1. Spirit Fanfics >
  2. Annoyance >
  3. Message from Skylynn

História Annoyance - Message from Skylynn


Escrita por: mickaelakovac

Notas do Autor


SE PREPAREM
CHOREM

Capítulo 26 - Message from Skylynn


Fanfic / Fanfiction Annoyance - Message from Skylynn

Point of view: Hayes Grier 

A dor física era imensa. Mas ao Nash entrar na UTI e dizer-me que Kenedy havia fugido, a dor emocional tornou-se maior do que a que eu sentia fisicamente. Como assim, fugido? Fugido dessa barra toda. Talvez, ela achasse que eu estivesse ou fosse morrer, então, foi embora. Mas eu ainda não entendo, minha Kenedy não me deixaria pra morrer sem estar ao meu lado, não mesmo. Tem alguma coisa de errado, mas não é só com ela. 

Éris, eu conseguia vê-la do lado de fora daqueles vidros. O que ela está fazendo aqui? É incrível quando você não imagina que nem pintado de ouro aquela pessoa irá estar ali, mas ela está.  

Ainda não estava consciente o bastante, estavam expulsando minha família da sala enquanto eles tentavam me ver. As enfermeiras diziam "Ele ainda está em cirurgia, vocês tem que esperar! Se vocês nos atrapalharem, seu filho morre!" Eu ia morrer? Kenedy estava certa em ter saído correndo, literalmente? 

Ela realmente, desta vez, partiu meu coração de um jeito que nunca o fez antes. 

Então, minhas pálpebras pesaram e eu fui apagando aos poucos, perdendo a visão e o áudio de tudo que acontecia ao meu redor pouco a pouco e os bipes das máquinas ao meu redor apenas aumentando. 

 

⁑ 

— Para Nash, eu vou voltar pra ver se ela está bem! Não sei se você sabe, não lembro se te contei, mas as coisas não andam muito bem. Ela pode sofrer qualquer acidente em qualquer momento. E você sabe que eu a amo demais para deixá-la ir sozinha até a casa dela. Outra coisa que você deveria saber é que não vai conseguir me impedir. — Nash bufou e assentiu, deixando-me ir atrás de Kenedy por vez.  

Coloquei a mão nos bolsos por conta do frio. Queria andar rápido para conseguir alcançá-la. 

O silêncio da rua me incomodava, tirei meu fone do bolso, conectei-o no celular e dei play na música "The Cosmos" de Mentalecho, afinal, essa música me dava vontade de sair por ai gritando e dançando igual um bonecão de ar do posto, seria massa. 

Coloquei as mãos nos bolsos de novo, o ritmo adentrava minha cabeça, me destraindo cada vez mais com a música empolgante. A música terminou, começou a música "Don't let me down" da banda The Chainsmokers. Continuava andando, o movimento da rua era fraco, provavelmente não havia nem uma alma penada ali. O caminho era longo, estava estranhando por ainda não ter achado Kenedy. Ou ela estava andando rápido demais e me despistando, ou eu estava ficando lento demais. Eu gostaria que a segunda opção fosse correta. A próxima música começou, o nome dela era "I Need U". 

 

Por favor, vá embora daqui, huh! 

Desculpa, eu te odeio 

Eu te amo, eu te odeio 

Me perdoe 

 
 

Eu preciso de você, garota 

Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho? 

Eu preciso de você, garota 

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar? 

 
 

Eu preciso de você, garota, você é linda 

Eu preciso de você, garota, você é fria 

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota 

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota 

 

Isso vai e volta, por que eu continuo voltando? 

Nesse momento, minha princesa me veio a cabeça. Mesmo ela "preferindo" Aaron, eu sempre iria voltar. Porque é isso que as pessoas que amam de verdade fazem, elas sempre voltam. 

Você vai voltar desta vez, Hayes? Um ser do meu subconsciente falou comigo. O que estava acontecendo? 

Ouvi um barulho fundo, não era da música, mas mesmo com o fone, consegui ouví-lo. Mais um. E mais um. Então, senti meu corpo ser perfurado, arranquei os fones de ouvido e cai no chão de joelhos. O sangue escorreu pelo canto da minha boca, eu ia morrer. Eu não podia morrer antes de falar com Kenedy, eu preciso dela! 

Eu tentei gritar, tentei fazer algo. Meu celular caiu a minha frente, por sorte liguei os três números da emergência. Mas eu não aguentei, eu desabei de vez. Eu já era. Olhei pra cima, enquanto tudo se tornava um preto infinito, vi sombras passando. 

Quem tentou me assassinar? 

Mas a pergunta que ainda me rodeava é: Será que Kenedy está bem? Afinal, eu daria minha vida por ela. Faria coisas que ninguém nunca fez, apenas por amá-la mais que qualquer uma na minha vida. 

Eu tinha uma certeza: Kenedy preencheu o espaço que Skylynn deixou vázio, quando foi embora. 

⁑ 

 

Então, eu acordei, com vultos em cima de mim. Assim que me acostumei com a claridade do lugar, reconheci os rostos na minha frente. Nash, mãe, papai... Skylynn? Sussurrei a abreviação de seu nome, "Sky", e eles me olharam com uma feição confusa. Semicerrei os olhos. Ela ainda estava lá. Tentei mover um dos braços, mas a dor era imensa, eu não conseguia levantar meu próprio braço. Balancei a cabeça numa velocidade cabível. Ela havia ido embora. 

Estava tudo em câmera lenta. 

— Quantos.. Dias eu.. — tentei falar, mas não dava. A dor que eu sentia era enorme. Minhas pálpebras ameaçaram fechar novamente, mas eu estava lutando para que elas não fechassem. 

— Três, Hayes. Você dormiu por três dias. Descanse meu amor, você ainda não está bem. Durma, meu menino. — minha mãe me deu um beijo na testa e fez um leve carinho no meu rosto. 

Eu tentei lutar mais uma vez contra meu instinto acabado, afinal, eu tinha levado três tiros. Eu há alguns dias estava numa cirurgia de risco de morte. Eu queria ficar acordado, saber o que estava acontecendo, mas eu não conseguiria. 

Eu precisava descansar. Não ia aguentar toda essa barra acordado. 

Então, eu permiti que meus olhos se fechassem, não lutei contra isso. Logo o silêncio e a calmaria vieram a tona. 

Então, uma vozinha, que eu conheci a muito tempo, instalou-se na minha mente totalmente branca e vazia. 

 

Ei Hayes bobinho! 

Não idiota, você não vai conseguir me ver. 

Sou eu, Skylynn! 

Eu estou vendo tudo isso, eu sinto muto Hay. 

Olha Hayes, você se lembra daquela vez que você, Nashy e Will fizeram um balanço pra mim, e ele quebrou enquanto eu me balançava? Eu me lembro que eu ralei os dois joelhos. Eu queria chorar mas você me disse que eu seria um bebê se eu chorasse, que eu não tinha que ser forte, eu precisava ser forte.  

É isso que você precisa fazer agora, irmãozinho. 

Seja forte, Hayes, você precisa ser forte! 

Eu te amo irmão, nunca esqueça isso. E sabe aquela garota com quem você anda falando? 

Eu te peço uma coisa, não tire conclusões precipitadas. Ás vezes, mesmo você nesse estado, ela precisa de você num estado bom mais do que nunca. Ela ama você, Has. 

Nunca, nunca desista. 

Agora, você pode descansar, irmãozinho. 

Eu te amo, nunca fui e nem irei embora.


Notas Finais


É, eu amo vocês!
E estou aqui para pedir três coisinhas. 1 e mais importante - COMENTEM, POR FAVOR!
2 - Divulguem a fic gente por favor! Eu amo vocês demais e quero que a fanfic cresça, é um big dream pra mim.
3 - Curtam minha página no facebook galero, aqui está o link: www.facebook.com/capaspfanficsdwi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...