1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (28) Kim Taehyung

História Anonymous - TAEGI - (28) Kim Taehyung


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 28 - (28) Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (28) Kim Taehyung

"Quanto mais eu corria, mais perto ele ficava. Minhas pernas já estavam fracas e meus pulmões queimavam sem ar, mas eu não podia parar, não mesmo.

Enquanto eu corria esgotando todas as minhas forças, senti algo se pondo na minha frente e segundos depois senti uma pressão em meu rosto, eu havia caído. Tentei me levantar para continuar correndo para longe dele, mas antes mesmo de conseguir firmar meus dois pés no chão, senti suas mãos passaram pela minha cintura, me ponto de pé com o único puxão como se eu fosse feito de papel.

- Não fuja de mim, amor. – sussurrou bem juntinho do meu ouvido me fazendo sentir repulsa por isso.

- Me larga!

- Shiu, fique quieto.

Senti certa ardência em uma das minha bochechas e só depois percebi que Dohyeong desferiu um tapa no meu rosto fazendo minha cabeça girar, ele era bem mais forte que eu como nunca tinha sido, parecia que estava com o dobro do tamanho normal e eu um boneco de pano em suas mãos facilitando ele me pôr no ombro e me carregando de volta para dentro da casa.

- Sabe, amor, eu não posso te deixar ir embora, você é meu. – falou ao que me carregava facilmente para longe.

- Não!

- E você vai ficar sempre aqui. – no meio da frase ele soltou uma risada maléfica me fazendo estremecer ainda mais.

- Não!

- Ou eu vou matar aquele seu hyung.

- Não!

- E depois mato seu amigo e seus pais.

- Não... Não... NÃO!"

- Filho, ei, é a mamãe, foi só um pesadelo!

- Omma? - foi só olhar para ela que comecei a chorar, eu não aguentava mais.

- Calma, meu ursinho, eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer.

- Ele disse que ia matar todos vocês, eu não quero isso, prefiro sofrer sozinho, eu vou com ele.

- Mas não vai acontecer nada, foi só um pesadelo, calma!

Ela ficou ao meu lado até eu pegar no sono de novo, eu estava aflito em dormir e acabar tendo outro pesadelo como acontece quando somos crianças, mas não aconteceu e eu consegui dormir.

Pela manhã eu resolvi ir para escola, ficar faltando só iria me arrumar mais problemas. Como por conta de um passeio que havia sido anunciado uns quatro meses antes não havia quase ninguém na minha sala, o diretor juntou as três salas em uma e ao todo tinha em média 30 alunos de um período de quase 150 pessoas. O Namjoon foi para o passeio, contra gosto, mas as mães dela havia pagado e ele não podia fazer a desfeita de não ir. Eu não sabia se as coisas na casa dele estavam melhorando, mas o Nam não tocava mais no assunto e eu suspeitava se não era por eu está com problemas e não achar apropriado falar.

- O Namjoon é corajoso em ir ao passeio. – a única coisa boa em todo aquele passeio foi que Min Yoongi e eu passamos o dia colados um no outro. Como nos colocaram na mesma classe, fizemos todas as atividades juntos e agora no intervalo estávamos sentados um do ladinho do outro dividindo um saco de batatas como se fosse super normal. Vez ou outra eu acabava me beliscando por baixo da mesa para ter certeza que não era um sonho ou que não ia acabar dando um chilique de garotinho apaixonado. Merda! Ele era lindo demais, puta que pariu!

- Também acho, mas ele foi obrigado a ir.

- As mães dele?

- Sim, são legais, mas quando querem são difíceis de lidar.

- Eu imagino.

Além de estamos dividindo a comida estávamos dividindo o fone de ouvido, o que me fazia crer que sim, aquilo era amor de verdade. Estávamos ouvindo músicas no meu mp3, ele me apresentou alguns rap porque eu jamais podia imaginar que o Yoon gostasse desse tipo de música, enquanto eu apresentei algumas bandas internacionais que eu gostava. O vi repetir umas três a música "Do I Wanna Know?" do Arctic Monkeys, uma das músicas e bandas que eu mais gostava. Definitivamente foi uma das manhãs mais agradável e maravilhosa da minha vida.

Eu: Dica n°8?

Baby: Vamos lá!

Eu: Dica n°8: " Simmer down and pucker up
I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp
Of trying to kiss you
I don't know if you feel the same as I do
We could be together if you wanted to"

(Se acalme e prepare seus lábios
Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar
Mas eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto
Mas nós poderíamos estar juntos se você quisesse)

Baby" Do I wanna know?
If this feeling flows both ways?
Sad to see you go
Was sorta hoping that you’d stay
Baby, we both know
That the nights were mainly made
For saying things that you can’t say tomorrow day"

(Eu quero saber?
Se esse sentimento é recíproco
Triste te ver partir
Eu meio que esperava que você ficasse
Baby, nós dois sabemos
Que as noites foram feitas
Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã


Eu: Agora descubra quem eu sou, baby.


Notas Finais


Música da dica:https://youtu.be/dqfczIP9w14
Sério, essa música, essa banda merece muito amor. PQP!

Por hj é só, atpe amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...