1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos suicidas-imagine kim taehyung >
  3. Sem entender nada!!

História Anjos suicidas-imagine kim taehyung - Sem entender nada!!


Escrita por: KimTaty

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então se ficar ruim mil desculpas eu tentei, e me ajudem também beijos.

(Leia as notas finais por favor)

Boa leitura💖😊🌻💫

Capítulo 1 - Sem entender nada!!


Fanfic / Fanfiction Anjos suicidas-imagine kim taehyung - Sem entender nada!!

                              Pov's s/n

                                                 5:00am

Acordo com o despertador tocando, tento Desligar mais o mesmo estava quebrado, então sem paciência qual eu nunca tive joguei ele contra a parede fazendo ele cair no chão com força e parando de tocar, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes, entro no chuveiro e ligo a água que por sinal estáva gelada. saio do chuveiro enrolada a uma toalha e vou escovar os dentes, olho no espelho e vejo que meu olho estáva inchado de tanto que chorei noite anterior,passo uma base para esconder e um pó. 

Saio do banheiro, vou para o meu guarda roupa escolher algo para vestir, pego um moletom preto, uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis all Star vermelho.percebo os cortes em meu braço que  estavam bem profundo, ignoro e coloco o moletom, pego minha bolsa e desço para cozinha com um sorriso falso em meu rosto, vejo minha mãe preparando o café da manhã. 

S/m:bom dia meu bebê-disse sorridente

S/n:bom dia mãe-respondi e peguei uma maça

Fui andando até a escola ela não era tão longe então dava para ir apé. 

*Quebra de tempo*

Cheguei na escola e tudo estáva indo bem, mais só foi eu pensar que a Irene e suas "amigas" Brotaram na minha frente. 

Irene:olha só se não é a depressiva-fala rindo de mim junto com suas "amigas" 

S/n:oque você quer irene? -falo ignorante 

Irene:nada só quis dizer um oi-a mesma saí esbarrando em meu ombro, Bufo e vou para a sala de aula. Fui para o Fundo da sala no meu lugar de sempre coloco meu fone e fico lá até começar a aula.

O sinal bate e todos entram na sala, o professor entra, eu tiro meu fone então ele anuncia que vai ter alunos novos e que no máximo era sete, eu fiquei sem entender nada, mas entra três novos alunos na sala, eles eram bem bonitos e fofos,então eles se apresentaram. 

Nam:prazer meu nome é kim namjoon e tenho 18 anos-fala um garoto de voz grossa

Yoon:prazer meu nome é min yoongi tenho 17 anos- fala um menino fofo

Hobi:olá prazer meu nome é Jung hoseok tenho 17 anos também- fala com um sorriso mto animado no rosto

Depois de todos se apresentarem foram para seus lugares e o professor começou a explicar a matéria, o menino que tinha Tom Alegre na fala sentou na minha frente, virou para mim e ficou me olhando então eu disse:

S/n:porque está me olhando? -falo olhando para o caderno. 

Hobi:ah desculpa!, qual seu nome!?

S/n:eu nome é s/n-falo e olho pra ele

Hobi:que nome bonito-ele sorri

S/n:valeu-falo envergonhada

   .... 






Notas Finais


Desculpa erros ortográficos e ficou pequeno mais vou melhorar prometo até mais 😊💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...