1. Spirit Fanfics >
  2. Anoitecer >
  3. Treinamento

História Anoitecer - Treinamento


Escrita por: Tati_Araujo

Capítulo 14 - Treinamento


           P.O.V. Renesmee 

 

Acordei cedo para o treinamento tomei um banho e vesti minhas roupas de treino e desci para a arena Alec já estava lá me esperando e assim que cheguei ele me deu dois copos de sangue para eu ficar forte eu quase não como mais comida humana e nem tomo mais sangue animal...

 

—-- Bom vamos começar amor, vem! - ele disse e fez sinal para eu atacar.

 

Corri e o derrubei ele se levantou na mesma hora e me jogou para o outro lado da sala, e assim que eu ia levantar ele já vinha me atacar, levantei e dei- lhe um soco e o arremessei em uma cadeira que tinha aqui perto com o impacto a cadeira quebrou ele ficou de pé e me deu um chute e me jogou para cima quando eu ia caindo ele pegou meu pé e me atirou no chão...

 

—-- Ótimo irmãozinho mais acho que você tá pegando muito leve com a Nessie nem comigo você faz assim quando agente treina. - disse Jane .. e Alec me ajudou a levantar.. espera leve? Se ele tá pegando leva e tá assim imagina se pegar pesado.

 

—-- Ele não quer machuca-la Jane! Seria melhor se eu ou Felix treina-se ela do que Alec. - disse Demetri.

 

—-- E verdade irmão você não deveria treinar a Nessie você tem medo de machuca-la mais quando tivermos em uma luta você acha que os nossos inimigos vão ter medo de machuca-la? Que vão pegar leve com ela? Não vão irmão. - disse Jane.

 

—-- Eu sei que tá certa Jane mais eu não posso deixar Felix treina lá. - disse Alec.

 

—-- Eu posso treinar com ela hoje eu até posso deixa- lá ganhar - disse Jane rindo para mim.

 

—-- Eu não preciso que me deixe ganhar cunhadinha vamos. - disse para Jane.

 

Ela correu e me atacou me empurrando para trás eu a empurrei de volta e joguei ela para o outro lado ela se levantou rápido e agarrou o meu pescoço me deixando sem reação eu consegui fazer uma chave de braço nela e prendi o seu pescoço também ela me soltou e me empurrou me fazendo ir para o chão mais eu a levei junto e subi em cima dela e a imobilizei segurando suas mãos no alto da sua cabeça e fazendo força com os joelhos para manter suas pernas no chão quando ela ia me derrubar Aro falou...

 

—-- Incrível vocês estão lutando no mesmo nível não achei que Renesmee tivesse tanta agilidade para luta. - disse Aro ao lado de Marcus, Caius, Renata e Corin... como assim ele acho que eu não tinha agilidade para luta?

 

—-- Foi só um aquecimento mestre. - respondeu Jane se levantando e eu levantei ao seu lado.

 

—-- Eu vi minhas queridas, e tive uma idéia que tal querida Nessie enfrentar Renata e Corin ao mesmo tempo? Elas não lutam tão bem quanto Alec mais vai ser uma boa para o seu treinamento lutar com mais de uma pessoa por que provavelmente você não lutará apenas com um Recém-criado por vez eles costumam atacar juntos. - disse Aro.

 

—-- Mais mestre Renesmee está cansada ela já treinou muito. - disse o meu maridinho.

 

—-- Eu sei der a ela sangue que assim ela vai recuperar as forças. - disse Aro. .. e quando Alec ia protestar eu o puxei e fomos para a cozinha onde tem muitas bolsas de sangue.

 

—-- Não se preocupe Alec eu vou conseguir. - disse depois de tomar um copo de sangue.

 

—-- Eu confio em você amor, mais tenha cuidado. Renata sabe lutar bem e Corin e rápida, use a leitor de mentes assim você irá saber quais os movimentos delas. - disse Alec.

 

—-- Ta eu vou usar amor. - disse e ele me beijou depois voltamos para a arena.

 

—-- Prontas queridas? - perguntou Aro.

 

 

—-- Sim. - respondi por todas nós.

 

Então começou elas vinheram rápido e iriam me derrubar eu conseguia escutar os pensamentos delas é consegui antecipar todos os seus golpes Corin era rápida e me prendeu com uma chave de braço e Renata vinha me atacar mais antes dela me bater a chutei e ela caiu no chão consegui fazer Corin me soltar a joguei em cima de Renata que já tinha se levantado.. elas se levantaram e Renata me atirou na parede que rachou um pouco com o impacto e doeu muito e quando eu vi elas vinham me atacar de novo consegui jogar Corin em outra parede e fiquei só lutando com Renata depois de minutos a fiz se ajoelhar e prendi seu pescoço como se fosse arranca-lo Corin tentou me atacar mais consegui  derruba- lá então Aro fez agente parar.

 

—-- Ótimo meninas vocês foram ótimas, Renesmee você é mesmo uma jóia e soube usar bem tanto a força quanto o seu poder de ler mentes e antecipou todos os movimentos de Corin e Renata. - disse Aro muito contente.

 

—-- Foi sorte mais não garanto que na próxima vez você conseguirá vencer. - disse Renata com desprezo Corin apenas me olhou com ódio e saíram as duas.

 

—-- Você foi ótima Nessie - disse Alec e me abraçou.

 

—-- Você acha? - perguntei.

 

—-- Sim, vamos subir? - disse Alec.

 

Apenas acenti e subimos para o quarto tomei um banho e depois ficamos o resto do dia no quarto depois adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...