer – Emma provavelmente vai.

— Ah, sim... Vou procurar ela – bagunça a franja do cabelo, tirando dos olhos com um aceno de cabeça – A gente se fala depois então.

Ela se despede um pouco desajeitada, mantendo certa distância, depois dá as costas. Ele observa enquanto ela caminha para longe, então percebe quando Andrew Newman chama a garota um tanto quanto empolgado demais para o gosto de Kim, e os dois seguem juntos para longe dali.

— O que foi TaeTae? – Jungkook pergunta, passando um braço sobre os ombros do amigo de supetão.

— TaeTae está arrependido – Jimin responde ironicamente, tirando sarro enquanto o grupo se dirigia para o refeitório.

O assunto por todos os lugares era Park Jimin, Elisa Poytner e o beijo de cinema. Os garotos nem queriam saber quais eram os rumores que estavam rolando entre as mesas, só perguntavam para Jimin como aquilo tinha acontecido, enquanto ele contava tudo e trocava olhares com a líder de torcida sentada numa outra mesa ali perto. Até mesmo Peter Joslin havia sentado com o grupo dos asiáticos, tão empolgado quanto Emma com a novidade do ano em East Port High.

Taehyung no entanto estava de olho no celular.

k.Taehyung: estudando na hora do intervalo... tsc tsc
            [envia gif ‘anime mad’]

Catarina Miau Styles: nem me fale =/
            [envia gif ‘crazy anime girl’]

Não se viram direito pelo resto do dia.

(...)

À noite, de banho tomado e esparramado na cama, depois de uma discussão amigável no grupo do time de basquete, Kim teve uma ideia.

K.Taehyung: Miau... Você vai no próximo jogo dos Fury Ducks?

Aguarda ansioso por um minuto, até aparecer “digitando...” no status.

Catarina Miau Styles: Acho que é uma boa ideia
            [envia gif ‘anime sport girl’]

Taehyung ri com a imagem engraçada e morde o lábio logo em seguida.

K.Taehyung: Legal!
            É... O jogo vai ser legal ^^
            Vai ser legal te ver por lá
           [envia gif ‘anime boy smile’] 


Notas Finais


Quarentena.
Se protejam, por favor. Coloquem a saúde de vocês e das famílias em primeiro lugar.

Dito isso, estou com bastante medo e com a ansiedade bem atacada. Por isso que to mais insegura do que o normal com esse capítulo, mas quero continuar escrevendo porque acho que é o que vai me ajudar mais agora. Espero que possa trazer alguma coisa boa pra vocês também.

O que fez você começar a ler Anime Connection?

OBRIGADA PELOS 300+ FAVORITOS NESSA FIC
Obrigada por ser luz

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...