1. Spirit Fanfics >
  2. Ann à jovem desajeitada mas desejada. >
  3. Ann perdeu mais uma vez o horário de acordar (novidade).

História Ann à jovem desajeitada mas desejada. - Ann perdeu mais uma vez o horário de acordar (novidade).


Escrita por: GustavoPonto

Notas do Autor


Ann, "desastradamente engraçada" como consegue!?
Como foi seu dia na aula, bom, ela sempre aprontando sem perceber, que dom.

Capítulo 1 - Ann perdeu mais uma vez o horário de acordar (novidade).


Queria ter começado essa estória antes, mas Ann ainda estava dormindo, como eu falaria algo dela se ela nem tinha acordado!? 

-Ann ACORDA! Disse sua mãe pela quinta vez da cozinha. 

- Já vou mãe, só mais cinco minutinhos, posso chegar na segunda aula. Falou Ann com tom manhoso. 

Ann se lembra que à apresentação do trabalho em grupo de filosofia seria no primeiro horário. Olha seu celular com diversas chamadas perdidas (Ela deixou no silencioso intencionalmente, e até o dados móveis e wi-fi desligou). O desespero começa à tomar conta do seu coraçãozinho. 

- Eles vão me matar e me jogar para às inimigas. Disse Ann em um suspiro de sensação de quase óbito. 

Se veste rapidamente, não comeu nada, pega seu material  em cima da mesa e corre, mais rápido que Usain Bolt nos cem metros nas Olimpíadas. Seu Colégio é apenas quatro quadras à esquerda de sua casa (Sim e ela se atrasa).

- Com licença professora, acabei tendo uns probleminhas e cheguei atrasada. Diz Ann com um sorriso amarelo no rosto, sorriso que todos já conhecem. 

- Entre Ann, mas depois vamos conversar. Disse sua professora, a mais paciente do Colégio. Ann está encrencada.


Para sua sorte seu grupo ainda não tinha apresentado, ainda estavam à frente da classe o grupo de Falsiane Andrade, sua arqui-inimiga desde à terceira série.


Notas Finais


Em construção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...