1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous- Markson (Got7) >
  3. Chapter Thirty

História Anonymous- Markson (Got7) - Chapter Thirty


Escrita por: louistartz

Notas do Autor


Heey

Estou aqui para avisar que esse Capítulo é para (+18), pois o conteúdo será sexual.

Para que não ocorra comentários falando que eu devia ter avisar, que você não gosta de ler, bom... Então eu avisei

Se não gosta deste tipo de conteúdo e não se sente confortável, não se preocupe que irei fazer o meu melhor para sair um capítulo rápido

A quem for ler: Espero que gostem, já que é o primeiro Lemon que escrevo ( conteúdo sexual gay) e principalmente em narrador, não 1° pessoa, me perdoe se estiver ruim...

E se responsabilize você mesmo por ler este conteúdo

Boa leitura
--------------------------------------------------------

Capítulo 31 - Chapter Thirty



Já fazia três dias que Mark e Jackson estavam em LA, eles dividiam o quarto de Mark onde tinha uma cama de casal. As noites e madrugadas naquele quarto eram intensas, os beijos, toques, sorrisos, risadas eram momentos únicos para os dois.

- Jackie- Mark chamou a atenção de Jackson enquanto eles andavam pelo shopping.

- Hm? - murmurou Wang olhando para o americano

- Vamos para o apartamento? Eu estou cansado- o americano suspirou

- Sim, claro- concordou o chinês, que pegou o celular para chamar um Uber. Os dois saíram do shopping e ficaram esperando o carro, assim que chegou, entraram e foram em silêncio para o condomínio.

Chegaram lá e ainda sim o silêncio se manteve entre os dois, não entendiam muito bem o porquê, mas nenhum dos dois se atrevia a acabar com aquilo. Mark andou para o quarto, e foi seguido por Jackson, tirou seus tênis e se sentou na cama, respirando profundamente, Wang olhou para o mais velho e coçou a nuca.

- Eu...- Mark disse baixo- Vou tomar um banho, uhm?- se levantou, andando até seu guarda roupa, pegando um short e uma regata, por mais que em LA estivesse frio, dentro do apartamento estava um tanto quente

- Tudo bem- Jackson concordou tirando seus tênis, Mark levantou sua camiseta, logo a tirando, o olhar do Chinês percorreu todo o tronco do americano, quantas vezes Jackson não quis encher aquele local de mordidas, chupões e beijos, eram inúmeras as vezes que ele imaginou fazendo isso, logo viu Mark abrir sua calça, o fazendo sorrir e dar uma tosse falsa, atraindo a atenção do mais velho

- O que foi?- Mark sorriu

- Você é bem branquinho, olha essa barriga, é quase da cor da parede do quarto- Jackson se aproximou lentamente

- Andou prestando atenção na minha barriga Wang?- Mark perguntou levantando uma sobrancelha

- Nela e nesse seu V-line bem definido- Jackson passou a mão pela barriga de Mark

- E quem foi que te deu permissão para me olhar e me tocar, uhm?- Mark segurou os braços de Jackson, apertando o local.

- Ninguém, eu apenas tive vontade- Jackson passou os braços em volta da cintura de Mark, o trazendo para mais perto

- O que quer Dongsaeng?- Mark sorriu sapeca

- Não me chame assim- Jackson revirou os olhos

- Tudo bem, tudo bem...- concordou o americano- Agora me diz o que você quer.-

- Adivinha- sorriu o chinês

- Um beijo?- Mark aproximou seu rosto para próximo do rosto do chinês

- Touché- Jackson sorri, logo sentido os lábios quentes de Mark se juntar com o dele, para a sorte deles, o apartamento de Mark não ficava de frente para nenhum prédio, então não corriam perigo de serem pegos se beijando.

Mark levou as mãos até a nuca e cabelo do Chinês, algo que amava fazer era passar a mão pelos cabelos pretos e macios do chinês, e claro que Wang amava aquilo, mesmo que sempre acabava perdendo a sanidade e ficava pensando em Mark puxando enquanto os dois... Transavam.

Mark levou uma das mãos a barra da camiseta de Jackson, já que o mesmo já havia tirando a jaqueta que vestia. O americano começou a subir a blusa lentamente, fazendo Jackson sorrir com o ato; Assim que deram por sim, a blusa já não estava mais no corpo do Chinês. Jackson envolveu as mãos, que antes estavam na cintura do americano, nas coxas do mesmo, o tirando do chão, Mark logo passou as pernas em volta da cintura do chinês.

Wang andou até a cama, logo deitando Mark e ficando por cima, enquanto continuava beijando o americano. Jackson podia sentir que estava começando a ficar com uma certa ereção em meio a suas pernas e tinha quase certeza que Mark estava do mesmo jeito. As mãos de Wang seguravam firmamente as coxas de Tuan, enquanto o mesmo afastou o beijo e começou a beijar o pescoço do americano.

- Jackson...- Mark disse baixo no ouvido de Jackson

- Hm?- murmurou o chinês subindo o beijo para o maxilar do mais velho

- Nada- Mark disse arranhando levemente a nuca de Jackson. Os beijos do chinês desceram do maxilar, fazendo um trilha até os mamilos de Tuan.

Wang começou a dar leves beijos no local, enquanto Mark puxava levemente os cabelos do chinês; Jackson ao ouvir um gemido baixo do americano, aproveitou a oportunidade e mordeu o local, levando sua mão, que antes estava na coxa do americano, para um lado de sua bunda, apertando com certa força, fazendo Mark puxar o cabelo do mais novo com força. Jackson levantou seu rosto e olhou para Mark, o mesmo olhou para baixo e sorriu, logo em seguida fechou seus olhos ao sentir a mão de Wang apertar seu membro coberto pela calça e cueca.

- Acho que também mereço um certo carinho, não acha, Mark?- Jackson disse dando outro aperto, porém mais forte, fazendo Tuan soltar um gemido e morder seu lábio inferior

- S-Sim- concordou o americano com a cabeça.

Jackson se afastou e se deitou no outro lado da cama, Mark se sentou e começou a puxar sua calça para baixo, logo a tirando, olhou para o chinês e deu uma leve risada, logo passando suas pernas em volta da cintura do mais novo. Jackson apenas sentia os lábios de Mark beijar cada centímetro de seu pescoço, mas logo começou a descer os beijos pela clavícula do Chinês, indo para seu mamilo, onde deu um mordida leve e desceu os beijos pelo abdômen definido de Jackson, por fim parando o beijo no v-line do chinês, onde sugou a pele do local, para ficar marcado.

Jackson logo viu Mark abrir suas calças e começar a puxa-las para baixo, deixando sua boxer vermelha a mostra, juntamente com uma grande ereção, sentiu o americano sentar em seu membro coberto, o fazendo soltar um gemido baixo. Wang olhou para o americano enquanto o mesmo abaixou o tronco e juntou seus lábios com o do chinês, começando um beijo quente e um tanto rápido. Uma coisa que Jackson não imaginária Mark fazer, aconteceu, Mark começou a mexer sua cintura contra a ereção de Jackson, enquanto soltava gemidos contra o beijo.

Wang levou as mãos até a cintura de Tuan, apertando com força, sabia que ali ficaria um bela marca. Tuan afastou o beijo e olhou para Jackson, logo dando um sorriso, abaixou seu corpo até seu rosto estar próximo do membro do Chinês, levou as mãos até a barra da boxer do mais novo, logo puxando para baixo, logo vendo o membro de Jackson ficar exposto. Mark definitivamente nunca havia feito aquilo, não sabia nem por onde começar, tocou sua mão trêmula no membro de Jackson, vendo o mesmo o olhar ,um tanto assustado, envolveu seus dedos no membro do Chinês e começou a movimentar a mão levemente, Mark sabia que suas bochechas sem dúvidas estariam vermelhas, muito vermelhas.

Jackson sentia a mão do americano se movimentar cada vez mais rápido em volta do seu membro, fechou os olhos ao sentir o mais velho passar o dedo por sua glande. Mark olhava para o Chinês, o vendo morder os lábios e soltar suspiros pesados durante a respiração descompaçada , não imaginou um dia sequer que estaria masturbando algum cara, principalmente seu melhor amigo. Tuan ouviu um gemido alto escapar de Jackson e o mesmo afundar as costas no coxão, sua mão logo foi preenchida por um líquido quente, ele não iria colocar aquilo na boca, não hoje.

Jackson sorriu e olhou para o americano que estava sentado na cama, com as bochechas coradas, puxou Tuan, o colocando deitado na cama, segurou a barra da boxer preta e puxou para baixo, fazendo o membro ereto do americano aparecer. Se levantou da cama, deixando o americano confuso, andou até sua mochila e pegou uma camisinha que havia lá a algum tempo, nunca se sabia o que poderia acontecer. Voltou para cama, apoiou o corpo nos braços e olhou nos olhos de Tuan, sentindo seu membro se encostar com o dele.

- Quer... Continuar?- Jackson perguntou com certo receio, enquanto o americano o encarava nos olhos também, sentiu as mãos quentes do americano tocar em seu rosto e um sorriso se formar levemente

- Eu... Vou... Confiar em você- Mark disse, logo recebendo um sorriso maroto do Chinês

- Tudo bem- disse o chinês ficando de joelhos, abrindo o pacote de preservativo e envolvendo em seu membro, olhou para Mark que observava cada movimento que ele fazia.

- Eu... Preciso mudar de posição?- Mark perguntou confuso

- Seria bom- concordou o chinês, vendo o americano se virar e ficar na famosa posição "de quatro" em sua frente, respirou profundamente, logo segurando a cintura do americano com uma mão

- Jackson...- Mark disse fechando os olhos

- Eu vou te preparar ok?- perguntou o chinês, recebendo um murmuro do americano. Jackson não iria exigir muito de Mark, então molhou seus dedos com saliva, logo passando na entrada do americano, vendo o mesmo se encolher, pediu calma para o mais velho e avisou que iria doer um pouco. Após preparar Mark, respirou profundamente e direcionou seu membro na entrada do americano, encostando apenas a glande.

- Posso começar?- Jackson perguntou fazendo um leve carinho na cintura do mais velho

- Por favor- pediu o americano,logo sentindo algo te invadir, aquilo era completamente diferente dos dedos que havia sentido a minutos atrás, sua respiração parou, as lágrimas começaram a aparecer, aquilo era doloroso, e não era pouco, segurou firme o lençol da cama e respirou profundamente. Jackson estava feliz, óbvio que estava, porém preocupado com Mark, então parou assim que entrou por completo, acariciando suas costas

- Tudo bem?- perguntou o chinês receoso

- S-Sim- Mark respondeu quase sem voz

- Está doendo muito?- perguntou Jackson

- N-Não... Continue- Mark disse, Jackson suspirou e começou a se movimentar lentamente, saindo e entrando de dentro do rapaz, Mark sentia a dor ir parando aos poucos, quando deu por si, estava soltando gemidos em sincronia com Jackson

Ambos estavam felizes e acreditando que aquilo era um sonho, só podia ser um sonho. Jackson estava realizando um dos seus desejos desde quando se apaixonou perdidamente por Mark, ter ele, era tão satisfatório, o fazia feliz. Mark protestou ao sentir a falta de contato do Chinês, olhou para o lado e logo ouviu o mais novo pedir para ele mudar de posição, e assim fez, se deitando de barriga para cima.

Jackson afastou as pernas do americano, olhou para ele e sorriu, por mais pornográfico aquilo fosse, ele estava feliz, muito feliz. Penetrou novamente, ouvindo um gemido alto do americano eu seu ouvido, sentiu dedos envolverem seu cabelo e ser puxado com certa brutalidade, o fazendo ir mais rápido, não iria "castigar" Mark, mas queria mostrar a ele do que era capaz

Wang sentiu que estava perto do ápice, levou uma de suas mãos até a mão de Mark e fez o mais velho segurar o próprio membro e começar a se masturbar em sincronia com as estocadas, em menos de cinco minutos sentiu um jato quente bater em sua barriga e um gemido, completamente alto, ser solto pela garganta de Mark, aquilo foi o máximo para ele, que logo se desfez na camisinha, soltando um gemido baixo e quase deixando seu corpo cair sobre o do mais velho.

Mark estava em pura confusão, sentia que ia explodir de felicidade a qualquer momento, ele estava se sentindo como se tivesse cômodo seu doce favorito, sentia um dor que no momento não era algo que lhe interessava no momento, vergonha por estar nu na frente de Jackson, triste por aquilo ter acabado e com raiva por não ter aceitado Jackson antes. Sentiu Jackson sair de dele, e mordeu os lábios, além de tudo ele estava com vergonha, começou a ficar assim perto de Jackson de uns tempos pra cá. Viu o chinês se levantar e ir no banheiro, logo voltando com um papel, na qual passou em sua barriga e na dele.

Jackson logo voltou para cama e puxou o corpo magro e suado do americano, o abraçando com força e beijando seus cabelos, Mark olhou para cima e não conseguiu conter o sorriso, aproximou seu rosto e depositou um selinho nos lábios do chinês, logo sendo recebido com vários selinhos seguidos.

- Você... Quer tomar banho?- perguntou Jackson

- Só se você me levar- Mark disse se encostando mais no mais novo

Após tomarem banho, juntos, com trocas de beijos e carícias, voltaram para o quarto, Mark se vestiu e logo se deitou, alegando estar cansado, Jackson resolveu ir comer algo na cozinha, pois estava com fome, ao voltar para o quarto, foi ao banheiro, escovou seus dentes e logo se deitou, vendo que Mark estava dormindo, se deitou ao lado dele e ficou o observando, levou uma de suas mãos ao cabelo recém molhado do americano e sorriu

- Sabe , eu te amo tanto- disse o chinês em um tom baixo- É tão bom te ter do meu lado novamente, é tão bom ver seu rosto, te beijar e principalmente saber que você me aceita.- Jackson sorriu- Obrigado por tudo, dorme bem.-

Mark se aproximou mais do chinês, sentindo sua mão passar por sua blusa, e encostar em sua barriga. Ele havia ouvido tudo o que Jackson disse, e aquilo o deixou feliz e de uma coisa ele sabia... Ele também o amava.


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim, porque eu não kkkk

Bom... Até o próximo

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...