1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo mau >
  3. Hanna é Humilhada

História Anjo mau - Hanna é Humilhada


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


***

Capítulo 3 - Hanna é Humilhada


Fanfic / Fanfiction Anjo mau - Hanna é Humilhada

                 


                      Alison chegou a sua casa com as amigas; Estrela e Hanna. Elas haviam sido convidadas para almoçarem. Quando chegaram à mansão encontraram Jackson com o capuz do carro de Vivian aberto. Ele estava verificando as condições do carro. Ele tinha um entendimento nessa área, pois já havia trabalhado na oficina do seu cunhado por algum tempo.  Elas se aproximaram de Jackson  e o ver mexendo no carro.

──Ei Jackson, o que está fazendo? ── perguntou Alison. Ele se virou para olhar quem estava falando com ele e respondeu.

──Eu estou fazendo um checape no carro para saber se precisa de alguma manutenção.

──Além de Lindo, guarda-costas, ainda é mecânico! ── Disse Estrela sorrindo.

──Jackson essa é Estrela, amiga minha e de Vivian. Ela mora na casa ao lado.

──Olá senhorita, Estrela ── disse ele sorrindo. ── Me desculpe não aperta a sua mão, pois estou com as minhas sujas.

──Tudo bem, mas me chame de Estrela.

──Tudo bem, Estrela. Olá Hanna. ── disse ele para Hanna e deixando surpresa Alison e Estrela.

──Vocês já se conhecem? ── perguntou Alison.

──Sim, eu o conheço lá do bairro do Vidigal. Ele frequenta a academia que minha mãe comprou.

──Então já sei que sua academia é bem frequentada ── falou Estrela sorrindo.

──Sim, com certeza meninas. Bem vamos entra o almoço daqui a pouco é servido. ── disse Alison entrando com as garotas que deram tchau para Jackson. Alison sobe para o andar de cima e entram no quarto de Vivian. A garota estava lendo um livro de poemas e ver as meninas entrando sem bater.

──Quanta educação entrar sem bater ── falou Vivian deitada na cama.

──Vivian, somos apenas nós ── disse Estrela. Vivian levantou-se da cama e olhou para Hanna e perguntou.

──O que ela faz aqui?

──Eu vim te visitar.

──Não preciso de visitas da ralé.

──Ralé? ── perguntou Alison.

──Ela agora é pobre, o pai dela é presidiário, não gosto de me mistura com essas pessoas.

 Hanna baixou a cabeça com o que ouviu de Vivian. Ela encheu os olhos de lágrimas.

──Vivian para de se rude com a Hanna ── disse Estrela olhando para a jovem que estava com os olhos lagrimejando.

──Eu já imaginava que a Vivian faria isso comigo.

──Você é nossa amiga. ── disse Alison.

──Ela era amiga sua Alison.

──E sua também Vivian.

── Agora não é mais.

──Vivian para com isso. Eu não vou permitir que você trate a Hanna mal ── disse Estrela olhando para amiga.

──Meninas não vão brigar por mim. ── disse Hanna.

──Vivian, já pensou que você ou eu poderíamos estar passando por isso também.

──Impossível Estrela, pois o meu pai é correto com a lei. Ele não rouba ninguém.

──Eu vou embora meninas ── disse Hanna saindo do quarto chorando.

──Está vendo Vivian, como você é rabugenta! ── disse Alison saindo atrás da amiga.

──Eu, só falei a verdade. ── Estrela deu a costas para a amiga e Vivian perguntou:

 ── Estrela você já vai?

──Sim, eu vou com a Hanna. Você foi muito cruel com ela.

──Vai, eu não me importo! ── Estrela saiu fechando a porta e Vivian jogou o livro na porta com raiva. Hanna foi para o jardim e Jackson a viu chorando e Alison chegou falando.

──Hanna espera, não vai embora! ── A jovem estava chorando.

──Eu vou embora. A Vivian me magoou demais.

──Amiga você sabe como a Vivian é.

──Eu sei, ela é cruel. Ela não sabe como está difícil para mim essa nova vida.  ── Jackson escutava tudo. Estrela chegou junto delas.

──Ei, vamos almoçar em minha casa?

──Boa ideia Estrela ── disse Alison. Vivian saiu na sacada de sua casa e viu as meninas saindo pelo portão e Jackson olhando para elas parado perto do carro. Jackson olhou para cima e viu Vivian. Ela o olhou e saiu entrando em seu quarto e jogando as almofadas da cama no chão e saiu do quarto. Ela foi até a cozinha. Leila fazia o almoço e Bina estava colocando bombons em um pote de cristal em formato de abóbora, era para levar para o quarto de Vivian. Os bombons eram suíços. Bina deu um para o marido e outro para Leila.

──Ei Corá pega mais dois, eu vou levar para os meninos.

──Me deixa pegar um para o Bezaleu e o Uri ── disse Leila indo até o pote. Vivian estava chateada e a sua ida na cozinha fora para brigar com os empregados para descontar sua raiva neles. Quando ela chegou a cozinha se depara com a cena dê Leila pegando bombom para o marido e o filho e Corá com dois em mão e mastigava outro.

──Que bonito não é!? ── Vivian falou isso e se aproximou das empregadas. Bina e Leila paralisam. Corá ficou paralisado também. Já imaginavam o que estava por vir. ── Esses são os meus bombons suíços. Como se atrevem serviçais a comerem?

    Eles ficaram calados, Bina não conseguia falar.

──Perdeu a língua? Ou caiu ao comer um chocolate de alto nível?

──Me perdoe senhorita, Vivian. Eu estava levando agora para pôr em seu quarto ── respondeu à empregada com a voz gaguejando. Jackson entrou na cozinha para beber água. Vivian não percebeu que ele havia entrado e continuou brigando com os empregados.

──Agora gagueja? Eu vou descontar tudo do seu salário e dos demais. ── Vivian pegou o pote de cristal da mão de Bina e jogou aos pés dela quebrando em vários pedaços e espalhando bombons e cacos de vidro por toda a cozinha. Jackson olhou para o chão e viu que alguns chegaram aos seus pés.  Bina e Leila ficaram pálidas de medo ── Agora limpem toda essa bagunça. Já digo a vocês que esses bombons e a abóbora de cristal são caros. Vocês são serviçais imprestável, vou pedir para o meu pai... ── Ela pausou a fala quando viu que Jackson estava parado olhando-a. Ela não falou mais nada e saiu da cozinha. Bina sentou na cadeira e Leila encostou-se no balcão.

──Nossa, eu não imaginava que ela fosse assim! ── falou Jackson surpreso.

──Ela é má! Agora temos que pagar tudo. ── falou Bina passando a mão na cabeça.

──Mas foi ela quem quebrou ── falou Jackson se aproximando deles com cuidado para não pisar nos cacos de vidros.

──Nós sabemos disso, mas ela vai fazer a gente pagar assim mesmo ── Falou Leila indo até o fogão para desligar uma panela que estava no fogo.

──Porque não contam para o pai dela ou a senhora Maria Inês.

──Ela vai dizer que fomos nós. Então é melhor pagarmos e ficarmos calados. Nós precisamos do emprego  ── disse Corá para Jackson. Corá foi até a Área de serviço e pegou a pá para pegar os cacos do chão.

──Que desperdiço, olha só esses bombons suíços misturados aos cacos. ── disse Bina olhando para o chão.

──Bina, para de reclamar e vai pôr a mesa. A Dona Maria Inês já deve estar chegando com o seu Olaf.

──Isso é verdade Leila ── falou Bina indo pegar os pratos no armário. Jackson ajudou Corá a limpar o chão. No quarto de Vivian, ela entrou batendo a porta com força ao fechar. Ela encostou-se na porta e falou.

──Porque eu travei quando vi o Jackson me olhando? Ninguém me faz travar. ── O celular dela tocou e ela pegou para atender. Era o seu namorado Arthur.

──Oi amor! ── disse Vivian sorrindo.

──Como está a minha linda?

──Péssima, eu briguei com a Estrela.

──Por quê? Vocês são tão amigas.

──Eu não quero falar disso.

──Está bem, eu posso te visitar hoje?

──Sim, estou precisando de você, Tutu.

──Eu amo quando me chama de Tutu. Eu vou te ver minha princesa. Eu te amo!

──Eu também te amo! ── disse Ela desligando o celular. O pai de Vivian chegou com sua esposa e o filho e foram almoçar. Vivian não quis almoçar e continuou no quarto.

 

 

                            Na casa de Estrela.

 

As meninas almoçavam lasanha de frango, que Marta fez. Os pais de Estrela não estavam em casa. Depois que almoçaram as meninas foram para o quarto de Estrela e ficaram falando de Vivian e da ida para academia a noite.

──Meninas, eu estou animada para conhecer os alunos de sua academia Hanna.

──Vocês vão gostar, viu Alison. Obrigada por me ajudarem. Talvez, como sejam populares possam levar a galera da faculdade a frequentar a minha academia.

──Claro, você vai ter excesso de alunos. ── falou Estrela sorrindo.

──Isso seria muito bom ── disse Hanna.

──Vamos tirar uma foto nós três?

──Claro, Estrela ── disse Alison fazendo posse. Elas tiraram a foto e colocaram nas redes sociais com a legenda. Tarde maravilhosa com as amigas!

 

Vivian viu a foto das meninas e ficou furiosa.

 

 Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Próximo capítulo sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...