1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Negro >
  3. Anjo de Ouro

História Anjo Negro - Anjo de Ouro


Escrita por: nekouruki

Notas do Autor


Oi sz Como estão?
Sim, eu voltei dsfjhdufhih mesmo que eu não goste nem um pouquinho de Taekook, eu fiz com todo carinho e TDAH para @loxie ♡ Espero que goste, oppa (e que não fique triste ;-;)
A fanfic já estava toda bonitinha, formatada e etc, quando a internet resolve cair e eu perdi tudo. Acontece.
Bom, não está betada. A sinopse com certeza sofrerá alterações.
'To tentando postar bem rapidinho antes que minha mãe me mate, então, fiquem com a fic e boa leitura ♡

EDIT¹: o que acharam da capa? :3

Capítulo 1 - Anjo de Ouro


Oh, anjo negro na calada da noite, quando retribuir meu amor irá? Quando olhará novamente para minha pobre alma quebrada, entretanto um tanto imaculada?

Quando cantar novamente irá, com essa tua voz doce e suave como vinho tinto, e grave e rouca como uma flor? Quando teus toques puros, singelos e repletos de pecados perversos e maliciosos, sentirei eu novamente?

Oh, gato negro de olhos amarelos no meio do muro da indecisão do diabo, sabes quando ele voltará a mim? Sabes quando meu anjo negro voltará a sussurrar meu nome?

Deveria dizer porém não quero, que tu sabes de todos os minutos demorados como anos eu passei e passarei, ansiando ter te de volta, à velar meu sono quando bate três horas da manhã; à acariciar meu rosto nas manhãs frias de dezembro, época qual você nunca me abandona.

Oh, estátua de cupidos negros que residem no quarto do desconhecido sem importância, melancolia evapora de suas asas de gesso, e o cheiro doce de incenso que vem delas chega até mim, me relembrando de cada momento com o anjo negro.

Oh, anjo negro na calada da noite, quando para meus braços voltar irá? Quando meu nome manchado de sangue, dirá?

Perdi dos dias a noção –das noites a razão, e não sei quando foi que uma mancha negra brotou em minhas asas translúcidas e puras.

Ah, mística criatura que invade sonhos meus, venha me abraçar novamente. Meus olhos –escuros pelo seu amor, já não aguentam mais fitar a noite escura, procurando por você.

Vago tantas madrugadas como essa, na qual passo ouvindo seu canto doce, sua voz grave e o bater de suas asas posteriormente escuras.

Oh, anjo negro, vejo te agora e suas asas são mais brancas e puras do que nunca, ou eu que nunca reparei na tepidez delas?

Seu sorriso bandido de corações puros e impuros lhe acompanha, sendo assim o meu se abre. És nessa noite vívida em que vejo sua inocência e pureza?  Sou eu o maculado e de alma quebrada?

Ou somos nós seres puros apenas, com amor mais puro ainda. –Jeon Jungkook...

Oh, anjo de ouro na calada da noite, dá um beijo sabor morango em meus lábios novamente para marcar mais uma despedida superficial.

Porque eu sei que você vai estar sempre atrás de mim, Kim Taehyung. Porque no meio do jogo eu arranco minha máscara formal e brinco com toda minha perversão que só você conhece. Porque no fim do jogo nós voltamos a ser quem somos; na pausa eu choro por não te ver, e no replay seus olhos vão comigo pra tudo quanto é lugar.

 

Oh, anjo negro na calada da noite, infelizmente, aqui o jogo se acaba.


Notas Finais


E ai?
Espero que tenham gostado ♡
até a próxima, ~박하

*Se tiverem vontade, leiam minhas outras três fanfics postadas aqui no site :3
https://spiritfanfics.com/historia/learning-to-love-7693701
https://spiritfanfics.com/historia/detalhes-6566496
https://spiritfanfics.com/historia/em-teus-olhos-7997308


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...