1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (20) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (20) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 20 - (20) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (20) Min Yoongi

Eu estava perdido, como me apaixonei por um completo desconhecido?

Tudo que falei sobre aquele lance de aparência era verdade, ele não sendo um velho barrigudo sem dente estava ótimo. Fazia alguns dias que estávamos trocando mensagens e eu não via a hora de poder conhecê-lo e beija-lo e ver no que aquilo poderia dar. Céus, eu estaca muito ferrado se tudo aquilo fosse uma brincadeira, mesmo.

Nosso quis foi bastante produtível já que serviu para que nos dois nos conhecermos mais e até nos aproximar quem sabe. Como ele disse que estudava no terceiro ano C eu comecei a observar os garotos daquela turma e tinha alguns bem interessantes, uns até que já haviam dado em cima de mim enquanto eu estava namorando com o Hoseok, mas nunca passaram disso. Também descobrir que Kim Taehyung era daquela classe e esse sem duvida era um dos melhores ali.

Não queria ter que admitir, mas aquele garoto mexia com alguma coisa dentro de mim, e sinceramente talvez de metade da escola também, porque ele podia não ser taxado como um popular, mas muita gente o conhecia por causa daquela carinha linda. Nas aulas de educação sempre era um martírio jogar basquete já que ele toda vez ficava no time sem camisa e por mais que fosse um péssimo jogador, ter seu corpinho molhado de suor correndo de um lado para o outro, ou seus cabelos pesados grudados em sua testa lhe dando um ar todo pornô já valia mais do que a pena.

Hoseok não voltou a falar comigo desde o fim do nosso namoro o que me deixava bem chateado, pois, por mais que eu entendesse que ele precisava de um tempo e era normal se manter longe após um rompimento, ainda queria ser amigo dele e não ficar brigado. Hobi era um amigo incrível, um péssimo namorado, mas um amigo incrível e eu queria muito manter esse contato com ele. Namjoon, por outro lado, estava cada dia mais perto, agora passávamos os intervalos juntos conversando besteira e rindo junto com o Taehyung. Eram duas pessoas que me agradavam muito e ter por perto, sinceramente. Algo me dizia que ainda seriamos três grandes amigos.

Eu: Está ocupado?

Unknown: Não, estou deitado ouvido a música que você falou

Eu: Acho que você não imaginava que eu pudesse ter um bom gosto musical.

Eu: Mas não é sobre isso que eu queria falar.

Unknown: Sobre o que então, baby?

Eu: Faz uns dias que estamos trocando mensagens

Eu: Eu sei algumas coisas sobre você e tenho seis dicas para descobrir quem é.

Eu: Mas...

Unknown: Mas?

Eu: Acho que estou me apaixonando por você.

Eu: E eu tenho medo disso.

Unknown: Medo?!

Eu: Se você não gostar de mim? Tipo, depois que eu descobri quem você é, a gente ficar juntos e seu encanto acabar?

Eu: Eu nunca senti essa agonia no peito que eu sinto só em ouvir que chegou mensagem sua, nem te conheço, mas é como se já nos conhecêssemos e eu queria mesmo que com você desse certo, porque eu quero amor de verdade, não o que eu tive com o Hobi.

Eu: Eu queria realizar seu sonho, mas não só para você se sentir feliz, mas porque eu ficaria feliz em dizer "eu te amo".

Eu: Eu nunca disse isso a cara nenhum e queria dizer a uma pessoa especial, e acho que essa pessoa pode ser você.

Eu: Então, por favor, se sua intenção não é cuidar do meu coração, vá embora antes que fique insuportável o fato de te esquecer.

Unknown: Minha intenção não era me apaixonar por você, mas daí você sorriu, e puta merda, mudou minha vida. Lembro que nunca tinha prestado atenção em você, pra mim você era só o namorado do Hoseok e nada mais que isso. Mas não consegui te tirar da cabeça depois que você entrou na minha sala pra falar com o professor, eu sonhei com o seu sorriso a semana inteira.

Unknown: Não tem a menor condições do meu encanto por você acabar, é algo sem lógica, você já se fundiu a minha pele Min Yoongi e pior, ao meu coração.

Unknown: Não posso te garantir que vai ser fácil, que vai ser tudo mil maravilhas, mas posso te dar toda a certeza que desistir nunca será uma opção pra mim, jamais. Porque eu te amo e eu sou bem sincero com meus sentimentos, eu vou tentar todos os dias te fazer o cara mais feliz desse mundo, te fazer se sentir amado, quero você para construir uma família comigo.

Unknown: Então eu quem te peço, cuida bem do meu coração porque tenho as melhores intenções com o seu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...