1. Spirit Fanfics >
  2. Aniquila-me >
  3. Garota estúpida

História Aniquila-me - Garota estúpida


Escrita por: Gessikk

Notas do Autor


Mais um capítulo, lindinhos!
Nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 8 - Garota estúpida


Stiles se livrou do enfermeiro que tentava me convencer em ir para o banho e me encarou durante um longo tempo, parecendo inseguro, parado em frente a porta do quarto.

— Você quer trocar de roupa? Kira me ajudou a comprar algumas peças para você. — Ele se aproximou do sofá, onde dormiu nos últimos dias e tirou de sua mochila uma muda de roupa, colocando no final da cama.

Não me mexi, não queria ficar desprotegida e distraída, então permaneci calada, o encarando fixamente, algo que já estava fazendo há algum tempo e parecia estar o enlouquecendo. Depois que ouvi o médico falando que eu tinha súbitos apagões de memórias e enquanto não voltava, eu conversava melhor com Stiles, passei a ser mais cuidadosa, só me comunicava para impedir que ele chegasse muito perto de mim, apesar de nunca ter reclamado dele ficar no meu quarto quase o tempo todo.

— Tudo bem, não precisa trocar. — Apertei os braços contra minhas pernas, sentindo meus dedos formigarem e analisei o garoto que parecia.... Constrangido. — Você entendeu que vai sair daqui hoje, Lydia?

— Eu não tenho para onde ir. — Obriguei-me a responder, enquanto ele ia até a ponta da cama e sentava.

— Olha, eu sei que você ainda não confia na gente e que não acredita que...

— Eu odeio você. — Ficou claro em seu rosto que aquela frase o deixou abalado. Ótimo.

— Lydia, eu sei que você passou por muita coisa, mas...

— Não diga que você sabe de alguma coisa. — Não queria nem sequer o responder, ele não merecia aquilo, mas minha voz saia sem que conseguisse conter. — Você não faz ideia do que eu passei sozinha naquele lugar.

— Eu estou tentando consertar isso. — Ele suplicava e mesmo sem querer, observei como seu rosto ficava bonito com aqueles olhos pedintes, ia interrompe-lo novamente, mas ele foi mais rápido. — Você vai morar comigo, Lydia, eu já resolvi tudo e hoje nós iremos para uma cidade próxima.

Morar com ele? Ficar sozinha com Stiles? O que ele estava querendo comigo? O que ele queria fazer?

— Por que você está fazendo isso? — Não sabia como me defender daquilo, o que dizer para mostrar que aquela ideia era impossível, não sabia o que fazer.

— Porque eu amo você, Lydia e prometi que a traria de volta. — Stiles levantou, guardou suas poucas coisas jogadas no sofá dentro da mochila e antes de sair do quarto, só me disse mais uma coisa: — Melissa vem busca-la daqui a pouco.

Não quis trocar de roupa, não quis me despedir de ninguém, aquelas pessoas não eram minhas amigas e eu só tinha visto no hospital Scott e Stiles; eles já eram demais para mim, não queria rever mais nenhum rosto.

Melissa não disse nada sobre eu continuar com a roupa hospitalar, apenas me ajudou a levantar e caminhou em completo silêncio, ao meu lado. Minhas pernas tremiam, sentia que podia desmoronar a qualquer momento, mas não queria que ninguém encostasse em mim, então andei lentamente pelos corredores no hospital e quando percebi, a enfermeira me guiou até o lado de fora.

— Lydia, você está bem? — Não respondi, apenas encarei Melissa, tremendo com o vento gelado da noite. — Vai ficar tudo bem, Stiles vai cuidar de você, mas tem que colaborar, vai continuar com a sua medicação e precisa aceitar a ajuda dele.

Permaneci calada, olhando para além dela, para o céu. Como eu senti falta de enxergar as estrelas e tinha milhares delas, pareciam se mover e me cumprimentar, como velhas amigas saudosas.

Não percebi a intenção de Melissa até sentir seus braços nas minhas costas e seu corpo chocar contra o meu. Trinquei o maxilar, assustada com aquele contato, entretanto não impedi, apenas deixei os braços duros, presos contra meu corpo, sem retribuir e logo ela se afastou com um sorriso.

— Você já tem mesmo tudo o que precisa? — Percebi que ela não falava mais comigo quando senti o cheiro de amêndoas, que dominava o quarto do hospital desde que Stiles começou a dormir lá.

— Tenho, Mel, nós vamos ficar bem, você que precisa ficar de olho no seu filho para não morrer de saudades de mim. — Virei na direção do humano, ele sorria para Melissa, mas olhava para mim.

Todos os dias, a cada instante que ele ficava no mesmo lugar que eu, seus olhos pareciam me esquadrinhar, às vezes eu tinha a sensação de que ele era capaz de enxergar e entender mais do que dizia, como se penetrasse minha alma.

Acho que eles conversaram, acho que era sobre mim, mas novamente, perdi o interesse no que acontecia ao meu redor, apenas permaneci paralisada, encarando o céu e sentindo o vento cortar minha pele exposta.

— Ei, Lydia, vamos. — O sussurro de Stiles fez com que eu o encarasse e, automaticamente, recuei um passo, receosa. — Não precisa ter medo, só quero que entre no carro.

Olhei para o Jeep azul por um tempo longo demais, aquele carro trazia lembranças familiares, de milhares de vezes que entrei nele e reclamei por ele ser velho e viver parando, apesar de, internamente, amar aquela lataria.

— Lydia? — A voz grave me chamou novamente.

— Por que eu entraria?

— Porque, por mais que odeie isso, você precisa de mim. Se você não for comigo, onde pretende ficar? Eu sei exatamente como cuidar de você e se não aceitar a minha ajuda, eles vão acabar levando-a para alguma instituição psiquiátrica, você quer isso?

Não era justo que ele falasse isso e pelo brilho nos olhos castanhos, tive a certeza que ele tinha consciência daquilo, mas e se ele tivesse razão? Eu não tinha para onde ir, com quem ficar.

Cambaleei até o carro, Stiles abriu a porta para mim e eu me joguei no estofado velho.

— Allison, você está aqui? — Sussurrei para que o garoto não escutasse e fechei os olhos quando ouvi a porta do carro sendo aberta e senti ele entrar no carro.

— Eu nunca vou abandona-la, garota estúpida. — A voz feminina ecoou em meus ouvidos junto com a voz grave de Stiles, todavia não me importei em escutar o que ele dizia.

— Eu preciso da sua ajuda, vou ficar sozinha com ele.

— Não vou permitir que ninguém mais te machuque. — Allison estava irritada, determinada, não precisava abrir os olhos para saber.

— Você tem razão, Allison, eu não posso esquecer o que aconteceu comigo, não posso desperdiçar todo o tratamento. — Falei cada vez mais baixo, apertando as mãos em punho e rezando para que Stiles não conseguisse ouvir. — Eu preciso mata-lo, mas não vou conseguir sem a sua ajuda.

Ainda com os olhos fechados, pude visualizar o sorriso de Allison, preenchendo seu rosto e apesar da falta de resposta, tive a certeza que ela me ajudaria. Eu precisava matar Stiles.


Notas Finais


Apesar desse capítulo, eu juro que está perto da Lydia começar a confiar no Stiles. Claro que não vai ser algo fácil ou rápido, uma hora ela vai confiar e na outra ter medo novamente..maas as coisas vão começar a avançar e espero que estejam ansiosos para ver como vai ser eles na mesma casa, pois estou mega animada com isso!
No próximo capítulo algumas perguntas já vão ser respondidas, afinal, está mais do que na hora de vocês entenderem um pouco o que aconteceu nesse período da Lydia na Eichen House!
Sugestões? Ideias? Algo que gostariam de ver por aqui? Podem falar que vou responder com todo carinho e na medida do possível, colocar aqui na fic!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...