1. Spirit Fanfics >
  2. Animes Unidos xxx >
  3. Edo tensei maligno

História Animes Unidos xxx - Edo tensei maligno


Escrita por: haruno65

Notas do Autor


leião com atenção, boa leitura!!!

Capítulo 16 - Edo tensei maligno


Fanfic / Fanfiction Animes Unidos xxx - Edo tensei maligno

-broly se despede de misty e quando chega na cidade novamente se depara com um misterioso homem de cabelos longos e vários caixões!!!
​BROLY-quem é você?
​OROCHIMARU-eu sou orochimaru e fui eu que fiz o ataque contra a escola de 0bito,kisame e nagato.
BROLY-você, como?
​-orochimaru explica o poder do seu jutso e sua nova habilidade chamada edo tensei maligno, onde ele tem a habilidade de reviver qualquer pessoa só que mal e desposta a servilo.
​BROLY-então foi você que destruiu a escola dá cidade! e por que você faria isso orochimaru?
​OROCHIMARU-eu odeio as pessoas dessa vila, mitsuki pode até gostar mais eu ainda quero mais poder e não é ninguém que vai me deter,
​-broly parte pra cima de orochimaru mais é detido por konan,itachi e sasori.
​BROLY-que habilidade incrível, ele pode invocar pessoas dá morte! eu vou mandalas para onde elas vierão.
​KONAN-tenho certeza que você não vai querer lutar na cidade ou as pessoas aqui vão se machucar.
​-saitama continua calado apenas observando, orochimaru afirma que vai recuar mais logo voltara e tomara conta dá cidade e começarão uma nova era na terra X.
BROLY-droga eles estão fugindo.
​SAITAMA-deixe eles irem, quando eles voltarem eu vou está aqui.
BROLY-você tem razão,acho melhor acabarmos logo com a procura das esferas.
-saitama afirma que vai procurar as esferas sozinho e pede que broly fique na cidade até ele voltar com todas as esferas.
​BROLY-pega, fique com o radar do dragão!!!
-SAITAMA SAI DÁ CIDADE E LEVA O RADAR JUNTO COM ELE.
BROLY-boa sorte meu amigo.
​-enquanto isso orochimaru está formando um plano para destruir tudo, e formar uma nova era apenas com as pessoas que orochimaru desejarem vivas.
​OROCHIMARU- konan e sasori quero que me tragão mitsuke, e você itachi vá até a cidade e me traga mais informações sobre os habitantes de lá.
​ITACHI-certo orochimaru, eu voltarei com todas as informações necessárias.
OROCHIMARU-logo dominaremos a região dá cidade e depois todas as zonas desse planeta.
​-todos saem para fazer sua parte na missão de orochimaru, será que orochimaru com toda sua inteligência vai dominar a terra.

​CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...