1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (35) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (35) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 35 - (35) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (35) Min Yoongi

- A praia é pública, certo? - Namjoon fez um gesto de dar de ombros fingindo um desinteresse que era visível em seus olhos que não existia. certo, talvez eu não fosse a melhor pessoa para avaliar o comportamento alheio, mas algo me fazzia crê, bem dentro do meu coraçãozinho que o Nam sentia-se tão mexido pelo Jin quando o Seok por ele. Era só questão de tempo pra tudo se resolver - Ele não falando comigo, ótimo!

- Você ainda sente raiva dele, não é? - arrisquei dando um gole em uma bebida de frutas bem gelada que tinha acabado de pedir. 

- É pra menos? - ele parecia uma criança birrenta, os braços cruzados sobre o peito e um bico fofo nos lábios. É Seokjin, você vai ter que ralar muito pra ter esse garoto de volta - Ele me tratou como um objeto qualquer que ele usa e joga fora. Ele quem me beijou, que ficou colado em mim a festa toda sem deixar ninguém se aproximar e depois faz tudo aquilo?! Qual é!

- E se eu disser que ele mudou? - tentei outra vez, mas pelo meu tom de voz nem eu conseguiria acreditar naquilo. 

- Seu irmão? Kim Seokjin? - gargalhou alto sem a menor vontade - Essa foi boa.

- É sério e acho que você tem muito haver com isso.

- Certo, vamos parar por aqui já que a conversa está indo para um lado que não se deve e o coisinha está vindo aí.

Eu já havia passado por momentos constrangedores na vida, pelos deuses, eu era o rei dos momentos constrangedores e da vergonha alheia. Mas nada se comparava ao que estava acontecendo entre Kim Namjoon e Kim Seokjin, pelo amor de Deus, eles sequer olhavam um para cara do outro como se fossem dois estranhos. meu irmão, aquele tapado dos infernos, ainda olhava meio de soslaio para o Nam, mas abrir a porra da boca pra falar alguma coisa que era bom nada.

- Eu vou dar um mergulho - Namjoon falou do nada já se levantando, talvez louco pra se livrar de toda aquele clima estranho.

Meu queixo quase caiu quando ele tirou a camisa e ficou apenas de bermuda. Namjoon tinha o corpo largo, não era malhado de um jeito exagerado, era o suficiente para chamar atenção de qualquer um. Seus braços eram fortes e seus ombros largos, sem falar no abdômen liso e aparentemente bem durinho. Sério, por mais que eu muitas vezes enxergasse nele um bebê grande que precisava de todo o cuidado do mundo, não podia negar em nada que ele era um puta de um homem lindo.

- Eu pegava. - falei brincando, ou nem tanto, tomando despreocupado outro gole da minha bebida.

- Eu sei que sou gostoso, Hyung. - antes de ir de vez ele soltou uma piscadela em minha direção e sorriu mostrando suas covinhas.

Enquanto ele caminhava em direção ao mar vi as pessoas virando o rosto para olhar toda aquele homem de um metro e oitenta exalando sua beleza. Jin, pelos deuses, só faltou babar na própria camisa, sério, eu juro ter visto um pouquinho de saliva no canto dos seus lábios. 

- Você precisa piscar um pouco, está encarando muito ele.

- Não tem como. - choramingou derrotado apoiando a cabeça sobre a mesa - Ele é lindo demais. Preparei um monte de coisa pra falar pra ele, mas daí eu cheguei, olhei para aquela carinha linda e travei. Simplismente. 

- E depois diz que não está apaixonado, tá certo. Senta lá, Kim Seokjin!

Ele revirou os olhos e soltou um "fica quieto" como um sussurro.

Escutei meu celular apitando e não demorei nada para ver se era do dongsaeng ou não.

Meu Dongsaeng: Namjoon está com você?

Meu Dongsaeng: Ele me falou algo sobre praia, mas não entrou em detalhe.

Eu: Estou na praia com ele e o Jin, acontece alguma coisa?

Meu Dongsaeng: Só cuida dele, por favor.

Meu Dongsaeng: E se cuida também.

Meu Dongsaeng: Eu amo você, baby.

Estranho. Muito estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...