1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo >
  3. De Volta À Realidade

História Anônimo - De Volta À Realidade


Escrita por: mtt_davi

Notas do Autor


Fala, pessoal! Demorei para postar mas estou aqui de volta! :)

Capítulo 69 - De Volta À Realidade


Luana passou uma água em seu rosto. Dividiu seu cabelo loiro liso cuidadosamente e prendeu em um firme rabo de cavalo. Olhou-se no espelho e viu que mesmo depois de ter passado tanta base em seu rosto, ainda era fácil enxergar as marcas roxas e caídas abaixo dos seus olhos azuis.

            Ela não tinha dormido bem na última noite e como consequência agora tinha que suportar olheiras terríveis.

            Na última noite, Robert e Benjamin podem não ter acreditado nela, mas ela vira sim alguém os espiando pela janela. Não poderia ser simplesmente uma ilusão. Ela não estava delirando tanto assim, estava?

            Porém, aquela imagem de alguém a observando ficou na cabeça de Luana, tirando o sono da loira. Demorou para cair no sono, imaginando que naquele exato momento Anônimo poderia estar na sua casa, esperando para observar cada detalhe da vida dela. Só depois de levantar e certificar que todas as portas e janelas da casa estavam bem trancadas, Luana conseguiu finalmente dormir.

            Luana pegou sua bolsa e foi chamar Blake para lhe levar à escola.

           

Chegando no Iowa City High, Luana percebeu que as pessoas não estavam encarando ela muito bem. Provavelmente todos percebiam suas olheiras. Sabendo que ainda teria mais alguns minutos antes da aula começar, Luana foi até o banheiro feminino para retocar a maquiagem.

            O banheiro estava vazio e silencioso. Luana colocou a bolsa em cima da pia e tirou de lá um potinho de base.

            Enquanto esfregava a base levemente em seu rosto, Luana ouviu passos. Olhou para a parte de baixo as cabines dos banheiros e não viu os pés de ninguém aparecendo. Foi então que percebeu que os passos vinham de fora do banheiro.

            A porta começou a se abrir lentamente. Luana recuou um pouco. Mesmo sem motivos, estava assustada.

            De repente, a porta do banheiro finalmente se abriu. Tiffany e Caroline entraram, rindo. Luana, ao perceber que eram só as duas, voltou a se maquiar. Assim como foi ignorada, ignorou-as também.

            Ficar sem falar com Tiffany e Caroline estava matando ela. Queria voltar a falar com as meninas. Mas não sabia como.

            Tiffany e Caroline foram até um par de pias distante da de Luana e começaram a se maquiar também. Caroline estava passando um batom bege que Luana sempre falava que ficava bem para o tom de pele dela.

            — Você não acha loucura da parte do Benjamin fazer outra festa no galpão? — sussurrou Caroline, de forma que Luana conseguiu escutar somente por estar prestando atenção.

            — Não sei — admitiu Tiffany, também em voz baixa. — Talvez seja isso que ele precise. Algo para esquecer a última festa...

            Luana não sabia que Benjamin já tinha começado a convidar as pessoas. Muito menos que ele tinha convidado Tiffany e Caroline. E convidado antes mesmo de falar com Luana. Mas ele não tinha como saber tudo que tinha acontecido entre as três nos últimos dias.

            — Vocês foram convidadas para a festa de Halloween do Benjamin também? — Luana falou antes de conseguir segurar as palavras. Tiffany e Caroline pareciam tão surpresas quanto a própria Luana. Não esperavam que a menina falaria com elas, então decidiram simplesmente não responder. Entretanto, Luana estava determinada agora. Se teve coragem de fazer uma primeira colocação, não seria agora o momento de calar-se. — Eu vou estar lá também. Não que isso faça muita diferença para vocês. Mas eu vou.

            As outras duas meninas trocaram olhares confusos.

            — Vamos lá garotas... — Luana aproximou-se delas. — Eu sei que o que eu fiz com vocês foi muita mancada... Mas por favor, me desculpem.

            Todas ficaram em silêncio. Procuravam as palavras certas.

            — Não é o que você fez que nos deixa irritadas — Tiffany decidiu falar. — É o que você tem feito desde sempre.

            — Você magoou muito Monique e outras pessoas desde que chegou em Iowa City — completou Caroline.

            Luana sentiu-se sufocada. Não podia falar para Tiffany e Caroline, porém, ela sabia que Monique não era tão inocente quanto elas imaginavam. Monique estava metida com Anônimo. Ela estava perseguindo Luana e fazendo-a sentir-se horrível. Tirando noites de sono dela. Entretanto, não podia falar nada disso para Tiffany e Caroline. Elas nunca aceitariam. Só iria piorar a briga.

            Quer saber... Chega.

            Se Monique podia ser tão controladora, talvez Luana que estivesse errada. Ela precisava entrar no jogo de Monique. Iria aprender. E sabia exatamente por onde começar.

            — Escutem... Eu vou fazer o seguinte: hoje de tarde vou me encontrar com Monique. Nós vamos conversar. E vamos nos resolver. Eu sei que ela deve me odiar mais do que tudo. Mas mesmo assim, não quero mais isso. Quero que todas nós possamos ser amigas de novo.

            Luana não estava mentindo. Realmente queria acabar com aquela rixa. Queria voltar a ser amiga de Tiffany e Caroline. Agora, com Monique era outra história.

            — Bem... Então se você vai fazer isso... — Caroline olhou para Tiffany, para confirmar que o que falaria estava correto. — Acho que estamos de volta!

            A boca de Luana formou um grande sorriso. Ela saltou em cima de Tiffany e Caroline.

            — Vocês não imaginam! Eu senti muita falta de vocês! — Luana ria e abraçava as amigas com animação.

            — Também sentimos a sua! — admitiu Caroline.

            Luana parou-se na frente de Tiffany e Caroline. Ver o sorriso das duas novamente era a melhor coisa que poderia acontecer.

            — Eu estou, tipo, muito feliz mesmo! Vocês duas sempre foram tão importantes para mim! Ficar sem andar com vocês na escola é um saco — as três riram.  — E podem ter certeza que eu vou falar com a Monique. Não quero mais ter inimigos.

            O sinal tocou.

            — Tenho aula de espanhol agora — falou Luana. — Depois nos falamos!

            — Certo!

            As três saíram do banheiro e separaram-se no corredor, em direção às salas de aula.

            Durante a aula de espanhol, Luana ficou pensativa. Agora ela teria mesmo que conversar com Monique de tarde. Não sabia ainda o que falaria. Nem como. Só sabia que teria que falar algo.

            Então, Luana percebeu que talvez aquele fosse o plano perfeito. Se ela conseguisse se aproximar de Monique, poderia ir na festa de Halloween com ela. E então, ficaria de olho nela. Tudo iria cooperar ao plano de Benjamin para descobrir a verdadeira identidade de Anônimo. O primeiro passo seria conversar com Monique.

            Luana quase conseguiu ouvir uma voz dentro de seu interior dizendo: mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda.   


Notas Finais


Loucura, loucura. Luana está tentando caminhar para o local certo, mas com os passos errados... Hehehe. Basta esperar para ver aonde isso irá nos levar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...