1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo da Guarda >
  3. Capítulo Único

História Anjo da Guarda - Capítulo Único


Escrita por: thesupermuggle

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu tinha um único trabalho, apenas um e nem esse eu consegui fazê-lo direito. A minha única função na terra era proteger e cuidar de você de qualquer mal possível, te ajudar nas suas decisões para que você nunca escolhesse algo que fosse acabar te machucando no final.

Anjos da guarda fazem isso todos os dias e sempre cumprem seu trabalho bem até o fim da vida da pessoa, mas existe uma regra, uma única maldita regra que destruiu tudo, a regra de não se apaixonar. Uma regra tão simples, tão fácil, eu já havia feito isso tantas vezes antes que mal posso contar, mas quando eu fui enviado para cuidar de você tudo mudou, quando eu o conheci você estava na sala de artes da escola pintando um quadro, estava tão concentrado que mal notou a minha presença. O jeito como você misturava as cores e fazia elas ficarem tão lindas no quadro branco, quando me notou no cômodo você me olhou com aqueles olhos castanhos escuros e mesmo não fazendo a mínima ideia de quem eu era, sorriu, você sorriu e seus olhos sorriram também, eles ficaram tão pequenos, e foi ali naquele momento olhando para você, coberto de tinta nas mãos — as mãos tão pequenas e bonitas — na camisa branca coberta por tinta colorida, e no cabelo rosa claro que fazia contraste com a pele branca como o céu fica depois da chuva, claro e delicado, que tudo começou a desmoronar.

Nós começamos a virar amigos, e a cada vez mais que nós nos aproximávamos eu me sentia mais e mais estranho, eu não sabia que na imensidão da terra poderia haver uma pessoa tão linda, pura, engraçada, de um sorriso tão lindo que fazia até seus olhos pequenos sorrirem, gentil igual a ele. Ficar perto de você era de perder o fôlego, observar sua paixão quando estava pintando, rindo, falando das coisas que gostava ou apenas parado, você não precisava fazer muito esforço para me deixar bobo e como os humanos dizem, apaixonado. Nós passamos por tantos momentos juntos, tantas memórias, tantos anos juntos, mas ainda existia a maldita regra, a regra que acabou com a minha vida.

Eu sabia que eu te amava, eu soube desde o momento em que você sorriu para mim mas eu não podia, eu era um anjo acima de tudo, a minha única função era protegê-lo ,não amá-lo, mas eu não consegui fazer isso, era mais forte do que qualquer outro sentimento que eu já tive, mais forte do que qualquer coisa que eu já presenciei na minha vida toda. Então eles começaram a suspeitar, e mesmo tentando esconder eles descobriram e me apagaram da sua memória , tudo que nós vivemos se foi, tudo. E pela primeira vez em toda a minha vida...eu chorei, chorei igual uma criança quando se machuca e eu me machuquei, mas diferente de uma criança não tinha remédio para coração partido, eu implorei, gritei para que não fizessem aquilo, mas eles fizeram e já era tarde demais e não tinha nada que eu pudesse fazer. Eles me expulsaram de lá, eu me tornei um anjo caído na terra sem rumo e sem saber o que fazer, as minhas costas doíam de ter perdido as minhas asas mas o meu coração doía mais por ter te perdido e eu não sabia como aquilo era possível, agora eu entendia porque os humanos choravam quando os seus corações se partiam pois doía mais do que era possível explicar.

Eu andei e andei até chegar na frente de sua casa, foi meio que automático acho que eu estava acostumado a pegar aquele caminho. Quando eu olhei para a janela do seu quarto, você estava lá, concentrando pintando mais um quadro, e com os cabelos cor de algodão doce bagunçados e mais uma vez igual a todos que eu o via eu me apaixonei novamente, chegava a ser tolo o efeito que você tem sobre mim, eu estava planejando dizer o quanto eu te amava, o quanto eu te queria por perto a todo momento, o quanto eu amava ver sua paixão pela arte, o quanto eu amava sua risada, o quanto eu amava suas mãos tão pequenas que se encaixavam perfeitamente nas minhas tão grandes, o quando eu amava quando você sorria e seus olhos ficavam pequenos, o quanto eu amava quando você ficava com vergonha e colocava a mão na boca, o quanto eu amava o seu cabelo cor de algodão doce, o quanto eu amava seu jeito doce, o quanto eu amava quando você pronunciava meu nome que parecia milhões de vezes mais lindo quando saía da sua boca, o quanto amava quando você passava a mão no seu cabelo, o quanto eu amava quando você fazia carinho em mim, o quanto eu amava quando você fazia manha por eu estar fingindo estar ocupado e não te dar atenção e você ficava me cutucando no braço e me chamando de Kookie, o quanto eu amava cada parte sua até mesmo os defeitos, porque até mesmo eles eram perfeitos pois formavam você, o quanto eu queria tê-lo só para mim.

Mas você não lembrava mais de mim por causa de uma regra ridícula e eu nunca poderia dizer nada disso para você e isso doía tanto, até que eu foquei meus olhos não em você mas no que estava pintando, e naquele momento eu não acreditei, até achei que meus olhos estavam me enganando, pisquei várias vezes, mas não, era de verdade, você estava pintando um retrato meu. Aquele era o meu rosto na sua tela, eu não sabia como aquilo era possível mas era e eu só queria gritar de felicidade, eu entrei correndo para dentro da sua casa e quando cheguei na frente da porta do seu quarto eu abri ela tão rápido e forte que eu achei que havia a quebrado.

Você me olhou confuso e assustado e por um momento eu pensei que tinha acabado de tomar a decisão mais errada da minha vida, mas quando você disse o meu nome — Jungkook — e olhou para a tela que ele estava pintando, tentou escondê-la e começou a me xingar dizendo que não era para mim olhar, eu sorri tão largo que não cabia no meu rosto, eu andei tão rápido até você e colei nossos lábios... E em toda a minha vida eu nunca me senti tão vivo quando senti os seus lábios nos meus, quando nossos pulmões estavam gritando por ar eu me afastei um pouco, o suficiente para olhar nos seus olhos e dizer o tanto que eu o amava, e o quanto eu amava cada parte sua. E quando você sorriu e disse que me amava também eu não acreditei, eu já tinha lido uma vez que quando o humano que o anjo da guarda está guardando ama o seu anjo, quando ambos se amam o feitiço de memória não funciona, é muito raro mas é possível.

E naquele momento eu soube, eu soube que o nosso amor era maior do que qualquer força divina, do que qualquer feitiço, o nosso amor era tão simples e puro mas ao mesmo tempo tão forte que era quase possível tocá-lo, e naquele momento eu não me importei com quem eu já fui eu só me importei com quem eu iria ser com você ao meu lado até o fim da minha vida.


Notas Finais


E aí gente ?
Eu sei que estou sumida, peço desculpas por isso.
Eu vim postar essa oneshot pra vocês, não fui eu que escrevi, foi uma amiga minha, era só um texto mas eu achei tão maravilhoso que eu propus que se transformasse em uma oneshot, ela escolheu o shipp e mudou oque precisava no texto, FICOU MARAVILHOSO (na minha opinião) e eu queria compartilhar isso com vocês 💙.
Eu também queria dizer pra vocês que essa conta no Spirit não é só minha, eu divido ela com uma amiga (não a que escreveu essa oneshot), o nome dela é Mariana e é ela que escreve Fallen Angel, então, não sou eu.
Meu nome é Maria, como diz no meu perfil, eu ajudo na fanfic F.A mas eu não a escreve, OK ? Me desculpem pela demora dos capítulos.
Mas agora que foi tudo resolvido, eu queria perguntar...
Vocês gostaram ?
Qual sua parte favorita ?
Se apaixonaram por essa oneshot tanto quanto eu ?
Por favor me falem oque acharam 💙💙 e até a próxima💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...