1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous >
  3. Ladies and Gentleman, Chaos

História Anonymous - Ladies and Gentleman, Chaos


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 2 - Ladies and Gentleman, Chaos


Fanfic / Fanfiction Anonymous - Ladies and Gentleman, Chaos

Tamires Grings

 

A semana do inferno, na minha opinião, é a melhor semana em todo o semestre, porque é aqui que a gente realmente se diverte e faz o possível para conquistar novos membros para nossas fraternidades. É claro que isso também depende dos calouros para aceitar o convite e isso tem que estar totalmente de acordo com os desejos de cada um, de qualquer forma, temos uma festa de recepção com os calouros se conhecendo e a festa de encerramento onde os recebemos nas fraternidades oficialmente, depois claro de uma discussão e avaliação entre os líderes dos atuais candidatos.

Bem, hoje é a festa de recepção, é uma coisa bem pequena no jardim da Kappa Ômega Psi, é sempre a Amora quem sedia as festas por ser presidente do conselho.

Nesse primeiro dia que está acontecendo no domingo, sim, porque queremos saber como eles se comportam diante da expectativa do dia seguinte. Nós apenas olhamos cuidadosamente sem interagir com eles, é uma regra, ficamos na varanda superior da mansão e observamos cada um deles.

– Sejam bem-vindos calouros – Amora fala no meio de nós, isso é tão católico, sorry – me chamo Amora Jones, presidente do conselho estudantil, e gostaria de agradecer a presença de vocês nesse evento, a todos que se inscreveram para uma fraternidade, não se preocupem, seremos cuidadosos e consideraremos as suas opções, espero que se divirtam e até amanhã.

Os calouros comemoram e começam a se ocupar com seus próprios afazeres. Me encosto na grade de costas para o jardim, vendo Cameron se esgueirar para próximo de mim, ótimo, aqui vamos nós para a ladainha da tarde.

– O que acha de darmos uma escapada? – pergunta o loiro com um olhar malicioso.

– Não estou interessada Cameron – aviso em total tédio, esse cara não cansa mesmo.

– Por quê? Pelo Yoongi? Ele nem gosta de você.

Vejo o Hoseok me encarar e desviar o olhar, a verdade é que sim, eu tenho uma quedinha, leia-se penhasco, pelo Yoongi e nós já ficamos algumas vezes, assim como eu já fiquei algumas vezes com o Cameron, mas no atual momento, meu foco é o Grier mais velho, que por acaso é melhor amigo desse babaca na minha frente. Não me entendam mal, o Cameron não é uma pessoa ruim, mas ele as vezes acha que todo mundo tem que estar disponível para ele, porque ele é o gostosão e o ego não cabe na gaveta ou melhor, dentro das calças.

– Não Dallas – suspiro e toco seu queixo cansada – só não estou a fim.

Afasto minha mão e me desvencilho dele, indo na direção do Namjoon e do Jungkook.

– Vocês tem que parar com isso, você é muito rancoroso JK – Namjoon falava, e assim que eu passei meu braço pelo ombro do JK ele deu um muxoxo para o Nam.

– Ele tem razão, você e a Amora parecem gato e rato, transem logo e acabem com isso – resmungo entediada, estava cansada do drama daqueles dois por causa de um certo azulado.

– Ela sabia que eu gostava do Taehyung, ela foi sacana – Jungkook comenta e eu dou de ombros, gostar não significa ter um relacionamento, certo? Cada um é livre e faz o que quer.

– Pare de reclamar como uma criança – Namjoon fala impaciente – olha o tanto de calouro que tem por aí, porque você encarna em ter o Taehyung que por acaso nem te quer mais?

Jeon revira os olhos e não responde. Apenas coloca um bico fofo nos lábios e cruza os braços. Esse homem tem uma capacidade terrível de ser fofo e sexy ao mesmo tempo. O motivo do Jeon ser assim é que a Amora tem razão, ele é filhinho de mamãe, filho único, sempre teve tudo que quis e não aceita não como resposta.

– Quem sabe depois da semana do inferno – ele fala olhando para baixo, noto seu olhar se dirigir até um garoto loiro que conversava com mais dois garotos ali.

Lanço um sorriso para o Nam que parece ter notado também, olho para trás em busca das minhas amigas e não as encontro, logo saio pelos corredores da Kappa até encontrar o escritório, batendo duas vezes antes de ouvir um entre.

– Ocupada? – pergunto e a ruiva me lança um olhar sugestivo, antes de voltar a atenção ao notebook sobre a mesa.

– Estou organizando as ideias e encaixando nos dias – Amora responde esticando o corpo com preguiça – como estão os calouros?

– Aparentemente bem – dou de ombros, eu nem prestei atenção mesmo, quem liga.

Me jogo no sofá e deixo a outra trabalhar em paz, a verdade é que eu só queria um cantinho quieto para deitar e ler fanfic, sim, eu também sou leitora de fanfic, então não me azucrinem.

Duas malditas horas se passaram, até o Hoseok entrar na sala junto do Nash, eles pareciam agitados, e faziam de tudo para ficar quietos, mas a ereção do meio da calça deles, me dizia que algo bem errado estava acontecendo.

Olho para a Amora que também parece ter notado aquilo e juntas nós soltamos o mesmo nome mentalmente, sem precisar se pronunciar, aquele garoto estava pedindo para morrer.

– Amora, o Jackson – Hoseok enxugava o suor da testa com a manga da camisa – colocou afrodisíaco na bebida de todos os líderes.

– Me diz que foi só os líderes – Amora suplica e recebe um aceno positivo do Nash, que estava quase se esfregando na almofada do sofá, não liguem, da última vez foi pior.

– O lote é separado, você sabe, mas a gente pode acabar fazendo uma merda – ele suspira e Amora assente.

– Vamos coloca-los no banheiro geral, é grande e cabe todos lá dentro – Amora fala e olha em dúvida para aqueles dois ali, até eu tinha dúvidas, Nash é hetero, Hoseok é gay completamente gay, será que haveria algum problema em deixá-los a sós? Nah, vamos seguir o baile. Uma saidinha não faz mal a ninguém.

Levamos os dois para o banheiro geral, onde todas as meninas geralmente dividiam por ser enorme e conter ao menos quinze chuveiros, elas costumavam usa-los depois dos ensaios. Deixamos os dois de baixo do chuveiro e vamos em direção aos outros.

Cassidy estava pegando o Namjoon, de novo, forças ícone. Separo os dois na maior calma do mundo (ironicamente é claro) e conto para ter certeza de que estão todos ali, e sim, graças aos deuses, estão. Amora separa a Clara do Jackson e logo eu cato o Jeon e ela o Dallas, juntas nós duas encaminhamos os seis para o banheiro, dando banho de roupa e tudo neles. E novamente, graças aos deuses, eu não vi nenhuma cena inapropriada para menores ao retornar ao banheiro, pois o Nash estava sentado no chão do chuveiro e Hoseok com a cabeça apoiada na parede, enquanto a agua caia nas costas dele.

– Me diga que você não fez outra merda Jackson – Amora suspira contendo o impulso de soltar um palavrão, ou um sermão. Eu teria chutado no palavrão.

– Não fui eu – Jackson fala e todos olhamos para ele incrédulos, ele ia mentir mesmo na cara dura colegas?

– Wang...

– É sério Amora, não fui eu, eu juro – Jackson insiste fazendo-nos suspirar, bem, acontece que mesmo fazendo merda o cara sempre assume o que faz, principalmente se for para deixar a todos nós loucos, mas agora tenho minhas dúvidas sobre o assunto.

Vejo a Amora passar a mão pelos cabelos ruivos e soltar o ar com uma força desproporcional, logo ela me encara e aponta em direção a porta, nos afastamos tendo a certeza de que nenhum deles ia se comer ali.

– Se não foi o Jackson pode ter sido um calouro, ou o Yoongi na pior das hipóteses – Amora supõe.

– Yoongi não curte esse tipo de brincadeira, e os calouros, hm...

A ruiva perde seu olhar entre os presentes ali, a verdade é que nenhum dos líderes gostaria desse tipo de coisa, exceto pelo Jackson, e bem se fosse um dos calouros, nós pegaríamos pesado com eles na semana do inferno, alguma punição teria que haver, mas claro que ainda dentro do limite, não gostaríamos de machucar ninguém.

– Acha que o banho gelado resolve? – pergunto indicando os outros e trazendo o olhar dela para mim – o problema do fogo no rabo.

– Talvez depois de um tempo – suspira – vou ver se os calouros estão bem, por favor, fique e cuide deles.

– E as planilhas? – pergunto confusa, afinal, ela não havia terminado ainda.

– Eu termino de madrugada – sem mais uma palavra ela apenas sai, os calouros por mais que sejam maiores de idade e pudessem fazer o que quisessem, ainda precisavam de monitoramento da nossa parte, nada de transar no jardim ou em qualquer lugar daquela casa.

Volto para o lugar onde eu estava sentada antes, um banquinho que geralmente fica entre os chuveiros, caso alguma delas se machuquem no treino e precisem tomar banho sentadas.

Namjoon estava sentado no chão com a cabeça escondida entre os braços, provavelmente pensando na merda que havia feito, enquanto o Jeon tinha suas costas saradas de frente para mim, que visão, temos que admitir, o coelhinho é gostoso. Okay, foco no cenário, Clara e Cassidy estão cochichando entre os últimos chuveiros e o Jackson quase deitado no chão, deve estar bêbado, bem provável. Esqueci de alguém? Não, porque os outros dois estão na mesma posição de antes.

– Ninguém vai falar mesmo sobre o que aconteceu? – ouço a voz do Jungkook soar meio fanha, provavelmente o chuveiro já está deixando o moleque Todynho doente. Por isso como uma pessoa solidária, eu me levanto e vou até ele, desligando o chuveiro. Recebo um olhar de agradecimento e um sorriso.

– O que exatamente aconteceu? – pergunto confusa, não era a primeira vez que isso acontecia, ou mesmo a primeira vez que Namjoon e a Cassidy se pegavam ou a primeira vez em que todos nós presenciávamos algum tipo de excitação por parte deles.

Somos um grupo meio estranho, apesar das tretas, já compartilhamos experiências demais para negar o conhecimento de algo constrangedor.

– Cassidy noona e Joonie hyung de novo – ele fala meio manhoso, pegando o roupão que eu lhe estendi e começando a remover suas roupas para ficar livre das que estão molhadas.

– Mais isso já aconteceu antes, eles nem tem vergonha na cara mesmo – dou de ombros entediada.

– Okay, mas acho que alguém devia falar alguma coisa – ele fala como quem não quer nada, e eu olho para a Cassidy que agora prestava atenção na conversa e o Namjoon que parecia aéreo.

– Isso não é da nossa conta Kookie – sussurro para o moreno e sorrio breve, eu sei que ele entendeu por que apenas assente. A Amora pode ter todas as birras do mundo com o Jeon, e as vezes ele pode parecer frio, insensível, babaca, egocêntrico, idiota, o que eu tava falando mesmo? Ah, sim, sobre o Kookie, então, o Kookie ele veste essa máscara para ninguém saber o quão ferrado ele é, o que me lembra de mim mesma. Tenho uma irmã adolescente que é a menina dos olhos dos meus pais e eu sou aquela que devo levar o legado dos Grings em frente, como uma espécie de guindaste, ou seja, lá qual expressão serve melhor para isso, de qualquer forma, o foco aqui não é esse, e sim os presentes.

– Ninguém vai mesmo falar sobre isso? – Hoseok se levanta, talvez um pouco indignado, e pasmem, mas o Hoseok nunca ficou assim na nossa frente, ele nunca se altera ou qualquer coisa do tipo – não dá pra negar que a Cassidy está gravida, e o Namjoon é o pai.

Engulo em seco, e olho para a Cassidy que parecia meio catatônica, talvez pela situação ou pela negação dela em assumir que está gravida, já conversamos sobre o assunto e ela conhece os riscos, mesmo assim, ela se nega a pensar ou falar sobre.

Vocês estão curiosos né, bem, o que aconteceu foi o seguinte, no final do ano passado o Jackson deu uma superfesta de encerramento do semestre na Sigma Lambda Chi, e usou aquelas droguinhas que já sabemos se tratar de um afrodisíaco, misturem isso a tesão acumulado e pressa, e bibidi bobidi bum, vocês sabem o que acontece. Logo depois do encerramento, ficamos de férias durante dezembro e janeiro e cá estamos nós em fevereiro prontos para mais um ano, e com uma minibomba no nosso colo. Eles não se falam desde aquele dia, e bem, hoje decidiram se pegar loucamente sem falar sobre os seus atos.

– Hoseok, não – Clara fala com calma, sabíamos o quão delicado aquilo estava sendo.

– Okay, veremos o que vai acontecer depois – Hoseok cruza os braços e eu suspiro, ele estava certo sobre aquilo, mesmo assim se eles dois não facilitam, quem sou eu, mera mortal.

O banheiro entra em um silencio sinistro e muito desconfortável, me deixando sufocada e é com a entrada do Min naquele local que tudo se torna uma completa confusão, um caos na verdade, esse é o poder de Min Yoongi senhoras e senhores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...