1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (07) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (07) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 7 - (07) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (07) Min Yoongi

- Não está havendo nada, o que poderia?

- É isso que quero saber, você está estanho, Yoon. – Hoseok não parecia nada animado ao que olhava, pelo contrário, era raro os momentos em que ele estava literalmente sério e irritado e aquele era um desses.

- Impressão sua, só estou cansado.

- Desde quando está cansado foi motivo para me ignorar, Yoongi? – ele segurou meu rosto olhando bem nos meus olhos - Me fala a verdade, você quer terminar comigo?

- Para, está bem. - pra disfarçar lhe dei um selinho demorado e um abraço apertado tentando lhe arrancar um daqueles sorriso lindos que só o Hobi tinha - Vou pegar algo para comer, estou morto de fome.

Consegui me desvencilhar e fui para lanchonete, no caminho cruzei com o Kim Taehyung que estava acompanhado do Namjoon. Ele não tinha mais aquele machucado no lábio parecia que estava curado e vestia uma camisa de uma banda internacional chamada  "3 Door Down", umas das bandas favoritas do meu pai que costumava dizer "isso sim é música de verdade, não as porcarias que vocês ouvem" e muitas outras coisas dizendo que a geração dele sabia curtir algo que podia ser chamado de canção enquanto a minha estava perdida musicalmente.

Enquanto estava na fila algo veio em minha cabeça a tal dica n°4 do desconhecido, eu não tinha certeza, mas tinha a sensação de que já havia ouvido aquela música só não ligava as letras a melodia alguma e isso me deixava frustrado.

Eu: Suas dicas são péssimas.

Unknown: Você que é ruim com charadas.

Unknown: Está tão fácil que qualquer pessoa descobriria.

Eu: Seu jeito de me chamar de retardado é encantador.

Eu: Desse jeito vou acabar me apaixonando.

Unknown: Seria a realização dos meus sonhos?

Unknown: Mas até lá tenho que te ver com aquele cara.

Unknown: Ele está te olhando tão desconfiado que seria ótimo ele descobrir tudo e deixar meu caminho livre.

Unknown: Por que eu sei que a preferência é dele.

Eu: E se não for?

Unknown: Está falando sério?!

Eu: Me responda!

Unknown: E se não for eu iria adorar ser o preferido, porque como eu te disse na primeira mensagem, eu te amo.

Unknown: E não há coisa mais angustiante do que ver quem amamos nos braços de outra pessoa.

Unknown: Principalmente quando essa outra pessoa não sabe dar valor a pessoa maravilhosa que tem ao lado.

Eu: Aah desconhecido, seja lá quem você for, mas sim...

Eu: Você já é o meu preferido.

- Vou acabar me apaixonando por um desconhecido. - sussurrei pra mim mesmo vendo que havia chegando minha vez na fila do lanche.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...