1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) >
  3. "A revelação das sombras!"

História Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) - "A revelação das sombras!"


Escrita por: LoveTk-Vk

Capítulo 2 - "A revelação das sombras!"


Fanfic / Fanfiction Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) - "A revelação das sombras!"

Taehyung continuou ignorando as vozes por um bom tempo, até que elas desaparecessem. Sabia que era tudo coisa de sua cabeça,e não iria se entregar tão facilmente.

5 minutos depois...

As vozes haviam parado e Taehyung então se levantou e escutou o mesmo som de Passos de antes, e ficou muito assustado.Viu um Jovem sair das sombras das muitas árvores.

-Q-quem é você?–Taehyung da uns passos para trás todo arrepiado de medo até que o jovem bonito respondesse.

-Você tá com medo?–O jovem faz uma pergunta um tanto sarcástica se aproximando do mais novo.-Calma eu não vou te machucar, eu vim te ajudar, vi que está perdido.

-Como posso confiar em você?–O pequeno TaeTae pergunta sem saber oque fazer e com os olhinhos inchados por conta da lágrimas.-Me falaram que eu não posso confiar em estranhos, principalmente por ser um....–Coloca suas mãozinhas em sua boca ao se lembrar que não pode falar que é um anjo.

-Não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém o seu segredo de ser um anjo.–É parece que o seu segredo foi revelado TaeTae.

-Como você sabe?-Tae faz uma pergunta tão inocente quanto ele.

-As suas asas, creio que não conseguiu esconde-las muito bem, hah.–O maior solta uma pequena risada em meio a tudo aquilo.-Prazer sou Jeon Jungkook, e você?–Jungkook pergunta estendendo a mão para ajudar o menor a se levantar, mas o menor não aceitou.-Ei fala comigo, eu só quero te ajudar.

-Promete?

-Prometo!

-Meu nome é Kim Taehyung.–Tae pega na mão de Jungkook, confiando nele.

-Obrigado por confiar em mim.

- Oque você é?–Tae pergunta curioso querendo saber oque Jungkook era já que parecia ser uma boa pessoa.

-Humm....Digamos que eu seja especial.

-Como assim especial–Tae olha ainda mais curioso para o maior.

-Possuo poderes especiais, como os seus, mais usados de uma forma  diferente.

-Hum, então você não é um vampiro?

- Não, porque achou que eu fosse um vampiro?

-Você se veste como um vampiro.-Tae olha Jungkook de baixo para cima.

-haa, sim eu gosto do estilo deles.

-Ham... mas você é uma boa pessoa então não se parece com eles.-Tae abraça Jungkook.

(Pensamentos Jungkook on):

-Eu sou uma boa pessoa?

(Pensamento off)

__________________________

(Antes de Jungkook se encontrar com Tae)

-Yoon.

-YOONGI CARALHO!!

-Ai poha que foi?

-É que eu não sei se....

-Se oque?

-Se eu vou conseguir...Matar um anjo.–Sim Jungkook era um demônio e tinha recebido a missão da 2°geração que era matar um anjo.

-É fácil.

-Você diz isso porque é da 4°geração!

- você consegue.–Yoongi volta a dormir.

-Seu preguiçoso, ACORDA!!

-MAS QUE POHA!!. me deixa dormir.

-Me ajuda.–Jungkook fala manhoso.

-Ta, des de que você me deixe em paz.

-Fechado.–Jungkook concordou com a proposta de Yoongi, e Yoongi o levou para um lugar mais afastado dos outros demônios que haviam ali.(obs:eles estão no inferno pra quem tiver dúvidas).

-Então está preparado?

-Pra que?–Yoongi puxa Jungkook pelo braço e o leva para um tipo de portal.

-Esse portal te levará para o mundo humano.

- Eu preciso de um anjo, não de um humano.

- Você vai encontrar 2 anjos no mundo humano.

- Quê?como, que eu saiba os anjos moram no céu!

-Sim eles moram no céu, mais isso não os impede de caírem no mundo humano, ou irem pra lá.

-Humm, entendo mas como você tem tanta certeza que vai ter anjos lá.

- Eu sou da 4°geração esqueceu?eu sei quase de tudo que acontece no mundo humano, e eu acho que um anjinho caiu do céu. É a sua chance!

- Tem certeza?

-Sim, mais antes coloque isso.–Yoongi entrega uma pulseira com um símbolo um tanto estranho para Jungkook.

- Oque é isso?

-Isso vai esconder suas asas quando você colocar, vai tirar todo seu poder.–Jungkook olha para a pulseira.-Quando entrar no portal coloque-a, e quando encontrar o anjo que irá matar tire-a.-Mas tenha cuidado, tire ela quando realmente precisar... nenhum humano pode te ver.

-Okay, Eu vou matar esse tal anjo.

-Boa sorte!–Jungkook entra no portal e Yoongi volta a tirar a sua preciosa soneca.

__________________________

-Finalmente cheguei... hurr é horrível ficar sem minhas asas, é tão estranho.–Jungkook ouve vozes e se esconde rapidamente.

Pensamento on

-Tem 2 anjos ali, ótimo.–Jungkook tira sua pulseira e guarda em seu bolso.-Tá na hora.–Jeon já com suas asas de fora e com seu poder ia se aproximando de vagar sem fazer barulho para que os anjos não o vissem, mas sem perceber pisou em um galho atraindo a atenção dos dois anjos ali e ficando com seus olhos vermelhos chamando ainda mais atenção.

Escutou uma voz feminina mandando o outro anjo mais novo correr, seu disfarce tinha sido descoberto não tinha mais oque fazer a não ser atacar.

Haaaaaaa....

Foi mais fácil doque ele imaginava, pensou em ir atrás do pequeno anjo aliás dois era melhor doque um...não?

Então ele colocou novamente a pulseira  e correu atrás do pequeno, que já estava longe. Tae tinha pernas pequenas não conseguia correr muito, diferente de Jungkook que já era quase adulto.

Jungkook viu o garoto sentado perto de uma árvore e depois de um tempo resolveu se aproximar, qual era a graça de matar uma criança indefesa?

Jungkook era do mal, mais não podia o matar naquela circunstância então decidiu ajudar.

________________________

-Ham... mas você é uma boa pessoa então não se parece com eles.-Tae abraça Jungkook.

(Pensamentos Jungkook on)

- Eu sou uma boa pessoa?

(Pensamentos off)

-Tá na hora!

-humm?–Jungkook se separa do abraço do pequeno Tae.

-Vá para o céu!

- Como eu faço isso?

-Você não sabe voar?

-Não ainda não me ensinaram, como eu faço?

Jungkook olha para cima e vê um anjo muito bonito sobrevoando em sua direção.

-Apenas fique aqui!-Jungkook sai correndo daquele local deixando o garoto sozinho.

-Eí! onde você vai?-Taehyung escuta uma voz familiar o chamar.

-Taehyung?

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...