1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Agora é a minha vez , papai!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Agora é a minha vez , papai!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 62 - Agora é a minha vez , papai!


Meu corpo todo estava quente assim como o do moreno que estava em cima de mim. Nossas línguas se acariciavam deliciosamente e nossos íntimos roçavam um no outro com vontade fazendo com que ambos gemessemos entre o beijo. 

Os cabelos da nuca de Jungkook eram levemente puxados por mim enquanto suas mãos grandes e quentes aciriavam minha cintura. Fui descendo uma de minhas mãos de sua nuca até suas costas e continuei descendo a mesma até chegar em sua bunda. Apertei a mesma com força impulsionando seu corpo para cima e ambos puxamos o ar com força entre o beijo assim que sentimos nossas intimidades fazendo mais pressão uma contra a outra. 

Jungkook separou nossos lábios e eu continuei de olhos fechados sentindo seu corpo se esfregando contra o meu e seus lábios quentes dando beijos e chupões por todo meu pescoço. 

Ele foi descendo os beijos até minha clavícula e puxou a pele entre os dentes me fazendo ofegar. Jungkook foi descendo até chegar em meus seios e pegou o direito em mãos. Ele apertou o mesmo e logo após o colocou na boca me fazendo soltar um gemido baixo. 

Ele chupou o bico e começou a massagear meu seio esquerdo com a mão livre. Jungkook mamava como se fosse um recém-nascido morrendo de fome e isso doía um pouco , porém era uma dor prazerosa. 

Ele parou de chupar o meu seio e soprou o mesmo fazendo com que eu me arrepiasse. Sua língua quente circulou minha auréola e logo após sua cavidade voltou a sugar o meu seio.

Ofeguei sentindo sua mão apertar meu seio esquerdo mais forte e tremi quando Jungkook deu uma mordida de leve em meu bico rígido. 

"Cansei dos peitos , vamos mais pra baixo e trate de marcar esse corpo todinho!" Ouvi o alfa de Jungkook ordenar. 

O mesmo prontamente fez o que o alfa pediu e foi dando chupões de meus seios até chegar em minha intimidade. Jungkook beijou carinhosamente meu Monte de Vênus e colocou minhas pernas em cima de seus ombros.

Ele beijou o interior de minha coxa esquerda e foi subindo com os beijos até chegar em minha intimidade , porém antes de chegar na mesma ele riu safado e trocou de lado indo para a direita. Soltei um suspiro frustrado e me apoiei em meus cotovelos vendo Jungkook com um olhar sedutor. 

Fiquei tão presa em seu olhar que quase tive um o orgasmo quando senti seu músculo macio lamber toda a extensão de minha intimidade. Joguei a cabeça para trás sentindo seus braços abraçarem minhas coxas e arqueei as costas assim que senti Jungkook chupar meu clitóris. 

Ele abriu meus lábios vaginais com os dedos e enfiou a língua dentro de minha entrada me fazendo soltar um gemido alto. Seu músculo começou a se movimentar dentro de mim e eu levei minhas mãos até seus cabelos sedosos. Acariciei seus fios escuros e vi Jungkook fechar os olhos enquanto me lambia lentamente. 

Meus gemidos , sem que eu quisesse , saiam altos e manhosos por conta da sensação gostosa que Jungkook me causava. Eu estava realmente sensível aos toques dele naquele momento. Meu corpo todo estava em chamas e eu não conseguia abrir a boca para falar nada , apenas para gemer seu nome. 

Jungkook tinha uma língua maravilhosa! 

Ela era tão quente e macia que me fazia suspirar!

Seu quadril começou a se movimentar lentamente contra o colchão numa tentiva falha de se aliviar e meu olhar se prendeu em sua bunda branquinha marcada com as minhas mãos. Eu estava hipnotizada pelos movimentos circulares que sua bunda redondinha fazia. 

Óbvio que a bunda dele não chegava ao nível da bunda do Jimin , até porque a bunda do Jimin é maravilhosa , mas a bunda do Jungkook é linda demais. 

Revirei os olhos ao sentir um chupão em meu clitóris e deitei na cama puxando de leve seus cabelos. Aquilo estava tão bom que eu não conseguia nem me manter de olhos abertos.

Por mais que ele estivesse fazendo tudo isso lentamente , Jungkook estava me levando a loucura. Eu não conseguia conter meus gemidos , muito menos o meu corpo que se contorcia a cada chupada e a cada lambida que o mesmo dava. 

Meu orgasmo estava cada vez mais perto e por conta disso meus gemidos ficaram mais altos e eu comecei a mover o quadril , aumentando o contato de sua língua com minha cavidade.

Meu corpo inteiro tremeu e sem pensar duas vezes , puxei os cabelos de Jungkook para que ele parasse. 

- Ai! - Ele gemeu de dor e eu soltei seu cabelo. 

- Desculpa! - Falei me sentando na cama. 

- O que foi? O oral tava ruim? - Ele perguntou se ajoelhado na cama e eu neguei. 

- O que foi , então? - Perguntou novamente e eu me ajoelhei na cama. 

- Não quero gozar agora! - Falei o deitando na cama. 

 Subi em cima de seu corpo quente e dei um selar em seus lábios.

- Agora é minha vez , papai! - Sussurrei contra sua boca. 

Passei a mão por seu abdômen e senti Jungkook ficar tenso. Fui descendo até chegar aonde eu queria e peguei seu membro na mão sentindo-o pulsante , quente e molhado. Jungkook arfou e eu comecei a movimentar a mão para cima e para baixo.

Apertei de leve seu falo e comecei a distribuir beijos pelo pescoço alvo de Jungkook. Ele ofegou e eu fui dando chupões em toda extensão de sua pele. Desci os chupões para seu peitoral sem parar com o movimento da mão e fui dando chupões até chegar em seu membro ereto. 

Ao chegar perto de seu membro , coloquei somente a glande na boca e vi Jungkook se contorcer embaixo de mim. Ele soltou um gemido sôfrego e eu enfiei quase toda sua extensão em minha boca. 

O chupei com vontade , como se ele fosse o pirulito mais gostoso do mundo e senti uma de suas mãos acariciarem meus cabelos. Comecei a movimentar minha cabeça para e cima e para baixo em uma velocidade moderada e acariciei as bolas de Jungkook com uma de minhas mãos.

Eu podia sentir seu membro pulsar em minha boca e seu pré-gozo empreguinar meu paladar com seu gosto meio adocicado. Com a mão livre , peguei em seu falo quente e começei a masturba-lo enquanto eu o chupava.

Fechei os olhos aproveitando a sensação de ter algo tão gostoso em minha boca e tirei seu membro de minha cavidade bucal lentamente fazendo com que um estalo molhado ecoasse por todo o quarto. Jungkook se arrepiou todinho e arfou. 

Comecei a beijar todo seu falo e fui beijando até chegar em suas bolas , chupando uma de cada vez. Jungkook se contorceu embaixo de mim novamente e eu começei a chupar aquele local macio e sensível fazendo o mesmo gemer manhoso. 

"Isso tá tão bom , Jagiya!" Ouvi seu alfa falar arrastado. 

Suguei seus testículos com um pouco de força e Jungkook arqueou as costas. Dei mais uma chupada em suas bolas e tirei as mesmas da boca , fazendo com que outro estalo ecoasse pelo quarto. Passei a língua na base de seu pau e subi até sua glande rosada meio arroxeada que já estava coberta com o pré-gozo. Chupei a mesma sentindo novamente o gostinho meio adocicado de Jungkook e voltei a efiar quase toda sua extensão na boca.

- PORRA! - Jungkook gritou puxando meus cabelos. 

Confesso que ardeu um pouco , mas eu nem liguei. Continuei o chupando e sugando sua glande como se fosse um pirulito.

Assim que senti suas veias engrossarem , tirei seu pau da boca fazendo um pequeno barulhinho de plock e subi em cima de seu corpo trêmulo. 

Jungkook levantou da cama comigo no colo e me penetrou rudemente fazendo com que eu arqueasse as costas e desse um grito que , com certeza , foi escutado pela vizinhança toda. 

Um de seus braços rodearam minha cintura e eu me apoiei em seus ombros largos. Ele apertou minha cintura com força e começou a me mover contra si como se eu fosse uma boneca de pano. 

Jungkook ia tão forte e fundo que fazia meu corpo inteiro pular. Meus gritos saíam involuntariamente e meus olhos reviravam por conta do prazer intenso. 

Joguei a cabeça para trás cosequentemente fechando os olhos e senti Jungkook dar um chupão em meu pescoço. O barulho de nossos corpos se chocando era mais alto do que o barulho de nossos líquidos se misturando.

- AAHN , DADDY! - Gritei fazendo Jungkook urrar de prazer.

"Você me deixa louco , garota!" Seu alfa ofegante. 

- Oh céus! - Gemi revirando os olhos , mesmo eles estando fechados.

Senti Jungkook dar tapa forte em minha bunda com a mão livre e tremi em seu colo. Ele não parava de estocar um segundo sequer e eu já podia sentir meu orgasmo vir por conta da pressão gostosa que seu pau grosso e duro fazia dentro de minha cavidade.

Minhas pernas fraquejaram e meu corpo tremeu novamente assim que senti meu ponto ser atingido com brutalidade. 

Gritei tão alto que senti minha garganta arder. 

Meu ponto foi atingido novamente e eu não consegui aguentar. O orgasmo me atingiu com tanta força que eu podia jurar que se Jungkook não estivesse me segurando eu teria caído com tudo no chão. 

Abracei o pescoço dele com a única força que me restava e coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço , sentindo o garoto se movendo com força contra mim , prolongando meu orgasmo. Seu corpo todo tremeu brutalmente e Jungkook caiu sentando na cama , fazendo com que consequentemente seu membro entrasse mais fundo dentro de mim.

Gemi sentindo um espasmo forte em meu corpo e me segurei mais forte no corpo de Jungkook. Ele começou a mover o quadril contra o meu com força e precisão fazendo ambos gemermos e soltou um gemido alto e entre-cortado assim que seu orgamos veios em jatos fortes e quentes dentro de mim. 

Senti seu líquido escorrer por minhas coxas e continuei com o rosto escondido na curvatura de seu pescoço , tentando normalizar a respiração. Jungkook me abraçou com força mesmo estando trêmulo e depositou um selar carinhoso em minha cabeça.

Assim que nos recuperamos do orgasmo , ele saiu de dentro de mim e nos deitou na cama. Me joguei ao seu lado totalmente exausta e sem falar mais nada ambos pegamos no sono.

Dia seguinte.

Acordei sentindo algo queimando minha pele e reprimi um grito tentando me levantar. O sol me queimava sem piedade alguma e eu já estava ficando sem forças. Minhas energias eram sugadas como se fossem sangue sendo sugado por um vampiro e eu sentia minhas lágrimas descerem como rio de meus olhos.

A dor era agonizante.

Procurei por alguma sombra rapidamente e me lembrei do corredor. Tentei andar até lá , porém caí no chão , ao lado da cama.

A minha sorte era que a cama fazia uma grande sombra aonde eu estava. Me encolhi abraçando minhas pernas e soltei soluços baixos , vendo minha pele avermelhada. 

Droga , isso que da esquecer de fechar as cortinas! 

Ouvi Jungkook se mexer na cama e logo após vi os pés dele no chão do outro lado da cama. Continuei encolhida sem forças para levantar e vi ele ir andando até a porta do quarto , porém assim que ele me viu , ele parou de andar.

- O que aconteceu? - Perguntou vindo até mim. 

- Esqueci de fechar a cortina ontem a noite! - Falei fraca e trêmula por conta do choro. 

Jungkook foi até a janela correndo e fechou as cortinas , ele veio até mim , me pegou no colo estilo noiva e se sentou comigo na cama. Encostei a cabeça em seu peitoral e senti seus polegares limparem minhas lágrimas.

Minha pele aos poucos voltou ao normal e meu corpo parou de tremer.

- Tá tudo bem! - Jungkook falou acariciando meus cabelos e me dando um beijo na testa. - Fica calma , ok? - Ele perguntou sereno e eu assenti. - Agora eu entendi o porquê da nossa casa ser tão escura!

- Isso é pra nos proteger. O Jin até tentou nos ajudar para que pudéssemos ficar no sol , mas só um bruxo consegue fazer uma porção ou um feitiço pra isso! - Falei soltando um suspiro.

- Hum! - Jungkook murmurou.

Nossa casa era escura , porque o Jin colocou cortinas em quase todas as janelas da casa , menos no quarto dele , nos quartos de hóspedes e no quarto do Jimin com o Taehyung. 

Jungkook deitou comigo na cama e cobriu nossos corpos. Meu corpo todo estava curado , porém minhas energias estavam lá embaixo. 

Eu estava totalmente fraca! 

- Acho melhor você dormir! - Jungkook falou passando a mão em minha bochecha. - Eu vou ficar aqui com você e quando for 11:40 eu vou embora! Ok? - Ele perguntou e eu assenti. 

Me aconcheguei em seu corpo quente e aos poucos fui pegando no sono. 

(S/n) off

Jungkook on:

Peguei meu celular no criado mudo e vi que ainda eram 06:20 da manhã. Vi várias chamadas perdidas e mensagens de desespero dos meninos e respondi uma por uma avisando que eu estava bem e que eles não precisavam se preocupar. 

Como eu já estava sem sono , me levantei devagar e fui ao banheiro de Sehun tomar um banho. Me olhei no espelho que tinha lá vendo meu corpo cheio de arranhões e chupões e dei um sorriso entrando dentro do box.

Comecei a tomar meu banho calmamente e fui usando tudo que era de Sehun , menos o sabonete.

Eca! 

Vai saber aonde ele passou isso!

Assim que eu terminei de lavar o cabelo peguei um sabonete fechado que havia dentro do negócio aonde fica o xampu e o condicionador e abri a embalagem. 

Lavei meu lindo corpinho com aquele sabonete cheiroso e coloquei o mesmo dentro da embalagem de novo. Me enxaguei e saí do box pegando a toalha de (S/n). 

Pelo menos tinha o cheiro dela...

Me sequei , pendurei a toalha na barrinha de ferro presa na parede e saí do banheiro vendo minha deusa dormindo. 

Coloquei uma roupa de Sehun sem cueca mesmo e vi que as mesmas ficaram enormes em mim. 

Também não é pra menos , ele é maior que o Namjoon! 

Isso é assustador! 

Saí do quarto e andei pela casa fechando todas as cortinas que estavam abertas. Ouvi o celular de (S/n) vibrar lá do quarto e fui até o mesmo , pegando o celular no criado mudo.

Vi que havia uma mensagem de Sehun e rapidamente digitei o dia do meu aniversário em sua senha.

E não é que o celular desbloqueou mesmo?

Mensagens on: 

Sehunnie: Aonde vc tá? 

Sehunnie: Por que não veio para a escola? 

- Perdi a hora , foi mal!

Sehunnie:Hum.Fiquei preocupado!

- Eu estou bem , Sehunnie! Não precisa se preocupar 😊 

Sehunnie: Ok , então!

- Como foi seu encontro com a Hyerin?

Sehunnie: Quando eu chegar em casa eu te conto!😏 

- Pelo visto rolou🌚

Sehunnie: .....🌝

- O Jungkook tá aí? 

Sehunnie: Não! Será que aconteceu algo com ele?

                      '-' 

O que? 

O Sehun.....Se preocupando comigo?

Essa é nova!

                      '-' 

- Não sei! Acho que ele só perdeu a hora. O Taehyung e o Jimin foram pra escola? 

Sehunnie: Não.

- Então ele deve ter perdido a hora!

Sehunnie: Pode ser.... Tenho que ir. Tchau❤

- Tchau❤

 Mensagens off

- Como assim o Taehyung e o Jimin não foram para a escola? - Me perguntei colocando o celular de (S/n) no criado mudo. 

"Eles devem ter fodido a noite toda." Meu alfa falou meio sonolento. "Bom dia , bebê!" 

- Bom dia! - Falei me sentando na cama. 

"Ontem foi tão bom!" Meu alfa falou soltando um suspiro. "Tomara que o Sehun comece logo a namorar com a Hyerin!" 

- Concordo plenamente! - Falei sorrindo.

"É claro que você concorda. Você sou eu!" Ele falou e eu ri. "A (S/n) precisa tomar café , acorda ela!"

- Ela tá sem energia!

"E daí? Esqueceu que você pode restaurar a energia dela com um beijo?" Ele perguntou.

- Aé! - Falei soltando um riso fraco.

"Muito lerdo mesmo!" Meu alfa falou e eu revirei os olhos. 

- Olha quem fala! 

Me sentei no colo de (S/n) e inclinei meu corpo sobre o seu. Me apoiei em meus braços e selei nossos lábios , expresando todo amor e carinho que eu sentia por ela. 

Ouvi a mesma suspirar e senti suas mãos em meus cabelos. Pedi passagem com a língua e ela cedeu entre abrindo os lábios. 

 Eu nem me importava com o bafo que compartilhavamos um com o outro. Isso já havia virado rotina por mais que ela não goste de beijos matinais.

É nojento? Sim , mas é a vida , fazer o que? 

Sem contar que o beijo estava até bom....Eu realmente não tinha do que reclamar! 

Senti (S/n) fazer um carinho gostoso em minha nuca e não pude evitar um sorriso bobo em meio ao beijo. Ela sorriu também e assim que a falta de ar me atingiu , separamos o beijo com selares demorados. 

- Bom dia! - Falei abrindo os olhos.

- Bom dia! - Ela falou meio groge. 

- Vamos tomar café? - Perguntei beijando sua bochecha e ela assentiu lentamente.

Me levantei saindo do colo de (S/n) e a mesma se levantou fazendo uma careta de dor. Ela foi andando com dificuldade até o banheiro e eu mordi o lábio inferior vendo sua bunda indo de um lado para o outro a cada passo que a mesma dava. 

(S/n) entrou no banheiro e eu me levantei da cama começando a tirar os lençóis e as fronhas sujas com cheiro de gozo e suor. Peguei outra roupa de cama no armário e fiz tudo que eu tinha que fazer. Coloquei as sujas para lavar e fui para a cozinha preparar o café.

Procurei o que tinha para comer e vi uma caixa de ceral dentro do armário. Chequei a validade vendo que ainda faltava meses para passar da data e peguei o leite na geladeira. Chequei a data de validade também e vi que o mesmo também faltava meses para passar da data.

Coloquei tudo em duas tigelas e peguei duas colheres para mim e para (S/n). Guardei tudo em seu devido lugar e vi (S/n) aparecer na cozinha de banho tomado e com uma roupa simples e surrada.

- Como é que estão Júpiter e Kenai? - Ela perguntou sentando na cadeira e eu fiz o mesmo. 

- Eles estão bem! - Respondi sorrindo. 

Começamos a comer nossos cereais em silêncio e ficamos conversando um com o outro pelo olhar , arrancando sorrisos bobos de ambos.

[...] 

Depois de termos tomado café , nos sentamos no sofá e ficamos trocando carícias enquanto passava uma série qualquer na televisão.

Quando deu 11:40 eu infelizmente tive que ir embora , mas é claro que antes disso eu tirei a roupa de Sehun e me transformei em um lobo.

(S/n) me deu um beijo , abriu a porta para mim e eu fui correndo para casa. 

Ao chegar lá , Jin quase me espancou , minha sorte foi que Namjoon o segurou. 

- ME SOLTA , NAMJOON. EU VOU DAR UNS TAPAS NA CARA DESSE MOLEQUE! - Ele gritou se debatendo.

Seria até engraçado se eu não estivesse com medo.

- Jin , se acalma! - Taehyung falou descendo as escadas junto com Jimin. 

- ME ACALMAR!? - Jin perguntou me olhando furioso. - ELE SUMIU A NOITE TODA E SÓ VOLTOU AGORA! EU FIQUEI PREOCUPADO , SABIA? 

- Me desculpe , Hyung! - Falei abaixando a cabeça e fazendo uma reverência. - Eu queria ter avisado , mas não queria atrapalhar vocês! - Falei e todos soltaram um suspiro. 

- Aonde você tava , Jungkookie? - Hoseok perguntou calmo. 

- Então..... - Falei coçando a nuca. - Eu passei a noite com a (S/n) , e aí a gente transou e.....MEU G-DRAGON EU NÃO USEI CAMISINHA! - Entrei em desespero começando a andar de um lado para o outro. 

- O QUE? - Jin gritou. - SEU MOLEQUE IRRESPONSÁVEL! E SE ELA ENGRAVIDAR?

- EU VOU ASSUMIR! - Gritei no mesmo tom que ele. - Eu NUNCA abandonaria ela e muito menos uma criança , Seokjin! - Cruzei os braços.

- Eu sei , mas vocês são novos demais , é muita responsabilidade , e a (S/n) vai ficar muito afetada se ela engravidar de novo! - Jin falou. 

- JIN! - Yoongi , Hoseok , Namjoon e Jimin o repreederam. 

- Como assim de novo? - Perguntei confuso e todos ficaram quietos. - ME RESPONDAM , PORRA! - Gritei irritado.

- Olha Jungkook , o assunto é muito delicado entende? - Jimin perguntou soltando um suspiro. - Senta aí que nós vamos explicar tudo! 

Todos eles sentaram no sofá e eu me sentei também vendo que Taehyung estava mais confuso do que eu nessa história. 

- A algum tempo atrás..... - Jimin começou me explicando. 

[...] 

Eu já me encontrava aos prantos assim como meus Hyungs quando Hoseok terminou de contar a história e antes que vocês fiquem confusas , o Jimin não aguentou contar a história toda , então Hoseok continuou por ele.

- Eu tava lá naquele dia! - Falei com a voz trêmula. - Eu lembro que fui eu quem acompanhei ela até o hospital , mas me expulsaram de lá por eu não ser conhecido dela! - Engoli seco e funguei. - Eu já era apaixonado por ela naquela época! - Sequei minhas lágrimas , porém outras desceram de meus olhos. - Eu fiquei desesperado! 

- Realmente! - Taehyung falou choroso. - Jungkook chorava toda dia quando via ela com aquele cara! - Riu em meio ao choro e todos o acompanharam. - Eu lembro que naquele dia ele chegou em casa arrasado , só voltou a sorrir de novo quando ela voltou pra casa! - Fungou. 

- Você realmente ama ela , né? - Hoseok perguntou bagunçando meu cabelo. 

- Muito. - Falei com um sorriso bobo no rosto. 

- E põe muito nisso! - Taehyung falou sorrindo. - Quando o Jungkook soube que ela tava namorando eu tive que levar ele no psicólogo , porque ele estava quase entrando em depressão!

- Isso é verdade? - Namjoon perguntou surpreso e eu assenti envergonhado. 

Eu realmente quase entrei em depressão naquela época.

Todos os dias eu me perguntava a mesma coisa "O que ele tem que eu não tenho?" era isso que rondava minha cabeça. 

Eu ficava mal vendo ela beijando outra pessoa. Me sentia um inútil , um grande e completo idiota tímido que não conseguia chegar em uma garota e dizer "Eu gosto de você". 

 O dia passou normalmente , liguei para (S/n) e avisei a ela que havíamos transado sem camisinha. A única coisa que ela disse era que estava tudo bem e que ela não estava em período de fertilização. 

Fiquei feliz mas não me entendam mal , eu ainda não estou preparado para ser pai! 

Ao entrar no meu quarto vesti uma roupa (Sim , eu estava pelado até agora , mas os Hyungs já estão acostumados com isso) , coloquei Júpiter e Kenai em minha cama e fiquei brincando com eles.

Percebi o quanto eles haviam crescido durante esses meses e dei um sorriso bobo sentindo os dois lambendo minha bochecha. 

Pra que ter filhos agora se eu tenho dois cachorros!?


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo horrível , eu estava sem inspiração e não estava conseguindo escrever nada descente. Espero que entendam...

Enfim , talvez eu demore mais um pouco para att , pois vou revisar fic e eu tbm estou passando por um momento difícil de criatividade.

"-"

Votem no MAMA. É super fácil e eu te garanto que seu dedo não vai cair se vc fizer isso!😉

http://m.mwave.me/en/mama

Desculpem qualquer erro. Vou tentar melhorar.

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...