1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous- Markson (Got7) >
  3. Chapter One

História Anonymous- Markson (Got7) - Chapter One


Escrita por: louistartz

Notas do Autor


Annyeong

Espero que gostem <3

Se gostarem, divulguem, panfletem, gritem para seus amigos <3

Capítulo 2 - Chapter One


5. 6. 7. 8

Ouviram essa ordem durante a tarde toda. Faltava apenas três dias para o comeback, os meninos estavam mais ansiosos do que nunca, arriscaram muito em um novo estilo. As fotos eram mais ousadas, as músicas tratavam de assunto diferentes, expressando o ego alto que tinham.

Contudo, a empresa vinha parecendo um grande circo - de horrores- e nisso veio a discórdia. 100℅ do tempo era dedicado á ensinados. No tempo livre? Ensaio. Finais de semana? Ensaio. A nova coreografia não era nada fácil, bem diferente de tudo que já fizeram.

- Eu sei que ficou em cima da hora. - Jackson gesticulava, encarando os outros seis membros pelo espelho grande. - Mas preciso mudar esse passo, a maioria não conseguiu fazer.

- Faltando apenas três dias você quer mudar a coreografia? - Yugyeom perguntou, arqueando a sobrancelha. - Assim mesmo que ninguém vai conseguir dançar.

- Eu não vou mudar a coreografia, é só um passo. - Revirou os olhos.

- Dá no mesmo, quatro de sete membros, não conseguiram fazer, quer ferrar tudo que planejamos?- Yugyeom pergunta ainda irritado

- Não acho que essa seja a intensão dele, Yug. - Bambam deu um leve aperto no ombro do mais novo. - Mas, você tem razão, com mais um pouco de treino fica tudo certo. É exagero, Hyung

- Exagero? BamBam precisamos mudar!- diz olhando para seu Dongsaeng

- Aigo Jackson, melhor esquecer isso- JB diz

- Certo! - Jackson passa a mão no cabelo frustado- O ensaio acabou- o mesmo diz pegando sua toalha e sua garrafa de água saindo do local.

Mark ao ver o amigo irritado, fica preocupado, já que o mesmo nunca foi de abandonar um ensaio pela metade, por mais cansado ou irritado que estivesse. O mesmo saiu do local de ensaio e viu o amigo ao fim do corredor, saiu correndo e ao se aproximar o chamou:

- Jackson- Mark chamou o amigo

- Uhm?- Jackson olhou para trás dando de cara com Mark

- Aigo, o que aconteceu? Por que saiu do ensaio assim?- O garoto perguntou colocando o braço em volta do pescoço do amigo

- Estou com dor de cabeça- Jackson responde

- Aigo- Mark o olha e Jackson dá um selinho no mesmo- Ei!- o mesmo ri

Mark era completamente homofobico, mas os unicos que sabiam eram os meninos e as pessoas da produção, decidiram não falar isso para a midia, porque iria causar confusão. Mark não ligava quando Jackson o dava selinho, ele já tinha se acostumado com isso, mas nem sempre foi assim.

- Acho melhor eu voltar para o quarto- Jackson diz assim que ve o Yugyeom

- Está irritado com ele né?- Mark pergunta

- Aish- Jackson bufa- Eu odeio quando ele quer opinar nas minhas coreografias- diz- Se eu quisesse a opinião dele, eu perguntava- Jackson diz e logo sente a mão de Mark em seu cabelo

- Fica calmo e vai para o quarto que vou informar o manager de que acabou o ensaio- Mark diz e Jackson concorda com o amigo. Jackson andou em direção as escadas e logo subiu em direção aos quartos, assim que entrou em seu quarto, pegou o celular e viu as horas, era por volta de uma da manhã e o mesmo sabia que logo mais teria que acordar para viajar com os meninos

Jackson após tomar banho, desligou as luzes e se deitou, mas assim que fechou os olhos ouviu a voz de Mark e BamBam invadir o quarto, o que irritou o mesmo já que eles falavm muito alto. Após um resmungo, Jackson colocou o travesseiro em seu ouvido e fechou os olhos com força, o mesmo sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer segundo

- Jackson Hyung?- BamBam chama o mais velho ao perceber que o mesmo tinha tampado os ouvidos

- Uhm?- Jackson murmura e continua na mesma posição

- O que aconteceu?- pergunta

- Ele está com dor de cabeça- Mark responde

- Oh, e eu estava falando alto, desculpa- BamBam pede desculpas ao mais velho

- Tudo bem- Jackson responde quase sem voz. Em meio ao pouco silencio que reinou no quarto, Jackson adormeceu ainda sim com a cabeça a meio fio de explodir. 

Mark e Bambam fizeram tudo o que acharam necessario tentando não acordar ou incomodar o Jackson e assim que eles estavam preparados para dormir, eles deitaram em suas camas e pegaram no sono.

Na manha seguinte, Jackson sentiu alguém balança-lo, o mesmo soltou um resmungo, deixando claro que tudo que ele queria naquele momento era acordar

- Jackson, é melhor você levantar. - Ouviu a voz de JB soar baixa.

- Sua mensagem não foi enviada, tente novamente mais tarde. - Murmurou, virando-se de costas para o mais velho.

- Eu não vou levar brincar do staff só por que você não quer acordar. - Começou a puxar o mais novo para fora da cama. - Temos ensaio, anda.

Antes que Jackson pudesse responder algo, sentiu o forte impacto de suas costas contra o chão frio, Jaebum ainda segurava seu pulso e se contorcia para não dar risada na frente do amigo, que estava vermelho de raiva. Assim que JaeBum soltou a mão de Jackson, o mesmo levantou e saiu do quarto, fazendo com que Jackson levantasse e olhasse em volta, vendo apenas Mark no quarto

- Bom dia- Jackson disse ao mais velho

- Bom dia- Mark diz- Jackie. - Mark chamou pelo amigo, com um sorriso sapeca nos lábios. - Preciso de um favor.

- Ah não. - Revirou os olhos. - Já é o terceiro essa semana. Eu não vou arrumar suas cuecas de novo. Sem chance.

- Me deixa falar, idiota. - Jogou um tênis na direção do amigo, dando risada da indignação do mesmo. - Eu chamei uma garota pra sair, porém, eu não sei o que fazer. Tipo, como que eu devo agir no encontro?

- Que surpresa, um hyung pedindo ajuda do seu dongseang pra sair? - Começou a bater palmas. - Lindo!

- É sério, vou encontrar ela depois do ensaio.- Mark sorri

- Olha, primeiro você elogia ela. - Começou a andar de um lado para o outro no quarto. - Garotas amam ser elogiadas, gostam de se sentir o centro das atenções.

- Então você é uma garota e eu não sabia? - Soltou uma risadinha, até receber um olhar de desaprovação do mais novo.

- Na conversa, deixe que ela fale. Pergunte sobre ela, apenas a garota importa, e também não se empolgue muito na hora de falar.

- E no final do encontro?

- Aí chega a melhor parte.

Jackson sorriu de lado, andando na direção do mais velho, passando seus braços pela cintura do mesmo, puxando-o para perto de si, colando seus corpos e deixando seus rostos próximos.

- Então, você puxa ela desse jeito.

Levou uma de suas mãos até a nuca de Mark, logo fazendo o contorno de seu rosto com o indicador, aproximando cada vez mais, até o momento em que pode ouvir os batimentos acelerados de seu hyung.

- Jack.. E-eu acho que entendi. - Sussurrou, desviando o olhar para baixo.

- E faça isso.-  Wang juntou seus lábios com os de Tuan, não pediu permissão e nem ao menos esperou que o garoto cedesse, o beijo começou selvagem. Jackson explorava toda a boca do colega, enquanto o mesmo relutava.

Até que o ar faltou, Mark usou suas últimas forças parar empurrar mais novo para longe. Jackson jurava que viu a pele pálida de Mark mudar automaticamente para vermelho, não podia descrever o ódio que transbordava dos olhos dele, temia as próximas ações do hyung.

Sua mente estava tão confusa e bagunçada. Não controlava mais seus atos, queria apenas fugir para um buraco escuro e nunca mais sair.

- Mas que porra! Qual é a sua doença? - Mark gritava, expondo todo seu ódio,logo limpando a boca - Nunca mais encoste em mim! Eu tenho nojo de você, Jackson. - O mais velho apontava o indicador para o chinês, ditando uma ordem, logo, saindo do quarto, batendo a porta atrás de si com toda força que tinha.

Jackson sabia o quanto Mark era homofóbico e sabia que ele teria essa reação, mas o mais novo não aguentou. O chinês se levantou e foi se arrumar para o ensaio, assim que ficou pronto, desceu para o primeiro andar para começarem o ensaio, ao entrar, recebeu um olhar mortal de Mark o fazendo abaixar a cabeça e dar um "Bom dia" coletivo, recebendo respostas dos mais novos

Eles já estavam na metade do ensaio, os meninos já tinham percebi que Mark estava evitando olhar ou até mesmo se aproximar de Jackson, o que incomodou JB, mas o mesmo não preferiu falar nada e apenas continuou ensaiando junto aos meninos.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...