1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-6

História ~Anjo suicida~ - Cap-6


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Só digo uma coisa
HOT BABY
BULTAOREUNE FIREE
\(~w~)/ se preparem para rir também huaauhuahua

Capítulo 6 - Cap-6


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-6


~Jimin on~

AFF JUSTO HOJE VOCÊ FAZ MERDA PORRA!

Cheguei no bar onde meu Taehyung  estava,assim que chego vejo o mesmo sentado no meio do bar com Jin, namjoon,hoseok,suga e jungkook. 

-É melhor que tenham uma bela explicação pra me tirarem da casa da (s/n)!- digo com raiva e fuzilando eles com os olhos.

-(S/n)?- todos falam em coro.

-Minha namorada..-digo cruzando os braços.

-Vish! Ele tava transando!- suga disse rindo.

-Estava quase...-disse cerrando os olhos.

-Então né Jimin o Namjoon queimou  a caixa de som- Jin disse olhando para namjoon.

-EU SÓ PASSEI PERTO- namjoon disse irritado.

~Quebra de tempo~

Depois de eu ter resolvido o problema do som,fui pra casa já que Mayara voltou para a cada da (s/n)...AISH que nervoso,mas vai ser melhor depois Hehe.

Cheguei em casa tomei um bom banho e fui dormir pois amanhã vai ser o primeiro dia de aula depois das férias. 

~(s/n) on~

Mayara e eu nos arrumamos e fomos para a escola. Chegando lá avistei Jimin num grupo de amigos no pátio. Ele veio até mim me beijou e disse:

-(s/n),Mayara,quero apresentar meus amigos..-ele disse indo até eles

-Gente essa é a (s/n),minha namorada e essa é a Mayara- ele disse nos apresentando.

-Oi!-eles disseram em coro menos um que ficou boquiaberto olhando para Mayara.

Jimin disse o nome de cada um,e Taehyung foi até Mayara..Os dois ficaram conversando enquanto eu e Jimin ficamos conversando com suga. Logo uma garota aparece ao lado dele depositando um beijo em sua bochecha.

-Essa é a Bianca,minha namorada!-ele disse pegando na cintura dela.

-Prazer- eu e Jiimin falamos juntos.

~Quebra de tempo~ 

Estávamos procurando Suga e Bianca...Fomos até um corredor deserto,ninguém passava por lá e era muito quieto. Continuamos seguindo reto pelo corredor,quando chegamos perto da última sala ouvimos gemidos muito altos e barulhos de tapas. '-' EITAA...Mayara e Taehyng estavam bem atrás nos acompanhando. Eu e Jimin olhamos pela pequena janela e vimos uma cena muito obsena e selvagem!

~Suga on~

Eu estava com muita vontade de pegar Bianca de jeito então eu levei ela até uma parte abandonada da escola e entrei na última sala do corredor.

Comecei com Beijos lentos que foram ficando mais intensos. Eu apertava sua bunda e beijava seu pescoço,a mesma só dava gemidos baixos e segurava minha nuca com força.

Comecei a despir ela,enquanto me despia junto. Quando já estamos ambos os dois sem roupas eu vou até sua intimidade e começo a chupar com gosto enquanto aperto seus seios com certa força.

-Ahhh! - ela geme alto- s-suga!-

Dou um tapa em sua coxa fazendo ficar a marca de minha mão. Levanto,pego uma camisinha no bolso da minha calsa e coloco em meu membro. Cheguei perto de seu ouvido e disse:

-Bultaoreune- assim que disse enfiei com força meu membro em sua intimidade. Estocava rápido e forte enquanto Bianca gritava de prazer e arranhava minhas costas com força.

-AAAAAH SUGA!- ela gritou mais alto.

-É aqui seu ponto G? Em?- eu disse saindo devagar e entrando com força vendo ela gritar de prazer.

-Goza pro daddy! - disse dando um tapa em sua coxa.

Antes que Bianca gozasse mandei a mesma ficar de quatro. Assim que ela ficou na posição que mandei dei um tapa forte em sua Buda e enfiei tudo forte de uma vez só. Comecei a estocar o mais rápido que podia em seu ponto G e Bianca gozou no meu membro.

-Me chupa - ordenei saindo de dentro dela. A mesma começou a me chupar com força e rapidez,gozei na boca dela e a mesma engoliu tudo.

Nos trocamos e saímos da sala. Dei um beijo demorado em Bianca e levei ela pra sua casa. Depois de um tempo Jimin me manda um áudio pelo whats .

Áudio:ETA CUZÃOO A FODA FOI BOA NÉ..- era a voz de Jimin, (s/n),Mayara e Taehyung juntos.

PUTA MERDA ELES VIRAM!




Notas Finais


Detalhe escrevi escutando Fire hhahah espero que tenham gostado...até amanhã ♡
Beijos da omma ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...