1. Spirit Fanfics >
  2. Aniquilação Carmesim >
  3. Um fim inesperado

História Aniquilação Carmesim - Um fim inesperado


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas sinceramente eu nunca fiquei com um bloqueio de escritor tão grande como o que eu tive nessa história.
Sorry, Feliz 2018 atrasado

Capítulo 13 - Um fim inesperado


 Kaguya em tom arrogante. – Não podem derrotar alguém que tem a magia de Construção dos 4 Primordiais e que absorveu a da Destruição. – Disse levantando o dedo e apontando para Naruto, que assumiu um rosto de culpa em sua mente.   

       Nathan e Julie avançaram violentamente em Kaguya, Naruto estava imóvel ainda, lentamente, começou a conseguir se mover, seus instintos paternos eram fortes o suficiente para impedir sua imobilização enquanto seus filhos lutavam.

       Julie consegue fazer vários cavaleiros de pedra atacarem Kaguya, que apenas os ignorava e continuava flutuando na direção de Nathan.

      Nathan sorri maroto. – Eu vou usar a minha técnica secreta para te derrotar!

      Uma fumaça cobriu tudo, inclusive a visão de Kaguya e de Naruto.

        Harem Reverse no Jutsu!

        Vários homens nus apareceram na frente de Kaguya, que ficou corada e imóvel, dando chance para Naruto atirar sua lança na direção de Kaguya.

       Naruto ficou enjoado daquela visão e tentou fechar os olhos, mas ele no fundo sabia que se fechasse os olhos, algo de ruim iria acontecer. – Se na versão mulher, ele teve que ver a Mira nua, na versão homem, quer dizer que... – Raciocinou rapidamente para não se atrapalhar e ficou mais enjoado do que antes.

       Julie pegou a lança antes de atingir Kaguya e a perfurou no estômago a ponto de chegar do outro lado. – Toma essa!!!

        Kaguya fez uma onda de choque gigantesca ao sentir sua magia e sangue vazar do ferimento. – Eu voltarei depois que me recuperar, não posso lutar com tanta magia vazando. – Disse escondendo sua ira, seus cabelos a cobrem e um segundo depois, ela já não estava lá.

         Naruto caiu no chão de tanta pressão que estava fazendo para se mover. – Vocês estão bem?

          - Ela não nos feriu tanto, pai.

Dias depois, Residência Uzumaki-Strauss, Magnólia

       Os quatro residentes estavam treinando no pequeno campo de treinamento que havia atrás da grande residência. Todos eles haviam progredido, agora Nathan e Julie poderiam aguentar o poder que Kaguya demonstrara, que pelo que Naruto imaginara era 70% do poder total da Deusa Coelho.

     Julie deu um chute capaz de destruir o tronco de madeira para treinamento. – Incrível! – Exclamou surpresa com a própria força física, o tronco foi atirado diretamente para Nathan, que destruiu a haste com um potente soco no meio.

     Mira murmura perto de Naruto. – Vão te superar um dia. – Naruto revira os olhos.

    Naruto assume uma postura confiante. – Estava apenas me aquecendo. – Disse confiante, dando vários socos em um tronco. – Se eu quisesse eu mandava esse tronco muito mais longe do que eles. – Mira riu do marido.

    O ruivo deu um soco muitíssimo forte, o tronco foi lançado tão forte que atravessou a floresta. – Eu não vou cair tão facilmente desta vez pra Kaguya. – Disse neutralmente, começando a treinar novamente e começou a fazer flexões no chão, enquanto olhava para o chão.

     Mira olha diretamente para Nathan e Julie, preocupada e depois mirou Naruto, que se levantou para ouvi-a. – Eu temo por eles e por você, Naruto. – Disse preocupada. – Não quero ficar sem vocês.

      Naruto abraça Mira fortemente. – Não se preocupe. – Se envolveu completamente ao redor de Mira. – Eu amo vocês.

     Os dois se beijaram apaixonadamente, sem perceberem que Nathan e Julie os observavam. Mesmo que estivessem em corpo de adultos, ainda tinham uma mente de crianças.

      Julie e Nathan olharam os pais e repetiram o processo. Se beijaram com tanta paixão quanto Naruto e Mira, que pararam com a demonstração de carinhos, a albina mais velha pensou em intervir, o ruivo sorriu rapidamente e colocou a mão na frente de Mira.

     O beijo dos dois tomou maiores proporções e começou a ficar selvagem, Julie derrubou Nathan no chão.

     - Isso é chupar rosto e não um beijo.

     Naruto e Mira se olharam e deixaram os dois a sós. – Vamos assistir um filme enquanto eles terminam os assuntos dele? – Mira concordou indo fazer a pipoca e o ruivo escolher um filme na TV.

Horas depois

       Mira estava sentada em cima do colo de Naruto, que segurando a pipoca para a albina. – Que filme bom... – Disse sonolenta. Naruto cerrou os olhos. – O que foi...?

    Naruto afirma com a mão no queixo. – Quando eu treinava para ser um mago de Konoha, uma garota parecida com a protagonista passou pela vila, acho que era a Princesa do Vale da Neve. – Coçou a cabeça com sono. – Acho que já acabaram.

    O ruivo tirou Mira do colo e foi ver o campo de treinamento pela janela, fechou a janela com cortinas e voltou ao sofá branco totalmente corado com uma hemorragia nasal.

     Mira levanta uma sobrancelha para ele e depois de olhar seu nariz cora junto dele. – Que bom que não há ninguém aqui além de nós. – Suspira de alívio.

     Alguma coisa começou a soar ao longe nos ouvidos de Naruto, que cerrou os olhos e olhou ao leste.

        - Algo mal não me soa bem. Já volto.

     Naruto se teletransportou de sua casa até uma montanha que dava visto de Magnólia inteira. – Kaguya não fez nada ainda...Mas o cheiro de magia pura e bruta está pela cidade. – Se agachou para e olhou em volta, como se fosse uma águia.

     Um som agudo começou a chegar nos ouvidos de Naruto. Era agonizante e horrível.

   O ruivo pulou para baixo e não chegou ao chão, chegou a algum lugar parecido com um vulcão cheio de lava. – Hora de usar alguns métodos espartanos. – Disse se alongando e olhando ao redor. – Vamos dançar, Kaguya. – Disse e pensou no plano: deixa-la fraca o suficiente para invocar o Shinigami e sela-la.

      A albina surgiu em meio a lava e tentou agarrar Naruto, que desviou rapidamente e converteu um pouco de sua magia em energia bruta e estourou nas costas de Kaguya. Uma sombra atacou Naruto por trás, o perfurando no estomago, o fazendo cuspir sangue. A perfuração começou a se curar.

    – o valor uzumaki. – Diz Naruto teatralmente, fazendo os dois inimigos se irritarem com ele. – O quê? Não aguentam uma piadinha?

     Uma ideia surgiu em Naruto. E se convertesse sua magia em energia bruta e a segurasse dentro do próprio corpo.

      Começou a converter sua magia para energia, Kaguya cerrou os olhos e avançou nele, de junto da sombra.

      Atacaram pela esquerda. Desviou pela direita. Cortaram pela esquerda. Retaliou pela direita.

       Sua magia foi convertida com sucesso. Ele tentou fazer isso desde que entrou na guilda. Agora estava de igual para Kaguya.

      Começou a soltar sua magia na dimensão, começando a destruir tudo naquele lugar. Em menos de um segundo, tudo explodiu levando os três juntos.

      Agora estavam num vazio, no limbo.

    A sombra se juntou a Kaguya, que agora tinha um kimono negro e um sorriso arrogante em sua face pálida. -  Agora sou a senhora do mundo, Uzumaki. – Sua voz ecoou profunda.

    Naruto sorriu desafiador e assumiu uma postura predatória, desaparecendo e reaparecendo atrás da Deusa Coelho e sugou uma grande parte dela e a converteu em energia bruta sombria. Esse tipo de energia era pior do que qualquer outra coisa.

       Dark Hakai

      O seu Hakai agora estava sombrio e emitia trevas por onde passava pelo Limbo. Kaguya, ainda atordoada, recebeu o dano em cheio e fez o Limbo se moldar em vários canhões.

       - Então pode manipular o Limbo? Bem, eu manipulo a escuridão.

     Dark Susanoo’o

      Um Susanoo’o totalmente sombrio e macabro cobriu o braço de Naruto, que perfurou Kaguya com uma velocidade extraordinária.

     Naruto estava ganhando cada vez mais o respeito de Kaguya, além de seu ódio.  O ruivo conseguira converter a magia dele e sua para energia.

      Kaguya cuspiu sangue e agarrou o pescoço de Naruto e o atirou entre dimensões até voltar a Magnólia e bateu sua cabeça no chão várias vezes, até o atirar no oceano.

     Naruto reapareceu na frente de Kaguya e a puxou para trás e a socou no estomago repetidamente. – Vai pro inferno!

     A Deusa Coelho cuspiu muito sangue e sorriu malevolamente ao ver Nathan e Julie se aproximando do campo de batalha em grande velocidade.

      Kaguya rasgou a carne das costas de Naruto e o jogou novamente para o oceano, o colorindo de vermelho. Voou acima da luz para os filhos do ruivo, que começaram a correr na direção oposta e agarrou-os e começou a absorver sua magia.

    – Maldita!!! – Rugiu Naruto ao longe, quando saiu da água começou a tentar correr, o impacto no fundo do oceano fez metade dos ossos machucados se quebrarem. – O bom de ter tanta magia assim é se regenerar.

  Kaguya teve a leve impressão que ele não iria cair tão fácil e jogou Nathan e Julie longe, Naruto parecia furioso com ela agora. – Agora temos a Deusa Coelho, grande como sempre, e por outro lado, a Aniquilação Carmesim, outrora grande, agora reduzido a uma sombra de amor. Você é patético, Naruto Uzumaki. – Disse com veneno para o ruivo, que caiu de joelhos. – Curve-se para a sua deusa.

   A Deusa Coelho aterrissou até a frente de Naruto e agarrou seu rosto ferido, suas unhas longas estavam perfurando o rosto do ruivo a frente. – Eu pegarei toda a sua magia e destruirei este mundo corrupto, e serei a rainha dos poucos que restarão.

   Naruto cuspiu no rosto de Kaguya. – Eu não vou me sujeitar a você! Não enquanto estiver vivo. – Meteu a mão dentro da barriga e a esfaqueou repetidamente.

   Kaguya cuspiu sangue. – Então um resquício de sua grandeza se mostra em hora de desespero. – Zombou do ruivo.

   Hakaigan

   Vários tiros de magia concentrada se direcionaram para Kaguya, que desviou. – Você errou Uzumaki.

   – Errei? Nem foi em você que eu atirei. – Riu Naruto confiante, Kaguya olhou para trás.

   Hakaigan

     Tiros acertaram Kaguya, que ficou momentaneamente imobilizada. Naruto fez vários selos shinobi e seu peito foi rasgado como se tivesse sido atingido por uma espada.

   Shiki Fuijin

  O Shinigami apareceu atrás de Naruto, parecia aborrecido. – Eu sempre quis a sua alma Kaguya Otsutsuki. – Disse lambendo sua katana.

   Kaguya foi presa por uma força invisível e sentiu seus poderes sendo sugados. – Não tão cedo, Uzumaki. Eu matei Rufus Lore, assim como matei meus netos. Não morrerei por você e um shinigami. – Desdenhou liberando sua magia.

   Shinigami cortou Kaguya e sua katana começou a ser absorvida pela espada. – Eu posso até não ser tão forte quanto ti. Mas você está fraca agora. – Deu um sorriso macabro. – Acabou para você Kaguya.

   O mundo estava tremendo com o poder da Deusa Coelho, que foi absorvido pela katana do Shinigami.

   O Deus da Morte olhou para Naruto, que estava com os olhos fechados. – Sou paciente Uzumaki. Deu tranquilidade a Ankh Seran e deu-me a alma de Kaguya Otsutsuki, sou muito paciente. – Deu ênfase em ter muito paciência. – Não... – Parecia pensar no que fazer. – Você não terá que me dar nada, Apenas! – Sua voz se tornou sombria. – Quero sua alma quando morrer, tenho que te mandar pro limbo.

    Naruto abriu os olhos e olhou para trás. Isso era muito melhor do que imaginara! – Obrigado. – Disse respeitosamente antes de o espectro sumir.

   Foi abraçado por todos os lados pelos amigos e família, Mira estava o agarrando mais do que todos os outros.

  Naruto estava em casa, seu passado e sua vida finalmente haviam valido a pena: Se sentia querido. Sua vida fora marcado na infância por violência, mas ele conheceu a Fairy Tail, isso era um bom final para ele, claro. Sempre haveriam dias ruins e dias bons.

145 anos depois.

    Naruto estava no fim de sua vida, vivera cercado pela família nos últimos 145 anos, seus filhos haviam se casado, não houve preconceito, teve muitos netos e bisnetos para cuidar de junto a Mira, que continuara bela mesmo no fim da vida. – Se a mulher que mais amei não estiver comigo, não faz sentido estar aqui.  – Disse para a esposa, que sorriu docemente para ele.

   O ruivo fechou os olhos e abriu seus olhos em um deserto. Um dragão vermelho o pegou. - A magia que ele emana é muito poderosa, será meu dragon slayer, o dragon slayer da fúria. “

    O Shinigami o mandara para outro mundo para outra missão, a criança loira riu com o vento batendo no rosto.

    A  Aniquilação Carmesim virou o Dragão da Fúria.

     


Notas Finais


Por essa ninguém esperava, Aniquilação Carmesim termina quando Dragão da Fúria. E não, não precisa ler Dragão da Fúria pra entender o final.
Juro solenemente não fazer nada de bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...