1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo >
  3. Você gosta de BIGBANG?

História Anônimo - Você gosta de BIGBANG?


Escrita por: tumblrsexual

Notas do Autor


ooioi <3
demorei um pouquinho mas vim, e é isso que importa, nénon?
muuuito obrigada pelos favoritos e comentários, pessoal. muitos esseze pra vocês.

Capítulo 2 - Você gosta de BIGBANG?


Desconhecido: Gato, me chama de Bombril e eu te mostro minhas 1001 utilidades. ;)

Você: Meu Deus, você de novo? Hahaha

Desconhecido: Ué, achou que eu tivesse desistido de você, oppa?

Você: Olha, garota, eu sei que sou lindamente irresistível, mas que tal tentar falar comigo na VIDA REAL, já que tem “seus contatos”?

Desconhecido: garoto*

Desconhecido: E eu tenho vergonha, oppa <3

Você: GarotO, não deveria me chamar de hyung?

Desconhecido: Ah, não, oppa é mais legal e soa melhor, sabe? 

Desconhecido: Tipo, “Jaebum-oppa, vá dar banho no Taemin já!”, parece melhor do que “Jaebum-hyung, vai dar banho no Taemin!”

Você: Taemin? Quem é Taemin?

Desconhecido: Nosso futuro filho, oras. 

***

Jaebum, mesmo mal-humorado de sono e fome - pois não havia tomado café ainda -, conseguiu rir com aquele garoto. Ele, com toda a certeza, tinha sido picado pelo mosquito transmissor de ilusão. 

Atendendo aos chamados de sua mãe, ele desceu as escadas de sua casa e foi para a cozinha, tomar café. Logo, ele estava pronto para partir, e foi isso que fez. 

Assim que chegou ao colégio, trancou seu carro e foi até seus amigos que, pela primeira vez na vida, estavam fazendo algo que não era mexer no celular ou conversar sobre coisas inúteis; estavam “jogando” futebol com uns meninos do primeiro ano. Jogando entre aspas pois só estavam chutando uma bolinha de meia e gritando “gol!”. E também havia Youngjae que, como sempre, estava com a cara enfiada num livro de biologia. 

Cumprimentou seus amigos com um breve aceno e, se sentindo indisposto para correr atrás da bolinha, se sentou ao lado de Youngjae na escadaria. 

─ Oi ─ o cumprimentou. 

─ Olá ─ sorriu minimamente com a face corada, logo voltando a ler o seu livro e o silêncio entre os dois se instalou. Era sempre assim, talvez por não terem muita intimidade um com o outro. 

Aproveitando a brisa fresca, Jaebum começou a assistir o jogo dos outros mas era só uma brincadeira que após cinco minutos se tornou entediante aos olhos do rapaz. Sem nenhuma outra opção, ele se pôs a olhar Youngjae. 

Era, certamente, bonito. O rosto era redondinho e a pele, muito branca. Os olhos puxadinhos eram de um castanho meio âmbar, e tinha umas pintinhas aqui e ali. O cabelo agora estava castanho-claro ─ assim como Bambam, o Choi era um adepto da mudança da cores a cada uma semana, praticamente. Não tanto quanto o outro, mais era. 

Youngjae, percebendo o olhar de Jaebum sobre si, o encarou e perguntou se algo havia acontecido. Essa foi a vez dele corar, dizendo que não, estava tudo bem. Menos com o meu coração, que está acelerado, pensou. Tomara que seja enfarto, porque, se tinha algo que o Im temia, era se apaixonar de novo. 

***

Desconhecido: Jaebummie, você curte BIGBANG?

Você: Sim, por quê? 

Desconhecido: Porque quando eu te vejo meu coração faz bang bang bang, e nós faríamos fantastic babies. 

Desconhecido: E também porque se você não gostasse deles eu desistiria do nosso relacionamento. Não dá pra ficar com quem não gosta de BIGBANG, cara. 


Notas Finais


pq será que jaebum n quer se apaixonar??? e de onde surgem as cantadas sem graça de youngjae??? sexta, no globo repórter.

ksjks brincadeiras à parte, o que acharam?? podem falar nos comentários sem medo, viu, eu não mordo!!

beijões
esseze


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...