1. Spirit Fanfics >
  2. Anne with an "E" (Continuação) >
  3. -A luz que me guia!-

História Anne with an "E" (Continuação) - -A luz que me guia!-


Escrita por: EstrelaTwT

Notas do Autor


Gente gostaria de avisar que a capa agora de vossos capítulos desta história seram memes e brincadeiras de Anne então não liguem...

Capítulo 8 - -A luz que me guia!-


Fanfic / Fanfiction Anne with an "E" (Continuação) - -A luz que me guia!-

CAPÍTULO 8-A luz que me guia!  

               Gilbert

Meu tempo em Avolea estava acabando...minha faculdade me convocará antes do tempo devido para que arrumemos nosso dormitório estava arrumando minhas malas faltavá 3 dias para ir embora...sentiria tanta falta de Anne pois nos acostumamos com a presença um do outro diariamente,não consigo pensar num mundo sem ela...ela é como tudo que me inspira me guia...como se fosse o remédio para todo e qualquer problema...e é graças a ela que vou para meu sonho e um ano de faculdade já foi completo faltam cinco...cinco anos...longe de Anne é quase impossível faria de tudo para visita-la ao menos eu sei que ela faria o mesmo e rapidamente uma ideia me percorreu...já que minhas aulas comecariam antes do esperado eu poderia levar Anne comigo...talvez eu aproveite melhor o tempo...E!vou fazer isso!

_NARRADORA 

Gilbert saiu as pressas pensando em propor isso a Anne enquanto pegou sua boina e correu pra fora e na porta da fazenda quase trombou com Anne que estava na porta também  quando percebeu quem estava lá sorriu bobo e a beijou rapidamente a mesma suspirou de alívio por ver que era Gilbert e sorriu

-Eu tenho que falar com você!-diseram em uníssono e depois sorriram Gilbert então entrou junto e se sentaram na mesa

-Eu te amo...Gilbert eu eu-Algumas lágrimas escorreram silenciosamente e foram rapidamente limpadas-Eu não quero que vá...eu presiso de mais tempo com você...

Gilbert então pegou na mão de Anne e a acariciou:

-Anne...era isso que queria te propor...porque não vai comigo até Soubornne já que minhas aulas começam antes e...

Anne entendeu oque Gilbert quis dizer e simplismente correu para abraça-lo

-Eu vou com você...-ela susurrou e Gilbert a beijou....aos poucos o beijo se tornou mais intenso como se procurassem desesperadamente o sabor um do outro...Gilbert que estava na cadeira permaneceu sentado e Anne sentou em seu colo sem pararem os beijos,sorrisos e suspiros escapavam em meio a eles como se o gosto fosse doce assim como o cheiro um do outro que era viciante então Gilbert botou as mãos nas costas de Anne procurando o zíper do vestido e Anne desabotoava a camiseta de Gilbert...

-Espera...e Bash?

-Ele saiu vai voltar amanhã...foi até-

Anne o interrompeu continuandobo beijo...já tinha a resposta que procurava e sabia que não seria interrompida...não era a primeira vez que fizerá isso com Gilbert e esperava não ser a última já eram adultos e tinham conciencia de seus atos,acabaram indo pro quarto e ficaram por lá mesmo...e Anne acabou adormecendo junto a Gilbert....

ANNE

Quando acordei estava ao lado de Gilbert que parecia sereno e calma e eu decidi admira-lo mais um pouco antes de sair e me vestir

-Porque está me encarando?

Ele respondeu de olhos fechados...

-Por nada senhor convencido eu vou me trocar e arrumar minhas malas para...ficar com um certo alguém em Paris...

Eles se beijaram com um selinho e Anne se arrumou e pegou suas coisas quando ia se despedir de Gilbert ela viu que o mesmo ainda dormia e então deixou um bilhete para o garoto e saiu sorridente e calma pretendia ir para Green Gables e logo depois ir para casa de Diana contar para ela e agradecer a ela...a amiga realmente abriu seus olhos...desta vez ela realmente devia uma pra Diana

A ruiva então pegou suas coisas e foi para Green Gables quando chegou em casa avistou Marilla sentada em sua poltrona a menina a fitou para ver se estava de bom humor e avisou-lhe sobre a viagem a senhora não concordará muito mas autorizou

A menina suspirou antes de arrumar tudo para a viagem...ficou mas ou menos uma hora fazendo isso e depois atirou-se na cama jogada...ela percebeu que vazia um tempo que não escreverá para Cole...então pegou palpel e procurou sua caneta em todo lugar mas não achou...pegou então a de Marilla e escreveu uma carta na velocidade da luz...já que isso se tornou um costume pra ela visto que ela escrevia toda vez a Gilbert...então guradou e disse a si mesma que enviará no dia seguinte...logo após isso olhou sua parede e viu lá o calendario que indicava que mês que vem séria seu aniversário...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...