1. Spirit Fanfics >
  2. Anoitecer >
  3. Dom

História Anoitecer - Dom


Escrita por: Tati_Araujo

Capítulo 18 - Dom


      P.O.V. Renesmee 

 

Quando acordei tomei um longo banho e vesti uma saia de cintura alta rodada preta e uma camisa de seda também preta e um scarpin preto arrumei o meu cabelo em um coque com trança e fiz uma maquiagem leve e fui para a casa que meu avô, quando eu viajei em lua de mel a minha família voltaram para Forks para resolverem algumas coisas antes de virem morar aqui, eles só iriam voltar daqui a duas semanas mais por causa do meu ataque por sangue eles adiantaram a volta.

 

Assim que cheguei na porta papai abriu. 

 

—-- Eu estáva morrendo de saudade de vocês papai. - disse e o abracei.

 

—-- Nós também ja estávamos morrendo de saudades minha princesinha. - papai disse e me colocou no seu colo e me levou até o sofá.

 

—-- Eu sinto muito ter adiantado a volta de vocês papai. - disse. 

 

—-- Não se preocupe querida agente já resolvemos tudo lá, e o Charlie mandou um abraço e disse que tá morrendo de saudades de você querida. E o... - disse mamãe.

 

—-- E o que? - perguntei.

 

—-- O Jack disse que está com saudades de você ele quer que você ligue para ele. - disse mamãe.

 

—-- Mamãe eu acho que não é uma boa idéia.

 

—-- Ele está namorando com a Leah. - disse papai.

 

—-- Jura? Fico feliz por eles. E é mais um motivo para eu não ligar. - disse e eles acentiram.

 

—-- Bom o que aconteceu, querida para você ter mordido a garota? - perguntou vovô e eu baixei a cabeça eu estava muito arrependida e muito culpada pelo o que eu fiz eu sei que se eu não tivesse transformado ela ela estaria morta mais eu quase a matei.

 

—-- Você a salvou. - disse papai, ao ler meus pensamentos. 

 

—-- Mais eu quase a matei! Eu não sei o que ouve comigo, eu tinha tomado sangue de manhã e depois fui ficar com Alec na sala dos mestres mais quando eu senti o cheiro de sangue eu não consigui me controlar minha garganta queimava como se eu estivesse a meses sem me alimentar aí a Ambar pegou no meu braço e me pediu ajuda. E então eu perdi totalmente o controle eu só conseguia ver suas veias pulsando e o cheiro do sangue dela.

 

—-- Você só tá se alimentando de sangue humano não é querida? - perguntou vovô.

 

—-- Sim eu não tive tempo de caçar animais vovô. Você acha que foi por isso?

 

—-- Talvez sim querida. E como ela está?

 

—-- Bem, ela não ficou com raiva de mim e tá tentando se adaptar a nova vida, Aro quer que eu a ensine lutar e a controlar a sede dela.

 

—-- Agente podemos ajudar querida. - disse vovô.

 

—-- Eu adoraria vovô.

 

Passei o dia todo com eles depois voltei para a torre e dormi.

 

          No dia seguinte.

 

Acordei cedo para treinar e para treinar a Ambar, minha família irão me ajudar assim como Alec, Jane, Demetri e Felix. 

Levantei tomei um banho rápido e vesti minhas roupas de treino uma legging preta e uma regata também preta e um tênis depois prendi o cabelo e fui para o quarto da Ambar o Alec já tinha ido para a arena de treino, bati na porta e ela abriu ela estava com as roupas dos Volturis.

 

—-- Oi Nessie! Aí desculpa Oi mestra posso ajudar? - Ambar disse quando me viu e eu fiquei surpresa.

 

—-- Porque me chamou de mestra?

 

—-- Porque o Aro ou melhor o mestre Aro me disse que era para chamar a senhora assim.

 

—-- Não precisa me chamar assim me chame de Nessie tá bom?

 

—-- Ta mais porque veio? E venha entre. - ela me chamou e eu entrei e sentei na cama e ela sentou ao meu lado.

 

—-- O Aro mandou eu te ajudar a se acostumar com a sua nova vida, quer que eu te treine para você saber lutar e controlar a sede.

 

—-- E como controla a sede? E tão difícil. Eu nem sei como consigo ficar perto de você eu sei que você é meio humana a Jane me disse e eu não entendo direito como. O seu cheiro é estranho, não é ruim mais também não é bom. - ela disse e dei risada.

 

—-- Não é fácil controlar a sede mais não é impossível. E eu sou meio humana porque minha mãe engravidou de um vampiro. Minha família é diferente eles não tomam sangue humano a séculos então conseguem conviver com os humanos sem problemas, por isso foi possível o amor dos meus pais.

 

—-- E lindo a história deles.

 

—-- E sim. Ambar quantos anos tem?

 

—-- Quinze eu ia fazer dezesseis anos.

 

—-- Você é de onde?

 

—-- De Florença.

 

—-- Você tem família?

 

—-- Não! Nessie eu cresci num orfanato. Aí quando eu fiz dez anos a dona do orfanato conseguiu uma vaga pra mim num internato.

 

—-- E porque você veio para Volterra?

 

—-- Um amigo me convidou, os pais dele vinham para cá para passear ai ele pediu aos pais dele para eu vim junto e a família dele deixou.

 

—-- Vocês namoravam?

 

—-- Não, éramos só amigos.

 

—-- Ta. Bom eu vim pra te levar para agente treinar vesti uma legging, uma regata e um tênis.

 

Ela acentiu e foi para o closet se trocar minutos se passaram e ela saiu pronta então fomos em velocidade sobre-humana para a sala de treino. 

Quando chegamos Alec veio até nos e me deu um selinho.

 

—-- Pensei que vocês não virão mais? Que a minha esposa tinha arrumado um jeito de fugir do treino. - disse Alec com cara de bravo o que me fez rir.

 

—-- Bem que eu tentei fugir, mas depois o meu marido tirano iria dobrar o meu treinamento me deixando um caco aí eu resolvi vim. - disse e todos nós demos risada.

 

—-- Bom mesmo. Senhora Volturi. - Alec disse e me abraçou por trás.

 

Depois a Ambar começou a lutar contra Demetri, e eu treinei com Alec passamos quase a manhã inteira treinando e eu já estava um caco.

Depois demos uma pausa para eu almoçar e hoje eu estava com vontade de comer comida humana eu queria comer torta salgada, então fui com Alec para a cozinha fazer a torta, quando estava pronta levamos ela para o nosso quarto e assim que chegamos eu ataquei a torta e a devorei em questões de segundos mais acho que comi rápido de mais por que mal tinha chegado no meu estômago eu senti vontade de vomitar e corri para o banheiro e vomitei tudo o que eu tinha comido.

 

—-- O que está sentindo amor? - Alec perguntou quando eu parei de vomitar.

 

—-- Nada amor, acho que comi rápido demais.

 

Lavei o rosto e escovei os dentes e voltamos para a arena e Ambar ainda estava lutando contra Demetri e com Felix ela aprendia rápido.

Depois eles pararam um pouco e ela veio se sentar perto de mim.

 

—-- Foi ótimo a sua luta você aprende rápido Ambar. - disse.

 

—-- Obrigada! Nessie. E divertido eu gosto de aprender.

 

Depois de alguns minutos Felix a chamou e ela foi sentar perto dele e quando ela pegou em sua mão os dela começaram a brilhar em um tom de lilás e então Felix começou a gritar, ela tem um dom.

 

—-- O que está acontecendo? Eu não consigo parar. Não consigo solta-lo. - disse Ambar com os olhos em choque.

 

Então corri até ela e puxei sua mão asim soltando Felix e o mesmo parou de gritar, e eu tenho certeza que se eu não tivesse usando o escudo em mim eu estava perdida.

 

—-- O que aconteceu, porque eu não conseguia solta-lo? - ela perguntou ainda em choque.

 

—-- Você tem um dom como eu, Alec, Jane e muitos outros vampiros.

 

—-- Co.. como? Foi horrível eu não conseguia parar era como uma corrente de energia saindo de mim eu ainda sinto nas minhas mãos mais você não está gritando.

 

—-- Eu sinto o seu poder em mim enrradiando de você e tipo uma corrente elétrica como o da prima Kate e muito forte mais eu tenho um escudo que me protege. Eu vou te ensinar a controla-lo. - disse. 

 

—-- Como? - perguntou Ambar um pouco mais calma.

 

—-- Concentre - se... primeiro você tem que visualizá lo, como ele se move? quer cor ele tem? Agora visualize ele fora de você... agora empurre ele para fora de você... ótimo! agora traga ele de volta para você.

 

Ela fez o que eu mandava não para atacar alguém mais para senti lo e controla-lo.

 

—-- Ótimo. Agora você precisa treinar em alguém.

 

—-- Ficou doida? - Ambar perguntou brava.

 

—-- Não se preocupe eu vou usar o escudo na pessoa que você vai usar a descarga elétrica. Felix pode ser você? - perguntei e ele acentiu e ficou de frente para Ambar.

 

—-- Felix eu vou usar o escudo em você mais você ainda vai sentir um pouco a dor vai ser doloroso mais suportável porque temos que testar para ver se ela consegue usa-lo quando quiser e para-lo na hora que quiser. - disse para Felix.

 

—-- Ta Nessie. - disse Felix então usei o escudo mais fraco nele e Ambar pegou em sua mão desta vez ele não gritou estava doendo e claro mais era uma dor suportável passamos o resto da tarde assim Demetri, e Alec também foram usados como cobais e no final do dia Ambar já conseguia controla-lo, muito bem.

 

Depois ela voltou para o quarto dela e eu e Alec fomos contar a Aro que Ambar tem um dom ele ficou muito contente em saber, depois nos dois fomos para o nosso quarto e depois de um banho eu dormi com os braços de Alec em torno da minha cintura.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...