1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo >
  3. Elseve, eu serve

História Anônimo - Elseve, eu serve


Escrita por: tumblrsexual

Notas do Autor


oiiiiiiieeeeeee
muito obrigada pelos favoritos, pessoal!! szszsz

Capítulo 4 - Elseve, eu serve


No dia seguinte, Jaebum fora acordado com as risadas de Jackson e, imensamente constrangido por ter sido pego ─ e fotografado ─ abraçado à Youngjae enquanto dormiam, ele foi até sua suíte, pegando uma roupa qualquer e indo para o banheiro se trocar. Jogou um punhado de água fria no rosto, como se aquilo pudesse amenizar um pouco a coloração em suas bochechas, e agradeceu aos céus pelo mais novo ter sono pesado e não ter sido acordado por seu braço inquieto, ou pelas risadas escandalosas de seu melhor amigo ─ teria sido mais constrangedor do que já foi. 

Já arrumado com uma regata simples e uma bermuda surrada, ele saiu do banheiro, pegando o celular e respondendo as últimas mensagens. 

YJ: Você é tão protetor, Bummie. <3

YJ: Eu amo isso em você. 

Você: Obrigado...? 

YJ: E, ah, seu pai é padeiro? 

Você: Não, e eu não sou um sonho. 

YJ: Que 'você é meu sonho' o quê, eu queria mesmo é descolar uns pães de graça. :)

Jaebum riu, saindo do quarto, e podendo já ver sua mãe em frente ao fogão com Youngjae em seu encalço, e Jackson concentrado no celular, checando alguma rede social. 

Quando entrou na cozinha, não pôde evitar o constrangimento; Jackson e sua mãe ─ que, provavelmente fora ver se estava tudo bem no meio da noite e os pegara naquela situação ─ olhavam para ele e Youngjae sugestivamente, este que estava alheio à tudo, cortando umas verduras para ajudar sua mãe. 

─ Filho, consegui fazer com que seus "amigos" ─ fez aspas com os dedos, dando aquele sorrisinho malicioso para ele e Jae. ─ ficassem aqui para almoçar. Não é ótimo, querido? 

─ Sim, mãe. 

─ E Youngjae, querido, isso sim é amigo! Está me ajudando a preparar o almoço, enquanto o imprestável do Jackson fica de paquera com o fofinho no celular. 

Fofinho, para sua mãe, era Kunpimook. Não conseguia pronunciar seu nome e se recusava a chamá-lo de Bambam, decidindo então que ele seria fofinho, pela pouca altura e pelas bochechas inchadas. Porém, desde quando Jackson, seu melhor amigo Jackson, estava de paquera com Bam?

─ Você, Jackson? Com Bambam? 

─ Nunca percebeu, Jaebum-ah? ─ Youngjae, que mantivera-se calado até o momento, se intrometeu. ─ Jackson olha para Bambam com tamanha paixão... Ele o seca tanto que me admiro de saber que Kunpimook ainda não morreu desidratado. 

─ Isso é mentira! Eu e ele somos apenas amigos ─ o chinês se defendeu, corado. Jaebum sabia o que aquilo significava; bochechas coradas em Jackson Wang era sinal de paixão e paixão era igual a nada de festas, noitadas com os amigos e nada de garotas. 

─ Amigos não ficam praticamente se comendo no sofá da minha casa! ─ a senhora Im brandou, rindo, enquanto Jackson corava ainda mais. Seu filho e Jae começaram a rir também. Principalmente pelo fato que, da mesma forma que Jackson tinha uma foto dele e do Young, ele tinha sua mãe como testemunha para ele e Bambam. 

─ Nós não estávamos...

─ Estavam sim! Quando eu vim beber água de noite semana passada, você e ele estavam quase se sugando pela boca! 

─ Tia! 

+++

O resto do dia fora calmo, o que era bom e ruim ao mesmo tempo, pois com a calmaria vinha o tédio. Os meninos foram embora logo após o almoço ─ o pai de Youngjae estava ligando para saber onde ele estava e quando voltaria, e Jaebum não pode suportar o nojo que sentiu daquele cara e da forma como ele tratava sua família. Porém, engoliu aquele sentimento e sorriu, dizendo que não havia problema de irem embora, contanto que marcassem uma noite assim outra vez, ou uma saída. 

Desde então, ele estava lá, estirado no sofá, vasculhando entre os canais de música que tocavam músicas de grupinhos chatos até os de entretenimento que, na realidade, não atraiam nada. 

Você: YJ, me tire desse tédio! Eu ordeno! ;-;

YJ: Mal casamos e já quer me dar ordens? 

Você: Mande uma cantada sem graça, uma piada, qualquer coisa, só me faça ter alguma reação!

YJ: Uh, ok...

YJ: Gato, seu pai é agricultor?

Você: Não, por que? 

YJ: Porque você fez o meu pepino crescer

Você: Que nojo!!

YJ: Então seu pai é pintor? 

YJ: Porque você é uma obra de arte.

YJ: Ou você tem um brigadeiro? 

Você: Não...

Você: Essa daí é nova!! 

YJ: Então beijinho serve! <3

YJ: É que nem 'você usa Pantene?'

Você: Sim

YJ: É pra falar não, idiota. 

YJ: Vamos de novo: você usa pantene? 

Você: Não, por quê?

YJ: Então eu serve? Entendeu? EUSERVE, ELSEVE KKKKKKKK

YJ: meu deus do céu EU SOU MUITO BOM NISSO 

 

 


Notas Finais


perdoem o cap bosta pfvr, obg, bjao amo vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...