1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Filho perdido

História Anjos e Demônios - Filho perdido


Escrita por: Lany_Armylieber

Notas do Autor


Oi amoras!!
Turu boum?
Amoras, no cap anterior, eu queria me desculpar, achei que ele ficou meio fraco, talvez devesse reve-lo, então se eu tiver uma idéia melhor, talvez eu edite o capítulo é ponha mais conteúdo...

Boa leitura

Capítulo 65 - Filho perdido


O que foi isso? Do nada essas cenas passaram na minha cabeça... isso realmente aconteceu? Corri de volta para o refeitório. Não faz sentido, esta tudo uma bagunça, como eu posso ter tido um relacionamento com ele sendo que ele... ele E os amigos dele fizeram aquilo? Eu preciso entender o que aconteceu entre eu e aquele garoto. É tudo uma confusão, o Kwan que disse ser meu namorado, e ele mentiu, depois o que eu fiz com o Baekhyun agora a pouco... Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu me sinto confusa. Quando cheguei no refeitório eu já estava ofegante. Não dava tempo de falar nada, então só me aproximei da mesa e o cutuquei nos ombros ele se virou e quando viu que era eu, sorriu.

Seokjin: S/n, o qu...-- Antes que ele terminasse sai puxando ele até o jardim deixando todos sem entender. Quando chegamos no jardim, parei perto de uma árvore e o soltei.

-- Me explica.-- Disse séria.

Seokjin: O que?-- Perguntou confuso.

--Eu estou confusa. Muito confusa.-- Disse frustrada.-- Eu... eu acho que me lembrei de algumas coisas... só que... Não faz sentido! Então eu quero que me explique.-- O encarei.

Seokjin: Não entendo... do que você lembrou?--Perguntou curioso.

-- Lembrei de você e seus amigos sendo cruéis comigo.-- Abaixei a cabeça.

Seokjin: E o que mais?-- Perguntou dando dois passos pra perto de mim.

--É... É confuso. Era uma cena parecida com a que acabou de acontecer no refeitório... A... Yang lee... pediu pra ver suas costas, ou algo assim.-- Disse piscando tentando me lembrar das cenas. Ele riu.

Seokjin: Aaah... eu lembro! Foi quando... Você apareceu com marcas pelo pescoço e...-- O cortei.

--Que tipo de relacionamento eu tinha como você?-- Perguntei trêmula. É muito difícil não saber absolutamente nada sobre você. 

Seokjin: Eu já disse... no hospital... Você é minha namorada.-- Disse sério.

--Não, você era namorado da outra S/n! Eu não sou mais a mesma, eu nem sequer me lembro de você ou de qualquer outra pessoa. Você não namorou a mim.-- Disse séria. 

Seokjin: Você pode não se lembrar... mas eu sempre, pra sempre vou amar você. Mesmo que você não lembre, pra mim, você vai sempre ser a minha namorada. E eu tenho a esperança que você vai lembrar e aí... eu vou poder voltar pra casa, mas eu vou voltar sabendo que sempre poderei vê-la aqui. E que você vai sempre... estar me esperando.-- Lágrimas escorreram dos olhos dele.-- Eu vou contar uma coisa pra você... sabe por que você perdeu a memória?-- Perguntou com voz falha pelo choro.-- Porque eu não cuidei de você. Eu fui embora, deixei você e  o nosso fi... Bom,  eu te deixei sozinha. E você ficou em perigo... e aí... eu acabei perdendo você. Você não se lembra mais de mim... e agora eu tenho um praso de até o fim do ano para você se lembrar, depois eu tenho que voltar. E deixar você de novo.-- Ele estava falando muito baixo.-- Mas eu prometo, que mesmo longe, eu vou cuidar de você.-- Aumentou seu tom de voz.

--Eu realmente não entendi nenhuma palavra do que você disse...  Você me ama...? Você me deixou...? Cuidar de mim...? SEOKJIN EU NÃO ENTENDO, POR QUE EU NÃO LEMBRO?-- Desabei em lágrimas e cai de joelhos na grama.-- Eu quero lembrar de você, entender tudo... mas eu não consigo. E toda vez que eu tento me lembrar, sinto um vazio dentro de mim, parece que me foi tirado algo, um pedaço de mim, uma dor horrenda, e eu achei que você pudesse me explicar, se você souber por que eu me sinto assim... Como se faltasse algo.-- Disse baixo olhando o chão. Ele se abaixou ao meu lado.

Seokjin: S/n... me falaram pra não contar... mas eu tenho que fazer isso, eu preciso que você saiba...-- Ele disse pondo as mãos nos meus ombros.-- Nós íamos ter um filho, S/n. Eu ia ser pai de um filho seu. Mas eu fui embora e deixei vocês dois e isso aconteceu! O médico falou pra não contar ainda, mas eu acho que você tinha que saber. Eu fiquei muito feliz quando soube que ia ser pai de um filho seu, e muito irritado quando... Você o perdeu. Não fiquei irritado com você, você não teve culpa.  Eu tive. Se eu não tivesse ido pra casa, e ficasse aqui do lado de vocês... nada disso estaria acontecendo.-- Disse com voz chorosa. Eu o abracei. Eu... ia ser mãe de um filho dele. Eu ia ser mãe? Eu perdi um filho... eu sou uma irresponsável, por minha culpa, uma criança morreu. Quem deveria ter morrido era eu. Eu odeio a mim mesma por ter perdido esse filho, ele não merecia me ter como mãe. Eu não conseguia falar nada, só me mantinha abraçada à Seokjin. Nós dois choravamos muito. Agora tudo faz sentido. O que meus pais não podiam me falar, o que a minha mãe adoraria ter... era isso.  Eu perdi um filho que nem nasceu. Eu devo ser a pior mãe do mundo. Não sei nem cuidar de uma parte de mim direito! 

Eu não mereço a vida que me foi dada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...