1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Tenho medo.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Tenho medo.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

O capítulo tá curto.

Capítulo 21 - Tenho medo.


           Último dia de cio.

Nos jogamos na cama ofegantes um ao lado do outro e Jungkook me puxou para que eu deitasse em seu peitoral definido. A cama se encontra bangunçada e quebrada , tanto os pés quanto a cabeceira estão destruídos. Já tínhamos transando em todos os cantos da casa , e quando eu digo "todos os cantos" são todos os cantos mesmo , incluindo a varanda. 

 Jungkook e eu estávamos cansados , o cio dele não dava trégua , o máximo que podíamos fazer era tomar café e mais nada além de gozar. Não vou dizer que tá sendo ruim , muito pelo contrário , tá maravilhoso , mais tudo tem limite. Meu corpo inteiro dói e eu tenho certeza que vou ficar pelo menos 3 semanas sem andar. 

 Quando nós vampiros nos machucamos rapidamente o ferimento some , acontece que isso não é machucado e sim hematomas. Céus , ele é muito bruto. Mas não vou mentir , eu gosto dessa brutalidade. Ele chega a ser pior que o Hoseok e o Yoongi no cio.  

- Eu tô tão cansado! - Jungkook reclamou depois de controlar a respiração. - Mas eu quero tanto te foder , que eu não consigo pensar em mais nada além disso! - Suspirou.

 - Falta só mais algumas horas! - Falei olhando para a janela vendo que já estava anoitecendo. O cio de Jungkook só da um descanso pra dormir e tomar café da manhã. 

 - Eu tenho medo! - Falou acariciando meus cabelos. 

 - De quê? - Perguntei me deitando em cima dele e colocando uma perna de cada lado de seu corpo fitando seu rosto suado e seu lábios vermelhos. 

 - De você desistir de mim! - Mordeu o lábio inferior e desviou o olhar do meu. - Eu sou muito bruto com você , não consigo controlar meus instintos. - Suspirou. - Eu só te machuco! - Olhou em meus olhos novamente.

 - Eu também te machuco , e eu não me importo se você é bruto comigo , se for você tudo bem! - Beijei seus lábios. - Como aguenta ficar com o Jungkookinho pulsando desse jeito por muito tempo? - Perguntei olhando seu membro duro.

 - Não sei , mas tá doendo pra caralho! - Falou e eu ri , tirando a camisinha suja de seu membro e colocando outra. 

 Me sentei em seu colo novamente e me apoiei em seus ombros que já haviam sido marcados pela minhas mãos. Jungkook posicionou o membro em minha entrada e eu desci lentamente sobre ele sentindo-o me preencher. Ambos gemos arrastado e colamos nossas testas juntando nossas respirações que começavam a ficar ofegantes novamente. 

 Minhas mãos foram de seus ombros para seu peitoral e suas mãos foram para minha cintura. Comecei a quicar e cavalgar em seu membro com vontade sendo acompanhada pelo quadril do mesmo que se movia junto ao meu fazendo ambas se chocarem e fazer um barulho junto aos nossos gemidos.

 Tomei seus lábios deitando por completo sobre seu corpo agarrando o lençol com força sentindo nossas presas baterem pelo beijo mal dado por conta dos movimentos. Jungkook se levantou comigo em seu colo e separou o beijo logo me prensando contra a parede e estocando com força puxando a pele sensível de meu pescoço entre os dentes. Agarrei sem muita força os cabelos de Jungkook e joguei a cabeça para trás gemendo alto o nome do mesmo ao ter meu ponto sensível acertado.

 Depois de mais alguns movimentos Jungkook parou e me colocou no chão. O mesmo me levou até o banheiro e me abraçou por trás roçando o membro em minha vagina , me apoei na pia e empinei mais a bunda olhando nossos reflexos no espelho grande que havia ao nosso lado e depois olhando o enorme espelho que havia acima da pia , vendo suas expressões de prazer. 

 Jungkook se enterrou em meu interior novamente estocando com força puxando meus cabelos para trás fazendo com que eu encostasse a cabeça em seu ombros e colasse as costas em seu peitoral. Chupões e mordidas foram depositados em meu pescoço me fazendo revirar os olhos e gemer de prazer. 

 Céus , nós estamos tão sensíveis ao toque um do outro!

 Senti meu orgasmo vir com tudo e me apenas revirei os olhos sem forças para gemer e nem falar se quer uma palavra. Se Jungkook não estivesse me segurando agora , eu com certeza caíria com a cara na pia. Mais algumas estocadas foram dadas e logo após o gemido alto e rouco de Jungkook em meu ouvido.

 Jungkook saiu de dentro de mim e eu me segurei na pia tentando recuperar as forças. O garoto sentou na tampa da privada e tirou a camisinha analisando a mesma com um semblante confuso. 

 - Droga! - Gritou e arregalou os olhos. 

 - O que foi? - Perguntei.

 - A camisinha furou! 


Notas Finais


BOOM!💣

Desculpe qualquer erro.

Espero que tenham gostado.

Sou muito insegura então para mim todos os capítulos ficam meio pombo.

Comentem , sério , isso me motiva a escrever mais.

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...